Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2014

VIDRO X DIAMANTE

Imagem
Certo  homem  estava   andando por  uma  avenida ,  e  nela tinha   um  lindo  canteiro gramado , muito bem  cuidado .
Tipo  aqueles   locais   onde  os  recém  casados tiram  suas   fotos  de  recordação.
Em  meio  a  sua   caminhada ,  ele  repara  um  ponto  de  brilho bem  forte  em  meio  a  grama .
Ele foi  até  de onde  partia  o  brilho,  se   abaixa e percebe  ter  encontrado  uma  pedra ,  toda  lapidada ,  com  um  brilho intenso .
Ficou todo  empolgado com  seu   achado ,  feliz  da  vida  com  o  lucro que  poderia  ter.
Logo foi  para  sua  casa  ,  passou  a  mão na  família ,  se  dizendo o   novo  rico  do  pedaço .

VOU  VENDER  ISSO  AQUI ,  SEI QUE UM  DIAMANTE VALE  BASTANTE  DINHEIRO .

Olhando para  sua   esposa   disse .

VOU  ATÉ  UMA  JOALHERIA AVALIAR  QUANTOS MILHARES  VALE  ISSO  AQUI .

Sua  esposa empolgada ,  porem  começa  a  se  preocupar  quando  seu  esposo  para  em  uma  loja  de  carros  e num  relance decide trocar  seu  veiculo por  um  outro importado .
Na …

ALERTA- Livro infantil distribuído em escolas públicas chama o diabo de “amigo” e Deus de covarde

Imagem
Um livro distribuído nas escolas públicas do Brasil para estudantes matriculados no Ensino Fundamental se tornou o centro de uma polêmica na última semana, quando uma internauta divulgou imagens de trechos dos poemas, com supostas apologias ao diabo. “A Máquina de Brincar”, escrito pelo gaúcho Paulo Bentancur, traz uma série de contos em forma de poema, e entre eles, alguns em que o diabo é mencionado como “um bom parceiro”. Divididoo em duas partes, “Para ler no claro” e “Para ler no escuro”, o livro foi escrito, segundo o autor, com a intenção de brincar com “o lado bom e o lado mau das coisas”. Com poemas de títulos chamativos, como “O diabo que me carregue”, onde são feitos questionamentos sobre a existência de Deus, o livro compara Deus a uma criança medrosa e chama satanás de “amigo”: “Sossega! Vão falar mal aqueles que não estão contigo. Que não foram convidados pelo diabo, meu grande amigo”, diz um dos poemas. A internauta Janilda Prata teve acesso ao material oferecido pela escol…

Pastor José Wellington recebe Aécio Neves em reunião de líderes da Assembleia de Deus e fiéis criticam uso da igreja

Imagem
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), recebeu o candidato do PSDB à presidência da República, Aécio Neves, na última segunda-feira, 07 de julho. O encontro entre José Wellington e Aécio se deu numa reunião em São Paulo, com a presença de inúmeros outros líderes assembleianos. O senador mineiro estava acompanhado de seu candidato a vice, Aloysio Nunes Ferreira, também filiado ao PSDB e senador por São Paulo. José Wellington possui um histórico recente de apoio às candidaturas tucanas. Em 2010, o candidato José Serra recebeu o suporte de José Wellington, que preteriu a missionária assembleiana Marina Silva, à época filiada ao PV, e terceira colocada nas eleições com mais de 20 milhões de votos. O pastor divulgou, em sua página no Facebook, uma foto da reunião com Aécio, e a reação dos fiéis sobre o encontro ficou dividida. Embora quase 7 mil pessoas tenham curtido a imagem, outros internautas criticaram o fato de…

Cristã foi morta pelo marido muçulmano por não aceitar negar a sua fé

Na última sexta feira (04), o Ministério Portas Abertas divulgou o caso de uma cristã etíope que foi assassinada por seu próprio marido por causa de sua fé. Maria Yusuf, da cidade de Boreda, na Etiópia, foi morta por seu marido, que é muçulmano, no dia 22 de junho, após se recusar a negar sua fé. Maria era muçulmana quando se casou, e se converteu ao cristianismo há cerca dois anos. No país, as pessoas que se convertem do islamismo são muitas vezes colocadas sob forte pressão para se retratar a sua fé. No caso de Maria, essa pressão culminou em sua morte, pelas mãos de seu próprio marido. O Portas Abertas informou ter recebido informações de um informante no país de que Maria era constantemente espancada pelo marido, após ter se convertido ao cristianismo. Ela, inclusive, já havida denunciado essa situação à polícia. O marido foi preso, mas a autópsia de Maria ainda não foi divulgada ao público. Na região, os cristãos formam a maioria da população. Porém, segundo o Portas Abertas, a comun…