Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2013

TODA QUINTA FEIRA - CULTO DE LIBERTAÇÃO NO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

Imagem

NEM VEM QUE NÃO TEM - Dilma evita comentar caso Feliciano para não perder voto evangélico

Imagem
Até o momento a presidente Dilma Rousseff não se pronunciou a respeito da polêmica em torno do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que permanece na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara apesar de diversos protestos e manifestações populares.
Uma reportagem da Folha de São Paulo mostra a relação da presidente com o eleitorado evangélico que desde as eleições de 2010 se mostraram importantes para garantir sua vitória nas urnas fazendo com que ela desiste-se até mesmo do projeto de descriminalização do aborto, que ela tanto defendia.
Ao não se pronunciar a respeito do caso, Dilma mostra que está evitando entrar em conflito com o eleitorado evangélico, visto que conta com o apoio de duas grandes denominações: A Assembleia de Deus Ministério Belém e a Igreja Universal do Reino de Deus.
Mesmo tendo deputados do PT na briga contra a permanência de Feliciano da CDHM, o Governo não se pronunciou e não deverá interferir no assunto ligado apenas ao Poder Legislativo…

Valdemiro Santiago apoia Marco Feliciano

Imagem
O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, usou seu Twitter para manifestar apoio ao deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) lembrando que Daniel também enfrentou opositores e foi lançado na cova dos leões.
“Criaram uma lei para prejudicar Daniel e ele foi jogado na cova dos leões, como hoje criam lei para prejudicar os pastores e pregadores”, disse.
Na visão do líder da Igreja Mundial estão plantando ódio no coração das pessoas contra Feliciano. “Estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus, @marcofeliciano eu peço oração por ele”.
Liderando uma das maiores igrejas neopentecostais do país, Valdemiro se posiciona dizendo que toda a polêmica em torno do novo presidente da Comissão de Direitos Humanos se dá por apenas um motivo: “ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra só para agradar”. Ele se refere ao posicionamento do deputado que não é a favor do homossexualismo.
O apoio de Valdemiro é importante para o deputado que já rece…

MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS - Vídeo de cristãs sendo estupradas por muçulmanos gera polêmica

Imagem
Nos últimos dias um vídeo começou a circular em sites de língua árabe mostrando um grupo de muçulmanos agredindo e estuprando duas mulheres cristãs em uma rua movimentada na capital do Egito em plena luz do dia. No início da filmagem é possível ouvir os estupradores gritando repetidamente a palavra “Nasara”, uma forma depreciativa de identificar os cristãos no Alcorão.
Isso indica que as duas mulheres que gritam e correm são coptas, maior denominação cristã do Egito.  Elas são derrubadas por vários muçulmanos que as atacam, tiram a roupa, e tentam estuprá-las. As mulheres gritam de terror, enquanto os homens gritam mais alto “Allahu Akbar” [Alá é Grande], além de fazer a shahada, ou profissão de fé islâmica: “Não há Deus além de Alá e Maomé é o único profeta de Deus.” Nenhuma das pessoas que estão na rua tenta intervir.
Embora não se tenha muitas informações sobre o vídeo, sabe-se que foi filmado em 2009 e que estaria sendo usado agora numa campanha que defende a “violência sectária”.
Se…

NOVA MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA - DIA 05 DE JUNHO A PARTIR DAS 15 HORAS - CHEGA DE CRISTOFOBIA NO BRASIL.

Imagem
Amados irmãos em Cristo , no dia 05 de JUNHO  de 2013  estaremos nos reunindo em Brasília , em frente ao congresso Nacional . Vamos cobrar de nossos parlamentares nossos direitos garantidos pela constituição .
CHEGA DE VEMOS NOSSOS CULTOS INVADIDOS POR ATIVISTAS GAYS . CHEGA DE VER NOSSOS SÍMBOLOS CRISTÃOS SENDO SODOMIZADOS . CHEGA DA AMEAÇA DA  MALDITA CARTILHA GAY . CHEGA DE VER DEPUTADO CHAMAR NOSSA BÍBLIA DE MITO ALEGÓRICO.

Querem nos proibir de falar a verdade .
Querem nos impedir , querem amarrar nossa boca .


ELES PODEM NOS XINGAR , ELES PODEM NOS OFENDER , E QUANDO FALAMOS A VERDADE SOMOS HOMOFÓBICOS ?


DIGA NÃO A CRISTOFOBIA , POIS HOJE EM DIA SE MATAM MAIS CRISTÃOS DO QUE NA ÉPOCA DO IMPÉRIO ROMANO.


