Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2013

Oração evita tragédia durante tentativa de assalto a lanchonete

Na última semana um suposto assaltante entrou em uma loja do McDonalds em Fort Worth, nos Estados Unidos, e tentou disparar uma arma contra os clientes e funcionários do local. Câmeras de segurança mostraram que ele puxa o gatilho por pelo menos cinco vezes, mas a arma não disparou.

Ao sair da lanchonete ele tentou disparar novamente, e a arma funcionou normalmente, mas ninguém ficou ferido. Voltando para dentro da loja ele tentou disparar novamente, e a arma travou de novo, voltando a funcionar quando ele caminhou para fora do restaurante novamente.

O suspeito, identificado como Jestin Anthony Joseph, foi preso instantes depois por um grupo de policiais, que ficaram perplexos com o acontecido. A mãe de Jestin afirma que a arma travou porque ela estava orando pelo filho, que ela acredita sofrer de um transtorno mental.

"Na noite passada, eu disse a Deus para cuidar do Jestin, e é isso que eu acredito que aconteceu", contou a mãe do rapaz, que não quis se iden…

EUA: mais poderosa que a heroína, droga caseira come a carne dos usuários até ela apodrecer

Imagem
Foto mostra homem russo sofrendo os efeitos colaterais da droga "Krokodil". Centro de Controle de Intoxicações no Arizona (EUA) registrou dois casos da doença
O Estado do Arizona, nos Estados Unidos, teme uma epidemia de uma droga três vezes mais barata que a heroína. Apelidada de "Krokodil", ela come a carne do usuário de dentro para fora e deixa os viciados com pele de réptil.
Segundo o jornal "dailymail", o entorpecente, mais popular na Rússia, é criado por uma mistura de codeína, gasolina e óleo injetadas no corpo dos usuários.
De acordo com o Centro de Controle de Intoxicações no Arizona, a droga foi encontrada quando dois viciados chegaram num hospital local com sua carne pendurada fora de seu corpo. A aparência deles era semelhante a de um crocodilo, já que traziam a sua pele totalmente exposta, dando para ver até mesmo seus ossos.
Ainda de acordo com o "dailymail", …

MATADORES DE CRISTÃOS - Cristãos pagam taxa de submissão a radicais no Egito

Quando um comboio de mais de uma dezena de veículos blindados da polícia e do Exército egípcio entrou em Dalga, no último dia 16, certo alívio tomou conta da minoria cristã e de muçulmanos moderados da cidade de 120 mil habitantes. Dalga, a 300 km ao sul da capital Cairo, é um dos redutos da Irmandade Muçulmana e testemunhava protestos diários de simpatizantes do presidente deposto Mohamed Mursi. A cidade se tornou notícia depois que ativistas denunciaram o pesadelo vivido pela comunidade cristã ao ser obrigada a pagar uma taxa de “submissão” a islâmicos radicais. “A população cristã da cidade vinha pedindo ajuda a um bom tempo, mas autoridades no Cairo relutavam em agir por medo de provocar mais violência, já que a área é um bastião de islamitas no interior do país”, disse, em entrevista ao site de VEJA o ativista Ishtar Iskandar, da organização Iniciativa Egípcia para os Direitos Pessoais. Desde julho, segundo a imprensa egípcia, membros e apoiadores da Irmandade Mu…

CRIME POLITÍCO - Militância vira critério para receber moradia do Minha Casa Minha Vida

Líderes comunitários filiados ao PT usam critérios políticos para gerir a maior parte dos R$ 238,2 milhões repassados pelo programa Minha Casa Minha Vida Entidades para a construção de casas populares na capital. Onze das 12 entidades que tiveram projetos aprovados pelo Ministério das Cidades são dirigidas por filiados ao partido. Suas associações privilegiam quem participa de atos e manifestações de sem-teto ao distribuir moradias, em vez de priorizar a renda na escolha. Entre gestores dos recursos, há funcionários da gestão de Fernando Haddad (PT), candidatos a cargos públicos pela sigla e até uma militante morta há dois anos.

A partir de repasses diretos, as associações selecionadas pelo governo federal escolhem quem vai sair da fila da habitação em São Paulo. Os critérios não seguem apenas padrões de renda, mas de participação política. Quem marca presença em eventos públicos, como protestos e até ocupações, soma pontos e tem mais chance de receber a casa pró…

Filhos de cristãos são sequestrados, torturados e decapitados, denuncia líder cristã síria

