Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2014

MONTE FORTE BUSINESS- REPRESENTAÇÕES

Imagem

New York Times destaca avivamento calvinista nos EUA

Imagem
New York Times destaca avivamento calvinista nos EUA Nos EUA e na Europa há uma distinção entre os protestantes. Por causa de sua longa tradição religiosa, eles normalmente não são mais colocados em um único grupo, rotulado de evangélicos, como no Brasil e outros países da América Latina. Por lá existem as denominações históricas (mais tradicionais), os liberais, os pentecostais e os evangelicais. Esse terceiro grupo são crentes que mantém uma visão mais literal da Bíblia, defendem a existência de céu e inferno e se dedicam à evangelização.  Embora sejam minoria, trata-se de um dos grupos mais influentes do cenário religioso. Segundo o jornal The New York Post, o evangelicalismo está passando por um “avivamento calvinista”. Em grande parte, por causa dos ensinamentos divulgados por pastores como Mark Driscoll, John Piper e Tim Keller. Eles pastoreiam megaigrejas, escrevem livros e seus vídeos na internet são visto milhões de vezes, e têm versões legendadas que os ajudam a alcançar um gru…

Silas Malafaia anuncia nova entrevista com Mike Murdock

Imagem
Em suas visitas ao Brasil, Murdock sempre fala sobre finanças, e pede aos telespectadores ofertas – anunciadas como investimentos – para que as bênçãos sejam alcançadas.

O pastor Silas Malafaia anunciou que trará novamente ao Brasil o polêmico pastor Mike Murdock, para participar de seu programa Vitória em Cristo.

Segundo Malafaia, Murdock vai falar sobre “a importância do dinheiro” e ensinar “quatro atitudes para você nunca perder o emprego ou arrumar um”.

Mike Murdock é conhecido por ser adepto da teologia da prosperidade, que prega a busca por conquistas materiais e financeiras, além de incentivar contribuições generosas às igrejas.

Silas Malafaia anunciou ainda que o programa com a entrevista de Mike Murdock será transmitido dia 01 de fevereiro, e reprisado no sábado seguinte, 08 de fevereiro. “Nem todo mundo me acompanha todo sábado”, disse o pastor, justificando a reprise.

Polêmicas

Mike Murdock tem sido convidado de Silas Malafaia para o programa Vitória em Cristo nos últimos quatro …

Mega Pastor Kenneth Copeland, maçom Grau 33 desmascarado !

Imagem
Neste artigo vamos tentar pela primeira vez  revelar a verdade da filiação maçônica de Kenneth Copeland.Mas antes de continuar lendo o artigo quero informá-lo e aconselhá-lo que você não deve seguir  e nem apoiar estes pregadores milionários ou patrocinar os programas de TV de seus mega-ministérios. Há uma grande possibilidade de que eles sejam seguidores de outros ministros que venderam suas almas ao diabo e não são seguidores de Jesus Cristo.  Esses ministros estão atuando há anos como se eles fossem cristãos cheios do Espírito.  Kenneth Copeland e sua esposa, Gloria aparentam ser cristãos verdadeiramente salvos através de Jesus Cristo , mas olhando a figura acima, onde  Kenneth está mostrando o chifre satânico diante da câmera. Que vergonha! Ele não está salvo, mas ele é um filho de Satanás. É por isso que você tem que ter muito cuidado com quem você segue. Você nunca sabe quem está ocultamente servindo a Satanás por dinheiro, agindo como se eles fossem servos do Deus Todo-Poderoso…

Pastor é preso tentando entrar com lâmina no sapato em Pedrinhas, no Maranhão

Um pastor  foi preso com uma lâmina no sapato ao ser revistado dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, nesta terça-feira (14). Segundo informações da polícia, José Erasmo Sousa Nery, conhecido como "pastor Erasmo", foi flagrado com a lâmina na meia dentro do sapato quando tentava entrar para evangelizar os presos de Pedrinhas. Pastor Erasmo está detido no 12º DP (Distrito Policial), localizado no Distrito Industrial de São Luís.
Em depoimento prestado na tarde desta terça-feira (14), o pastor Erasmo disse que era inocente. "Eu não sei explicar como essa lâmina foi parar dentro do meu sapato. Fiquei surpreso quando tiraram meu sapato e a 'gilete' caiu", defendeu-se. Mulheres presasNo último sábado (11), duas mulheres foram presas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas durante a revista do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) ao tentar entrar com celulares e drogas escondidos nas partes íntimas. A segurança do complexo penitenciário foi r…

Extremista tenta impedir cruzada de Benny Hinn ateando fogo ao corpo

Imagem
Extremista tenta impedir cruzada de Benny Hinn ateando fogo ao corpo O conhecido televangelista Benny Hinn vem enfrentando uma série de dificuldades desde que anunciou uma série de cruzadas na Índia. Embora tenha uma das igrejas mais antigas do mundo, a nação indiana é um grande desafio para o cristianismo. Com uma população de 1,2 bilhão de pessoas, a grande maioria da população é hindu (80,5%). Os muçulmanos são 13,4% e cristãos apenas 2,3%. Na última vez que Hinn visitou o país, em 2005, já ocorreram pressões de grupos extremistas por conta das reuniões conduzidas por ele. Quase dez anos depois ele vem anunciando na TV uma série de cultos abertos entre os dias 15 e 17 de janeiro, no aeródromo de Jakkur, onde promete “curas e milagres”. Cerca de 2.000 hindus se reuniram com as autoridades de Bangalore, no Estado de Karnataka, para exigir que o evento fosse proibido. A Igreja Betel, que pertence a Assembleia de Deus indiana, é quem levou Hinn para fazer as cruzadas. Na última vez que fe…