Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2008

Brasil Sem Homofobia: o que o governo Lula está fazendo para impor o homossexualismo no Brasil

Julio Severo


Não há dúvida de que o avanço genuíno traz honra para um país. Mas esse avanço só pode ser devidamente reconhecido e promovido por um governo que é moralmente apto, capaz de discernir o que é errado e certo. Um governo moralmente corrupto confunde errado com certo e retrocesso com progresso. Por exemplo, informação no site oficial do PT declara:


Um grande avanço, por exemplo, vem do Governo Lula. Pela primeira vez na República Federativa do Brasil um presidente emite uma carta apoiando o movimento homossexual, durante a parada gay de Brasília. Outro grande exemplo foi o lançamento do programa Brasil sem Homofobia, coordenado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos [da Presidência da República], mas com a participação de vários ministérios, entre eles o da Justiça, da Saúde, da Educação e as secretarias dos Direitos da Mulher e da Igualdade Racial. Homofobia é um comportamento de aversão, de ódio aos homossexuais, em muitos casos o fator determinante do homicídio.[1]


Vê-…

Manifesto Contra o Homossexualismo e Contra o Projeto de Lei 122/2006

Nós, os Cristãos Online, nos manifestamos publicamente contra o homossexualismo e repudiamos completamente o PL 122/2006 que está tramitando atualmente no Senado Federal.



Se aprovada, essa lei irá instaurar no Brasil uma perseguição religiosa sem precedentes. Cristãos de todas as denominações serão tratados como preconceituosos.



Líderes poderão ser presos, igrejas poderão ser processadas, irmãos serão perseguidos.



Não podemos nos calar diante disso.



A Bíblia é clara ao dizer que o homossexualismo é pecado.



"Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus." 1 Coríntios 6:9,10



Isso não significa que odiamos os homossexuais, pelo contrário, nós amamos a todos e desejamos que eles sejam salvos e libertos através da fé no Senhor Jesus Cristo, assim como nós também fomos salvos de nossos pe…

Consequencia da falta de Sabedoria.

bem sabemos que as eleiçoes estão se aproximando.
e muitos sem conhecimento de causa votam sem pensar nas consequencias que um voto errado pode trazer
.

01) vejamos bem nossa bancada dita como evangelica,quanta vergonha nos fez passar por causa de envolvimento com a mafia das ambulancias etc.

02) politicos que antes das eleições são uma fonte de benção e depois se tornam fonte de maldição.

03) pessoas que somente pensam em si mesmo,logo após serem eleitos esquecem o povo que o elegeu.

04) pastores que antes das eleições são tidos como benção de Deus,mas quando assumem o poder mudam sua postura e forma de agir.

05) lobos vestidos de ovelhas.

06) mal administradores dos recursos publicos.

07) bandidos disfarçados de pessoas do bem.

08) pessoas que não zelam pelo casamento,tem amantes,praticam o homossexualismo,lesbianismo etc.

09) mentirosos,hipocritas,arrogantes,arrazoadores,amantes do mal,disfarçados de anjo do bem.

10) pessoas que somente entram em uma igreja evangelica na época de campanha po…

querem nos calar

Lei da homofobia pode virar ditadura“Querem nos calar

por ”Oziel Alves

Há cerca 11 meses, vem sendo travado um sério embate entre a comunidade GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) e cidadãos brasileiros que consideram a homossexualidade um pecado diante de Deus ou que não se conformam em não poder opinar contra a prática homossexual. Por um lado, ativistas do movimento gay, de forma organizada, lutam junto às autoridades civis pela criminalização penal da discriminação homossexual no país. Por outro, ativistas religiosos e outros membros da sociedade se opõem à proposta, visto as inúmeras e severas implicações judiciais que os projetos podem trazer a qualquer pessoa física ou jurídica que manifeste uma simples objeção à relação sexual entre pessoas do mesmo sexo.

O resultado tem sido efervescente. Enquanto o movimento gay avança em suas conquistas estratégicas, muitos protestam contra o estabelecimento de uma mordaça gay à livre expressão da opinião própria – seja baseada em…