quarta-feira, 20 de março de 2013

Vitor Belfort diz só acreditar na justiça divina

 
Vitor Belfort diz só acreditar na justiça divinaO desaparecimento e provável morte, em janeiro de 2004, de Priscila, irmã de Vitor Belfort foi um dos fatores que levaram o lutador do UFC a abraçar a fé evangélica, segundo ele mesmo.
O principal suspeito no caso, Leandro Ferreira Fernandes, o popular “Periquito”, foi preso novamente esta semana.  Ele estava foragido desde 2010, quando recebeu permissão para visitar a família e não voltou à cadeia. Fernandes tem contra si quatro mandados de prisão, por homicídio e tráfico. Ele deve ser transferido para Bangu 2, uma unidade de triagem do sistema penitenciário do Rio de Janeiro.
Segundo se sabe, Priscila foi sequestrada em 9 de janeiro de 2004, na saída do trabalho e levada para o Morro da Providência e ali executada e esquartejada por um grupo de traficantes. Seu corpo nunca foi encontrado. O inquérito ainda corre na Divisão Anti-Sequestro. Rivaldo Barbosa, delegado responsável pela Divisão de Homicídios, disse que Periquito pode ser interrogado novamente sobre o desaparecimento de Priscila.
Por sua vez, Vitor Belfort se diz satisfeito com prisão de Periquito, que disse à polícia que a culpa do desaparecimento de Priscila era de Jairo Cesar da Silva Caetano, mais conhecido como Gerinho.
O lutador declarou à imprensa: “Existe muita injustiça na nossa Justiça, é por isso que quem não acreditar na justiça de Deus está perdido. Minha mãe tentou reabrir o caso da minha irmã, e a polícia não sabe nem onde se encontra o caso dela. Precisamos rever nossa Justiça… o cara vai ser interrogado. Vamos saber como foi, quem estava envolvido… Vamos saber o que aconteceu para enterrar o caso”.
Para Belfort a fé foi fundamental para ele lidar com tudo esse drama: “Eu creio muito em Deus. Isso foi solucionado dentro de mim desde que aconteceu, foi um processo bem difícil, mas já tinha sido solucionado. Deus está no controle de tudo. Que a lei possa agora trazer essa solução na terra, para dar um descanso para minha mãe e o meu pai, para o Brasil inteiro,  para os meus amigos e os amigos da minha irmã. Foi um caso em que ficamos muito sem saber o que aconteceu. Quando a gente decide dentro da gente, no espiritual, o natural vem depois. Que se faça justiça com o grupo, pois acredito que não foi uma pessoa em si (que cometeu o suposto crime)”.

GP

"ISRAEL NÃO TERÁ MAIOR AMIGO QUE OS EUA" - AFIRMA OBAMA À CHEGADA A ISRAEL

Barack Obama foi recebido na residência oficial do presidente israelita Shimon Peres, em Jerusalém, com a apresentação de um coro infantil. Mais tarde Obama assinou o livro dos convidados e juntamente com Peres plantou uma árvore no jardim da residência presidencial.

Logo após, os dois prestaram algumas declarações breves. 

Peres afirmou: "É um grande prazer sentar-me com um verdadeiro amigo. Depois da reunião fico mais confiante que a sua visão pode transformar o Médio Oriente. Você chegou aqui com um impressionante registo, em particular no campo da segurança, e quero agradecer-lhe muito pelas noites que passou sem dormir."
E prosseguiu: "Vivemos numa época em que é tanto global como doméstica. Os interesses podem dividir, mas a visão pode unir. Há uma visão comum que nos une, que é trazer a paz. O maior perigo é o de um Irão nuclear. Confiamos na sua política de tentar primeiro por meios não-militares, com uma clara afirmação de que outras opções permanecem em cima da mesa."
Peres mencionou em seguida o acordo de paz israelo-palestiniano: "Não há alvo melhor ou mais alcançável do que a solução de dois estados."
E continuou: "Abu Mazen é o nosso parceiro no nosso esforço para parar o terrorismo e trazer a paz. O Hamas continua sendo uma organização terrorista que atinge cidadãos. O fantoche iraniano no Norte é o Hezbollah, que continua a atacar pessoas inocentes pelo mundo fora. O Hezbollah está destruindo o Líbano e apoiando o genocídio brutal na Síria."
Obama então interveio, prometendo a Israel que a sua administração prosseguiria na busca de um acordo de paz que permitirá aos cidadãos israelitas viverem em paz e livres da ameaça terrorista: 
"Neste trabalho, o estado de Israel não terá melhor amigo do que os Estados Unidos," - afirmou Obama.
Obama ainda adiantou: "As crianças que vimos hoje terão uma oportunidade para a paz e a prosperidade. Esta responsabilidade foi simbolizada pela plantação da árvore. Queremos agradecer-vos por todas as sementes que vocês têm plantado, sementes de progresso, sementes de segurança, sementes de paz, e estas têm contribuído para o crescimento das relações entre os nossos dois países."

Obama foi recebido no aeroporto de Tel Aviv por volta do meio-dia e foi recebido pelo presidente Shimon Peres e pelo primeiro-ministro Netanyahu. Obama era todo sorrisos ao abraçar os dois líderes, agradecendo-lhes pela calorosa recepção.
Peres deu as boas vindas a Obama: "A sua visita aqui é uma orgulhosa demonstração do profundo relacionamento entre os nossos dois países."
Netanyahu falou também nas boas-vindas ao presidente americano: "Você escolheu vir a Israel na sua primeira visita ao estrangeiro no início do seu segundo mandato... Obrigado por estar ao lado de Israel nesta altura de mudança histórica."
O presidente Obama respondeu às boas-vindas, dizendo: "Ao povo de Israel, obrigado por estas incríveis boas-vindas." E acrescentou depois, mas já em hebraico: "É bom estar de novo em Israel."
Shalom, Israel!

Fuga de "Maníaco da Cruz" põe moradores em alerta do interior de MS

  •  
    Dionatha Celestrino, atualmente com 21 anos, em imagem quando tinha 16 anos e cometeu 3 homicídios
Dionatha Celestrino, atualmente com 21 anos, em imagem quando tinha 16 anos e cometeu 3 homicídios Moradores de Rio Brilhante (MS) (160 km de Campo Grande) estão alertas desde que o assassino em série conhecido como "Maníaco da Cruz" fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) onde estava internado, no último dia 3 de março. Em 2008, Dionathan Celestrino, à época com 16 anos, matou três pessoas na cidade, sempre deixando os corpos em posição de crucificação.

O medo também paira sobre a população de Ponta Porã (340 km de Campo Grande), na fronteira do Paraguai, pois a unidade de internação fica nessa cidade. A polícia não descarta a possibilidade de o jovem, hoje com 21 anos, ter fugido para o país vizinho.

Os mais preocupados são os parentes das vítimas. Vilma Teresinha da Silva, mãe da terceira vítima do assassino, diz que não tem conseguido dormir. "Não consigo mais ficar sozinha. Qualquer barulho eu já assusto." A filha dela, Gleice Kelly da Silva, tinha 13 anos quando foi morta asfixiada.

Por precaução, Vilma orienta as filhas mais novas a não andar sozinhas e ir da escola direto para casa. Transtornada com o fato de Dionathan estar livre, ela voltou a se tratar com um psiquiatra e faz uso de remédios controlados.