Imagem
Em março de 2012, a guerra na Síria completava um ano e ainda não tinha muito espaço na mídia mundial. Mesmo quando o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) fez uma denúncia grave: corpos decapitados foram encontrados na cidade de Homs, oeste da Síria.
É inevitável que civis morram durante uma guerra, mas a Rádio da ONU afirmava: “cadáveres de crianças pequenas foram encontrados entre as vítimas no bairro de Karm el-Zeytoun. Alguns tinham marcas de tortura, outros estavam decapitados”. Mesmo assim, a notícia teve pouca repercussão.
Cerca de 18 meses depois, o assunto volta a chamar atenção da imprensa internacional. Desta vez através de uma líder da comunidade cristã local. Em entrevista recente ao Russia Today, Agnes Mariam el-Salib, madre superiora do Mosteiro de St. James em Qara, Síria, disse que está encaminhando um dossiê à Comissão de Direitos Humanos da ONU.
Nele, afirma que a filmagem do suposto ataque químico na Síria é uma armação. Divulgado pelo mundo to…

Feliciano recebe convites para deixar o PSC e causa mal-estar na sigla

Eleito com mais de 200 mil votos, o deputado federal pastor Marco Feliciano teve muito destaque na imprensa e deve receber mais que o dobro de votos nas próximas eleições.
Interessados nas vagas que essa grande quantidade de votos pode trazer aos partidos, diversas legendas estão procurando o deputado para fazer propostas.
Os partidos PSDB, PR, DEM e PSD já ofereceram convites para que Feliciano troque de legenda, o que tem gerado mal-estar entre os dirigentes do PSC.
André Moura, líder do PSC na Câmara é o mais incomodado com a hipótese do parlamentar, hoje presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deixar a sigla.
Moura diz que o deputado não deveria nem conversar com outros partidos. “Se me chamassem, eu não iria, e acho que esse deveria ser o comportamento dele”, disse ele segundo a coluna Radar On-line.
Durante todos esses meses de protestos contra a permanência de Feliciano na CDHM, o Partido Social Cristão tem apoiado o parlamentar e suportado todas as inves…

SIMCHAT TORAH: DIA DE GRANDE REGOZIJO PELA DÁDIVA DA PALAVRA!

Imagem
Quinta feiras , dia 26  de Setembro foi  um grande dia, de regozijo entre o povo judeu e os habitantes de Israel. É o dia do "Simchat Torah", a "alegria na Torá". De manhã , as sinagogas de Israel ficaram repletas de fieis para a leitura do final do Livro de Deuteronómio - "Devarim" - e o início do Livro dos Génesis - "Bereisheet". Assinalou-se assim o ciclo anual do final e do início da leitura da Bíblia hebraica. E é um dia de festa.
Não só os cultos duraram cerca de 3 horas em todas as sinagogas como os homens dançaram à volta da "Bema" - que é uma plataforma elevada para a leitura da Torá.  Diante do Muro é também erguida a Torá para que todos a possam ver e alegrar-se com a sua presença no meio do povo de Deus - Salmo 119:97, 98; 105. A "Simchat Torah" é assim uma festa de muita alegria e gratidão a Deus entre os judeus pela dádiva da Sua Palavra! Shalom, Israel!

OBAMA MUÇULMANO , SE APROXIMA DOS INIMIGOS DE ISRAEL .

Imagem
Com relações cortadas desde 1979, Os Estados Unidos e o Irãm romperam o silêncio através de um histórico telefonema de 15 minutos entre o presidente Barack Obama e o novo presidente iraniano Hassan Rouhani,  Apesar de ter sido previamente informado deste telefonema, Israel continua a não acreditando nas boas intenções do Irãm, uma vez que já se fala na possibilidade de o Irãm poder ter as primeiras bombas nucleares no espaço de 2 meses apenas. Este telefonema que certamente vira a dar muito o que falar abordou uma possível cooperação entre as duas partes - América e Irãm - para a resolução da ameaça nuclear do Irãm. É impressionante ver como Obama se dispõe a dialogar com um líder inimigo de Israel, acreditando nas "boas intenções" do mesmo, afastando-se cada vez mais de um tão desejado apoio a uma intervenção israelita no Irãm...não hajam dúvidas de que Israel terá cada vez mais de contar apenas consigo mesmo e... com Deus! Na noite anterior ao telefonema, diplomat…

MINISTÉRIO DE LOUVOR - GRUPO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - Somos parte integrante do Ministério Greação Graça e Paz .

SEMANA DE PENTECOSTES 2013 - MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .

