Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2015

PRIMEIRO SEMINÁRIO INTERNACIONAL APOSTÓLICO E PROFETICO

Imagem

EDUCAÇÃO MODELO DILMA PT - Estudantes de 10 e 11 anos são obrigados a ler poesia pornográfica em escola

Imagem
Reprodução À esquerda, parte do poema "Ciuminho Básico", que causou espanto em pais de alunos Uma dirigente escolar foi apontada como a responsável pela distribuição de um poema erótico a alunos da 5ª série do ensino fundamental da cidade de Santa Luzia, situada na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso levou alguns pais de alunos a procurarem a direção da escola municipal Jaime Avelar de Lima, situada no bairro Bom Destino. Conforme T.T.C, irmã de um aluno e que pediu para não ser identificada, o fato ocorreu no dia 28 do mês passado, quando o conto teria sido retirado de uma página na internet e cópias teriam sido feitas. O texto intitulado "Ciuminho Básico" traz palavras populares atribuídas a partes íntimas do corpo humano. Segundo a irmã do aluno, a folha contendo o texto foi colada nos cadernos dos estudantes, que supostamente foram orientados a fazer em casa um exercício sobre ele. "Uma das mães viu o caderno do filho dela e ligou para a minha …

Bíblia Sagrada é queimada em sarau da UFAC e reitor suspende atividades culturais

Imagem
A 4º edição do Encontro Nacional de Ateus (ENA) realizada na última quinta-feira, 30, com apoio da Universidade Federal do Acre (UFAC) gerou polêmica após a queima de um exemplar da bíblia sagrada. O ato foi realizada pelo estudante do curso de filosofia e vocalista da banda Violação Anal, Roberto Oliveira da Silva, no Coliseu da UFAC em meio a programação musical do Sara(te)u – Uma noite dionisíaca. Segundo anunciado pelos organizadores, o evento contou ainda com a apoio dos professores Sávio Maia, Leonardo Lani e Francisco Nepomuceno (Carioca). A programação musical contou as apresentações musicais de bandas locais como Rock Accalim, Caligulove, Raul Seixas Experiência, Camundogs, Lateral, Caligulove, Pink Pussy, Renegado’s, Boldo & Menta, Rasta Crew e o vocalista da Violação Anal e Psicofloral. No evento, a performance de queima da bíblia teria sido anunciada com antecedência pelo organizador do evento, Felipe Zanon, que teria permitido o feito por não tolerar qualquer tipo de ce…

A Importância de uma Exegese Correta

Um estudioso da Bíblia entra na cozinha de um amigo e vê um imã fixando um plano de dieta na porta da geladeira. O plano diz: “’Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro’” (Jr 29.11 NVI). Esse amigo em dieta está interpretando a Bíblia corretamente? O primeiro princípio da interpretação é “leia contextualmente”. O estudioso da Bíblia pensa consigo mesmo: “Ele sabe que Jeremias falava aos líderes de Israel que estavam no exílio na Babilônia? Que uma palavra falada à nação de Israel não é necessariamente uma promessa pessoal a cristãos individuais?” O estudioso se preocupa: “Meu amigo pensa que Deus prometeu prosperá-lo através desse plano de dieta?” Ou o treinamento do estudioso o deixou louco? “Talvez meu amigo simplesmente queira lembrar que Deus é por seu povo”, o estudioso pensa, “inclusive por ele mesmo”.  Nós confessamos que a Bíblia é a Palavra de Deus,…

ATENÇÃO - Líder dos Ateus, militante do PT promete queimar bíblia em frente a sala da reitoria da Ufac

Imagem
Ateu, Zanon tem uma extensa ficha de problemas com a lei Em entrevista a reportagem do ac24horas, o organizador da 4º edição do Encontro Nacional de Ateus (ENA), Felipe Zanon, explica que o ato de queimar a bíblia sagrada não tinha como objetivo incitar qualquer sentimento de intolerância religiosa, mas de repudiar “o mal causado pela igreja no que diz respeito aos massacres ocorridos ao longo da história do cristianismo”. Ele diz não ter presenciado o ato, mas autorizou o feito. Zanon é formado em história e estuda o 3º período do curso de Direito da Universidade Federal do Acre (Ufac).
A reportagem tentou contato com o autor do ato, o estudante do curso de filosofia e vocalista da banda Violação Anal, Roberto Oliveira, mas não obtivemos resposta. Ele queimou um exemplar da bíblia em meio a apresentação da sua banda, na 4º edição do Sara(te)u – Uma noite dionisíaca realizada na Ufac. Questionado quanto ao fator fé x intolerância religiosa, Felipe Zanon é categórico: “Eu acredito em mim …

AS AFLIÇÕES DE JÓ - MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ - APOSTOLO ROBERTO TO...

Imagem