quinta-feira, 25 de abril de 2013

ALERTA BRASIL - Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional


É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:

- Acabar com a família tradicional

 - Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos

 - Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional


- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS

- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…

 

Eis o texto:
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.


ESSA MULHER É UM PERIGO PARA O CRISTIANISMO NO BRASIL .


VIA  GRITOS  DE ALERTA

Pat Robertson critica muçulmanos e defensores do casamento gay

 
Pat Robertson critica muçulmanos e defensores do casamento gayUma fala do pastor norte-americano Pat Robertson gerou polêmica nos Estados Unidos na última semana por tecer comentários sobre o islamismo e sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Ao falar sobre o atentado em Boston, o pastor citou que seu país está minimizando o papel do Islã no ataque que matou três pessoas e deixou outras dezenas feridas.
Sua crítica severa ao islã fez com que ele ganhasse o título de “islamofóbico” no jornal Huffington Post, já que comparou a religião com o nazismo.
“Não há nenhum problema em dizer que os nazistas eram monstros, sem problema. Estávamos lutando contra os nazistas, e nosso dever era derrotá-los, e todos nos Estados Unidos se mobilizaram para derrotá-los. Agora estamos em guerra, mas nos recusamos a identificar nosso inimigo, mesmo que esteja à vista”, disse o pastor.
Antes mesmo dos dois suspeitos serem identificados o telepastor já acusava o Islã pelos ataques. Em outras ocasiões, Pat Robertson já havia criticado os muçulmanos dizendo que eles fazem parte de uma religião “demoníaca”.
Outra frase que gerou muita polêmica nos Estados Unidos foi sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O pastor afirmou que os defensores dessa causa são iguais aos seguidores dos Illuminati.
O pastor de 83 anos estava comentando a respeito da aprovação do casamento gay na França quando fez a comparação. “Se você voltar na história para a Revolução Francesa, houve um impulso estimulado pelos escritos do grupo chamado Illuminati para destruir a família, para destruir o estado, para destruir o capitalismo e para destruir a igreja”, disse.
Robertson afirma que os defensores da união civil de homossexuais, assim como os apoiadores dos Illuminati, serão responsabilizados pelas repercussões desastrosas que virão a seguir.
O pastor que apresentava o famoso programa evangélico “The Club 700″ disse que não se trata apenas do casamento, mas da destruição da família e da criação de uma sociedade sem Deus.
“Temos aqui um debate sobre o casamento homossexual, mas é realmente apenas sobre o casamento?”, questionou. “Ou será que vai muito além, para destruir a família tradicional e construir uma país sem Deus?”.

SEI QUE POUQUÍSSIMAS PESSOAS LERÃO ISTO, MAS ATENÇÃO:


SEI QUE POUQUÍSSIMAS PESSOAS LERÃO ISTO, MAS ATENÇÃO:

VALE MUITO A PENA LER

A NOTA DE R$ 100,00


Um famoso palestrante começou um seminário numa sala com 200 pessoas, segurando uma nota de R$ 100,00.

Ele perguntou: 

“Quem de vocês quer esta nota de R$ 100,00?” 

Todos ergueram a mão...

Então ele disse: 

“Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas primeiro, deixem-me fazer isto...” Então, ele amassou totalmente a nota. 
E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?” 
As mãos continuavam erguidas. E continuou: “E se eu fizer isso...” Deixou a nota cair no chão, começou a pisá-la e esfregá-la. Depois, pegou a nota, agora já imunda e amassada e perguntou: “E agora?” “Quem ainda vai querer esta nota de R$ 100,00?” Todas as mãos voltaram a se erguer. O palestrante voltou-se para a platéia e disse que lhes explicaria o seguinte: “Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuaram a querer esta nota, porque ela não perde o valor.

Esta situação também acontece conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa! Nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos.”

Agora, reflita bem e procure em sua memória:
Nomeie as 5 pessoas mais ricas do mundo.
Nomeie as 5 últimas vencedoras do concurso de Miss Universo.
Nomeie 10 vencedores do prêmio Nobel.
Nomeie os 5 últimos vencedores do prêmio Oscar, como melhores atores ou atrizes.
Como vai? Mal, né? Difícil de lembrar? Não se preocupe. Ninguém de nós se lembra dos melhores de ontem.
Os aplausos vão-se embora. Os troféus ficam cheios de pó. Os vencedores são esquecidos.

