Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2013

Vitor Belfort diz só acreditar na justiça divina

Imagem
O desaparecimento e provável morte, em janeiro de 2004, de Priscila, irmã de Vitor Belfort foi um dos fatores que levaram o lutador do UFC a abraçar a fé evangélica, segundo ele mesmo.
O principal suspeito no caso, Leandro Ferreira Fernandes, o popular “Periquito”, foi preso novamente esta semana.  Ele estava foragido desde 2010, quando recebeu permissão para visitar a família e não voltou à cadeia. Fernandes tem contra si quatro mandados de prisão, por homicídio e tráfico. Ele deve ser transferido para Bangu 2, uma unidade de triagem do sistema penitenciário do Rio de Janeiro.
Segundo se sabe, Priscila foi sequestrada em 9 de janeiro de 2004, na saída do trabalho e levada para o Morro da Providência e ali executada e esquartejada por um grupo de traficantes. Seu corpo nunca foi encontrado. O inquérito ainda corre na Divisão Anti-Sequestro. Rivaldo Barbosa, delegado responsável pela Divisão de Homicídios, disse que Periquito pode ser interrogado novamente sobre o desaparecimento de Pris…

"ISRAEL NÃO TERÁ MAIOR AMIGO QUE OS EUA" - AFIRMA OBAMA À CHEGADA A ISRAEL

Imagem
Barack Obama foi recebido na residência oficial do presidente israelita Shimon Peres, em Jerusalém, com a apresentação de um coro infantil. Mais tarde Obama assinou o livro dos convidados e juntamente com Peres plantou uma árvore no jardim da residência presidencial.Logo após, os dois prestaram algumas declarações breves. 
Peres afirmou: "É um grande prazer sentar-me com um verdadeiro amigo. Depois da reunião fico mais confiante que a sua visão pode transformar o Médio Oriente. Você chegou aqui com um impressionante registo, em particular no campo da segurança, e quero agradecer-lhe muito pelas noites que passou sem dormir." E prosseguiu: "Vivemos numa época em que é tanto global como doméstica. Os interesses podem dividir, mas a visão pode unir. Há uma visão comum que nos une, que é trazer a paz. O maior perigo é o de um Irão nuclear. Confiamos na sua política de tentar primeiro por meios não-militares, com uma clara afirmação de que outras opções permanece…

Fuga de "Maníaco da Cruz" põe moradores em alerta do interior de MS

Imagem
Dionatha Celestrino, atualmente com 21 anos, em imagem quando tinha 16 anos e cometeu 3 homicídios Moradores de Rio Brilhante (MS) (160 km de Campo Grande) estão alertas desde que o assassino em série conhecido como "Maníaco da Cruz" fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) onde estava internado, no último dia 3 de março. Em 2008, Dionathan Celestrino, à época com 16 anos, matou três pessoas na cidade, sempre deixando os corpos em posição de crucificação.

O medo também paira sobre a população de Ponta Porã (340 km de Campo Grande), na fronteira do Paraguai, pois a unidade de internação fica nessa cidade. A polícia não descarta a possibilidade de o jovem, hoje com 21 anos, ter fugido para o país vizinho.

Os mais preocupados são os parentes das vítimas. Vilma Teresinha da Silva, mãe da terceira vítima do assassino, diz que não tem conseguido dormir. "Não consigo mais ficar sozinha. Qualquer barulho eu já assusto." A filha dela, Gleice Kelly da Silva, tinha 1…

AS MENTIRAS DO PT E ALIADOS E SUAS IDEOLOGIAS PODRES

Imagem
Estamos vendo o PT e seus aliados lançarem um ataque maciço contra o pastor Marco Feliciano e outros Cristãos do Brasil, com o pretexto de defesa dos direitos da minoria , em que os gays estão incluídos.
Esses mesmos partidos , que lançam mão para falar mau dos pastores e lideres cristãos , são os mesmos partidos , que na visita do PRESIDENTE DO IRÃN AO BRASIL , estenderam tapete vermelho ao mesmo .
Oras , aqui no Brasil , não conhecemos nenhum boletim de ocorrência onde se  mostra um pastor matando um gay ou um afrodescendentes  .
Aqui , não temos registro de nenhuma ocorrência onde afro descendentes  e gay são atacados e mortos por cristãos.
Mas o hilário esta acontecendo.