Vânia Neves de Oliveira, irmã da segunda vítima do maníaco, disse acreditar que o jovem já esteja em Rio Brilhante. Ela afirmou que não mudou a rotina por causa da fuga de Dionathan. Letícia Neves de Oliveira, 22, também foi morta asfixiada. O corpo foi encontrado no cemitério da cidade, igualmente posicionado em forma de cruz.

Vânia é uma das que afirmaram que o "Maníaco da Cruz" não cometeu os crimes sozinho. "Minha irmã era forte e sabia lutar. Ele nunca teria matado ela sozinha." Na época dos assassinatos, Dionathan confessou à polícia que agiu sozinho. As investigações também descartaram a participação de outras pessoas.

Arte/UOL

Cidade onde ele fugiu faz fronteira com o Paraguai

Julgamento macabro

A frieza com que Dionathan Celestrino cometeu os crimes ficou marcada na história policial de Mato Grosso do Sul. Ainda adolescente, ele seguia um ritual macabro –uma espécie de julgamento– para decidir pelas mortes das vítimas.

Abordadas aleatoriamente, elas eram interrogadas sobre a crença em Deus e a vida sexual. Dionathan concluía que as pessoas que admitiam crer em Deus, mas que já não eram mais virgens, eram "impuras" e, por isso, deveriam morrer.

Duas vítimas do maníaco – Catalino Cardenas, 33, e Letícia Neves de Oliveira, 22 – eram homossexuais.

Boatos

Desde a fuga da Unei de Ponta Porã, as polícias do Brasil e do Paraguai reforçaram as buscas por Dionathan. Toda semana, são verificadas informações –geralmente ligações anônimas– com prováveis pistas do assassino. Até agora, nenhuma informação se confirmou.

Na semana passada, uma imagem compartilhada nas redes sociais trazia a mensagem "'Maníaco da Cruz' está na região do Estrela do Sul e Imperial", que são bairros de Campo Grande. Segundo a polícia, não passou de boato.

Em um site de relacionamentos já existem três perfis com o nome de Dionathan Celestrino. As páginas não são atualizadas com frequência e são visivelmente falsas. As fotos expostas nos sites são da época em que ele foi preso. As imagens mostram o jovem em poses macabras, maquiagem escura e roupa preta.

Custódia

Por ter cumprido os três anos de medida socioeducativa destinada a menores infratores e ter completado 21 anos, Dionathan poderia ter sido solto. Ele só era mantido internado por determinação da Justiça, que se baseou em laudos que atestam que o jovem tem problemas psiquiátricos.

A determinação judicial era para que ele fosse internado em um hospital de custódia, mas não existe uma unidade nesses moldes em Mato Grosso do Sul. O superintendente de Assistência Socioeducativa da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Hilton Villasanti, afirmou que o Estado já tem uma unidade destinada ao maníaco, caso ele seja recapturado.



 
VIA GRITOS DE ALERTAB / FONTE . UOL

AS MENTIRAS DO PT E ALIADOS E SUAS IDEOLOGIAS PODRES

Estamos vendo o PT e seus aliados lançarem um ataque maciço contra o pastor Marco Feliciano e outros Cristãos do Brasil, com o pretexto de defesa dos direitos da minoria , em que os gays estão incluídos.
Esses mesmos partidos , que lançam mão para falar mau dos pastores e lideres cristãos , são os mesmos partidos , que na visita do PRESIDENTE DO IRÃN AO BRASIL , estenderam tapete vermelho ao mesmo .
Oras , aqui no Brasil , não conhecemos nenhum boletim de ocorrência onde se  mostra um pastor matando um gay ou um afrodescendentes  .
Aqui , não temos registro de nenhuma ocorrência onde afro descendentes  e gay são atacados e mortos por cristãos.
Mas o hilário esta acontecendo.


http://1.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/SwmdUp0biiI/AAAAAAAAGW0/zxOSUHMRE7o/s1600/lula-ahmadinejad_grande.jpgESSES MESMOS PARTIDOS , E SEUS LIDERES , QUE ESTÃO MANCOMUNADOS NESSA CAMPANHA DE ATAQUE CONTRA O PASTOR MARCO FELICIANO E OUTROS CRISTÃO , SÃO OS MESMOS PARTIDOS QUE RECEBERAM COM TODA ATENÇÃO AQUI NO BRASIL O MATADOR DE GAY Ahmadinejad .

FALEM DOS MENSALEIROS - FALEM DOS CORRUPTOS DE COLARINHO BRASNCO - FALEM DAS MENTIRAS DESSE GRUPO QUE ESTA NO PODER A ANOS - FALEM DOS QUE VERDADEIRAMENTE DEFENDERAM O BRASIL E FORAM MORTOS , MOSTREM QUEM MATOU  O CELSO DANIEL E O TONINHO .


O BRASIL PRECISA NOVAMENTE DO GRITO DE INDEPENDENCIA OU MORTE.



ELES AMAM QUEM MATA GAYS E ODEIAM PASTORES E EVANGÉLICOS.

SABE QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS DELES ?

FECHAR IGREJAS , PROIBIR PREGAÇÕES NAS RUAS E PRAÇAS, PRENDER QUEM NÃO CASAR OS GAYS , FECHAR IGREJAS  ETC.


Gays estão sendo mortos no Irã, alerta deputado paulista , Pastor Roberto . 


 
Lucena: gays estão sendo mortos no Irã
Lucena: gays estão sendo mortos no Irã
O deputado federal pelo PV de São Paulo Roberto Lucena está preocupado com a intolerância que tem se espalhado ao redor do mundo, principalmente no Irã e contra os homossexuais, e ocupou a tribuna da Câmara dos Deputados no começo do mês para pedir o fim da pena de morte por profissão de fé ou orientação sexual.




“No Irã, gays estão sendo mortos. No Irã, a Comunidade Bahá'í está sendo perseguida e morta. No Irã, por causa de sua confissão de fé, por causa de sua profissão religiosa, pessoas estão sendo perseguidas e postas no corredor da morte”, alertou o deputado, completando que “precisamos nos levantar contra isso. Afinal, o Brasil mantém relações diplomáticas e comerciais profundas com o Irã”.

Ainda segundo o parlamentar, é preciso que “reflitamos sobre o assunto e nos levantemos contra a pena de morte em todo o mundo, seja no Irã, seja nos Estados Unidos. Que nós nos levantemos em defesa da vida, que nós nos levantemos em defesa dos que estão nos corredores da morte de todo o mundo”.

