Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2016

Igreja é destruída por furacão no Haiti

Imagem
Após a passagem do furacão Matthew pelo Haiti, uma igreja foi destruída e pelo menos 11 pessoas morreram por causa da tempestade mais forte a afetar a região do Caribe em mais de uma década. Os ventos chegaram a 230 quilômetros por hora. Além de várias casas, a Igreja Batista da Santificação de São Petersburgo foi reduzida a escombros, afirma a ABC Action News. O bispo Josias Jocelyn, líder da congregação de 100 membros, explica que eles já estão recebendo ajuda humanitária de igrejas evangélicas do exterior. “O principal problema é que seis anos atrás fomos atingidos por outro desastre e ainda não havíamos terminado de reconstruir tudo”, lamentou o líder cristão. A extensão total dos danos na área ainda não foi calculada por causa das dificuldades de comunicação. Diferentes missões cristãs enviaram equipes para a Ilha caribenha. O pastor Franklin Graham, que preside a organização Bolsa do Samaritano, anunciou que um avião cargueiro DC-8 do ministério chegara ao Haiti em poucas horas…

Bancadas evangélicas crescem em capitais como São Paulo, Salvador e Recife

Recente levantamento constatou o aumento do número de candidatos nas eleições deste ano que usaram títulos religiosos. Foram 250 ao todo, pleiteando vagas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador de todas as capitais brasileiras. No total, são 195 “pastores”, 33 “missionários”, 14 “bispos”, sete “apóstolos” e um “presbítero”.

Consequentemente, cresceram as bancadas evangélicas em várias capitais. Segundo analistas, um dos fatores que contribuiu para o aumento de edis ligados a igrejas foi a nova legislação eleitoral, que não permite doação de empresas. O tempo mais curto de campanha facilitou a promoção daqueles que já possuem um público específico como eleitores.

São Paulo: Evangélicos avançam e ‘bancada da bala’ acaba

O resultado das urnas na cidade de São Paulo aponta aumento de 75% de vereadores evangélicos e também o fim da chamada “bancada da bala” na Câmara Municipal. Em 2012, o paulistano havia escolhido oito parlamentares religiosos, mas o número subiu para 14 nesta vota…

COLEIRA ERVA DE SANTA MARIA CITRONELA E NEEM . - REPELENTE NATURAL CONTRA PULGAS E CARRAPATOS

Imagem
As Pulgas são os parasitas externos mais freqüentes, responsáveis por causar coceiras, desconforto, reações alérgicas e transmissão de vermes.
Elas podem ser encontradas, em sua maioria, no ambiente em que o cão ou gato vivem (cama, tapetes, assoalhos e casinhas).
Trata-se de uma coleira repelente, não medicamentosa injetada com pvc atóxico onde estão incorporados óleos naturais, extrato de ervas tais como o ERVA DE SANTA MARIA, e outras.
OBS: A Coleira ERVA DE SANTA MARIA é mais eficaz do que as coleiras que contém veneno.
Para melhor eficiência o ambiente deve ser tratado simultaneamente.
A BASE DE ERVAS NATURAIS , com ação prolongada.
TOTALMENTE LIVRE DE VENENO!
EFEITO PERDURA POR 4 MESES
Com o agradável aroma de Tutti Frutti, você encontra as Coleiras Anti pulga para cachorros, filhotes e gatos.


PEDIDOS.

pedidosmfb@outlook.com


COLEIRAS PP ANTI PULGA , CARRAPATO E MOSQUITO LEISHMANIOSE PP COLEIRAS P ANTI PULGA , CARRAPATO E MOSQUITO LEISHMANIOSE P COLEIRAS M ANTI PULGA , CARRAPATO E MOSQUITO LE…