domingo, 7 de janeiro de 2018

Cristãos chineses realizam cultos nas casas após serem despejados pelo governo

Cristãos na China orando
Cristãos na China orando
Uma igreja perseguida da província de Hubei, região central da China, foi interditada pelo Partido Comunista e os fiéis passaram a se encontrar nas casas, após as autoridades locais se recusarem a renovar sua autorização de aluguel do prédio onde funcionava.
No início deste ano, a Igreja de Yanji começou a se reunir fora do templo quando funcionários do governo os proibiram de entrar em seus edifícios. Em várias ocasiões, as pessoas contratadas pelas autoridades lançaram fogos rojões e outros explosivos contra os cristãos e os mergulharam na lama para humilhá-los.
Em dezembro de 2016, a igreja recebeu um aviso do Escritório de Assuntos Religiosos do Distrito de Echeng que proibiu seus cultos e atividades religiosas, dizendo que a Igreja estava os conduzindo sem permissão do governo e proibiu ainda que todos os programas missionários fossem realizados.
Segundo informações da ChinaAid.org – organização de apoio à Igreja Perseguida na China – agora, a autorização de aluguel do prédio onde funcionava a igreja expirou, e o proprietário se recusa a renová-lo, devido à pressão do governo.
ChinaAid expõe abusos, como os sofridos pelos membros da Igreja Cristã Yanji, para se solidarizar com os cristãos perseguidos e promover a liberdade religiosa, os direitos humanos e o Estado de Direito na China.
Fonte: Guia-me

GLICERINA E ARTE - kit com 4 sabonetes glicerinados esfoliantes

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...