Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2014

PSOL SE DOBRA A JEAN WYLLYS E BARRA CANDIDATURA DE PASTOR .

Imagem
por Michael Caceres
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vetou a candidatura do pastor Jeferson Barros, pré-candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, por considerar que o pastor estaria distante dos princípios da legenda e por ter envolvimento com o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A decisão do diretório estadual do partido em vetar a candidatura de Barros, se deu após o deputado federal e principal ativista gay, o ex-BBB Jean Wyllys, ameaçar não se candidatar a reeleição caso Barros permanecesse na legenda. A crise se agravou com a manifestação de apoio dos deputados Chico Alencar e Marcelo Freixo a Wyllys. Os três deputados e dois vereadores, Eliomar Coelho e Renato Cinco, chegaram a assinar uma nota acusando o pastor Jeferson de homofobia e chamando Malafaia de “principal liderança do fundamentalismo homofóbico brasileiro”. Barros afirmou que não irá desistir da candidatura e ameaçou entrar com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)…

NORMAL????? Cristãos se juntam em bares para estudar a Bíblia e beber cerveja

Imagem
Diversos bares dos Estados Unidos estão abrindo espaços para grupos de leitura da Bíblia. O incomum dessa prática cada vez mais corriqueira é que durante os encontros, os cristãos bebem cerveja. Se no Brasil bebida alcóolica não faz parte da vida do cristão, principalmente evangélicos, nos Estados Unidos não há tantas restrições, tanto que um desses grupos, o “What Would Jesus Brew”, da Valley Church, chega a usar as redes sociais para ensinar que a Bíblia não condena a apreciação de bebidas, mas sim a embriaguez. O grupo é formado por membros da Valley Church, que fica em Allendale, Michigan, e eles pregam, entre outras coisas, que “as Escrituras e a tradição pós-Bíblica testemunham que o consumo de álcool é tanto permitido quanto uma provisão divina para nossa satisfação, quando tomada com moderação, responsavelmente”. Marcio Beck, do blog “Dois Dedos de Colarinho”, do site O Globo, conversou por e-mail com a dona do bar Silver Cow, em Jacksonville, na Flórida. Kelsey Dellinger disse a…

O GRANDE DIA DA INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DE SALOMÃO SE APROXIMA

Imagem
No último sábado (7), recebemos no Templo de Salomão a ilustre visita do bispo Edir Macedo juntamente com a comitiva de bispos da Universal. Nesta visita, o bispo Macedo pôde verificar a finalização de algumas atividades, principalmente a parte arquitetônica e alguns detalhes conclusivos para o grande dia da inauguração. Destacamos a parte externa do Templo, em que o bispo e a comitiva puderam caminhar pelo Jardim das Oliveiras, onde estão localizados o grande Menorah e o Cenáculo. Desde a última visita do bispo, muitas atividades foram finalizadas. A instalação de equipamentos e os testes para verificar sua funcionalidade estão ocorrendo a todo vapor, pois o tão esperado dia da inauguração se aproxima. Os desafios desta construção têm sido vencidos dia após dia, nesses quatro anos de obra devido aos inúmeros detalhes e à tecnologia aplicada que o empreendimento possui. Tudo no projeto é validado pessoalmente pelo bispo Macedo. A expectativa da inauguração não pertence somente ao povo da…

NOVA VERSÃO DO HINO NACIONAL .

Imagem
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta* Com apenas cinco anos, uma menina de Vila Velha, no Espírito Santo, anda fazendo sucesso na internet. Marina Borges ainda está aprendendo a ler, mas usou toda a sua criatividade para cantar o hino nacional. O áudio foi gravado pela tia e foi compatilhado por milhares de pessoas na internet e em um aplicativo de mensagens. Os versos - “Ô Pátria amada, goiabada, salve salve. Brasil, um sonho intenso, raio líquido” - encantaram e tiraram boas risadas de muita gente. Marina ainda está em fase de alfabetização, mas já lê todos os significados da vida" Daniella Cortês, mãe da Marina

RESPOSTA DA IGREJA APOSTÓLICA PLENITUDE DO TRONO DE DEUS SOBRE UMA MATÉRIA MENTIROSA.

Imagem
A Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, através de sua Assessoria de Imprensa esclarece em resposta as fotos publicadas no Facebook e no site do Gospel Prime que, o suco de uva foi consagrado e jamais foi utilizado em nossa Santa Ceia como afirma a frase colocada na foto de chamada da reportagem. Tal suco não foi servido aos membros que ali estavam. Esclarecemos também que, para nós cristãos o suco de uva representa o sangue do cordeiro, sangue este que nos justifica no mundo espiritual (Hb 13:12), que traz livramentos (Ex 12:22). Na ocasião das fotos, o Apóstolo Agenor Duque inspirado pelo Espírito Santo de Deus, em ato de fé, consagrou o elemento onde os membros ungiram suas mãos e seus pertences. O casal presidente do ministério, Apóstolo Agenor Duque e sua esposa Bispa Ingrid Duque, tem em seus corações temor de Deus e, respeito pelos membros de seu ministério.

Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada

Imagem
Pelo amanhecer de quinta-feira, 5 de maio de 2014, eu tive um sonho. Confesso que somente fui entendê-lo mais à tarde, após ler os textos de aprovação da Lei da Palmada! A visão que Deus me deu foi assim: Era noite no sonho e eu estava numa casa lendo livros e conversando com amigos coisas importantes. Após umas horas, me despedi (alguns deles não conhecia), e desci escadas num corredor meio escuro. Saí na calçada e vi um carro estacionado com marginais o riscando no capô. Eu pensei até que fosse meu carro, mas logo vi que era de outra pessoa. Achei que o meu estivesse estacionado atrás deste. Andei um pouco e não vi meu carro detrás do riscado. E eu perguntei a mim mesmo: Cadê meus filhos? Estavam no carro e roubaram! “E agora?” gritei, não pelo carro, mas pelos meus filhos. Meu carro é blindado, como o roubaram? Meu coração quase saía pela boca de medo e preocupação! Voltei até o corredor de onde saí e gritei pelo meu pai! Pai! Mas não tive auxílio! Acordei atordoado e fui orar de madr…