Agora faça o seguinte:
Nomeie 3 professores que te ajudaram na tua verdadeira formação.
Nomeie 3 amigos que já te ajudaram nos momentos difíceis.
Pense em algumas pessoas que te fizeram sentir alguém especial.
Nomeie 5 pessoas com quem transcorres o teu tempo.
Como vai? Melhor, não é verdade?

As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios.
São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que, de algum modo, estão ao nosso lado.

Reflita.

 VALE MUITO A PENA LER

A NOTA DE R$ 100,00
...


Um famoso palestrante começou um seminário numa sala com 200 pessoas, segurando uma nota de R$ 100,00.

Ele perguntou:

“Quem de vocês quer esta nota de R$ 100,00?”

Todos ergueram a mão...

Então ele disse:

“Darei esta nota a um de vocês esta noite, mas primeiro, deixem-me fazer isto...” Então, ele amassou totalmente a nota.
E perguntou outra vez: “Quem ainda quer esta nota?”
As mãos continuavam erguidas. E continuou: “E se eu fizer isso...” Deixou a nota cair no chão, começou a pisá-la e esfregá-la. Depois, pegou a nota, agora já imunda e amassada e perguntou: “E agora?” “Quem ainda vai querer esta nota de R$ 100,00?” Todas as mãos voltaram a se erguer. O palestrante voltou-se para a platéia e disse que lhes explicaria o seguinte: “Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês continuaram a querer esta nota, porque ela não perde o valor.

ASSIM SOMOS NÓS PARA DEUS .


  Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos nos sentindo sem importância. Mas não importa, jamais perderemos o nosso valor. Sujos ou limpos, amassados ou inteiros, magros ou gordos, altos ou baixos, nada disso importa! Nada disso altera a importância que temos. O preço de nossas vidas, não é pelo que aparentamos ser, mas pelo que fizemos e sabemos.”

Agora, reflita bem e procure em sua memória:
Nomeie as 5 pessoas mais ricas do mundo.
Nomeie as 5 últimas vencedoras do concurso de Miss Universo.
Nomeie 10 vencedores do prêmio Nobel.
Nomeie os 5 últimos vencedores do prêmio Oscar, como melhores atores ou atrizes.
Como vai? Mal, né? Difícil de lembrar? Não se preocupe. Ninguém de nós se lembra dos melhores de ontem.
Os aplausos vão-se embora. Os troféus ficam cheios de pó. Os vencedores são esquecidos.

Agora faça o seguinte:
Nomeie 3 professores que te ajudaram na tua verdadeira formação.
Nomeie 3 amigos que já te ajudaram nos momentos difíceis.
Pense em algumas pessoas que te fizeram sentir alguém especial.
Nomeie 5 pessoas com quem transcorres o teu tempo.
Como vai? Melhor, não é verdade?

As pessoas que marcam a nossa vida não são as que têm as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios.
São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que, de algum modo, estão ao nosso lado.

Reflita.
 
 
 

Seita é investigada por explorar seguidores

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 23, a Operação Canaã, para fiscalizar fazendas e estabelecimentos comerciais da seita Jesus A Verdade Que Marca.

Os líderes do grupo são investigados por supostamente usarem seus seguidores para trabalho ilegal em fazendas e comércios em quatro cidade de Minas: Minduri, Andrelândia, Madre de Deus e São Vicente de Minas.

Integrantes da igreja vendem bens materiais e doam o dinheiro para os líderes.

Fonte: Estadão

Bispos sequestrados na Síria seguem desaparecidos

Dois bispos sírios sequestrados por homens armados na segunda-feira ainda estão desaparecidos, disseram fontes da igreja nas cidades de Damasco e Aleppo.

Uma fonte da Arquidiocese Ortodoxa Siríaca de Aleppo disse que os bispos não foram libertados e que não tinha conhecimento de qualquer contato com os sequestradores. No Patriarcado Greco-Ortodoxo de Damasco, uma fonte também disse que não havia nenhuma indicação de que eles teriam sido soltos.

O arcebispo da Igreja Ortodoxa Grega, Paul Yazigi, e o arcebispo da Igreja Ortodoxa Siríaca, Yohanna Ibrahim, foram capturados perto do centro comercial e industrial de Aleppo, o que é contestado pelos rebeldes e as forças leais ao presidente Bashar al-Assad.

Autoridades atribuem o sequestro a um "grupo terrorista", como costumam chamar os rebeldes anti-Assad, mas combatentes da oposição na província negaram ter capturado os dois.

Os cristãos compõem menos de 10 por cento da população síria e, a exemplo de outras minorias religiosas, veem com preocupação a luta de insurgentes sunitas -incluindo aliados da Al Qaeda- contra o presidente Bashar al-Assad, que pertence à seita alauíta, uma vertente do islamismo xiita.