GRITOS DE ALERTA

 



Lula da Silva, um ex Presidente a Serviço do Diabo

 
O Amigo do meu Inimigo é meu Inimigo
 
“Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Gênesis 12:1-3
Ao meditarmos, sob a luz das Escrituras, sobre o fim dos tempos, não podemos deixar, de modo nenhum, de atentar para Israel. São muitas as razões bíblicas para isto, e dentre elas se destaca o fato de ser em Jerusalém onde estarão os pés do Senhor Jesus Cristo no dia da sua volta (agora já iminente).
“Naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade, para o sul.”  Zacarias 14:4 
Desde o Gênesis, Deus havia prometido dar a terra de Israel a Abraão e à sua descendência.
“Apareceu o SENHOR a Abrão e lhe disse: Darei à tua descendência esta terra. Ali edificou Abrão um altar ao SENHOR, que lhe aparecera.” Gênesis 12:7 
Isto fez Deus pois o Senhor havia traçado um plano sublime para a salvação dos homens, e seria na terra de Israel, mais precisamente em Belém Efrata, que nasceria o Senhor Jesus Cristo, o Salvador, como de fato aconteceu.
Há, ainda, diversas profecias bíblicas a serem cumpridas em Israel, como a profecia de Zacarias 14, apenas para citar uma dentre muitas. Por esta razão, ninguém poderá remover Israel do seu lugar, pois a poderosa mão de Deus está sobre Israel.
Satanás é um ser implacável e desesperado, movido pelo ódio e pela obstinação. Seu coração está irremediavelmente endurecido, razão pela qual ainda que desejasse não poderia retroceder em sua sequência de atos de maldade, sequência esta que só terá fim quando Deus o lançar para dentro do lago do fogo, onde Satanás padecerá tormentos pelos séculos dos séculos.
O ódio desse anjo caído é direcionado para Deus, mas como não tem como atingi-lo, redireciona sua ira e rancor contra os cristãos e contra os judeus, pois Deus tem promessas tanto para os judeus como para os cristãos. E estas promessas têm de se cumprir. E se cumprirão. Todas elas.
O século XX, e agora o século XXI, são, ambos, inéditos no que diz respeito à atuação do ódio de Satanás contra os judeus e contra os cristãos. Grandes banhos de sangue judeu e cristão foram derramados nestes dois últimos séculos, e dois dentre os principais agentes de Satanás para a perseguição de judeus e de cristãos têm sido o Islamismo e o Comunismo.
Já tratamos de ambos, Islamismo e Comunismo, em artigos publicados anteriormente neste website, mostrando, pela perspectiva bíblica, que ambos são sistemas político-ideológico-religiosos completamente anticristo. Os componentes religiosos do Islamismo são bem mais facilmente perceptíveis ao olho humano, porém o mais satanista dos ocultismos está por detrás do Comunismo. Karl Marx, o autor do Manifesto Comunista, era um satanista professo.
A Revolução Islâmica, a Perseguição de Cristãos e o Ódio aos Judeus
 
Desde a década de setenta, com a Revolução Islâmica no Irã (antiga Pérsia), esta nação tem se tornado em uma das mais ferozes nações opositoras a Deus em toda a História. O número de cristãos assassinados cruelmente pelas mãos dos iranianos xiitas simplesmente não tem conta. E isto sem falar que, até hoje, é o Irã quem lidera a mais agressiva campanha contra o Estado de Israel desde os dias do defunto Aiatolá Komeini (1900-1989).
 
Hoje, o Irã é governado por outro monstro sanguinário, Mahmud Ahmadinejad. Vejamos algumas de suas frases se referindo ao Estado de Israel:
 
“Qualquer um que dê reconhecimento a Israel queimará no fogo da fúria da nação islâmica.” Mahmud Ahmadinejad
 
“Como disse o Imam, Israel tem que ser varrido do mapa.” Mahmud Ahmadinejad
 
A nação iraniana se coloca assim duplamente debaixo de maldição. Primeiro por perseguir o Corpo de Cristo, que é a Igreja, e segundo por amaldiçoar a terra de Israel, onde sobre a qual repousam alianças de Deus.
O Comunismo é uma Declarada Afronta a Deus
Karl Marx, o pai do Comunismo, declarou abertamente:
“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno. Nada, senão a vingança, restou para mim. Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.” (Karl Marx 1818-1883)
Estima-se que o número total de mortos na Primeira e na Segunda Guerra Mundial some um total de cerca de 76 milhões de pessoas. Porém, o número de mortos por onde quer que tenha passado o Regime Comunista soma mais de 100 milhões de pessoas. Incluem-se nesta lista macabra nações comunistas como a China, A Rússia (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), o Camboja, a Coréia do Norte, o Afeganistão, alguns países da África, e Cuba.
O Comunismo é ateísta em essência e satanista em suas raízes. Deus é desprezado, o nome do Senhor Jesus Cristo é odiado, os cristãos são perseguidos, a liberdade é sufocada, a opressão é enaltecida e a fraude e a mentira são o modus operandi por definição no sistema Comunista.
Presidente Lula da Silva, Comunista Fanático e Amigo de Mahmud Ahmadinejad, o Inimigo de Israel e de Deus

O Partido dos Trabalhadores (PT) foi fundado tendo por princípios orientadores os escritos anticristo de Karl Marx. É um partido comunista fanático e totalitário. Seus personagens em maior destaque são os mesmos que têm desfilado diante das câmeras que têm mostrado os muitos escândalos nos quais este partido tem se envolvido. E se alguém não sabe, suas estruturas iniciais foram lançadas com o apoio da Meretriz Romana, a Igreja Católica, a qual emprestou suas Comunidades Eclesiais de Base a fim de servir como esteio para o surgimento dessa Besta Vermelha Comunista e Anticristo: O Partido dos Trabalhadores. Também um de seus principais idealizadores é um clérigo católico, chamado de Frei Beto. Ou seja, o PT e a Meretriz conspiram juntos desde o nascimento dessa Besta Vermelha.
Este atual Presidente, Lula da Silva, têm introduzido no Brasil a maior alavanca para a abertura da porta da perseguição contra os cristãos desde que o Brasil foi descoberto. Suas políticas em favor do aborto e do homossexualismo nada mais são do que um meio de atingir a Igreja e os judeus, os únicos grupos que têm as Escrituras bíblicas por farol orientador, em que pese o fato de os judeus estarem do lado de fora do Reino de Deus devido a sua rejeição contra Cristo. Lembrando, todavia, que há muitos judeus cristãos espalhados pelo mundo afora. E a Bíblia é frontalmente oposta ao Comunismo, este último ateu em essência e satânico em seu modo de atuação.
A Responsabilidade dos Cristãos
Alguns cristãos, uns por ignorância, outros por cobiça e traição, têm colaborado com esse governo petista comunista de Lula da Silva. Os que o fazem por ignorância são aqueles que, orientados por pastores e por bispos da Igreja, foram influenciados a votar no presidente mais nefasto que esta nação já teve: Lula da Silva. Alguns pastores envolvidos com política manipulam o rebanho de Cristo, utilizando-o como massa de manobra em proveito próprio. Algo grave aos olhos de Deus! Muito grave! E chegam a se utilizar de versículos bíblicos como, por exemplo, Provérbios 24:21
Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei e não te associes com os revoltosos.
É verdade que os cristãos não devem se envolver em revoltas e em motins políticos, porém não é a todos os reis que devemos honrar. O próprio Anticristo, a Besta de que fala o Apocalipse será um rei, e haveremos de honrar aquele instrumento do diabo? É a própria Bíblia que nos adverte sobre o perigo de prestarmos qualquer forma de lealdade à Besta que está por vir.
“Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem e quem quer que receba a marca do seu nome. Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:9-12
Ainda que pacificamente, é responsabilidade da Igreja resistir ao domínio do mal. Primeiramente pela oração, pelas Escrituras, a Bíblia, pela pregação do Evangelho e pela rejeição de toda e qualquer forma de governo anticristo.
 
