Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 21, 2012

Jovens evangélicas morrem em acidente de ônibus indo para retiro de carnaval

Acidente ocorrido no último sábado(18/02) envolvendo um ônibus que caiu numa ribanceira, ceifou a vida de 2 jovens da Igreja Presbiteriana Renovada de Aquidauana/MS o grupo estava indo para retiro de carnaval promovido pela igreja.

O acidente aconteceu no final da manhã de sábado no acesso ao Assentamento Canaã em Bodoquena. Segundo informações o motorista perdeu o controle do veiculo que despencou em uma ribanceira e capotou. O ônibus transportava em torno de 40 pessoas envolvendo jovens e adultos, membros da Igreja Presbiteriana Renovada localizada na Vila Santa Terezinha, liderado pelo Pastor Carlos Mendes(foto).

Eles se deslocavam para a região visando participar de um retiro espiritual neste periodo carnavalesco, fato que já é tradicional na maioria das igreja evangélicas. Algumas pessoas que estavam em carros testemunharam o acidente e se mobilizaram no socorro às vitimas.

Infelizmente o acidente ceifou duas vidas, jovens evangélicas atuantes. Sendo uma delas membro do Ministér…

Peugeot cria cor “Vermelho Lúcifer” mas volta atrás depois de polêmica

Imagem
Peugeot cria cor “Vermelho Lúcifer” mas volta atrás depois de polêmica
A fabricante de carros francesa Peugeot tem investido pesado na América Latina. Seu mais novo lançamento por aqui é o 308, fabricado na Argentina e que estreia este mês no mercado brasileiro.
Depois de precisar fazer várias adaptações em seus modelos para se adaptar ao combustível e o tipo de asfalto do Brasil, nem sempre agradou. Agora, seus novos hatches médios pretendem mudar essa história e ajudá-la a se firmar no mercado nacional.
Porém, na hora de mostrar as nove opções de cores disponíveis para o modelo 308, a empresa teve dificuldade com o vermelho metálico, uma das mais vibrantes do seu catálogo.
Na França, ela foi batizada de “Rouge Lucifer” [Vermelho Lúcifer]. Na América Latina, o tom passará a se chamar apenas “Luc”. O objetivo é evitar a rejeição de consumidores latinos mais religiosos.
“Não queremos causar polêmica no Brasil no lançamento de um produto tão importante para a Peugeot”, explica Carlos Go…

Pastor abandona púlpito de megaigreja e vira “sem teto”

Imagem
O pastor Thomas Keinath, da megaigreja Calvary Temple, localizada em Wayne, New Jersey, abandonou o púlpito de sua congregação, que reúne mais de 2000 pessoas a cada domingo. A Calvary fica em um bairro rico da cidade e o pastor surpreendeu a todos quando anunciou que passaria a morar nas ruas como um “sem teto”.
Podendo escolher entre tirar uns dias pra ficar com a família ou participar de alguma conferência eclesiástica, ele passou uma semana de suas férias vivendo entre os sem-teto e mendigos de Paterson, cidade vizinha de Wayne.
Durante o dia, ele podia ser visto vagando pela cidade, parecendo apenas mais um homem sem ter para onde ir. À noite, ele se juntava a outros moradores das ruas, fazendo fogo em tonéis para manter-se aquecido enquanto as temperaturas caíam drasticamente. Várias noites ele dormiu rodeado de lixo sob o viaduto de uma estrada interestadual. Ele passou a escrever “mini-biografias”, das cerca de 50 pessoas que conheceu, para poder lembrar-se delas e de suas his…