ESSES MESMOS PARTIDOS , E SEUS LIDERES , QUE ESTÃO MANCOMUNADOS NESSA CAMPANHA DE ATAQUE CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO E OUTROS CRISTÃO , SÃO OS MESMOS PARTIDOS QUE RECEBERAM COM TODA ATENÇÃO AQUI NO BRASIL O MATADOR DE GAY Ahmadinejad .

FALEM DOS MENSALEIROS - FALEM DOS CORRUPTOS DE COLARINHO BRASNCO - FALEM DAS MEN…

Lula da Silva, um ex Presidente a Serviço do Diabo

Imagem
O Amigo do meu Inimigo é meu Inimigo “Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Gênesis 12:1-3 Ao meditarmos, sob a luz das Escrituras, sobre o fim dos tempos, não podemos deixar, de modo nenhum, de atentar para Israel. São muitas as razões bíblicas para isto, e dentre elas se destaca o fato de ser em Jerusalém onde estarão os pés do Senhor Jesus Cristo no dia da sua volta (agora já iminente). “Naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; metade do monte se apartará para o…

ONU critica suspensão de kit gay para adolescentes brasileiros

Imagem
O coordenador do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids no Brasil (UNAIDS), Pedro Chequer, se queixou da decisão do governo federal de suspender a distribuição de um kit gay governamental com mensagens de combate à chamada “homofobia” e de incentivo de uso da camisinha. Ele disse que a ONU recebeu “a notícia com desapontamento e surpresa”. Para ele, quando o governo brasileiro cede à pressão do que ele classifica de grupos religiosos, passa uma péssima imagem para a ONU. Ele disse: “A mensagem de independência pode ser substituída por uma postura retrógrada, de quem restringe suas ações em virtude de dogmas religiosos”. Esses dogmas religiosos são essencialmente cristãos, conforme desabafo dele no ano passado, quando ele declarou: “Urge lutar para a retomada do Estado verdadeiramente laico porque em muitos países estamos vendo como o fundamentalismo religioso — dos pentecostais no Brasil ou dos católicos em muitos países hispano-americanos católico — prejudica seriamente o …

Deputado garante que não sai da presidência da Comissão de Direitos Humanos

Imagem
MOVIMENTO HITLERIALISTA GAY QUER FORÇAR A RENÚNCIA DO PASTOR MARCO FELICIANO .
A pressão continua aumentando para que o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) renuncie à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Hoje à tarde, ocorreram mais manifestações na plenária e a sessão da Comissão foi conturbada. Feliciano apenas abriu a reunião. Acabou saindo após cerca de oito minutos, após vaias, protestos e faixas de integrantes de movimentos LGBT que furaram a segurança da Câmara. Aparentemente, o único deputado a apoiar Feliciano é Jair Bolsonaro (PP-RJ), que inclusive discutiu com os manifestantes.
Por causa disso e do vídeo divulgado pelo pastor, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), chamou o líder do PSC, André Moura (SE), para insistir que o partido substitua Feliciano por outro nome.
O líder do PSC garantiu a Henrique Alves que iria conversar com Feliciano sobre a possibilidade de ele deixar o comando da comissão. “Vamos conversar com…

OREM - diz diretor da Nasa sobre aproximação de asteroides

Imagem
O meteorito que atingiu a Rússia em 15 de fevereiro de 2013 provocou pânico e deixou quase mil feridos. A enorme pedra, contudo, não é a primeira a provocar destruição no nosso planeta - e nem de longe é a maior. Veja a seguir 10 asteroides e meteoritos que abalaram o planeta Foto: Divulgação O diretor da Nasa (agência espacial americana), Charles Bolden, tem um conselho sobre o que fazer se um grande asteroide estiver a caminho da Terra: rezar. Isso é praticamente tudo o que se poderia fazer neste momento se asteroides ou meteoros desconhecidos estivessem em rota de colisão com o planeta, afirmou ele a legisladores na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. A projeção fatalista ocorre enquanto a Nasa pede que o governo americano financie programas para detecção e desvio de objetos celestiais próximos da Terra. Ameaças vindas do espaço costumam ser objetos da ficção científica - em filmes como Armageddon e Impacto Profundo -, porém membros do Congresso americano abordaram o…

