Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2012

ESPIRITO DE NATAL OU ESPÍRITO DE ENGANO ? QUAIS ESPÍRITOS OPERAM NESSES DIAS ?

Imagem
Árvore de Natal É comum nessa época de final de ano ouvirmos a falar do tal espírito de natal.
Espírito de amor , de doação , de caridade ?
Na realidade , esse tal espirito de natal é uma forma mundana , satânica para esconder o verdadeiro sentido do natal sem Cristo , pois no mundo , nos dias de natal , se lembram mais do velhinho barbudo do que do Senhor Jesus.
Lembram se de presentes , mesa farta , visita de parentes e familiares etc.

Nessa época o que foi mal o ano todo começa a ficar bonzinho , começa se lembrar daqueles que ele esqueceu o ano todo , daqueles que ele maltratou etc.
Esse espirito que opera nesses dias é claramente o espirito do engano .

O espírito do natal começa a despontar e  a alegrar o mundo no mês de dezembro , e termina assim que os presentes são entregue e a ceia farta saboreada . Ele encanta a humanidade com a luz radiante de bilhões de lampadinhas reluzentes que enfeitam casas, árvores, postes e fachadas de catedrais pelo mundo a fora.
Mas nos primeiros dias de J…

MESMO DEPOIS DAS DENUNCIAS DA GLOBO , IGREJA TERMINA A OBRA

Construção foi suspensa pela Prefeitura após denúncia publicada pelo portal G1. Enquanto moradores confirmam funcionamento, dono ameaça denunciantes.

A igreja evangélica, que teve a obra embargada pela Prefeitura de Piracicaba (SP) em agosto, foi finalizada e funciona normalmente, segundo vizinhos e até o próprio dono do local. A reportagem do G1 esteve na manhã desta quarta-feira (21) no templo, ligado ao Ministério Peniel, e verificou a conclusão da construção irregular e falou com moradores do entorno.

O local, que fica no bairro IAA, tem sido alvo de polêmica. Isso porque o terreno pertence ao Governo Federal, por meio da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), que cedeu a igreja para utilização do município há 12 anos. A área deveria abrigar a construção de prédios de utilidade pública, segundo afirmou o órgão.

Entenda o caso
Um morador do bairro denunciou a irregularidade ao G1 Piracicaba e Região em 8 de agosto. Na ocasião, as obras foram paralisadas porque os proprietários não co…

REPUDIO CONTRA A GLOBO. - Criadora da ExpoCristã repudia a Globo por recentes iniciativas de eventos gospel

A EBF Comunicações, empresa cristã que ajudou a Globo a lançar o Festival e Troféu Promessas, informou que repudia as recentes iniciativas da GEO eventos/Globo de aproximação ao público gospel.

Em nota de esclarecimento, a empresa cristã afirmou que foi surpreendida por diversas ações da agência da Globo, que está oferecendo ao mercado propostas de um evento voltado ao público evangélico sem a concordância e participação da EBF.

Segundo a nota, a EBF diz que foi alijada do processo de maneira antiética e unilateral.

A EBF firmou um contrato com a GEO eventos, Som Livre/Globo Comunicação e Participações S.A., na qual ela ajuda na concepção e lançamento dos eventos Festival e Troféu Promessas em 2010.

A empresa cristã afirma que sua intenção nessa participação era a de abrir as portas da Globo para o Evangelho de Cristo.

Em 2011, a EBF colaborou com a produção dos eventos durante o ano de 2011, até a sua realização.

