Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2014

Aliança Evangélica pede respeito ao resultado das eleições e repudia pedido de intervenção militar

Imagem
Mais de um mês depois do primeiro turno das eleições e duas semanas depois do segundo turno das eleições, a Aliança Cristã Evangélica Brasileira publicou uma carta pastoral em que fala de democracia e reconciliação. No texto oficial, a organização lamenta os rumos que as discussões em torno das eleições tomaram e a falta de respeito com a opinião do outro, quando contrária. Além disso, a Aliança Evangélica também cita o pedido de intervenção militar que surgiu recentemente."Repudiamos qualquer nuance de clamor por intervenções militares arbitrárias e por regimes ditatoriais ou a desqualificação do próprio modelo democrático" Confira a Carta Pastoral: Findada a intensa campanha eleitoral da qual saímos recentemente, cristalizam-se duas percepções: por um lado celebramos o exercício democrático destas eleições e, por outro, lamentamos a divisão e agressividade que a mesma suscitou entre nós, na sociedade brasileira. Motivados por estas percepções, nos manifestamos por meio desta C…

Cristãos libaneses pegam em armas para combater Estado Islâmico

Imagem
Semana passada, o chefe da Frente Al Nusra, grupo terrorista ligado à Al Qaeda, mandou um recado para o vizinho Líbano: “a verdadeira batalha vai começar em breve”. Isso já é esperado por Rifaat Nasrallah, um dos líderes do exército cristão de resistência ao Estado Islâmico (EI). Acampados na pequena aldeia de Ras Baalbek, no Líbano, sua milícia tem se mostrado eficiente ao impedir o avanço dos extremistas para o território libanês. “Se não fosse por nós, seria uma Mosul para os cristãos no Líbano”, explica Nasrallah, lembrando do massacre ocorrido na vizinha Síria. Após saber que os militantes islâmicos estavam matando, crucificando e decapitando a população cristã do norte do Iraque e na porção ocidental da Síria, alguns grupos de cristãos do Líbano decidiram pegar em armas, dizendo que se recusam a passar pela mesma situação. Nasrallah, um veterano da guerra civil do Líbano, reuniu pela primeira vez seu pequeno exército após soldados islâmicos do grupo Frente al-Nusra conseguir invad…

Segundo assessoria de imprensa, filha do Dr. Myles Munroe não estava no voo

Imagem
Nesta quarta-feira, a equipe de assessoria de imprensa da organização Myles Munroe International reforçou nas mídias sociais e em seu site oficial, a informação de que Charisa Munroe (filha do renomado pastor e palestrante Dr. Myles Munroe) não estava no voo que caiu na região de Grand Bahama, no último domingo (09) , causando a morte do conferencista cristão, de sua esposa Ruth Monroe e mais 7 pessoas, entre passageiros e tripulação. A informação de que Charisa estava no voo chegou a ser divulgada por agências internacionais e também aqui no CPAD News, porém foi corrigida pela equipe de comunicação do Ministério de Munroe. "Permita-nos para esclarecer algo sobre informação que tem sido relatada, indicando que Charisa Munroe estava na lista de pessoas que faleceu quando o avião que levava o Dr. Myles Munroe e sua esposa Ruth caiu no Aeroporto Internacional de Grand Bahama. Charisa, filha do Drs Myles Munroe & Ruth, NÃO estava no avião. Ela ainda está viva", disse a equipe …