Líder do PSC pede a Feliciano que reavalie permanência à frente da CDH

O líder do PSC, deputado André Moura (SE), pediu para que o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) reavalie a permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH). Desde que foi eleito presidente do colegiado, Feliciano vem sendo contestado por grupos ligados a movimentos sociais e mesmo por deputados contrários às suas posições, que criaram, nesta quarta-feira, uma Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos.
Nas duas sessões em que Feliciano foi presidente, houve tumulto, bate-boca e protestos A sessão de hoje da CDH chegou a ser suspensa devido à presença de manifestantes.
Na semana passada, o pastor teve que sair de sua primeira reunião como presidente cercado de seguranças e deputados aliados tentando escapar dos manifestantes que gritavam palavras de ordem pedindo a sua saída da presidência
Embora tenha dito que não tenha pedido que o pastor renunciasse, André Moura afirmou que o partido está preocupado, porque as manifestações, tanto contrárias quanto de apoio…

LIBERDADE DE CULTO COLOCADA EM RISCO POR MANIFESTANTES PETRALHAS COMUNISTAS.

Uma manifestação nessa segunda-feira, 18 de março, reuniu mais de 100 pessoas contra a eleição do deputado pastor Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

O protesto fez com que o culto em Ribeirão Preto, São Paulo, fosse suspenso na Catedral do Avivamento.

A concentração começou no centro e foi até a praça que fica em frente ao templo da Catedral do Avivamento. A manifestação forçou o cancelamento do culto. Os manifestantes fazem parte de um grupo ligado à Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras da USP.

“Os fiéis estão bastante assustados com essas ondas de violência. Por isso, optou-se em cancelar”, disse o assessor Wellington de Oliveira ao jornal local ‘A Cidade’, explicando que o culto foi suspenso para a segurança da comunidade evangélica. O pastor Marco Feliciano celebra toda segunda-feira o culto no local.

Na semana passada, 11 de março, mais de 300 pessoas tinham se reunido no local para protestos. A manifestação é organizada pelo Facebook e tem a particip…

Vaticano mostra preocupação com finanças

A cúpula da igreja católica tem demonstrado preocupação com a saúde e a credibilidade de suas finanças.

Segundo o site Religion News Service, o cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano, disse no fim de 2012 que, diante da "continuação da incapacidade de levantar recursos", é necessária uma "gradual, mas efetiva, redução de custos". A falta de medidas efetivas, apesar de evidências de problemas de gestão financeira, faz com que a igreja seja alvo de críticas.

No ano passado, vieram à tona cartas enviadas a Bento 16 pelo arcebispo Carlo Maria Vigano, ex-secretário-geral do governo do Vaticano. Em uma delas, Vigano afirmou que quando assumiu o posto, em 2009, encontrou uma "situação desastrosa", de "gestão caótica".

Mas a maior mancha na credibilidade de gestão financeira da igreja tem sido causada pelos recorrentes escândalos do IOR (Instituto per le Opere di Religione), mais conhecido como Banco do Vaticano, que teriam contribuído …

CUMPRINDO SEU PAPEL - Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar

Imagem
Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar De acordo com o jornal Extra, o curso de teologia a distância que Fernandinho Beira-Mar está fazendo no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná, é pago pela Igreja Batista de Curitiba.
O valor do curso é de R$242 e o professor Robson Ghendini, supervisor dos tutores de Teologia à distância da Faculdade Teológica Batista do Paraná, viajou 400 quilômetros de carro para aplicar a prova ao detento.
O exame para saber se ele estava apto para iniciar o curso foi uma redação de 25 linhas sobre o tema “extremismo religioso no Brasil” e o resultado foi 7,4. “Ele disse: ‘Acredito em Deus’. E falou que seria uma oportunidade para aprender mais. Oramos juntos, antes e depois da prova”, disse Ghendi.
O professor também explicou o curso para o presidiário que recebeu o material do primeiro semestre do curso. A cada três semanas Beira-Mar terá que realizar uma prova para testar seus avanços nos estudos.
Além de ter a possibilidade d…

HITLERIALISMO GAY PTRALHA NA CÂMARA - Pressão de manifestantes leva comissão a suspender debate

