Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2015

Bolsonaro alerta para cartilha do governo federal que sinaliza liberação da pedofilia

Imagem
No ultimo dia 14 Bolsonaro foi à tribuna da Câmara alertar à os deputados e sobretudo a sociedade brasileira acerca de uma cartilha divulgada pelo governo federal que minimiza a pedofilia. Bolsonaro leu alguns trechos do documento e afirmou que, com base na cartilha, [governo] Dilma sinaliza para a liberação da pedofilia. Confira o vídeo com as denuncias de Bolsonaro, devidamente fundamentadas com base no texto da cartilha ‘educativa da Campanha de Prevenção à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes’ “O PRÓXIMO PASSO SERÁ A LEGALIZAÇÃO DA PEDOFILIA”

Putin contra o sexo dos anjos

Imagem
A comunidade europeia, essa reunião de países cheios de gente mimada, anda querendo discutir se é certo tratar uma criança quando é pequena de menino ou menina. O debate, é evidente, é coisa de gente riquinha que acaba levando a sério delírios da chamada teoria de gênero, essa invenção de professores desocupados com problemas de identidade sexual.De fato, desse jeito, parece que a Europa ocidental acabou mesmo. As escolas europeias, se essa ideia idiota passar, vão virar um antro de "autoritarismo de gênero". Nesse sentido, Putin talvez esteja fazendo um favor aos europeus, lembrando a eles que existe um mundo de preocupações reais, e não os debates idiotas sobre se meninos são meninos e meninas são meninas ou se tudo isso é uma invenção humana como o "croissant". Nesse cenário, cabe bem o Obama, que, sendo um presidente pop das redes sociais, deve ter mandado um WhatsApp para o Putin protestando contra a anexação da Crimeia pelos russos, coisa que o russos têm todo …

NÃO ACEITE QUE SEU FILHO SEJA SODOMIZADO NAS ESCOLAS - Modelo de Notificação Extrajudicial a professores

Imagem
Uma das formas de prevenir o abuso da liberdade de ensinar por parte do professor do seu filho é notificá-lo extrajudicialmente para que ele se abstenha de adotar certas condutas em sala de aula. Para isso, a equipe do Escola sem Partido preparou o MODELO de notificação extrajudicial que se vê a seguir. Trata-se apenas de um modelo, que poderá ser adaptado segundo a necessidade, a vontade e a imaginação jurídica dos pais. Para formalizar a notificação extrajudicial, basta entrar em contato com um cartório de registro de títulos e documentos.   ATENÇÃO: Os pais que decidirem enviar a notificação abaixo devem estar cientes do risco de a escola (a) pretender rescindir o contrato de prestação de serviços em curso; e (b) recusar-se a renovar a matrícula no período subsequente. Entendemos que há argumentos jurídicos para obrigar a escola a cumprir o contrato em curso -- a menos que os pais tenham autorizado anteriormente a prática dos atos vedados na notificação -- e a renovar a matrícula --…

Cantora gospel é suspeita de matar o marido em São Pedro, diz Polícia Civil

Imagem
Perfil de Tania Regina Levy, cantora gospel de São Pedro (Foto: Reprodução/Facebook) Uma cantora gospel de 38 anos, principal suspeita de matar o marido, o guarda municipal Eliel Silveira Levy, foi presa no final da tarde de quinta-feira (16) em Piracicaba (SP). O crime ocorreu em setembro de 2013. O corpo da vítima, que tinha 37 anos, foi encontrado no porta-malas de um carro incendiado em São Pedro (SP).

O mandado de prisão contra ela foi expedido na quarta-feira (15).  De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os policiais que investigam o caso descobriram que ela estava em uma residência na Rua Luiz Vaz Toledo Piza, no Jardim Ibirapuera, em Piracicaba, e cumpriram a ordem de prisão preventiva. A cantora Tania Regina Levy passou por exame de corpo delito e foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Santa Bárbara d´Oeste (SP) na noite de quinta (16), onde deve ficar até o dia do julgamento. A advogada Manuela Guedes afirmou ao G1 na tarde desta s…