Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2012

O Trono de Davi

Deus desenvolveu o seu plano de redimir o homem por meio de uma série de promessas.  Deus fez a primeira promessa de redenção no Éden, quando afirmou que o descendente da mulher esmagaria a cabeça da serpente.  Mais tarde, as promessas feitas a Abraão, a Isaque e a Jacó revelaram mais pormenores acerca de seu plano.

Com o tempo, foi feita a Davi, o rei de Israel, uma grande promessa (2 Samuel 7; 1 Crônicas 17).  Ele tinha decidido construir uma casa para Deus que substituísse a tenda que durante gerações tinha sido a morada de Deus na terra.  Mas Deus disse a Davi:  "Tu não edificarás casa para minha habitação . . . o Senhor te edificaria uma casa.  Há de ser que, quando teus dias se cumprirem, e tiveres de ir para junto de teus pais, então farei levantar depois de ti o teu descendente, que será dos teus filhos, e estabelecerei o seu reino. . . . O confirmarei na minha casa e no meu reino para sempre, e o seu trono será estabelecido para sempre" (1 Crônicas 17:4-14).  Essa p…

O reinado de Davi - Cronologia da Bíblia

Imagem
1004 AC – (Anno Mundi 2892) – Davi conquista Jerusalém
Jerusalém coube como herança à Tribo de Benjamin (Js 18:28). Conforme Js 10, Adoni-Zedeque, rei de Jerusalém na época da entrada de Israel em Canaã, arregimentou outros quatro reis da região, a saber: Hoão, rei de Hebrom, Pirão, rei de Jarmute, Jafia, rei de Laquis e Debir, rei de Eglom, para atacar os gibeonitas que haviam feito paz com Israel.

Josué foi ao combate a estes reis e os derrotou naquele que chamamos o mais longo dos dias. No entanto, a cidade de Jerusalém permaneceu intocada, uma vez que a batalha se travou às portas de Gibeon e “Não puderam, porém, os filhos de Judá expulsar os jebuseus que habitavam em Jerusalém”. (Js 15:63)
Conforme Jz 1:7-8, ainda nos tempos de Josué, as tribos de Judá e Simeão atacaram a cidade e a incendiaram na guerra contra os cananeus, mas a cidade continuou a ser habitada pelos jebuseus uma vez que não cabia nem a Judá nem a Simeão ocupá-la.
Coube a Davi tomá-la, por volta de se…

EU SAI DO CATIVEIRO , AGORA SOU LIVRE EM JESUS.

  Sei que mais uma vez a boa e agradável palavra de Deus vai fazer um mover sobrenatural em nossos corações. Esta mensagem é algo que tem incomodado meu humilde coração e como tenho a incumbência de falar aquilo que Deus tem falado em meu coração, mais uma vez aqui estou eu, para ser mais uma vez um canal de benção para cada irmão e amigo leitor.

        Esta mensagem é algo forte e totalmente promissor para nossas vidas espiritual. Quero que todos vocês recebam esta mensagem profética que irá transformar cada coração que se dispuser a ser um vaso para ser cheio da palavra,

        Esta mensagem irá promover à luz da fé na palavra de Deus a saída de muitas pessoas de seus cativeiros. Antes de entrarmos no contexto quero compartilhar de um pouco de história a qual vai enriquecer esta mensagem. Por isso abra seu coração e se encha de mais uma parcela da palavra de Deus. 

O CATIVEIRO
        O que é cativeiro? Você realmente sabe? Então aprenda: Cativeiro é local onde alguém se encontra em e…

DENTRO DE POUCOS DIAS VOLTAREMOS COM A NOSSA WEB RÁDIO . WEB RÁDIO GRAÇA E PAZ . VAI SER FORTE . AGUARDEM . HTTP:http://GRITOSDEALERTA.COM/

É O FINAL DOS TEMPOS - Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho Desde 90 a cantora só cantava músicas evangélicas, mas antes de decidir voltar ela garante que buscou a confirmação de Deus.

Imagem
Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho Depois de quase 20 anos no gospel, a cantora Baby do Brasil aceitou o convite do filho Pedro Baby e está de volta no mercado secular, lançando canções que fizeram sucesso antes de sua conversão. O convite para gravar grandes sucessos partiu do filho que é um guitarrista famoso assim como o pai, o músico Pepeu Gomes. Pedro conta que enquanto tocava com a cantora Gal Costa ouviu o questionamento se ele já tinha tido o prazer de tocar ao lado de sua mãe. Antes de dar sua resposta para esta proposta de retornar aos palcos depois de tantos anos, Baby orou e esperou confirmação de Deus. “Pedro eu vou ter que orar, porque se Deus confirmar que eu tenho que entrar na Babilônia eu vou entrar de cabeça”, disse a cantora para o Fantástico. O retorno de Baby aos palcos também é comemorativo por ela estar completando 60 anos. Ainda com estilo alegre e despojado a cantora já tem recebido apoio de grandes ícones da música brasileira, como…

COBRA MUDA DE PELE PELO MENOS UMAS 4 VEZES AO ANO , MAS NÃO ACHE QUE ISSO A FAZ SER DEFERENTE , POIS A MESMA CONTINUA SENDO COBRA . CUIDADO COM AS COBRAS QUE ANDAM DE SEU LADO , PRONTAS PARA TE DAREM O BOTE.