VIA GRITOS DE ALERTA / INTELECTUS

ONU critica suspensão de kit gay para adolescentes brasileiros

Pedro Chequer: igrejas pentecostais são um problema

 
O coordenador do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids no Brasil (UNAIDS), Pedro Chequer, se queixou da decisão do governo federal de suspender a distribuição de um kit gay governamental com mensagens de combate à chamada “homofobia” e de incentivo de uso da camisinha. Ele disse que a ONU recebeu “a notícia com desapontamento e surpresa”.
Para ele, quando o governo brasileiro cede à pressão do que ele classifica de grupos religiosos, passa uma péssima imagem para a ONU. Ele disse: “A mensagem de independência pode ser substituída por uma postura retrógrada, de quem restringe suas ações em virtude de dogmas religiosos”. Esses dogmas religiosos são essencialmente cristãos, conforme desabafo dele no ano passado, quando ele declarou: “Urge lutar para a retomada do Estado verdadeiramente laico porque em muitos países estamos vendo como o fundamentalismo religioso — dos pentecostais no Brasil ou dos católicos em muitos países hispano-americanos católico — prejudica seriamente o combate à AIDS”.
O jornal O Estado de S. Paulo informou sábado, 16 de março, que o kit gay havia tido sua distribuição suspensa. Formado por seis gibis e peças de orientação para professores, o material havia sido produzido em 2010 pelo governo Lula, com a colaboração da ONU e de organizações dos EUA. Apesar do entusiasmo no lançamento, os gibis, com conteúdo explícito que em nada diferia de pornografia homossexual, não chegaram a ser amplamente distribuídos, a fim de não atrapalhar a candidatura presidencial de Dilma Rousseff. Para evitar polêmica com os líderes evangélicos, de quem o PT precisava para se reeleger, o governo Lula achou melhor guardar o material para distribuição em momento mais oportuno.
A nova suspensão, ordenada pelo governo através do ministro da Saúde Alexandre Padilha, foi causada pelo mesmo motivo: a aproximação da eleição presidencial de 2014. O medo de que a reação do povo e dos líderes evangélicos se transforme em resposta vigorosa nas urnas fez o governo recuar.
A Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e Cultura (Unesco), que ajudou a produzir o kit gay, também criticou o recuo.
O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Carlos Magno Silva Fonseca, afirmou que fará cobranças formais ao Ministério da Saúde.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, deputado Pastor Marco Feliciano, elogiou a decisão. “O ministro nada mais fez do que honrar um compromisso de governo. A bancada evangélica já havia manifestado o receio de que o kit circulasse novamente”, afirmou. “Temos a garantia de que qualquer material de conteúdo mais polêmico não circule antes de ser avaliado e sem a nossa aprovação.”
Com informações da revista Exame e do site homossexual A Capa /  Fonte  .Júlio Severo

Deputado garante que não sai da presidência da Comissão de Direitos Humanos

MOVIMENTO HITLERIALISTA GAY QUER FORÇAR A RENÚNCIA DO PASTOR MARCO FELICIANO .
 
Marco Feliciano garante que não renunciou e nem vai renunciar
A pressão continua aumentando para que o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) renuncie à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Hoje à tarde, ocorreram mais manifestações na plenária e a sessão da Comissão foi conturbada. Feliciano apenas abriu a reunião. Acabou saindo após cerca de oito minutos, após vaias, protestos e faixas de integrantes de movimentos LGBT que furaram a segurança da Câmara. Aparentemente, o único deputado a apoiar Feliciano é Jair Bolsonaro (PP-RJ), que inclusive discutiu com os manifestantes.
Por causa disso e do vídeo divulgado pelo pastor, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), chamou o líder do PSC, André Moura (SE), para insistir que o partido substitua Feliciano por outro nome.
O líder do PSC garantiu a Henrique Alves que iria conversar com Feliciano sobre a possibilidade de ele deixar o comando da comissão. “Vamos conversar com o pastor e fazer uma avaliação das manifestações externas e das ponderações do presidente da Casa”, disse.
Como Alves disse à imprensa: “Vamos encontrar uma solução que permita o bom andamento para os trabalhos desta Casa e a solução sai hoje”. Ao comentar com algumas pessoas que Feliciano “ainda” não havia renunciado ao posto, vários jornais deram a informação que isso deveria acontecer hoje.
Todas as sessões em que Feliciano foi presidente, houve tumulto, bate-boca e protestos. Mesmo assim, o deputado não pretende entregar o cargo. Procurado pelo Gospel Prime, o pastor resumiu-se a dizer que o que existe são boatos e que ele não vai renunciar.
Capitaneados por Jean Wyllys, alguns deputados lançaram hoje uma frente parlamentar para rivalizar com a comissão em debates sobre a questão dos direitos humanos.
Segundo a coluna Radar, da VEJA, Marco Feliciano está em rota de colisão até com o seu próprio partido. Como lhe é peculiar, disse uma frase contraditória “O partido é soberano, mas eu não renuncio. Não renuncio”.

VIA GRITOS DE ALERTA /INF. GOSPEL PRIME

OREM - diz diretor da Nasa sobre aproximação de asteroides

O meteorito que atingiu a Rússia em 15 de fevereiro de 2013 provocou pânico e deixou quase mil feridos. A enorme pedra, contudo, não é a primeira a provocar destruição no nosso planeta - e nem de longe é a maior. Veja a seguir 10 asteroides e meteoritos que abalaram o planeta
 
O diretor da Nasa (agência espacial americana), Charles Bolden, tem um conselho sobre o que fazer se um grande asteroide estiver a caminho da Terra: rezar. Isso é praticamente tudo o que se poderia fazer neste momento se asteroides ou meteoros desconhecidos estivessem em rota de colisão com o planeta, afirmou ele a legisladores na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. A projeção fatalista ocorre enquanto a Nasa pede que o governo americano financie programas para detecção e desvio de objetos celestiais próximos da Terra.
Ameaças vindas do espaço costumam ser objetos da ficção científica - em filmes como Armageddon e Impacto Profundo -, porém membros do Congresso americano abordaram o assunto depois que um meteorito caiu sobre a Rússia em 15 de fevereiro e um asteroide passou muito próximo do planeta no mesmo dia. Preocupados com esses fenômenos, os políticos convidaram o diretor da Nasa para falar sobre o programa espacial e como se pode prevenir que a Terra seja atingida por corpos celestes.

Os legisladores não gostaram do que ouviram. O representante republicano Lamar Smith afirmou aos participantes, mais de uma vez, que o relatório "não era tranquilizador". Deputados governistas e da oposição, porém, se mostraram receptivos à ideia de colocar mais recursos no esforço de conter ameaças cósmicas, conforme solicitado por Charles Bolden.

O consultor científico da Casa Branca, John Holdren, observou que o financiamento anual dedicado ao catálogo de asteroides potencialmente perigosos subiu de US$ 5 milhões para mais de US$ 20 milhões nos últimos dois anos. Mesmo assim, o administrador da Nasa estimou que o trabalho de identificação de 90% dos objetos celestiais próximos da Terra entre 140 metros e 1 quilômetro de largura, como demandado pelo Congresso, deve demorar até 2030.


TERRA.

Líder do PSC pede a Feliciano que reavalie permanência à frente da CDH

O líder do PSC, deputado André Moura (SE), pediu para que o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) reavalie a permanência à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH). Desde que foi eleito presidente do colegiado, Feliciano vem sendo contestado por grupos ligados a movimentos sociais e mesmo por deputados contrários às suas posições, que criaram, nesta quarta-feira, uma Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos.
Nas duas sessões em que Feliciano foi presidente, houve tumulto, bate-boca e protestos A sessão de hoje da CDH chegou a ser suspensa devido à presença de manifestantes.
Na semana passada, o pastor teve que sair de sua primeira reunião como presidente cercado de seguranças e deputados aliados tentando escapar dos manifestantes que gritavam palavras de ordem pedindo a sua saída da presidência
Embora tenha dito que não tenha pedido que o pastor renunciasse, André Moura afirmou que o partido está preocupado, porque as manifestações, tanto contrárias quanto de apoio ao deputado Feliciano, estão impedindo os trabalhos da comissão.

