Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2012

10 Passos para o seu ministério crescer em todos os sentidos

Imagem
Todo ministro, pastor, evangelista, profeta, músicos e líderes em geral tem o propósito do crescimento em seus ministérios.
Acredito que o sonho de todo pastor é pastorear uma bela igreja, com uma verdadeira multidão de pessoas salvas e restauradas pelo poder de Deus.
Também acredito que o sonho de todo líder de louvor é ver o “seu” ministério com um louvor perfeito, todos bem preparados, sem contenda e nem confusão não é?
Com certeza é o sonho de todos que o crescimento aconteça, porém não é tão simples quanto parece, vamos ver algumas coisas que fazem a igreja e os ministérios crescerem de forma espiritual e organizada.
Digo espiritual pois, você lotar uma igreja é a coisa mais fácil que existe, basta entregar algum objeto ungido ou levar algum cantor de grande renome e isso será feito em questão de minutos, não quero discutir esta questão de estratégias humanas, cada pastor faz o que quer, só espero que todos tenham em mente que no juizo final isso tudo contará.
Em 1° Lugar – Honrar…

ORGANIZADORES DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL COMEMORAM

Imagem
Os organizadores do Salão Internacional Gospel, a feira oficial da música evangélica, que representa o segmento e acontece de 12 a 14 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, comemoram o reconhecimento da Música Gospel como manifestação cultural. A lei 12.590 foi sancionada na última semana pela presidente Dilma Rousseff, alterando a Lei Rouanet para estender os benefícios da renúncia fiscal também à música religiosa.

O texto abrange no escopo da Lei Rouanet (legislação que define o leque de atividades culturais passíveis de financiamento público), o artigo 31-A, que estabelece o seguinte: "Para os efeitos desta Lei, ficam reconhecidos como manifestação cultural a música gospel e os eventos a ela relacionados, exceto aqueles promovidos por igrejas." Assina conjuntamente com a presidente o ministro da cultura interino, Vitor Paulo Ortiz Bittencourt.
Na prática, explica recente matéria publicada no Estadão, significa que megaeventos de Música Go…

TREINANDO A LÍNGUA.

Imagem
Programa de Treinamento da Língua Como iniciar um programa de treinamento da língua? Será que isto é possível, já que a Bíblia diz que ela é indomável? Precisamos entender que Tiago se referia ao esforço humano sem a cooperação do Espírito Santo.
Quando estamos vivendo sob o controle do Espírito de Deus, com certeza é possível haver controle da língua. Então como vencer?
Exercícios:

1) Diga não a si mesmo, diante da possibilidade de usar palavras que irão influenciar negativamente.
2) Quando alguém trouxer os problemas de um irmão com a intensão de difamar, pergunte: — Quanto tempo você já orou por este irmão? Você já conversou com ele tentando ajudá-lo? Se você estivesse no lugar dele, gostaria que alguém espalhasse seu problema?

3) Quando for tentado a falar mal de alguém que lhe prejudicou, procure lembrar do que Jesus disse: “Amem seus inimigos! Orem por aqueles que perseguem vocês! Dessa forma vocês estarão agindo como verdadeiros filhos do seu Pai do Céu. Porque Ele envia sua luz do …

Marco Feliciano manifesta apoio incondicional ao movimento Maconha

Imagem
Assine Agora! O Deputado Marco Feliciano manifesta apoio incondicional ao movimento Maconha não e ao Corpo de Psicólogos Pró Família Presidido pela Psicóloga Marisa Lobo, para lutar contra a legalização da Maconha e de qualquer outras drogas, ou seja, substância psicoativa que venha prejudicar a saúde mental física e social do ser humano.

Este abaixo assinado tem por objetivo dizer não a qualquer tentativa de legalização da maconha e ou outras drogas, contraponto os argumentos irresponsáveis, manipuladores egoísta de um movimento nacional inconstitucional disfarçado de descriminalização e ou regulamentação que querem na verdade iludir a opinião pública e alienar a população com informações falsas descaracterizando os reais perigos físicos, mentais sociais e familiares presentes no uso da maconha; diz o Deputado Pr. Marco Feliciano.

Pesquisas internacionais realizadas inclusive por países onde a droga é legalizada constatam o perigo do uso precoce principalmente por crian…

Missionários lembram 2 anos do terremoto no Haiti com ações evangelísticas e sociais

Uma caravana formada por 27 voluntários da Junta de Missões Mundiais está no Haiti desde o dia 5 e nesta quinta-feira (12) participou das atividades que lembraram o trágico terremoto ocorrido há 2 anos naquela nação considerada a mais miserável das Américas. À frente desta caravana está o Pr. Marcos Grava, coordenador do Setor de Voluntários da JMM, que relata como eles têm apoiado os haitianos. A JMM escolheu a melhor maneira para lembrar a triste tragédia do dia 12 de janeiro de 2010, quando um terrível terremoto de magnitude 7.3 pontos na escala de Richter atingiu o já sofrido Haiti, deixando cerca de 1 milhão de desabrigados, 250 mil mortos, 350 mil feridos, 150 mil casas destruídas, danificando uma grande quantidade de prédios públicos, inclusive o palácio presidencial, igrejas, escolas e hospitais. Neste dia, uma caravana da JMM com 27 missionários voluntários esteve em Porto Príncipe, capital do país, realizando atendimentos nas áreas de saúde, esportes, educação, capelania, i…

Terceiro sobrevivente é resgatado de dentro de navio naufragado na Itália . fonte G1

Imagem
Um terceiro sobrevivente foi resgatado do interior do navio de cruzeiro Costa Concordia, que bateu e encalhou na costa da Toscana, na Itália, de acordo com um porta-voz dos bombeiros neste domingo (15).
Trata-se de Marrico Giampetroni, comissário-chefe de bordo.

As autoridades afirmaram que ele está em boas condições de saúde.

O sobrevivente Marrico Giampetroni é içado, de helicóptero, após ter sido resgatado do interior do Costa Concordia neste domingo (15) (Foto: Reuters)
Mas a imprensa local informou que ele teria uma perna quebrada.


Ele foi retirado do local de helicóptero.

O acesso ao tripulante foi difícil, porque os resgatistas tiveram de atravessar regiões alagadas dentro do navio, que virou e está parcialmente submerso no Mar Mediterrâneo.

O acidente, ocorrido na noite de sexta-feira próximo à ilha de Giglio, matou três pessoas, deixou pelo menos 40 feridos, dois deles em estado grave.

Dezessete pessoas continuavam desaparecidas, disse na tarde deste domingo Enrico Ro…