Psicóloga cristã é perseguida por expressar sua fé nas redes sociais

A psicóloga cristã Marisa Lobo foi intimada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) a tirar, dentro de 15 dias, de suas redes sociais todas as informações sobre sua fé. Isso porque diversos ativistas do movimento gay e também ateus fizeram denúncias contra a profissional, que agora corre o risco de perder seu registro. No início de fevereiro, Marisa Lobo foi chamada ao Conselho Regional de Psicologia de Curitiba onde foi informada sobre as diversas denúncias que fizeram contra ela. Os denunciantes são ativistas gays, usuários de maconha e ateus que se sentiram incomodados com as declarações da psicóloga nas redes sociais. As fiscais do CRP leram para Marisa o código de ética dizendo que ao expressar suas crenças religiosas ela estaria violando os termos do conselho, principalmente quando induz posições contrárias ao homossexualismo. Ao sair da reunião a psicóloga relatou o que aconteceu e iniciou uma campanha em seu Twitter contra a perseguição religiosa. No documento que Marisa precis…

SINAIS DOS TEMPOS - Forte pressão internacional para evitar que Israel ataque o Irã

Imagem
Estados Unidos e Europa redobram suas pressões para evitar que Israel desencadeie um ataque contra o Irã sem que tenham sido esgotadas as vias diplomáticas para fazer com que a República Islâmica renuncie ao seu polêmico programa nuclear.
No âmbito desta campanha, Tom Donilon, conselheiro para Segurança Nacional do presidente americano Barack Obama, viajou a Israel nos últimos dias.
No domingo, Donilon se reuniu durante duas horas com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e nesta segunda-feira conversou com o ministro da Defesa Ehud Barak, cuja "posição dura" na crise iraniana inquieta os Estados Unidos, segundo o jornal Haaretz. E nesta semana os Estados Unidos enviarão o chefe dos serviços secretos James Clapper, informaram os meios de comunicação israelenses.
Ehud Barak, que é, de fato, o número dois do governo israelense, foi "convocado" a Washington na próxima semana, segundo os meios de comunicação.Netanyahu realizará uma visita aos Estados Unidos no início …

Sob Cerco? Espanha Resiste “Invasão” Islâmica

Dale Hurd
BARCELONA, Espanha — As touradas agora são ilegais na província espanhola de Catalunha. Algumas arenas foram convertidas em espaços de negócios.
Mas os muçulmanos querem transformar a arena mais famosa, o Coliseum, em uma gigantesca mesquita.
Aliás, algumas cidades espanholas agora se parecem mais com o Oriente Médio. Os muçulmanos, que um dia já dominaram grande parte da nação, agora estão retornando em grande número.
Na cidade de Salt, os pais agora estão achando necessário levar e pegar seus filhos na escola. Os muçulmanos já representam 40% dos residentes da cidade, e logo se tornarão maioria.
Mas o governo da cidade está resistindo, e impôs um embargo de um ano a um projeto de mesquita financiado pelos radicais wahhabistas da Arábia Saudita.
Além disso, alguém amaldiçoou o solo do terreno com uma cabeça de porco, que ainda estava lá quando a CBN News chegou. A lei islâmica proíbe a construção de uma mesquita em um terreno sujado por porcos.
Mas o número de muçul…

É correto fazer retiro e deixar a igreja fechada durante o carnaval?

Imagem
Estamos em uma batalha espiritual, nesta época de carnaval legiões de demônios atuam como sempre, porém a liberdade é maior devido à influência da mídia que incentiva o consumo de álcool, que incentiva a prostituição e adultério nas distribuições de preservativos, enfim. Até quem não é Cristão, sabe que o que mais tem em festas de carnaval é promiscuidade e desrespeito.
E quem estiver achando que estou sendo radical, é só olhar as notícias que serão transmitidas na próxima quarta feira, quando a polícia fará o levantamento de pessoas presas, mortas em estradas, consumo de álcool, assaltos, mortes e brigas nos quatro dias passados.
Nos dias de carnaval as ruas de cidades que não tem atrações ficam desertas, é possível você andar durante horas sem ver uma pessoa na rua dependendo do lugar, lojas, bancos, padarias, restaurantes e etc, tudo fechado. O que mais preocupa, é que até algumas igrejas fecham e é sobre isso que quero falar.
Não sou contra retiro espiritual, sou contra a igreja F…

Nigéria: 15 Cristãos mortos por muçulmanos - O PIOR É QUE UM TAL DE OMAR LÁ DO RIO DE JANEIRO QUER ME CONVENSER QUE ELES SÃO UNS AMORES.

