Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2013

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE INTERCESSORES . https://www.facebook.com/groups/intercessoresgracaepaz/

FAÇA PARTE DO GRUPO DE INTERCESSORES GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .

Imagem
Intercessão Antes que você possa ser um intercessor bem sucedido, precisa aprender a andar em vitória e a encontrar resposta para as suas próprias orações.
Não se preocupe tanto com seu nível hoje. Comece onde está, e o Espírito irá conduzí-lo passo a passo. A medida que você se expõe a Ele e a Palavra, separando-se para orar por outros, Ele irá tomar a sua mão, onde você se encontra agora, e levá-lo a uma nova dimensão, até chegar a plenitude.
O que é intercessão?Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora a sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira, que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.
O intercessor é o que vai a Deus não por causa de si mesmo, mas por causa dos outros. Ele se coloca numa posição de sacerdote ( 1 Pedro 2:9) entre Deus e o homem, para pleitear a sua causa.
A mais simples definição está na Bíblia: “Orai uns pelos ouros…

Prefeitos consagram suas cidades a Jesus para combater violência

Imagem
Monterrey é a terceira maior cidade do México e uma das mais ricas do país, enfrenta como toda grande cidade, problemas de violência urbana. Recentemente, Alicia Margarita Arellanes Cervantes, sua prefeita, decidiu simplesmente consagrar o município a Jesus na tentativa de reverter essa situação.

Em uma cerimônia pública, realizada a poucos metros da Câmara Municipal, a prefeita fez um longo discurso onde afirmou que só a participação humana “não tem a capacidade de reverter a escuridão” e que somente a luz da fé em Deus pode mudar a situação da cidade. Ela iniciou dizendo que “Estamos reunidos aqui hoje, para entregar Monterrey, Nuevo León, ao nosso Senhor Jesus Cristo, para que o seu reino de paz e suas bênçãos possam ser estabelecidas aqui.”
“Eu abri as portas deste município para Deus como a autoridade final”, acrescentou. ”Senhor Jesus Cristo, Monterrey é a sua casa Senhor Jesus,  Seja Senhor do Monterrey”. Uma multidão de cerca de 10.000 pessoas reunida na praça g…

VEM AI O PRIMEIRO CONGRESSO DE JOVENS DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .

Imagem

Ex-transexual tenta reaver identidade masculina

Ex-transexual peruano se converteu ao Evangelho e abandonou a homossexualidade.

Um ex-transexual peruano que se converteu ao Evangelho e abandonou a homossexualidade tem dado testemunhos da sua mudança de vida e protagonizado uma batalha em busca de recuperar sua identidade masculina.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Fernando Ñaupari Buendía fez a cirurgia de mudança de sexo há 25 anos, adotou uma nova identidade passando a se chamar Claudia Maria, e casou-se com um francês, obtendo cidadania europeia. Entretanto, onze anos depois, ao ser evangelizado e optou por abandonar a vida de homossexualidade: “Me falaram a Palavra de Deus e veio uma mudança em minha vida”, afirmou numa entrevista ao Canal N.

“Nunca imaginei um dia estar vestido de homem, porque nunca passou pela minha cabeça, que um dia optaria por voltar a ser homem“, declarou Fernando.

Quando se converteu, Fernando Ñaupari Buendía pediu o divórcio de seu antigo companheiro e iniciou o…

só faltava isso - Reality show só com pastores gera polêmica antes da estreia

Imagem
Carros de luxo, mansões em bairros chiques, episódios de infidelidade e muita raiva sendo mostrada na tela da TV.  Essas são cenas de um reality show “diferente” que vai estrar em breve pelo canal pago Oxygen nos próximos meses. Não se trata de artistas nem músicos de sucesso. Quem aparecerá na telinha serão pastores americanos.
Seis deles estarão no “Preachers of Los Angeles” ´[Pregadores de Los Angeles]. Alguns são bem-conhecidos pelos moradores da Califórnia, pois transmitem os cultos de suas igrejas em diferentes canais de televisão. Outros são desconhecidos do grande público embora liderem igrejas com milhares de adeptos.
O vídeo de divulgação mostra algumas cenas dos primeiros episódios e diz:  “Conhecido por seus sermões inflamados e por liderarem comunidades com seguidores apaixonados, os pastores tornaram-se uma espécie de ícones nos dias de hoje. São amados por muitos, mas por vezes geram grande controvérsia. Poucas pessoas têm acesso aos bastidores da vida des…

Aprovada Lei que Libera o Aborto no Brasil

Imagem
Os parlamentares mais radicalmente favoráveis à vida votaram pelo projeto e a própria imprensa sequer chegou a noticiar o fato, consumado neste dia 4 de julho passado.
COM URGÊNCIA, REPASSE A TODAS AS LISTAS, TOME O TELEFONE E EXIJA QUE A PRESIDENTE VETE A LEI EM SUA TOTALIDADE.
A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA VIDA HUMANA:
PRECISAMOS NOVAMENTE DE SUA AJUDA PARA IMPEDIR A INSTALAÇÃO DA CULTURA DA MORTE NO BRASIL.
Na quinta feira dia, 4 de julho de 2013, o Congresso Brasileiro aprovou um projeto de lei que virtualmente legaliza o aborto no país.
Em pouco mais de dois meses o projeto foi aprovado por unanimidade, em quatro votações relâmpago, na Câmara e no Senado, sem que a maioria dos parlamentares tivessem tido tempo de tomar conhecimento do teor e da verdadeira importância do que estava sendo tratado.
Agora, para transformar-se definitivamente em lei, o projeto somente necessita da sanção da Presidente Dilma Rousseff.
Segundo explicado abaixo, a iniciativa de aprovar de modo rep…

Denúncia! Anomalia política permite a legalização do aborto no Brasil

Imagem
Em 3 meses, parlamentares abortistas conseguiram aprovar projeto que garante o direito à mulher “reverter a gestação”.
A maracutaia foi tamanha que é difícil até de explicar. Em nenhum momento a palavra “aborto” ou a expressão “interrupção da gestação” são encontradas no texto, mesmo assim, não impediu o projeto de ser o primeiro instrumento legal a liberar o aborto no Brasil.
A lei “estabelece o atendimento imediato e multidisciplinar para o controle e tratamento do ponto de vista físico e emocional da vítima”, exige apenas a declaração oral da mulher de que o ato sexual foi efetuado sem consentimento para que “sob o ponto de vista da vítima” o tratamento devido seja dado.

Sem Boletim de Ocorrência ou laudo do IML, qualquer mulher nos hospitais brasileiros, particulares ou não, tem agora o direito à “profilaxia da gestação”, termo brilhantemente apensado pelo Deputado Luiz Eduardo Greenhalgh, ainda em 2011, durante seu voto como relator:

O termo profilaxia é utilizad…