segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homens ‘estranhos’ desembarcam no Piauí para profetizar o Islã; Policia Federal monitora

Homens com barbas grandes, usando batas e turbantes brancos, de naturalidade paquistanês, deverão desembarcar nos próximos dias à Teresina, capital do Piauí. Eles dizem que estão em missão religiosa e estão sendo monitorados pela Polícia Federal.
O grupo entrou no Brasil por Roraima. Seguiu para a cidade de Pinheiro, Maranhão, depois para São Luís, capital do Estado. De lá, informou à Polícia Federal que a próxima parada será Teresina, onde pretende disseminar a profecia Islã.
Os homens, em número de sete, têm visto de turista, com validade de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.
Por onde passam, eles atraem a atenção de curiosos. Em São Luís, a cidade parou para observar os mesmos por se tratarem de figuras estranhas a realidade local.
O Islamismo é uma religião monoteísta, ou seja, acredita na existência de um único Deus; é fundamentada nos ensinamentos de Mohammed, ou Muhammad, chamado pelos ocidentais de Maomé. Nascido em Meca, no ano 570, Maomé começou sua pregação aos 40 anos, na região onde atualmente corresponde ao território da Arábia Saudita. Conforme a tradição, o arcanjo Gabriel revelou-lhe a existência de um Deus único.
A palavra islã significa submeter-se e exprime a obediência à lei e à vontade de Alá (Allah, Deus em árabe). Seus seguidores são os muçulmanos (Muslim, em árabe), aquele que se subordina a Deus. Atualmente, é a religião que mais se expande no mundo, está presente em mais de 80 países.
Fonte: A Grande Barras

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...