Fonte: AFP

Silas Malafaia vai processar deputado gay

O pastor Silas Malafaia (foto), líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que vai processar o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) por "denunciação caluniosa".

Malafaia alega que o parlamentar atribuiu a ele afirmação que, na verdade, foi publicada por um perfil falso criado com seu nome no Facebook.

No perfil que Malafaia diz ser falso foi postada uma foto de Jean Wyllys com declarações favoráveis à pedofilia que jamais foram dadas pelo parlamentar. Wyllys então denunciou o pastor ao Ministério Público --e o religioso agora responde dizendo que a acusação é uma calúnia.

Antonio Machado, advogado de Wyllys, diz que Malafaia está fazendo "jogada para desviar o foco da ação". Afirma que vai pedir investigação sobre o tal perfil falso do Facebook. E diz que postagens do Twitter oficial do pastor incluídas no processo "não deixam dúvida de que ele tem uma postura de desrespeito aos direitos humanos". "Estamos tranquilos para seguir com essa denúncia e tantas outras quantas forem necessárias."

Fonte: Folha de São Paulo

Pastor da Igreja Mundial é preso acusado de estelionato

De acordo com a polícia, o pastor e seus irmãos caçulas organizaram um esquema para obter empréstimos bancários.

Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus há três anos, Valdeci Marques de Oliveira, 39 anos, foi preso ontem por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Bernardo acusado de estelionato, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

Em dois meses de investigação, os policiais descobriram que Oliveira e seus irmãos caçulas Waldemir Marques de Oliveira, 29, e Pedro Marques de Oliveira, 28, organizaram um esquema para obter empréstimos bancários. A dívida acumulada pelo grupo soma mais de R$ 3 milhões.

A atuação era simples. O pastor comprava empresas que estavam à venda e as colocava em nome de laranjas. Desta maneira, ia aos bancos e obtinha empréstimos lucrativos de até R$ 500 mil. Sem condições de pagar depois, simplesmente fechava as firmas ou as abandonava. Mas, em algumas ocasiões, repartiu sua parte entre sócios desavisados, que acabaram ficando com os encargos dos empréstimos.

Uma das vítimas foi um amigo de um dos irmãos de Oliveira, que trabalhava em uma metalúrgica da cidade e foi demitido. Ganhou R$ 40 mil de rescisão e tinha o sonho de abrir o próprio negócio. Foi convencido pelo pastor a investir em uma churrascaria no Centro. E logo reparou nos problemas.

"Não tínhamos acesso ao caixa, ao balanço. Ele sempre estava com um advogado e um contador e um dia apareceu falando em colocar a empresa no nome de outra pessoa. Foi quando comecei a suspeitar que tinha algo errado", disse.

A polícia identificou 12 empresas que pertenciam ao pastor, espalhadas não só pela região, mas também nas zonas Sul e Leste da Capital.

Outra área de atuação eram os veículos. Sete carros importados, entre Tiguan, Passat Golf e Amarok, foram apreendidos. A investigação levantou pelo menos outros 40 automóveis revendidos por Oliveira, que comprava os carros a preço de tabela e depois, com as parcelas do financiamento vencidas, revendia-os por pelo menos 50% do valor.
Acusado tem antecedentes pelo mesmo crime
Valdeci Marques de Oliveira era morador do bairro Nova Petrópolis e já tinha antecedentes criminais por estelionato na polícia.

O pastor foi demitido por justa causa de uma emissora de televisão da Capital há cerca de quatro anos por usar o dinheiro pelo qual era responsável no seu departamento para fazer empréstimos a funcionários.

Oliveira e um de seus irmãos possuíam dois documentos de CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a polícia seguirá com as investigações para saber se há mais envolvidos no esquema.

Na igreja em que o pastor pregava, no Centro de São Bernardo, um fiel revelou ao Diário que Oliveira era o responsável por conduzir o encontro de empresários com dificuldades financeiras. Há a suspeita de que essas reuniões eram usadas para obter mais vítimas.

Fonte: Diário do Grande ABC

NÓS DO PROJETO GRITA BRASIL ESTAMOS JUNTOS COM O PASTOR SILAS MALAFAIA NO MANIFESTO EM BRASILIA .

Quero deixar aqui registrado que como líder do PROJETO GRITA BRASIL E DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ , estamos juntos com o pastor SILAS MALAFAIA no manifesto pacifico em Brasília , no dia 05 de Junho .

