Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2014

CARVALHOS DE JUSTIÇA x CARVALHOS DA INJUSTIÇA - ARVORES PODRES NÃO SÃO CARVALHOS DE JUSTIÇA.

Imagem

Silas Malafaia chama Dilma de hipócrita por dizer que irá apoiar igrejas

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo reclamando sobre as palavras da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, durante o debate eleitoral que aconteceu na segunda-feira (1º). Dilma afirmou que, se for reeleita, irá apoiar militantes do movimento gay e igrejas evangélicas. Malafaia afirmou que Dilma Rousseff está agindo com hipocrisia porque está desesperada pela ascensão de Marina Silva (PSB). “A gente já sabe que o PT só procura os evangélicos de quatro em quatro anos, no restante do tempo trabalha contra tudo aquilo que é relativo às nossas crenças e valores.” Malafaia relembrou a perseguição que ele tem sofrido pela Receita Federal, atitude que segundo ele tem como motivos calar sua voz diante da sociedade brasileira ao desmoralizá-lo.
“Manda um lustra-móvel pra Dilma. A cara de pau de dizer que vai apoiar igrejas evangélicas. É um atentado à nossa inteligência”, afirmou. Essa não é a primeira vez que Silas Malafaia gravou um vídeo para criticar o governo do PT, mas d…

Leitura de materiais cristãos é proibida no Uzbequistão

Imagem
Essa é a realidade dos servos do Senhor no Uzbequistão. Quem comete o “crime” de possuir uma Bíblia ou livros cristãos, tem a sua casa revistada e tudo que fizer menção a Cristo é confiscado. Ore pelo irmão Eldar*, membro de uma igreja no Uzbequistão. Na semana passada, Eldar estava em seu apartamento quando três membros das forças de segurança entraram e o obrigaram a deixá-los verificar os cômodos. De maneira grosseira, eles confiscaram seu computador portátil e dispositivos eletrônicos. Ao encontrarem conteúdo cristão em seu computador, a polícia iniciou um processo contra Eldar. Com base no artigo 241 do Código Penal do Uzbequistão, o acusaram de "armazenamento e distribuição de informação proibida". A Portas Abertas foi informada da transferência do caso para o Tribunal de Justiça do Estado. Interceda para que Eldar não seja julgado como culpado. *Nome alterado por motivos de segurança.

Governo fecha igrejas na Indonésia

Imagem
Com cerca de 210 milhões de habitantes, a Indonésia é o país com maior população de muçulmanos do mundo. A província de Aceh, região próspera localizada na ilha de Sumatra, foi o local onde o islamismo começou a se espalhar no país, tendo 99% da população defendendo a fé em Maomé. O local também é famoso por ter sido atingido pelo tsunami em 2004. Os extremistas islâmicos conseguiram que as autoridades fechassem nove igrejas, dizendo que elas são “ilegais”. Segundo o site Morning Star News, Illiza Sa’aduddin Djamal, vice-prefeito de Banda Aceh, capital da província de Aceh, convocou todos os pastores e padres, mas apenas representantes de cinco igrejas compareceram. Acabaram sendo forçados a assinar um acordo em que aceitam parar todas as atividades, pois não tinham “autorização oficial”. As quatro igrejas que não enviaram representantes também já foram informadas que fecharão suas portas em breve. Sitohang ressalta que o argumento do governo é que essa era uma medida protetiva, pois nã…

Governo reage a avanço de Marina entre evangélicos apoiando lei pró-igrejas

Imagem
O governo Dilma Rousseff (PT) elabora um conjunto de ações para tentar conter o avanço de Marina Silva (PSB) com medidas que incluem o atendimento a uma das principais bandeiras evangélicas no Congresso: o apoio à Lei Geral das Religiões. Segundo o jornal Folha de São Paulo apurou, uma das iniciativas do Palácio do Planalto será desengavetar o projeto, proposto em 2009 e há mais de um ano parado em uma comissão do Senado, que concede diversos benefícios a instituições religiosas, entre eles tributários. Como primeiro ato do "pacote anti-Marina", o Planalto determinará nesta semana o status de urgência à proposta, o que permitirá ao projeto pular etapas de tramitação e ganhar prioridade de votação. O texto estende a igrejas evangélicas e a outras denominações religiosas benefícios concedidos pelo governo brasileiro somente à Igreja Católica a partir de um acordo feito com a Santa Sé em 2008. Trata-se de tentativa desesperada de furar a adesão dos evangélicos, sobretudo pentecosta…

​GOVERNADOR DE SÃO PAULO EM CAFÉ DE PASTORES CONFIRMA PRESENÇA NO III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem

O Governador de São Paulo Geraldo Alckmin durante café de pastores na Igreja Bíblica da Paz confirmou mais uma vez presença no III Salão Internacional Gospel, feira que representa o setor evangélico. O convite já tinha sido feito pelo Deputado Fernando Capez que também estará no evento.

Expositores do III Salão Internacional Gospel recebem orientações  e tiram dúvidas no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil


​​
Aconteceu no último dia 28, no auditório da Sociedade Bíblica do Brasil, uma reunião com expositores para esclarecer as últimas dúvidas referentes a montagem de estandes, marketing e comunicação do evento. Na ocasião, Marcelo Rebello falou sobre a estrutura e o marketing do evento, Fabio Cerchiari sobre montagem e dicas de como melhorar sua comunicação visual e Luciana Mazza sobre comunicação na imprensa. O grupo musical Som da Paz, do Rio de Janeiro, prestigiou o encontro e adorou a Deus junto a todos os presentes. 
Gui Rebustini se apresenta no café do Conselho de Pastores do…