Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2016

BANDEIRAS EM TECIDO PARA CAMPANHA POLÍTICA - COMPRE DE QUEM FABRICA . BANDEIRAS EM TECIDO - BANDEIRAS PARA POLÍTICA - BANDEIRA PARA CAMPANHA .

Imagem

VOCÊ É CRISTÃO ? E COMPRA ESSES PRODUTOS ? Governo anula lei de `proteção aos pastores´ após ameaças de Disney, Coca-Cola e Marvel

Imagem
O governador do estado norte-americano da Geórgia, Nathan Deal, anunciou nesta segunda-feira (28) que irá vetar o projeto de lei de "liberdade religiosa", diante da pressão de artistas, empresas e instituições. O projeto de lei 757 pretende proteger líderes, representantes e instituições religiosas que se recusassem a realizar ou participar de casamentos gays, baseados nos princípios de sua fé. No entanto, grandes corporações como Disney, Marvel e Coca-Cola ameaçaram boicotar o estado caso o projeto fosse aprovado como lei. Além disso, a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês) insinuou que Atlanta, capital da Geórgia, não hospedaria o Super Bowl em 2019 caso a nova legislatura fosse aprovada. Diante das ameaças, um grupo de Direitos Humanos desenvolveu uma carta com as assinaturas de diversos profissionais da indústria do entretenimento — incluindo a atriz Anne Hathaway e ator Seth MacFarlane — ameaçando boicotar filmagens feitas na Geórgia caso Deal assina…

Padre foi crucificado pelo EI na Sexta-Feira Santa

A mídia europeia está noticiando que o líder cristão Thomas Uzhunnali, 56, de origem indiana, foi crucificado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na sexta-feira (26). Ele trabalhava com uma missão católica no Iêmen. O padre católico indiano fora sequestrado por terroristas ligados ao EI no Iêmen no início deste mês. Como uma forma de ridicularizar a pequena comunidade cristã iemenita, o padre foi crucificado na sexta-feira santa, data que a maior parte dos cristãos do mundo lembrava a Páscoa. Thomas era responsável por um asilo na cidade de Aden, no sul do país. Segundo relatos, na ocasião, os jihadistas atacaram o local e mataram pelo menos 15 pessoas, em 4 de março. Entre os mortos estavam quatro freiras. No ano passado, a igreja mantida pela missão que ele trabalhava foi incendiada por terroristas que exigiam que os missionários saíssem do país. Eles se recusaram. De acordo com o arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, a Igreja Católica admite que o padre foi torturado e cruci…