Entretanto, a agência da Globo está oferecendo propostas de evento, sem a par…

Jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus, diz Sarah Sheeva

Imagem
Jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus, diz Sarah Sheeva Quando a imprensa começou a anunciar o retorno de Baby do Brasil aos palcos do meio secular a filha mais velha, Sarah Sheeva, que também é pastora evangélica, usou sua página noFacebook para comentar o caso e dizer que ao contrário da mãe ela nunca voltaria a cantar músicas que não sejam de adoração. Na explicação da líder do “Culto das Princesas” a decisão dela de não voltar a cantar músicas seculares não é só espiritual, como ministerial e profissional. “Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus”. “Acredito que a música é algo espiritual, é energia pura, algo sobrenatural. Acredito (e também tenho respaldo bíblico) que a música tem o poder de entrar dentro de nós e ministrar a nossa alma e o nosso espírito humano”, escreveu Sarah. No final do mês de outubro Baby do Brasil realizou um show ao lado de seu filho, o músico Pedro Baby, cantando alguns sucessos antigos da cantora que…

O Sexo que Deus criou

Sexo foi criado por Deus para ser desfrutado dentro do casamento, como uma forma de unir plenamente homem e mulher. Entretanto, a sociedade tem caminhado, cada vez mais, para o desconhecimento do assunto, tornando-o um ato banal e impuro, muito distante daquilo que Deus preparou para o casal. Desde a queda do homem, a essência do que Deus planejou tem se perdido e cabe a cada cristão o repasse do real entendimento sobre o assunto. 
Há apenas três décadas o assunto sexo era tratado como tabu pela sociedade. Quem nasceu nesta época vai se lembrar bem da história da sementinha, ou do pé de alface, ou mesmo da cegonha. Anos se passaram e a história da cegonha já era! Hoje o filho pergunta ao pai como ele nasceu e, caso não tenha a resposta, com certeza a televisão ou a internet responderão. Afinal, é só consultar o Google, não é mesmo? Não que a história da cegonha fosse a mais apropriada, mas o fato é que o conhecimento sobre o assunto era mais tardio e menos explícito. O que se observa é …

COMEÇA NO DIA 29 DE NOVEMBRO E VAI ATÉ O DIA 2 DE DEZEMBRO O CONGRESSO AVIVAMENTO TOTAL .

Imagem
VAI SER FOGO PURO DERRAMADO DO TRONO DE DEUS SOBRE SÃO PAULO.

Presidente de Uganda faz oração entregando seu país nas mãos de Deus

Imagem
Presidente de Uganda faz oração entregando seu país nas mãos de Deus O presidente da Uganda, Yoweri Museveni, fez um discurso diferente durante a comemoração dos 50 anos de independência de seu país. A fala do líder político foi uma oração com pedidos de perdão pelos pecados da nação e uma oração colocando o país nas mãos de Deus. A festa aconteceu no dia 9 de outubro, mas só agora os sites de notícias tiveram acesso e começaram a comentar o caso. Alguns blogs chegaram a questionar líderes religiosos para comentar o caso tão atípico. Museveni chegou a pedir perdão pelo passado da Uganda, dizendo que estava ali para “encerrar o passado de malignidade”. “Confessamos esses pecados, que têm causado grandes impedimentos para nossa harmonia nacional e atrasos para nossa transformação política, social e econômica. Confessamos os pecados de idolatria e bruxaria que são abundantes em nosso país”. Outros pecados foram citados pelo político, incluindo o orgulho, tribalismo, sectarismo, preguiça,…

Após conversão ,astro de 'Two and a Half Men' faz campanha contra série

Imagem
Foto: APO ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV "Two and a Half Men", pediu aos espectadores que mudem de canal, alegando que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel que ele interpreta na série, como um adolescente desencanado. Jones, de 19 anos, interpreta há nove anos o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan (Jon Cryer).

E um vídeo gravado para a Igreja Cristã Precursora, da Califórnia e divulgado pelo YouTube, Jones pede aos fãs que parem de assistir ao programa e de "encher a cabeça de vocês com sujeira".

"Se você assiste a ‘Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em ‘Two and a Half Men' e não quero estar nele. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo . Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aqueles." "Não estou bem com o que estou aprendendo, com o qu…

THALLES ROBERTO FAZ APRESENTAÇÃO BENEFICENTE EM PASSOS

Imagem
O pastor e cantor THALLES ROBERTO fez uma apresentação beneficente na cidade de PASSOS , MG , onde o publico presente pode curtir todos seus sucessos .

