quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brasileiros residentes nos EUA são alvo de programa das Sociedades Bíblicas


Brasileiros residentes nos EUA são alvo de programa das Sociedades Bíblicas

Com população estimada em 2 milhões de pessoas, os brasileiros que vivem nos Estados Unidos são alvo de um programa especial da Sociedade Bíblica Americana (SBA), que conta com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB): o Ministério com Brasileiros. Lançado em 6 de janeiro de 2012, na sede da SBA, tem o objetivo de disponibilizar as Escrituras Sagradas em português para os brasileiros que residem nos Estados Unidos. Na cerimônia de apresentação do programa, além do presidente da SBA, Lamar Vest, e do diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer, estiveram presentes o cônsul-geral do Brasil em Nova Iorque, embaixador Luiz Felipe de Seixas Corrêa, e o cônsul-geral adjunto, ministro Wladimir Valler Filho.

“Levar a Palavra de Deus a todas as pessoas, a um preço que possam pagar e numa linguagem que possam compreender foi a motivação que levou as Sociedades Bíblicas do Brasil e Americana a firmarem esta parceria. Nossa meta é assegurar que as Escrituras Sagradas também estejam disponíveis em português àqueles que falam este idioma e residem nos Estados Unidos”, relata o diretor executivo da SBB, Rudi Zimmer. A parceria firmada pelas organizações dos dois países conta com a gerência de um brasileiro: Lécio Dornas, que passará a visitar as comunidades brasileiras nos Estados Unidos verificando as necessidades de Escrituras que devem ser supridas.

Para facilitar a busca pelos títulos bíblicos disponíveis no país, em língua portuguesa, foi preparado um catálogo, no qual estão relacionadas as diferentes edições do Livro Sagrado que podem ser adquiridas: Bíblias, Bíblias de Estudo, obras acadêmicas e porções bíblicas temáticas, entre outras. Além disso, foi criado um número de telefone nos Estados Unidos (1-855-3BRASIL), que conta com atendimento em português e está integralmente dedicado a receber encomendas de literatura bíblica.

O Ministério com Brasileiros prevê, ainda, outras ações de divulgação do Livro Sagrado e de sua mensagem entre os falantes de português, como a realização de Seminários de Ciências Bíblicas, desenvolvimento de atividades que incentivem a leitura da Bíblia, e campanhas de arrecadação de fundos para a obra bíblica.
Fonte: Assessoria de Imprensa SBB

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...