Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2015

40 NOITES DE INTERCESSÃO NO MONTE . O AGIR DE DEUS É CERTO .

Imagem
Amados , o frio chegando , as noites estão ficando congelantes , mas nós estamos nos preparando para mais uma campanha de oração e intercessão no monte.
Ano passado , nessa época , estávamos clamando também .
Nós sabemos a importância de orarmos e intercedemos .
E por isso estaremos colocando em nossas orações e intercessão nosso querido irmão , Profeta Joel Engel , seu ministério e família , Bem como cada vida que DEUS tem colocado para intercedermos .
Sabemos bem que as lutas são fortes , e Deus nos tem levado a  tomarmos essas postura de intercessão pois também carecemos de oração em nosso favor .

Serão 40  noites , com frio ou sem  ,  onde estaremos subindo o monte para clamarmos a DEUS , crendo nas respostas certas D´le para nossas vidas , ministério e família  .




Apostolo Roberto Torrecilhas.
Ministério Geração Graça e paz.

CAMPINAS SERÁ ABALADA - CONFERÊNCIA PROFÉTICA EM CAMPINAS

Imagem
CLIQUE NA IMAGEM . 

ALERTA - Novo vídeo do Pr. Silas ‘detonando’ o candidato do STF

Imagem
O nome do jurista Luiz Fachin foi aprovado nesta terça-feira (12) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), depois de mais de 11 horas de sabatina. Foram 20 votos a favor e 7 contra a indicação de Fachin ao Supremo Tribunal Federal. Agora, o nome dele vai ter que passar pelo plenário do Senado na próxima terça-feira (19). É IMPORTANTE QUE VOCÊ VEJA O NOVO COMENTÁRIO DO PR. SILAS MALAFAIA E ENVIE SEU EMAIL AOS SENADORES. Assista ao comentário do Pr. Silas: Alguns dos absurdos que o senhor Fachin aprova: o direito a pensão para amantes; a esterilização do esposo ou da esposa sem o consentimento do seu cônjuge; a desapropriação de terras produtivas; a resolução que permite que menores de idade usem banheiros femininos, e vice-versa, nas escolas, de acordo com a orientação sexual; entre outros. Por isso, o pastor Silas Malafaia pede para que todas as pessoas de bom senso exerçam seu direito de cidadania enviando e-mail para os senadores pedindo que eles não aprovem a escolha de Luiz Eds…