Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2015

O Testemunho de conversão do Mestre - Maçom Charles Finney

Imagem
Por Charles Finney
Quando fui convertido a Cristo, eu pertencia à Loja Maçônica em Adams, Nova Iorque. Durante as lutas da convicção do pecado pelas quais passei, eu não me lembro se a questão sobre a Maçonaria já havia ocorrido em minha mente.
Novas Visões das Práticas da Loja Logo depois da minha conversão, entretanto, fui certa noite a uma sessão em minha Loja. Eles, obviamente, estavam cientes de que eu me havia tornado um cristão, e os Mestres me convidaram para abrir os trabalhos da Loja com uma oração. Eu fiz isso, e derramei o meu coração diante do Senhor, pedindo bênçãos sobre a Loja. Observei que isso criou considerável alvoroço. A noite passou, e no fechamento dos trabalhos da Loja me pediram para rezar novamente. Assim procedi, e me retirei muito deprimido em espírito. Logo descobri que eu era completamente convertido da Maçonaria para Cristo, e que eu não tinha mais simpatia com qualquer das deliberações da Loja. Seus juramentos pareciam-me monstruosos, profanos e bárbaros. Naq…

14/03/2015 - ATENÇÃO POVO DE DEUS - URGENTE - DIA 14/03/2015 - DIA DA ORAÇÃO EM FAVOR DO BRASIL

Imagem
Amados em Cristo .
O Brasil vai ser sacudido por esses dias , profecia essa que vem sendo predita a tempos .
Dia 15/03/2015 o povo do Brasil vai sair as ruas para protestar contra a  corrupção , e em quanto eles estãrão protestando , legiões dos infernos estarão tentando causar mortes , badernas , destruição .
A IGREJA PRECISA LEVANTAR UM CLAMOR EM FAVOR DO BRASIL , PARA QUE NESSE DIA  TODOS ESSES DEMÔNIOS CAIAM POR TERRA , E  NENHUM DERRAMAR DE SANGUE OCORRA DURANTE AS MANIFESTAÇÕES.

CONVOQUE SUA IGREJA -
REUNAM NAS PRAÇAS DE SUA CIDADE-
SUBAM AOS MONTES -
SE REUNAM NOS TEMPLOS DAS IGREJAS -

MAS QUE DO DIA 14/03/2015  SEJA MARCADO COMO O DIA EM QUE O BRASIL ACORDOU PARA A  ORAÇÃO.

Todos em oração em favor do Brasil .

COMPARTILHE.

MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.

Google, Coca, Apple, Microsoft e Facebook pró-casamento gay

Imagem
A pressão pela mudança dos valores e do conceito de família nos Estados Unidos é intensa. Apple, Facebook, Google, Microsoft, Coca-Cola e Johnson & Johnson estão entre as 379 empresas que apresentaram um documento na Suprema Corte dos Estados Unidos, pressionando o fim da proibição do casamento gay em estados americanos. Segundo o documento, enquanto não é aplicado um princípio de igualdade, seus funcionários sofrem com significativos problemas. As empresas apelam para o valor da diversidade e da inclusão no ambiente de trabalho, argumentando que a proibição do casamento gay pode ser uma barreira no recrutamento e treinamento de funcionários. "As leis estaduais que proíbem ou se recusam a reconhecer os casamentos entre casais do mesmo sexo prejudicam os esforços para recrutar e manter a força de trabalho o mais talentosa possível nesses Estados. Nosso sucesso depende do bem-estar e moral de todos os trabalhadores, sem distinção", diz o documento lançado nesta quinta-feira …

Franklin Graham critica Obama e diz que presidente é influenciado pelo Islã

A forma como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tratou o primeiro-ministro israelense na semana passada fez com que o pastor Franklin Graham viesse a público criticar o líder político e acusá-lo de ter influências muçulmanas em seu governo.
Benjamin Netanyahu esteve nos Estados Unidos a pedido dos republicanos dizendo ao país norte-americano que não aceitasse negociar com o Irã a respeito das armas nucleares, mas Obama rejeitou o pedido e ironizou a presença no premiê israelense.
Esse foi o ponto principal para as declarações do Franklin Graham. “Há muçulmanos que têm acesso a ele na Casa Branca. Vemos o primeiro-ministro de Israel sendo esnobado pelo presidente, pela Casa Branca e pelos democratas, por causa da influência do Islã. Eles odeiam Israel e odeiam os cristãos, e assim a tempestade está chegando, eu acredito.”
O filho de Billy Graham, conferencistas cristão de muita influência na política americana, relembrou o passado de Barack Obama que é filho de muçulmano e foi…

Pastor Cesino Bernardino está internado em coma induzido

Através das redes sociais o pastor Reuel Bernardino veio a público pedir orações por seu pai, o pastor Cesino Bernardino, que está internado na UTI por conta de problemas nos pulmões.
O pedido foi feito na manhã deste domingo (8) quando o presidente dos Gideões Missionários de Última Hora deu entrada no Hospital Santa Isabel em Blumenau (SC). “Queridos, peço encarecidamente que levantem um clamor para meu Pai Pastor Cesino Bernardino, que acabou de ser internado na UTI”.
Aos 80 anos, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) tem passado por crises de insuficiência respiratória, problema apresentado há algum tempo que se agravava dependendo da qualidade do ar. Segundo Reuel, Cesino tem “problemas seríssimos nos pulmões”. Para resolver este quadro clínico, o pastor precisou entrar em coma induzido, método adotado pelos médicos por conta da idade avançada do paciente.
Diversos pastores e personalidades evangélicas entraram em oração pela vida do pastor. O senador Magno Mal…

CIÚMES - DESAVENÇA - ATROPELAMENTO - OBREIROS BRIGAM POR CAUSA DE CARGO NA IGREJA .

Um desentendimento entre frequentadoras da Igreja Pentecostal Força e Poder de Deus, no Jardim Capuava, em Nova Odessa (SP), terminou com uma jovem de 25 anos atropelada e ferida.

A desavença entre as mulheres, segundo a vítima, é por conta de ciúmes da amizade dela com o pastor e porque elas a culpavam por terem sido tiradas das funções de recepcionar fiéis e de cantar na igreja. Ela diz ter sido ameaçada de morte e que já foi atropelada outra vez pela dupla.

"O pastor tirou o cargo delas na igreja e elas pensam que eu tô fazendo a cabeça dele (...) do nada, por ciúmes (...) Os pastores (o marido e a mulher) conversam comigo e elas acham que eles gostam mais de mim do que delas", afirmou.

Ela afirmou que as acusadas a ofendiam e até a empurravam dentro da igreja. De acordo com registro policial, a jovem seguia a pé pela Rua dos Jequitibás, a três quadras da casa da mãe, por volta das 17h15, momento em que seus "desafetos" surgiram em uma EcoSport. Segundo o boletim d…