 "Ele está eleito como presidente e só cabe a ele essa decisão. Mas ele se comprometeu a refletir sobre o assunto, e a bancada está confiante de que ele tomará a melhor decisão."

*Com Agência Câmara

LIBERDADE DE CULTO COLOCADA EM RISCO POR MANIFESTANTES PETRALHAS COMUNISTAS.

Uma manifestação nessa segunda-feira, 18 de março, reuniu mais de 100 pessoas contra a eleição do deputado pastor Marco Feliciano para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

O protesto fez com que o culto em Ribeirão Preto, São Paulo, fosse suspenso na Catedral do Avivamento.

A concentração começou no centro e foi até a praça que fica em frente ao templo da Catedral do Avivamento. A manifestação forçou o cancelamento do culto. Os manifestantes fazem parte de um grupo ligado à Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras da USP.

“Os fiéis estão bastante assustados com essas ondas de violência. Por isso, optou-se em cancelar”, disse o assessor Wellington de Oliveira ao jornal local ‘A Cidade’, explicando que o culto foi suspenso para a segurança da comunidade evangélica. O pastor Marco Feliciano celebra toda segunda-feira o culto no local.

Na semana passada, 11 de março, mais de 300 pessoas tinham se reunido no local para protestos. A manifestação é organizada pelo Facebook e tem a participação de estudantes universitários, ativistas sociais, integrantes do movimento LGBT e simpatizantes. O culto do próximo sábado, 16 de março, que seria realizado em Guará, também foi cancelado.

Diversas manifestações estão sendo feitas desde a indicação do Partido Social Cristão (PSC) do deputado Marco Feliciano para o cargo. Em um culto realizado em Franca, São Paulo, no dia 10 de março, também aconteceram atos de repúdio contra o deputado. Após o incidente, a agenda atualizada do pastor foi retirada do seu site.

“Não se contentando o movimento começou a ofender com palavras de baixo calão, ameaças de violência e depredação. Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas filhas pequenas que choraram muito quando os manifestantes atacaram o carro onde estavam”, informou a assessoria do deputado Marco Feliciano sobre os protestos durante um culto.

Feliciano também comentou sobre o caso em suas redes sociais. Hoje eu vi a intolerância encarnada. “Minhas filhas pequenas de 10 e 11 anos chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai?”, comentou. “Chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo”, escreveu ainda em seu Twitter. “Depedraram patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes”, postou no microblog.

Fonte: The Christian Post /VIA  GRITOS DE ALERTA .

Vaticano mostra preocupação com finanças

A cúpula da igreja católica tem demonstrado preocupação com a saúde e a credibilidade de suas finanças.

Segundo o site Religion News Service, o cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano, disse no fim de 2012 que, diante da "continuação da incapacidade de levantar recursos", é necessária uma "gradual, mas efetiva, redução de custos". A falta de medidas efetivas, apesar de evidências de problemas de gestão financeira, faz com que a igreja seja alvo de críticas.

No ano passado, vieram à tona cartas enviadas a Bento 16 pelo arcebispo Carlo Maria Vigano, ex-secretário-geral do governo do Vaticano. Em uma delas, Vigano afirmou que quando assumiu o posto, em 2009, encontrou uma "situação desastrosa", de "gestão caótica".

Mas a maior mancha na credibilidade de gestão financeira da igreja tem sido causada pelos recorrentes escândalos do IOR (Instituto per le Opere di Religione), mais conhecido como Banco do Vaticano, que teriam contribuído para a renúncia do papa.

O banco tem sido alvo de várias investigações sobre lavagem de dinheiro.

Em janeiro deste ano, o governo italiano proibiu que seus bancos fizessem negócios com a Santa Sé, citando a falta de transparência em relação às contas do IOR. Isso resultou na suspensão temporária das transações com cartões de crédito em pontos turísticos do Vaticano.

Bento 16 chegou a dar passos para tentar aumentar a transparência financeira do Vaticano, como a criação de uma autoridade fiscalizadora.

Mas, segundo relatos da mídia estrangeira, ele teria enfrentado resistências para aumentar a transparência das ações do IOR.

Em anos recentes, os relatórios financeiros da Santa Sé passaram a mencionar o valor das doações anuais feitas pelo Banco do Vaticano (cerca de € 50 milhões/ano) para ajudar a cobrir os gastos da administração central da igreja.

Fonte: Folha.com

CUMPRINDO SEU PAPEL - Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar

Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar Igreja de Curitiba paga curso de teologia para Fernandinho Beira-Mar
De acordo com o jornal Extra, o curso de teologia a distância que Fernandinho Beira-Mar está fazendo no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná, é pago pela Igreja Batista de Curitiba.
O valor do curso é de R$242 e o professor Robson Ghendini, supervisor dos tutores de Teologia à distância da Faculdade Teológica Batista do Paraná, viajou 400 quilômetros de carro para aplicar a prova ao detento.
O exame para saber se ele estava apto para iniciar o curso foi uma redação de 25 linhas sobre o tema “extremismo religioso no Brasil” e o resultado foi 7,4. “Ele disse: ‘Acredito em Deus’. E falou que seria uma oportunidade para aprender mais. Oramos juntos, antes e depois da prova”, disse Ghendi.
O professor também explicou o curso para o presidiário que recebeu o material do primeiro semestre do curso. A cada três semanas Beira-Mar terá que realizar uma prova para testar seus avanços nos estudos.
Além de ter a possibilidade de se tornar pastor, no final do curso o criminoso poderá abater nove meses de sua pena. Na última semana o traficante Luiz Fernando da Costa foi condenado a 80 anos de prisão por crime de homicídio qualificado ocorrido em 2002, mesmo estando preso na penitenciária de Bangu 1, ele teria ordenado a morte de duas pessoas.

GOSPEL PRIME

HITLERIALISMO GAY PTRALHA NA CÂMARA - Pressão de manifestantes leva comissão a suspender debate

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias suspendeu a audiência pública marcada para esta quarta-feira (20) devido à manifestação de movimentos contrários à presença do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da comissão.

Os deputados Nilmário Miranda (PT-MG) e Érika Kokay (PT-DF) deixaram a reunião em protesto contra a atitude da presidência em manter a normalidade dos trabalhos enquanto a comissão atravessa uma grave crise.
O deputado Henrique Afonso (PV-AC) que havia solicitado o debate e presidia a sessão lamentou a atitude dos manifestantes que por “intolerância não estão dando uma chance para que o Pastor Marco Feliciano mostre seu empenho na defesa dos direitos humanos”.
Henrique Afonso lamentou que a discussão do tema do tratamento de pessoas com deficiência mental tenha sido prejudicada por falta de condições de trabalho.


VIA GRITOS DE ALERTA / COM INFORMAÇÕES DA AGENCIA CÂMARA
 

NOIVA EM ADORNOS ( ENFEITES) DE SANTIDADE -

(ADORNO = Toda e qualquer coisa que sirva de decoração.)
É comum no dia do casamento a noiva se isolar em um salão de beleza , ou mesmo sendo humilde e não tendo dinheiro para isso , tem sempre uma pessoa que vai cuidar de sua aparência.
Por mais pobrezinha que seja a noiva , no dia do seu casamento sempre terá uma ajudadora , que vai preparar sua aparência para que o noivo a receba e seja contemplado pela sua beleza.
Noivas se preparam , fazem o cabelo , as unhas , as vestes então , nem se fala .
Entram nos salões de beleza , e parece sofrer uma trans formação.
Quem esta lendo essa postagem e já se casou deve estar se lembrando desse dia.
É mascara no rosto , um tal de estica e puxa.
Em quanto uma faz a unha , a outra corta o cabelo , a outra prepara a roupa .