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias suspendeu a audiência pública marcada para esta quarta-feira (20) devido à manifestação de movimentos contrários à presença do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da comissão. Os deputados Nilmário Miranda (PT-MG) e Érika Kokay (PT-DF) deixaram a reunião em protesto contra a atitude da presidência em manter a normalidade dos trabalhos enquanto a comissão atravessa uma grave crise.
O deputado Henrique Afonso (PV-AC) que havia solicitado o debate e presidia a sessão lamentou a atitude dos manifestantes que por “intolerância não estão dando uma chance para que o Pastor Marco Feliciano mostre seu empenho na defesa dos direitos humanos”.
Henrique Afonso lamentou que a discussão do tema do tratamento de pessoas com deficiência mental tenha sido prejudicada por falta de condições de trabalho.

VIA GRITOS DE ALERTA / COM INFORMAÇÕES DA AGENCIA CÂMARA

NOIVA EM ADORNOS ( ENFEITES) DE SANTIDADE -

Imagem
(ADORNO = Toda e qualquer coisa que sirva de decoração.)
É comum no dia do casamento a noiva se isolar em um salão de beleza , ou mesmo sendo humilde e não tendo dinheiro para isso , tem sempre uma pessoa que vai cuidar de sua aparência.
Por mais pobrezinha que seja a noiva , no dia do seu casamento sempre terá uma ajudadora , que vai preparar sua aparência para que o noivo a receba e seja contemplado pela sua beleza.
Noivas se preparam , fazem o cabelo , as unhas , as vestes então , nem se fala .
Entram nos salões de beleza , e parece sofrer uma trans formação.
Quem esta lendo essa postagem e já se casou deve estar se lembrando desse dia.
É mascara no rosto , um tal de estica e puxa.
Em quanto uma faz a unha , a outra corta o cabelo , a outra prepara a roupa .

POIS NO MOMENTO DO ENCONTRO COM O NOIVO TUDO TEM QUE ESTAR LINDO , MARAVILHOSO , ADORNADO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
É justamente sobre isso que quero falar um pouco.
Pois como amigo do noivo , quero falar agora direto as noivas do cordei…

Por que Deus permite o mal?

A Bíblia descreve Deus como sendo santo (Isaías 6:3), justo (Salmo 7:11), reto (Deuteronômio 32:4) e soberano (Daniel 4:17-25). Esses atributos nos dizem o seguinte sobre Deus: (1) Deus é capaz de prevenir o mal, e (2) Deus deseja eliminar o mal do universo. Assim, se ambos são verdadeiros, por que Deus permite o mal? Se Deus tem o poder de prevenir o mal, e deseja fazê-lo, por que não o faz? Talvez uma boa maneira de encarar esse dilema seria considerar algumas situações alternativas de como as pessoas gostariam que Deus dirigisse o mundo:

1) Deus poderia mudar a personalidade de todas as pessoas para que não pudessem pecar. Isto também significaria que não teríamos o livre arbítrio. Não seríamos capazes de escolher entre o certo e o errado porque seríamos "programados" para apenas agir corretamente. Se Deus tivesse escolhido fazer isso, não haveria relações significativas entre Ele e a Sua criação.

Em vez disso, Deus fez Adão e Eva inocentes mas com a capaci…

Israel fecha as portas para a paz com os palestinos

A possibilidade de uma solução dialogada para o conflito com os palestinos parece ainda mais remota que no governo anterior.

Os ministros que formam o novo Executivo de Israel, liderado por Benjamin Netanyahu, tomaram posse de seus cargos na segunda-feira (18), dando por inaugurada uma nova legislatura na qual a possibilidade de uma solução dialogada para o conflito com os palestinos parece ainda mais remota que no governo anterior. Sobretudo porque alguns dos cargos mais importantes nesse novo gabinete são ocupados por políticos que ou simpatizam com o movimento de expansão de assentamentos judeus na Cisjordânia ou são eles mesmos colonos.

O resultado fragmentado das eleições legislativas de janeiro obrigou Netanyahu, que se declarou vencedor com maioria simples, a pactuar com partidos moderados e a incluir políticos de centro em alguns cargos, como Finanças ou Justiça.

Entretanto, vista a composição final do Executivo, quem se declarou vencedora no novo governo, por seu peso nele, é a …