SOMOS FAMÍLIA DE DEUS E LUTAMOS PELOS MESMOS IDEAIS .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

NADA DE ANALGÉSICO - A DOR FOI CONCIENTE

Jesus era 100% homem, 100% Deus e 100% controlado pelo Espírito Santo. Os milagres que realizava era como um homem vivendo a plenitude do Espírito Santo. Jesus foi um autêntico ser humano, porém, sem pecado. Ele ficou cansado em Samaria (Jo. 4:6), ficou maravilhado em Nazaré (Mc. 6:6), irado (Jo. 2:15), dormiu (Mc. 4:38), ficou triste e chorou (Jo. 11:35) e teve fome (Mt. 4:2). Na cruz, Jesus teve sede.
A última coisa que bebeu antes de ser preso foi o suco de uva na ceia.
 A ceia ocorreu no final da tarde da quinta-feira. Depois da ceia, Jesus fez o discurso que se encontra nos capítulos 13, 14, 15, 16 e a oração sacerdotal do capítulo 17 do Evangelho de João (ou seja, falou muito tempo!).
  Depois, foi ao Getsêmani e ali clamou a Deus em oração, pois sabia que Sua hora estava chegando.
 Jesus foi preso na madrugada da sexta-feira. Foi crucificado às 9 horas da manhã, ficou 6 horas na cruz.
Perto das 15 horas, Jesus teve sede (ficou quase 20 horas sem beber nada!) e disse isso. Porém, os soldados lhe ofereceram vinho misturado com mirra, um tipo de vinagre. Esta bebida tinha efeito analgésico, amorteceria os efeitos da dor que Jesus estava sentindo.
  Jesus não aceitou. Enfrentou a droga com um não categórico. Ele preferiu sentir a dor porque sabia que você também sentiria dor.
Hb. 4:15 – Jesus foi tentado em todas as áreas, mas não pecou, por causa disso Ele pode se compadecer da sua fraqueza e te consolar.

 Não importa pelo que você passa, Jesus pode enviar o consolo. Ele sabe pelo que você está passando!
2Co 1:3-5 – Jesus é o Pai das Misericórdias e o Deus de toda a consolação. É por causa disso que Jesus pode te consolar de toda tribulação. A tua tribulação pode ser aliviada e cessada pela misericórdia e consolação de Jesus. Jesus sofreu muito, o texto diz que as aflições dEle “transbordaram”, que no original grego é perisseuo (lê-se pericío), ou seja, é superabundância, ou excesso, tanto em quantidade e como em qualidade.

Porque Jesus sofreu muito, Ele pode te consolar muito (superabundar também na consolação!).

Volto a perguntar .

Porque teriam querido dar vinagre a Jesus? Para saciarem a Sua sede? Para tornarem ainda mais amarga e azeda a Sua angústia? Para O ridicularizarem, pondo um coroado (rei) a beber vinagre?
 
Há quem pense que Lhe deram vinagre para O entorpecerem e Ele sentir menos a dor dos cravos nas mãos e nos pés, para que fossem mais suaves os Seus últimos momentos. A verdade, contudo, é que não era o vinagre que suavizava as dores, mas o vinho misturado com mirra (ou fel - Marcos 15:23).  Esse, Ele não quis beber, embora nos pareça que, antes de entregar o Seu Espírito ao Pai, tenha permitido que Lhe refrescassem os lábios com uma esponja com vinagre, e não a mistela entorpecente de vinho misturado com fel (mirra?) (ver Mateus 27:34 e Marcos 15:23).
 
Jesus não foi entorpecido ou drogado por qualquer droga, vinagre misturado com fel, ou mesmo só vinagre. Morreu consciente, na plenitude de todas as Suas faculdades mentais e psíquicas - PAI, NAS TUAS MÃOS ENTREGO O MEU ESPÍRITO. A Obra da salvação dos homens está consumada. O sacrifício puro, perfeito e eficiente já foi oferecido. Agora, recebe o Meu Espírito.
 
Tudo foi cumprido. Não são mais precisas ofertas, boas obras, peregrinações, sacrifícios. ESTÁ FEITO, está concluída a redenção da humanidade.
 
Esta é a única verdade. Há que aceitá-la tal como ela é, e dar graças a Deus por Cristo Jesus, o Salvador.


Is. 49:13 – Por causa disso devemos nos alegrar. Deus se compadeceu de nós e nos consolou. Alegre-se, demonstre sua gratidão orando e louvando a Deus.


VIA  GRITOS  DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...