Imagem
AChristian Concerninforma-nos que, depois dum breve hiato, a violência islâmica contra os Cristãos deflagrou-se novamente. Um dos resultados desse ódio anti-Cristão terminou com 15 Cristãos a serem assassinados pelos servos do deus islâmico alá. Durante a semana passada, Plateau State, onde Jos é a capital, foi sujeita a uma série de ataques. Depois de alegações de roubo de animais, Ferom foi atacada duas vezes no dia 4 de Agosto. Desse ataque resultaram 8 membros da mesma família serem assassinados num primeiro ataque, e outros 3 a morrerem no segundo. No dia 14 de Agosto agitadores maometanos apoderaram-se das estradas do norte de Jos e mataram 3 Cristãos com machadadas. Os residentes da comunidade de Jwol reportaram um ataque na Sexta Feira onde uma pessoa morreu. Houve outro ataque em Hiepand que deixou 8 mortos - alguns com ferimentos de metralhadoras. Os residentes alegam que a polícia e o exército foram cúmplices nestes ataque e como evidência desta alegação eles mostraram um cinto…

Crianças alemãs obrigadas a estudar o islão e aprender turco

Imagem
Crianças alemãs da região da Bavária estão a ser forçadas a estudar o islão e a aprender turco nas suas aulas de religião. A foto no final do texto mostra parte do material de estudo usado nesta indoutrinação pró-islâmica. Uma das passagens reproduz uma das rezas islâmicas em alemão. Creio em Alá e nos seus anjos, nos seus livros, nos seus mensageiros, no Dia do Julgamento e que o destino, tanto o bom como o mau, é dado por Alá - e acredito na vida depois da morte. Outro material urge as crianças a aprender turco de modo a que uma boa atmosfera possa ser criada quando eles se depararem com crianças de descendência a viver na Alemanha. Supostamente quem imigra para o novo país é que tem que modificar a sua forma de estar na vida de modo a que se possa integrar com mais facilidade no país que o recebeu.Com o multiculturalismo é precisamente o contrário: os ocidentais é que têm que mudar a sua cultura, religião e forma de estar na vida como forma de não "ofender" os imigrantes. Con…

Polêmico Rev. Josué Yrion, famoso por suas críticas à Disney, tornou-se apresentador de TV e missionário

Imagem
O reverendo Josue Yrion, escritor e conferencista brasileiro de fama internacional, que ficou conhecido por suas palestras ao redor do mundo e por suas críticas a produções de entretenimento infanto-juvenil, como filmes, videogames e programas de TV, atualmente, mora em Los Angeles e é presidente do Instituto Teológico Josué Yrion, na Índia; e ainda apresentador do programa de TV “Alcanzando las Naciones com J.Y.”, transmitido para países de língua espanhola ao redor do mundo e também para os Estados Unidos, além de distribuir bíblias em cadeias e treinar missionários para países onde o evangelho é proibido.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Fluente em inglês, espanhol e português, Yrion viajou por 72 países, fazendo cruzadas evangelísticas, chegando a pregar na antiga União Soviética e também na Índia.
No Brasil, ficou conhecido por suas palestras em que condenava os desenhos da Disney, acusando-os de transmitirem mensagens subliminares, especialmente “O …

ENTREVISTA: Marisa Lobo, a Psicóloga PERSEGUIDA pelo Conselho de Psicólogos por ser Cristã.