POIS NO MOMENTO DO ENCONTRO COM O NOIVO TUDO TEM QUE ESTAR LINDO , MARAVILHOSO , ADORNADO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

É justamente sobre isso que quero falar um pouco.
Pois como amigo do noivo , quero falar agora direto as noivas do cordeiro.
Sim , amigo do noivo , pois pastores não são a noiva e sim amigos do noivo.
Nós vamos apresentar , levar a noiva ao altar para que ela espere pela chegada do noivo, e a mesma deve estar irrepreencivel .
As ovelhas que aqui são tratadas por noivas do cordeiro , um dia terão esse privilegio de se apresentar ante ao noivo e entrar para as bodas .
Momentos de intimidade , de gratidão , de vida em família , etc.
Pois o próprio noivo ( Jesus ) falou .

EU VOU , E PREPARAREI LUGAR PARA ONDE EU ESTIVER , ESTEJAIS VOZ TAMBÉM.

Existe um cenário sendo preparado para esse encontro, tudo esta caminhando para isso .
Os anjos como testemunhas já estão preparados , mas a noiva parece se encontrar meio vacilante entre o seu casamento e os seus amores passados.
Fico imaginando .
Um lindo casamento acontecendo , o noivo no altar esperando a noiva , ou a noiva no altar esperando o noivo (pois bíblica mente a noiva espera o noivo .)
E essa mesma noiva com sua cabeça nos seus antigos amores.

Sim ,pois eramos amantes do mundo e de toda as suas sujeiras.

Quando falo de amores antigos estou falando de seus vícios , seus pecados , sua forma errada de viver.
Falo de prostituições, de mentiras , de enganos , de tantas formas erradas , que muitas vezes se tornam tão curriqueiras que nem sequer percebemos .
Virou parte intima.
O noivo não quer dividir sua noiva , mas infelizmente tem noivas se dividindo entre seus amores.
Me refiro a igreja que vive errando , traindo o noivo etc.

Se tornou comum você ouvir fatos envolvendo cristãos que eram para ser exemplos de vida.
De homens e mulheres que tendo amado tanto a Jesus , em certas ocasiões o abandonam para viverem um caso extra conjugal com um amor do passado.

PARA ESSE CASAMENTO ACONTECER ENTRE VOCÊ ( IGREJA) E O NOIVO ( JESUS ) TEM QUE ACONTECER SUA SEPARAÇÃO , LARGAR , SE DIVORCIAR  DO PECADO.

A NOIVA DO CORDEIRO












Apocalipse 19:1-9, 21:1-27. Esta passagem fala sobre a Noiva de Cristo. Vamos examinar estes versículos e outros a respeito dela.

1. A Noiva de Cristo é diferente do que a multidão em Apocalipse 19:6-7. Esta multidão dos salvos no céu estão falando sobre a Noiva de Cristo e dizendo que as bodas do Cordeiro veio. Então, a multidão não faz parte da noiva, mas é um grupo de pessoas diferente e separado da noiva. Por isso, a Noiva não pode ser todos os salvos.

2. A Noiva de Cristo é diferente do que os chamados à ceia das bodas em Apocalipse 19:9. Estes chamados são os convidados do Noivo para assistir o seu casamento. Não é necessário convidar a Noiva para assistir o seu próprio casamento. Por isto também, sabemos que a noiva de Cristo não é todos os salvos.

3. João  Batista fez diferença entre todos os salvos e a Noiva. Ele chamou-se a si mesmo o amigo do esposo em João 3:29. João  Batista disse que ele não fez parte da noiva de Cristo. Mais uma vez então, todos os salvos não podem ser a noiva.

4. A Nova Jerusalém será a morada eterna da Noiva do Cordeiro, (Apocalipse 21:2, 9-10, 23-24). Alguns salvos morarão fora da Nova Jerusalém, mas poderão visitar e andar nela. Isto mostra também que todos os salvos não consistem a noiva.

5. A Noiva De Cristo não pode ser todos os salvos do dia de Pentecostes até a primeira ressurreição. Simples mente, porque a igreja do Senhor Jesus Cristo não é universal nem invisível. Segui-se então que a noiva nem é.

6. A Noiva de Cristo receberá galardão especial por causa da sua fidelidade, (Apocalipse 19:8, 3:4). Se não fizer diferença no céu, porque estamos tentando batalhar pela fé dada uma vez aos santos aqui neste mundo? Cristo galardoará sua Noiva especialmente.
 

João viu a noiva do Cordeiro ( Igreja ) , ataviada e pronta para ser recebida pelo noivo
7. A Noiva de Cristo é, então, o seguinte. A Noiva do Senhor Jesus Cristo está sendo preparada para dar em casamento, (II Coríntios 11:2, Efésios 5:22-33). Ela está prometida para o casamento; agora ela é a noiva do Senhor Jesus Cristo, mas um dia será a sua esposa.


A PUREZA DA NOIVA

 Ela não toca na imundícia de heresia nem do pecado deste mundo, nem deixa tudo isto tocar nela. Ela é uma virgem pura. Ela não tem se contaminado com as religiões falsas, nem sua doutrina, nem com o pecado deste mundo. Mas, ela tem preservado a doutrina dada a ela fielmente, e ficado separada das coisas do mundo por seu
Ela está se aprontando , se adornando  para encontrar seu Noivo, (Apocalipse 19:7-8). Nestes versículos fala das justiças dela. As justiças dos santos aqui não podem ser a justiça imputada de Cristo na salvação. Nota que a Palavra de Deus diz as justiças, não a justiça. As justiças na língua grega nesta passagem significa "os atos justos dos santos".
A Palavra de Deus diz que ela "se aprontou para que se vestisse de linho fino, puro, e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos".
  Ninguém pode ser salvo dos seus pecados e entrar no céu para morar com Cristo sem o perdão de pecado e a justiça imputada por Jesus Cristo.
 Ele ganhou a salvação do pecador pela sua vida perfeita e sua morte na cruz. Cristo é nossa salvação pela fé.
O pecador é salvo pela graça por meio da fé. As boas obras do pecador não salvam, nem ajudam salvar. A salvação do pobre pecador é totalmente pela graça de Deus. Mas, o contexto de Apocalipse 19:6-9 não é a salvação do pecador sem Cristo, é sim o galardão do crente em Jesus Cristo.
 O crente em Cristo receberá seus galardões segundo a sua fidelidade a Cristo. O mais fiel o crente está, o melhor galardão receberá.
 A Noiva de Cristo serviu seu futuro Esposo segundo a vontade dele. Ela sujeitou-se a seu Noivo fielmente, serviu-o na sua igreja verdadeira, recebeu o seu batismo, sofreu a perseguição da Grande Prostituta, preservou a doutrina dele, e se separou puramente do pecado do mundo por Ele.
Por isso, a Palavra de Deus diz que ela "se aprontou". Porém, ela receberá do seu Noivo um galardão especial.
A Noiva do Cordeiro se vestirá no céu na roupa de uma virgem, (Apocalipse 19:8).
A roupa dela será de linho fino, puro, e resplandecente que significa ser branco e brilhante. (compara a roupa da Noiva com a roupa da Grande Prostituta).
O linho fino, puro, e resplandecente é o símbolo das suas justiças. Ela terá esta roupa extraordinária para mostrar sua fidelidade a seu Esposo lá no céu. Jesus Cristo falou com a igreja em Sardo, "Mas também tens em Sardo algumas pessoas que não contaminaram seus vestidos, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.
 O que vence será vestido de vestes brancas". Estas pessoas são a Noiva de Cristo. Cristo falou dos membros fiéis de uma igreja verdadeira dele. Quem é a Noiva de Cristo então? Os membros fiéis de uma igreja batista verdadeira de Cristo. A Noiva de Cristo ama seu Noivo com todo o seu coração.
 Ela não é perfeita, mas está servindo Cristo como Ele quer e manda, e será galardoada por isto por seu Noivo!


