Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2014

DOSSIÊ VACINA HPV ( GARDASIL)

Barbosa afirma que "Deus dirá" se será candidato

Imagem
"Deus, Deus dirá...". Com esta frase enigmática, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) respondeu se disputará a eleição de presidente da República em 2018. Segundo ele, muita gente ainda lhe cobra, pelas ruas, que dispute o Planalto este ano. "As pessoas não sabem que o prazo já se escoou", disse, referindo-se ao prazo de desincompatibilização de seis meses antes da eleição para servidores públicos como ele.
Barbosa deu essas declarações ontem, após participar no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, do início da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Tribunal de Justiça da Bahia.

Democracia e mensalão

Barbosa disse que viu com "absoluta naturalidade" o episódio que ocorreu, recentemente, quando saía do Restaurante Frederic Chopin, em Brasília, e foi hostilizado por militantes do PT. O pequeno grupo chamou o presidente do STF de "tucano" e "projeto de ditador". Barbosa disse que nem "notou" a manifestação. "…

PT X BRASIL = DESTRUIÇÃO DE NOSSAS BASES.

A HISTORIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES: 1985 - O PT É CONTRA A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES E EXPULSA OS DEPUTADOS QUE VOTARAM NELE. 1988 - O PT VOTA CONTRA A NOVA CONSTITUIÇÃO QUE MUDOU O RUMO DO BRASIL. 1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO DA DÍVIDA BRASILEIRA, O QUE TRANSFORMARIA O BRASIL NUM CALOTEIRO MUNDIAL. 1993 - PRESIDENTE ITAMAR FRANCO CONVOCA TODOS OS PARTIDOS PARA UM GOVERNO DE COALIZÃO PELO BEM DO PAÍS. O PT FOI CONTRA E NÃO PARTICIPOU. 1994 - O PT VOTA CONTRA O PLANO REAL E DIZ QUE A MEDIDA É ELEITOREIRA. 1996 - O PT VOTA CONTRA A REELEIÇÃO. HOJE DEFENDE. 1998 - O PT VOTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, MEDIDA QUE HOJE NOS PERMITE TER ACESSO A INTERNET E MAIS DE 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS. 1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DO CÂMBIO FLUTUANTE. 1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DAS METAS DE INFLAÇÃO. 2000 - O PT LUTA FEROZMENTE CONTRA A CRIAÇÃO DA LEI RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE OBRIGA OS GOVERNANTES A GASTAREM APENAS O QUE ARRECADAREM, OU SEJA, O ÓBVIO QUE NÃO ER…

Bono Vox: "Cristo é o meu modo de entender Deus"

Imagem
Em entrevista, o vocalista do U2 confessa que ora para Cristo para compreender a vontade de Deus.

"A pessoa de Cristo é o meu modo de entender a Deus", declarou o cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, em entrevista ao canal de televisão nacional da Irlanda, RTE. Na entrevista, Bono falou sobre a sua relação com a religião.

O cantor explicou que recorre à bíblia "para ver a verdade poética e os fatos históricos" que ela envolve e ensina, principalmente Cristo.

"Eu oro para conhecer a vontade de Deus", acrescentou. "Oramos com os nossos filhos, lemos as escrituras... Não é uma coisa regular. Às vezes, vamos à igreja aos domingos. Normalmente, oramos pelas pessoas que conhecemos e que estão lutando contra alguma dificuldade, contra doenças...".

Para Bono, "a pergunta fundamental para o cristão" é "Quem é Cristo?".

"Eu acho que não podemos responder dizendo apenas que ele é ‘um grande pensador’ ou ‘um grande filósofo’. El…

BALAS - PIRULITOS - PERSONALIZADAS PARA LEMBRANCINHAS - EMPRESAS- BRINDES CASAMENTOS ETC

Imagem
PEDIDOS .
pedidosmfb@outlook.com

019991371059
Com Roberto.

BRASIL COM A CARA DO PT -Parada do Orgulho LGBT será financiada com dinheiro público

Imagem
Segundo informação do colunista Lauro Jardim do Radar Online da Veja, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo deste ano será patrocinada mais uma vez com dinheiro público.

Os gastos com o evento gay serão custeados pela Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal. No ano passado, o custo do evento foi de 2,2 milhões de reais. A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil reais para apoiar a Parada LGBT.

Em 2012 a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, comandada pelo pastor Silas Malafaia, teve o apoio da prefeitura que investiu cerca de 2,48 milhões de reais no evento evangélico. Na época Malafaia devolveu uma grande parte deste montante aos cofres públicos, R$ 410 mil. Foi a primeira vez que a prefeitura ajudou financeiramente na organização de um evento evangélico na cidade.

Na época Malafaia informou que a Associação Vitória em Cristo, presidida por ele, também colaborou financeiramente com o evento. Apesar de concordar com a ajuda financeira a Parada Gay, Malafaia foi i…