Imagem
Marisa Lobo, renomada psicóloga, perseguida pelo Conselho de Psicologia por ser cristã. Em entrevista, Marisa Lobo fala da perseguição que tem sofrido
A psicóloga Marisa Lobo saiu do anonimato ao se posicionar contra o que chamou de “partidarismo do Conselho Federal de Psicologia” (CFP) e apresentou uma denuncia formal através do deputado e pastor Marco Feliciano, passando a ser talvez a mulher cristã mais odiada no país por militantes gays e psicólogos não cristãos.
Ela tem um currículo extenso que inclui um estágio na Mont Sinai Hospital, em New York, a convite do governo dos Estados Unidos, trabalhando na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Marisa Lobo também tem três livros publicados e uma agenda de palestras em todo o Brasil.
Evangélica, ela frequenta, juntamente com o seu esposo Jofran, a Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba e por professar sua fé tem sido alvo de inúmeros ataques de militantes gays que tentam impedir que ela se manifeste contrári…

Prática do jejum proporciona vida mais longa e mais saudável, diz estudo

Imagem
Prática do jejum proporciona vida mais longa e mais saudável, diz estudo
Segundo um estudo publicado pelo National Institute on Ageing [Instituto Nacional de Estudos do Envelhecimento] localizado em Baltimore, Estados Unidos, o jejum além de ajudar a perder peso dá um “impulso extra” ao cérebro.
Mark Mattson, líder do laboratório de neurociências do Instituto, afirmou durante o encontro da Associação Americana para o Avanço da Ciência, que seria suficiente reduzir o consumo diário para 500 calorias. Uma pessoa normalmente consome cerca de 2000 calorias por dia.
Com a alternância, a pessoa poderia sentir os benefícios do “jejum mínimo”, que equivale a consumir alguns legumes e chá, jejuando duas ou três vezes por semana. “Reduzir o consumo de calorias poderia ajudar o cérebro. Porém, fazer isso apenas diminuindo o consumo de alimentos pode não ser a melhor opção. O melhor seria alternar períodos de jejum, onde se ingere praticamente nada, com períodos em que pode-se comer o quanto quis…

OS QUE MATARAM JESUS - Extremistas judeus atacam igreja em Israel e declaram “morte ao cristianismo”

Imagem
Extremistas judeus atacam igreja em Israel e declaram “morte ao cristianismo”
A igreja “Casa Batista” fica perto de alguns dos bairros mais ortodoxo de Jerusalém e por isso já sofreu vários atos de vandalismo. Em 2007, teve seu santuário queimado.
Localizada no centro de Jerusalém, a igreja foi vandalizada no último final de semana, uma cena que está se tornando muito familiar para os seus paroquianos.
Os extremistas picharam frases anticristãs nas paredes da Casa Batista, incluindo “Morte ao cristianismo!”, “Jesus era um filho da p …” e “Nós vamos crucificá-lo”. Eles também cortaram os pneus de três veículos estacionados em frente ao templo, além de também grafitar frases obscenas neles.
A polícia suspeita do envolvimento de radicais de direita que costumeiramente atacam igrejas e mesquitas. O ato seria uma resposta ao governo israelense pela remoção das comunidades judaicas que atendem às exigências árabes.
“Os policiais estão investigando a possibilidade de isso ser ação de um movi…

Marisa Lobo vai a justiça acusar o Conselho de psicologia além de perseguição religiosa de preconceito por sua Fé.

Imagem
Associação Brasileira de Psicólogos Espiritas existe há anos e o Conselho de Psicologia nunca os perseguiu. é preconceito Religioso, além de perseguição.
Eu não acredito em terapia de vidas passadas que muitos psicólogos espíritas praticam, e daí, não me influencia em nada, mas tem gente que acredita inclusive o Conselho de Psicologia faz vistas grossas há anos sobre isso, e estou cobrando posição também sobre esta questão. Quero saber por que o Conselho nunca tomou providências com a Associação Brasileira de psicólogos espíritas que fazem abertamente tratamento dentro do consultório de vidas passadas? Com textos publicados? E o que falar da psicologia judaica? Bibliodrama? Vão encarar? Estão nas redes sócias também. Psicólogo cristão tem sido chamado no conselho de psicologia e sob pressão tem abandonado sua profissão, para não negar a Deus - eu pergunto, e os outros profissionais que pertencem a Associações que vinculam à religião a psicologia que nunca foram sequer inves…