"VIGIAI POIS, PORQUE NÃO SABEIS O DIA NEM A HORA
EM QUE O FILHO DO HOMEM HÁ DE VIR," Mateus 25:13.

O noivo quer encontrar uma noiva em santidade , adornada com os adornos de uma vida de oração e santidade .

 A IMAGEM DA NOIVA HOJE .( NÃO TODAS  É CLARO)


 A NOIVA QUE JESUS ESPERA . ( TODAS )


PRUDENTES E NÉCIAS .


A Igreja de Laudicéia, por ser pobre, miserável, cega e nua, não poderá fazer parte da Noiva do Cordeiro. É pura pretensão religiosa a ideia que se tem no mundo cristão de que toda a Igreja do Senhor é a Noiva. Isto não está dito em lugar nenhum das Escrituras. Pelo contrário, somos informados pelas Sagradas Letras de que a Noiva do Cordeiro se vestirá de atos de justiça: “Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.” Apocalipse 19:7 e 8. Desta forma, como pode toda a Igreja ser a Noiva do Cordeiro se a Igreja de Laudicéia não tem nem com que se cobrir? Apocalipse 3:17.

Pela força da lógica e da razão, temos que admitir que nem toda a Igreja fará parte da Noiva do Cordeiro. Pelo contrário, a Noiva sairá de dentro da Igreja. Cabe a nós, remidos, para fazermos parte da Noiva, ser vencedores. Pois aos vencedores está prometido se assentar com o Senhor Jesus no seu trono, Apocalipse 3:21. Somente estes, os vencedores de todos os períodos da Igreja é que farão parte da Noiva do Cordeiro. E para ser vencedor não é preciso morrer na fogueira nem morrer apedrejado como Estêvão. Porém, apenas guardar a fé como fez o apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” II Timóteo 4:7 e 8. E a fé aqui não tem nada haver com a fé salvadora e sim com o conjunto de doutrinas dadas à Igreja, Judas v.3.


Aos que andam defendendo suas mentiras .
Aos que estão pouco se importando com a verdade , inventando um monte de heresias .
Aos que se distânciaram .
Esses não serão chamados de noiva , e sim de malditos .
E aos malditos , um inferno lhes espera.

SE NÃO HOUVER DIVÓRCIO ENTRE VOCÊ E O PECADO , NÃO HAVERÁ CASAMENTO ENTRE VOCÊ E JESUS CRISTO - PENSE NISSO .


VIA GRITOS DE ALERTA.
Bispo Roberto Torrecilhas

Por que Deus permite o mal?

 

  
A Bíblia descreve Deus como sendo santo (Isaías 6:3), justo (Salmo 7:11), reto (Deuteronômio 32:4) e soberano (Daniel 4:17-25). Esses atributos nos dizem o seguinte sobre Deus: (1) Deus é capaz de prevenir o mal, e (2) Deus deseja eliminar o mal do universo. Assim, se ambos são verdadeiros, por que Deus permite o mal? Se Deus tem o poder de prevenir o mal, e deseja fazê-lo, por que não o faz? Talvez uma boa maneira de encarar esse dilema seria considerar algumas situações alternativas de como as pessoas gostariam que Deus dirigisse o mundo:

1) Deus poderia mudar a personalidade de todas as pessoas para que não pudessem pecar. Isto também significaria que não teríamos o livre arbítrio. Não seríamos capazes de escolher entre o certo e o errado porque seríamos "programados" para apenas agir corretamente. Se Deus tivesse escolhido fazer isso, não haveria relações significativas entre Ele e a Sua criação.

Em vez disso, Deus fez Adão e Eva inocentes mas com a capacidade de escolher o bem ou o mal. Sendo assim, eles poderiam responder ao Seu amor e confiar nEle ou escolher a sua própria vontade. De fato, escolheram satisfazer a sua própria vontade. Porque vivemos em um mundo real onde podemos escolher as nossas ações mas não as suas consequências, o seu pecado afetou aqueles que vieram depois deles (nós). Da mesma forma, as nossas escolhas de pecar têm um impacto sobre nós e sobre aqueles que nos rodeiam.

2) Como uma outra opção, Deus compensaria pelas ações perversas através de uma intervenção sobrenatural 100% do tempo. Por exemplo, se um motorista embriagado provocasse um acidente automobilístico, Deus teria que proteger o motorista e as pessoas no outro carro de qualquer dano, pois haveria muitas pessoas que possivelmente sofreriam pelo acidente ou pela morte/ ferimentos dos envolvidos no acidente. Deus teria que proteger o motorista bêbado de bater nos postes de alta tensão, prédios, etc., porque essas coisas fariam com que pessoas inocentes sofressem.

Um outro exemplo pode envolver uma pessoa preguiçosa fazendo o encanamento de uma casa, e ele não se preocupa em verificar se há vazamentos antes da casa ser terminada. Deus teria que fazer que o encanamento não vazasse porque senão os compradores da casa teriam que sofrer por causa do pecado da pessoa preguiçosa.

Se um pai se viciasse em drogas e gastasse todo o seu dinheiro nesse vício, Deus de alguma forma teria tanto que milagrosamente proporcionar a comida quanto cuidar das necessidades sociais das crianças para que não tivessem que ser adversamente afetadas pelo mal do pai.

Em um mundo assim, Deus seria como um mau pai que permite um comportamento destrutivo de um filho desobediente. Não haveria consequências por suas ações e, como resultado, ninguém aprenderia integridade, pureza, honra, responsabilidade ou auto-controle. Não haveria "consequências boas" pelo comportamento correto, nem "consequências más" pelo comportamento errado. O que as pessoas se tornariam além de mais rebeldes e pecadoras?

3) Uma outra opção seria que Deus julgasse e removesse aqueles que escolhem cometer atos maus. O problema com esta possibilidade é que não sobraria mais ninguém, pois Deus teria que remover todos nós. Todos pecamos e cometemos atos maus (Romanos 3:23; Eclesiastes 7:20, 1 João 1:8). Embora algumas pessoas sejam mais perversas do que outras, onde Deus traçaria a linha? Em última análise, todas as perversidades causam danos a outras pessoas.