TOUR PELA EUROPA MARCA O MINISTÉRIO DE THALLES ROBERTO

Imagem
O final do mês de agosto e início do mês de setembro de 2013, marcou mais uma fase na carreira do cantor Thalles Roberto. Durante 10 dias de viagem, Thalles e sua equipe passaram por 6 países da Europa e realizaram apresentações para um total de 12 mil pessoas em cidades como Porto, Zurique, Lisboa, Madri, Genebra, Milão, Londres e Paris. “Foi uma experiência extraordinária que me fez refletir, ainda mais, acerca da fé em Jesus Cristo e sobre a importância de mantermos um relacionamento próximo e diário com o Mestre” afirma Thalles que continua “A Europa passa por um processo de secularização extremamente significativo e está excluindo Deus da vida das pessoas. O islamismo cresce e o cristianismo está em declínio, já há alguns anos. A maioria dos europeus, atualmente, age como se Deus fosse mais uma lenda ou apenas um ícone da mitologia. As igrejas se esvaziaram. Milhares fecharam suas portas. Menos de 5% da população européia vai a igreja, e dentro deste percentual i…

Waguinho alerta: podem entrar na ADUD para forjar flagrantes

Imagem
Os fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) estão usando as redes sociais para mostrar apoio ao pastor Marcos Pereira, que foi condenado a 17 anos de prisão por estupro. Entre os vídeos já lançados pelos membros, encontramos um feito pelo cantor Waguinho que há dez anos se converteu na ADUD e passou a trabalhar ao lado de Pereira indo a presídios e comunidades carentes para evangelizar e recuperar criminosos e dependentes químicos.
No vídeo, o cantor atesta que confia na inocência de seu líder e que sabe da sua conduta. “Há dez anos eu estou lado a lado com ele, fazendo esse trabalho de recuperação de drogados. Já vi passar milhares de pessoas aqui nesta instituição”, disse ele.
Waguinho lembra que na sede da ADUD também funciona o casa de recuperação Vida Renovada, locais públicos que recebem diariamente dezenas e até centenas de pessoas, o que facilitaria uma armação para tentar incriminar não só o líder da ADUD, que já está preso, como os demais membros e a vi…

Uma criança morre e 34 ficam feridos em queda de teto de igreja no México

A queda do teto de um templo católico matou neste domingo a morte de uma criança de 10 anos e deixou 34 pessoas feridas em Juárez, no estado mexicano de Nuevo Leão.

O acidente aconteceu 09h50 (local e em Brasília) por causa do desabamento do teto provavelmente provocado pelo acúmulo de água das recentes chuvas nesta região do país. A igreja estava cheia porque era celebrada uma missa no momento do acidente.

O corpo da criança, que estava com a família, será levado ao Serviço Médico Legal. Nove pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram ser transferidas para hospitais.

O local foi interditado pela Defesa Civil para determinar as causas do acidente e para a reconstrução.

Esta é a segunda vez que as chuvas provocam desabamentos em igrejas de Nuevo Leão. Em 2008 veio abaixo o campanário da Catedral de Linares, mas sem causar vítimas.

Fonte: EFE

Pastor é morto a tiros enquanto pregava em culto nos EUA

O pastor Ronald J. Harris Sr. pregava em uma igreja nos Estados Unidos quando um homem entrou e atirou à queima-roupa.

Na última sexta feira um pastor foi morto a tiros no meio de um culto que ele celebrava em uma igreja na cidade de Lake Charles, no estado norte-americano da Louisiana.

O pastor Ronald J. Harris Sr. pregava para cerca de 60 pessoas na igreja Tabernacle of Praise Worship Center, quando um homem entrou na igreja “caminhou até ele e atirou à queima-roupa”, conforme afirmaram as testemunhas. O pastor morreu ainda no local.

Kim Myers, porta voz do escritório do xerife de Lake Charles, afirmou que um suspeito pelo crime já foi detido pelos policiais. Informações preliminares não revelam se havia algum vínculo entre o pastor e o atirador, identificado como Woodrow Karey, 53 anos.

Também residente de Lake Charles, Karey ligou para o escritório do xerife confessando o crime, segundo informou Kim Myers, e foi detido pela polícia nesse sábado (28) e acusado de homicídio…

Cuidado com suas carências! - Por Bispa Sonia

Imagem
Hoje, eu quero falar sobre um dos grandes males do século 21, a ansiedade! Ela está intimamente ligada à nossas carências e ao nosso desejo de correspondê-las o mais rápido possível. A resultante disso é a precipitação. Quantas vezes, por conta de um desejo momentâneo, perdemos o que nos faria realizados para sempre?
Por medo de ficarem sozinhas, quantas mulheres acabam se relacionando com o homem errado? São submetidas à violência, ao jugo desigual, porque esperar no Senhor é muito pesado! Não é pior viver com o seu maior inimigo?
Hoje, eu quero dar um exemplo clássico de como a carência pode comprometer o futuro: Esaú e Jacó. A história destes dois irmãos está em Gênesis. Mas vamos meditar hoje no capítulo 25, do versículo 27 a 34.
“Cresceram os meninos. Esaú saiu perito caçador, homem do campo; Jacó, porém, homem pacato, habitava em tendas. Isaque amava a Esaú (pai), porque se saboreava de sua caça; Rebeca (mãe), porém, amava Jacó. Tinha Jacó feito um cozinhado, quando, esmorecido, ve…