A  pressão foi do inicio ao fim , um show acima da média , por se tratar da cidade natal do cantor .
Os ingressos se esgotaram muito rápido , ficando assim um compromisso dele uma nova apresentação na cidade com  data a ser marcada .


Thalles Roberto na "Cidade Voadora" Local: Estação Eventos (em frente a Câmara Municipal ) Av. Paulo Esper Pimenta 99 Hora: 20:00 h Posto troca de 1 kg de alimento não perecível por ingresso: 1ª Igreja Presbiteriana de Passos - R. Cel. Neca Medeiros,133 - centro Passos MG

GRITOS DE ALERTA

A multiplicação das igrejas na capital

Em julho, o microempresário e pastor Adriano Júlio Ferreira, de 29 anos, alugou uma pequena garagem no Jaraguá, Zona Norte, para abrir uma igreja, denominada Restauração em Cristo. Quatro meses depois, o local, com espaço para 30 pessoas, lota nos cultos.Não há estatística oficial, mas o crescimento dessas pequenas comunidades evangélicas é visível em toda a cidade, onde casas, garagens, oficinas, lojas e outros ponto de comércio dão lugar a igrejas nanicas.Num raio de um quilômetro de onde fica a igreja de Adriano, há pelo menos outras cinco do mesmo tamanho. São denominações pouco conhecidas, geralmente independentes, fundadas por pastores que já pertenceram a igrejas maiores. “Isso é normal porque nem todo mundo concorda o tempo todo com a mesma direção. É como pessoas que saem de um partido e formam outro”, afirma o vereador Carlos Apolinario (PMDB), membro da Assembleia de Deus há 53 anos.Ele fez um levantamento em sua última campanha, em 2008, e identificou 18 mil igrejas evangé…

Brasileiros trabalham 110 dias ao ano só para pagar impostos

Imagem
Entre os países que mais cobram impostos de seus cidadãos e empresas, o Brasil é o que proporciona o pior retorno em serviços públicos e bem-estar aos contribuintes dos recursos que arrecada. É o que mostra estudo do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT), que a partir de dados da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) e da Organização das Nações Unidas (ONU) relativos a 2011, compara a carga tributária dos 30 países que mais arrecadam impostos como proporção do Produto Interno Bruto (PIB), com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). No ranking dos países mais eficientes em converter impostos em bem-estar a seus cidadãos, a Austrália aparece em primeiro lugar, seguida pelos Estados Unidos. O Brasil fica na lanterna, atrás de emergentes do Leste da Europa, como Eslovênia (17º) e República Tcheca (16º), e de vizinhos latino-americanos, como Uruguai (13º) e Argentina (21º). De acordo com o estudo, o cidadão brasileiro paga em média 30% de impost…

Desviada , segue exemplo de Catarina e leiloa virgindade, as propostas já chegam a R$ 70 mil

Imagem
(Foto:Arquivo pessoal/Divulgação) Rebeca Bernardo Ribeiro leiloa virgindade a exemplo de Catarina MiglioriniApós o leilão da virgindade de Catarina, que arrecadou cerca de 1,5 milhões para ter sua primeira noite com um desconhecido, uma jovem paulista de 18 anos, também resolveu pôr sua castidade em leilão. Rebeca mora na cidade de Sapeaçu, Bahia.
"Eu vi o vídeo da Catarina, vi a coragem dela de não ter medo de ser julgada, não nego que vi o quanto ela conseguiu adquirir e pensei em quanto posso adquirir e mudar minha vida", relatou, segundo publicação G1. De acordo com vídeo publicado pela jovem onde ela se apresenta, há alguns anos a menina acreditava que perderia a virgindade somente no casamento, mas que devido as “circunstâncias” irá negociar. “Quem der mais leva”, disse a jovem. Segundo publicação G1, Rebeca teria se motivado por passar necessidade com a mãe que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) há quatro anos e ficou com graves sequelas. Rebeca mora sozinha com a…