Imagem

Filme "O OUTRO LADO DA CRUZ" já disponível!

Imagem
O tão aguardado filme "O OUTRO LADO DA CRUZ" já está pronto e Você poderá receber uma cópia! Por favor escreva um e-mail para receber a sua cópia, para:sales@hotelGilgal.com e o ministério "Trombeta de Salvação para Israel" terá satisfação em lhe enviar uma cópia do filme em DVD. Este filme é uma poderosíssima ferramenta que irá demolir fortalezas construídas com mentiras ao longo de séculos sobre quem Yeshua é, e irá revelar a verdade acerca d'Ele tanto a judeus como a gentios em todo o mundo. Esta produção é o resultado de uma visão que Deus colocou no coração de Jacob Damkani - um judeu messiânico com uma conversão notável e que deu origem ao respeitado ministério evangelístico"Trombeta de Salvação para Israel":glorificar a Yeshua (Jesus) com um filme destinado especificamente para israelitas e usando a sabedoria de historiadores reconhecidos mundialmente e usando modernas técnicas de produção cinematográfica. Milhares de pessoas serão reeducadas e as…

Igreja no Irã teme que membros detidos sejam torturados

O Irã é considerado o 5º país que mais persegue os cristãos no mundo. Irmãos que vivem no país, relatam violência física, ameaças e discriminação por causa da fé que eles professam. Muitos cultos têm sido monitorados pela polícia secreta. Muçulmanos que se convertem ao cristianismo são rotineiramente interrogados e espancados
     O líder de uma das maiores igrejas domésticas no Irã informou que, recentemente, membros de sua congregação foram detidos e torturados, pressionados a confessar crimes que não cometeram.
     "Estamos preocupados especialmente com sete cristãos da nossa Igreja, que foram levados para a prisão na sexta-feira (12)", disse o membro do conselho da Igreja do Irã, Firouz Khandjani. "Acreditamos que as autoridades iranianas estão tentando fazê-los confessar as acusações de ‘atividades que ameaçam a segurança do Estado’,” frisou.
     "Na prisão, há autoridades que se fazem de “bons moços” alegando que estão “à procura de soluções”, assim como há “m…

POLÍCIA PASTORA AGREDIDA SAI DO COMA Líder da Luz das Nações apresenta melhora em quadro clínico

A pastora americana Renée Eliott Murdoch, que sofreu traumatismo craniano ao ser agredida por um morador de rua na última sexta-feira, teve melhoras no seu quadro clínico. De acordo com as informações da Igreja Luz das Nações, na tarde desta segunda-feira, a pastora saiu do coma e já respira sem ajuda dos aparelhos. Apesar do avanço, o estado de saúde de Renée ainda é grave, porém estável.
     De acordo informou o secretário da Luz das Nações ao Portal Creio, a líder cristã está semi-acordada e está reagindo os medicamentos.  No momento, a grande preocupação dos médicos é tratar uma infecção decorrente da forte pancada na cabeça que a pastora sofreu.
     Relembre o caso
     Na última sexta-feira, a pastora Renée Eliott Murdoch foi agredida por um morador de rua, quando caminhava pelo calçadão da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O suspeito estava depredando um quiosque com um pedaço de madeira, e agrediu a vítima quando esta passou pelo local. O agressor foi preso em flagra…

OPERAÇÃO "ASAS DA POMBA" TRAZ MAIS 237 JUDEUS DA ETIÓPIA PARA ISRAEL

Imagem
As profecias bíblicas milenares relacionadas com Israel e o povo judeu continuam a cumprir-se a ritmo acelerado, ou não fosse a Palavra de Deus infalível em tudo quanto ela promete e afirma! 237 judeus oriundos etíopes chegaram a Israel numa viagem de "retorno", numa operação que visa trazer todos os judeus etíopes de volta à sua Terra, a Terra da promessa feita a Abraão, Isaque, Jacó e seus descendentes. Ou seja, uma Terra para os judeus. Esta operação trouxe ontem de manhã para Tel Aviv 237 judeus, desde a capital da Etiópia Adis Abeba, num voo fretado especialmente para o efeito. A esta operação foi dado o nome de"Asas da pomba". Este foi o grupo mais numeroso de judeus que fez o regresso a Israel nestes últimos 2 anos, como resultado de uma decisão governamental de há exactamente 2 anos para trazer para Israel - fazendo "allyah" - os cerca de 8.000 judeus ainda residentes na Etiópia.  Shalom, Israel!