Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2012

Suposta ex-obreira da Universal denuncia prática de compra de votos para Russomanno

Imagem
Ela diz que cada obreiro teria que conseguir dez votos para o candidato do PRB.
Faltando dois dias para as eleições municipais, o site Vermelho, conveniado com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), divulgou uma matéria com um vídeo onde uma suposta ex-obreira daIgreja Universal do Reino de Deusdenuncia compra de votos para o candidato Celso Russomanno (PRB).Suposta ex-obreira da Universal denuncia prática de compra de votos para Russomanno Regiane Brito, 22 anos, afirmou que frequentava a IURD há nove anos, oito deles atuando como obreira, mas decidiu sair da denominação por não aceitar a decisão da igreja de apoiar a candidatura de Russomanno. Depois de se desligar da igreja, a jovem procurou a equipe da POSTV, uma canal independente, para fazer a denúncia. No vídeo postado no Youtube, Regiane aparece explicando que os obreiros da denominação foram orientados a conquistar dez votos para Russomanno. Para os obreiros os pastores afirmavam que ao ser eleito o candidato estaria ajudando…

Náufrago é achado em praia da PB e diz que colegas ainda estão no ma

Imagem
Barco explodiu na quarta-feira (3) e oito pessoas estão desaparecidas.
Homem foi encontrado na praia de Tambaba no Litoral Sul da Paraíba.
Um homem foi encontrado na manhã deste sábado (6) na praia de Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, por um empresário e contou ter passado três noites à deriva no mar depois que o barco pesqueiro em que estava afundou. O náufrago disse ser um dos nove tripulantes do barco e que ele explodiu na quarta-feira (3). Os Bombeiros, a Capitania dos Portos e a Polícia Rodoviária Federal estão em busca de outros sobreviventes.
O barco Horizonte 2 pertencia a empresa Pronaval e estava com nove tripulantes. O proprietário da empresa que fica em Pernambuco, José Carlos, contou que os funcionários são pescadores profissionais de atum.O empresário Hildebrando Carvalho, proprietário de uma pousada de naturismo localizada na praia de Tambaba, disse que encontrou o homem por volta das 5h deitado na beira do mar. “Eu pensei que era um bêbado que estava caído na praia. E…

Antes de fazer exame no IML, Viola nega ter arma irregular em casa

Imagem
Ex-jogador foi detido na noite de sexta-feira, em Santana de Parnaíba, SP. 
Polícia diz que ele tinha em casa munições e acessório de uso restrito.
O ex-jogador de futebol Paulo Sérgio Rosa, conhecido como Viola, negou ter arma irregular em sua casa quando deixava o Distrito Policial de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, para fazer um exame no Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, na manhã deste sábado (6). Ele foi detido na noite de sexta-feira (5) por suspeita de desobediência à ordem judicial, de ameaça contra a mulher e de posse de munição e acessório de uso restrito.

“Não vou falar mais nada agora. Tudo está sendo investigado. Depois eu vou falar a verdade”, disse o jogador de 43 anos. A Polícia Civil não informou em qual carceragem ele permaneceria detido. Segundo o delegado Ronald Nascimento, a Justiça expediu um mandado para que a mulher do ex-jogador deixasse a residência com seus pertences e na companhia do filho do casal de 5 anos. No momento em que o oficial de Jus…