Em vez dessas ou outras opções, Deus escolheu criar um mundo "real" no qual as escolhas reais têm consequências reais. Neste nosso mundo real, as nossas ações afetam outras pessoas. Porque Adão escolheu pecar, o mundo hoje vive sob uma maldição e todos nascemos com uma natureza pecaminosa (Romanos 5:12). Haverá um dia quando Deus julgará o pecado no mundo e renovará todas as coisas, mas Ele está propositalmente "atrasando" a fim de permitir mais tempo para que as pessoas se arrependam e não precisem mais ser julgadas por Ele (2 Pedro 3:9). Até então, Ele SE PREOCUPA com o mal. Ao criar as leis do Antigo Testamento, Ele estabeleceu leis que desencorajassem e punissem o mal. Ele julgou as nações e os reis que desprezavam a justiça e buscavam o mal. Da mesma forma no Novo Testamento, Deus afirma que o governo tem a responsabilidade de prover a justiça a fim de proteger os inocentes do mal (Romanos 13). Ele promete também graves consequências aos que cometem atos malignos, especialmente contra os "inocentes" (Marcos 9:36-42).

Em resumo, vivemos em um mundo real onde as nossas boas e más ações têm consequências diretas e indiretas sobre nós e sobre os que nos rodeiam. Deus deseja a nossa obediência para o nosso bem, para que “bem lhes fosse a eles e a seus filhos para sempre” (Deuteronômio 5:29). Em vez disso, o que acontece é que escolhemos o nosso próprio caminho e então culpamos a Deus por não fazer nada sobre isso. Tal é o coração do homem pecador. Entretanto, Jesus veio para mudar os corações dos homens através do poder do Espírito Santo. Assim Jesus é capaz de agir a favor dos que se voltam contra o pecado e clamam a Ele para que os salve do pecado e das suas consequências (2 Coríntios 5:17). Deus previne e restringe alguns atos de maldade. Este mundo seria MUITO PIOR se o Senhor não estivesse restringindo o mal. Ao mesmo tempo, Deus nos deu a capacidade de escolher entre o bem e o mal, e quando escolhemos o mal, Ele permite que nós e os que nos rodeiam soframos as suas consequências. Ao invés de culpar e questionar a Deus sobre os Seus motivos para não impedir todo o mal, deveríamos nos ocupar com a proclamação da cura ao mal e suas consequências - Jesus Cristo!


VIA  GRITOS  DE ALERTA

Israel fecha as portas para a paz com os palestinos

A possibilidade de uma solução dialogada para o conflito com os palestinos parece ainda mais remota que no governo anterior.

Os ministros que formam o novo Executivo de Israel, liderado por Benjamin Netanyahu, tomaram posse de seus cargos na segunda-feira (18), dando por inaugurada uma nova legislatura na qual a possibilidade de uma solução dialogada para o conflito com os palestinos parece ainda mais remota que no governo anterior. Sobretudo porque alguns dos cargos mais importantes nesse novo gabinete são ocupados por políticos que ou simpatizam com o movimento de expansão de assentamentos judeus na Cisjordânia ou são eles mesmos colonos.

O resultado fragmentado das eleições legislativas de janeiro obrigou Netanyahu, que se declarou vencedor com maioria simples, a pactuar com partidos moderados e a incluir políticos de centro em alguns cargos, como Finanças ou Justiça.

Entretanto, vista a composição final do Executivo, quem se declarou vencedora no novo governo, por seu peso nele, é a base de colonos judeus, cerca de 500 mil pessoas que vivem na Cisjordânia e na parte oriental de Jerusalém, no lado palestino da chamada Linha Verde, a fronteira estabelecida depois da guerra de 1967.

O partido que representa os interesses dos colonos, Habayit Hayehudi (Casa Judia), controla três ministérios, entre eles o da Construção e Habitação, no qual são propostos e financiados os novos assentamentos. Seu titular, Uri Ariel, ele mesmo um colono, disse no domingo que em seu novo governo "prosseguirá a construção além da Linha Verde, de acordo com a política do governo e na mesma ordem de magnitude". "A construção na Judeia e Samária será mais ou menos a mesma que já havia", acrescentou, empregando o nome bíblico da Cisjordânia, no Canal 10 de TV.

Essas declarações não agradaram à diplomacia americana, dada a proximidade da visita do presidente Barack Obama à região, que começa nesta quarta-feira (20). Tanto os EUA como o grosso da comunidade internacional, incluindo a ONU, consideram ilegais os assentamentos em território palestino. Em sua legislatura anterior, desde 2009, Netanyahu aprovou cerca de 6.900 moradias na Cisjordânia e em Jerusalém leste. No final do ano passado anunciou que construirá nos próximos anos mais 11 mil.

Quem dá a aprovação final para os assentamentos judeus em território palestino ou ordena o desmantelamento daqueles que o governo considera não autorizados é o Ministério da Defesa. Este é liderado desde segunda-feira por Moshe Yaalon, do partido Likud, extremamente impopular entre os colonos por defender a expansão dos assentamentos e a ideia de que não deveria existir um país palestino nas fronteiras hoje controladas por Israel.

No final de 2009, Netanyahu ordenou um congelamento de dez meses na construção de assentamentos na Cisjordânia para abrir caminho para um acordo de paz. Yaalon declarou-se em rebeldia. Em uma reunião com membros de seu partido, disse: "Creio que os judeus têm o direito de viver onde quiserem, para sempre, na terra de Israel". E sobre a pressão que Obama havia exercido sobre Israel para esse congelamento, acrescentou: "Os americanos não me assustam. Há assuntos nos quais deveríamos dizer basta". Netanyahu o chamou então à ordem.

Preocupa notadamente às autoridades palestinas o recente crescimento dos assentamentos em Jerusalém Oriental, já que consideram que persegue o objetivo de isolar a Cidade Velha, onde se reúnem lugares santos para muçulmanos, cristãos e judeus. São blocos de apartamentos em bairros árabes em torno do monte das Oliveiras, como Beit Orot, cujas 24 moradias estão em sua última fase de construção, ou Maale Hazeitim, onde residem cerca de cem famílias israelenses há nove anos, a poucos metros de um cemitério judeu de mais de 3.000 anos de antiguidade.

"As razões para viver aqui são claramente ideológicas. Este é um lugar sagrado e muito importante para os judeus", dizia na segunda-feira Daniela Silber, 39 anos, moradora há dois em Maale Hazeitim. "E não é fácil viver aqui, é um ambiente muito hostil por causa dos palestinos. As mulheres e as crianças não podem ir caminhando para a Cidade Velha", acrescentou.

Nos últimos meses, as autoridades israelenses também adiantaram os planos de construção de uma academia militar em zona ocupada no monte das Oliveiras. A poucos metros do solar onde será erguida, encontra-se a "yeshiva", ou escola religiosa judia, de Beit Orot, onde estudam 120 jovens. "A Autoridade Palestina afirma que existe um plano de Israel para 'judaizar' a cidade", afirma o diretor-executivo da escola, Shlomo Zwickler. "Mas o que eu creio é que os árabes fizeram um grande trabalho de 'arabização' nos últimos cem anos. Entre 1948 e 1967, quando esta zona estava sob controle da Jordânia, não permitiam que os judeus visitassem aqui os túmulos de nossos rabinos e profetas."

As autoridades palestinas consideram que o crescimento desses assentamentos, e a composição do novo governo, deixam muito poucas oportunidades para a paz. "Nunca haverá paz entre palestinos e israelenses sem dois Estados com as fronteiras de 1967", disse na quinta-feira em uma visita a novos assentamentos em Jerusalém o negociador palestino Saeb Erekat. "Os dois Estados com as fronteiras de 1967 são a única opção para israelenses e palestinos. E com esses projetos de assentamentos o governo de Israel destrói as possibilidades de paz", acrescentou.
Fonte: El Pais
Tradutor: Luiz Roberto Mendes Gonçalves

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...