INFORMAÇÕES E ADESÕES . 019 8292 7812   -   019 9137 1059  .

É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE TODOS CRISTÃOS ESTEJA LÁ NESSE DIA E HORA .

ATENÇÃO CRISTÃOS DE BRASÍLIA E REGIÃO .

DIGA NÃO AO ABORTO - DIGA NÃO A CRISTOFOBIA - DIGA NÃO A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA - DIGA NÃO A CARTILHA GAY - DIGA SIM A JESUS …

APÓS BOSTOM , BRASIL É UM DOS PRÓXIMOS ALVOS DOS TERRORISTAS ISLÂMICOS.

Imagem
Conhecedores do movimento islâmico forte nas fronteiras do Brasil com o Uruguai , Paraguai e Argentina , a policia federal mantem um monitoramento constante de certos indivíduos que entram e saem do Brasil por aquele espaço.
Muitas células de grupos islâmicos já estão espalhadas em varias cidades do Brasil , e a partir de meados de Junho do ano passado , começaram a tecer novas redes em bairros pobres de inúmeras cidades .
Com o chegar de dois grandes eventos mundiais a serem realizados no Brasil , esse grupo , hoje já estaria totalmente pronto para esses ataques.
E como sabemos , nosso imenso Brasil não tem um contingente de policia que supra a real necessidade  de segurança.

Esse alerta já foi emitido pelos Estados Unidos a tempos e denunciados pelo Gritos de Alerta a mais de 3  anos .

Procurador e juíza alertam para risco de terrorismo na CopaFoto: José Cruz - Agência Senado A falta de investimento no combate ao crime organizado pode colocar o Brasil no eixo de ações de grupos terrorista…

Site gay denuncia manifestação evangélica contra ditadura gay em Brasília

Imagem
Uma manifestação evangélica, a ser realizada em maio em Brasília contra o ativismo gay, está sendo denunciada pelo site homossexual A Capa. De acordo com o site, o bispo Roberto Torrecilhas, do movimento Grita Brasil, informou pelo seu Twitter que o protesto será para cobrar uma postura correta dos governantes diante da agenda gay que está ameaçando o Brasil inteiro. “A igreja não pode ficar parada diante de tão grande perigo. A ONU tem colocado a agenda gay como uma das suas principais metas para todos os países”, disse o bispo.
“Vamos mostrar que os cristãos brasileiros não aceitam essa agenda gay, buscaremos segundo a constituição os nossos direitos”, disse Torrecilhas. Torrecilhas afirmou que diversos cristãos têm recebido ameaças dos gayzistas. Em declarações anteriores ao Christian Post, ele disse que a fé cristã está sendo constantemente alvo de ataques. “Esses ataques são orquestrados por pessoas que estão usando o movimento gay para nos atacar”, disse o bispo Roberto ao Christian…

Bancada evangélica age para barrar mudanças polêmicas no Código Penal

Imagem
A bancada evangélica traçou como estratégia de atuação para este ano impedir a reforma do Código Penal. A forte atuação da bancada tem causado preocupação ao governo.

O temor é que, no rol das mudanças, atualmente analisadas por uma comissão especial no Senado, o Congresso flexibilize a legislação sobre temas que são caros aos religiosos, como aborto, eutanásia e a questão da homofobia, por exemplo.“Não vamos admitir nada que atente contra a família, a vida ou a liberdade de expressão ou religiosa”, disse o deputado Marcos Rogério (PDT-RO), um assíduo membro da frente parlamentar.

O esboço da reforma do Código Penal já havia sido feito uma seleção de juristas que durante sete meses se debruçaram sobre cada ponto. O anteprojeto foi entregue ao então presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em julho do ano passado. A partir disso começou a tramitar como projeto de lei do Senado (PLS 236/2012).

O relator, senador Pedro Taques (PDT-MT), que não faz parte da bancada religiosa, tem dado pr…

No Sudão, quem se declara cristão, é considerado criminoso

Um ano e alguns meses após a decisão de divisão do território em dois países distintos, as notícias sobre a região não são nada animadoras. Ainda acontecem muitos ataques mútuos e cristãos do Sudão do Sul têm sofrido forte perseguição. Cristãos de todo o mundo são convidados a continuar orando pelo Sudão do Sul e o Sudão

Tudo começou com um telefonema ao final do dia. Uma voz desconhecida do outro lado da linha deu instruções para Felipe: como prioridade das tarefas da manhã seguinte, ele deveria informar o escritório da Comissão de Ajuda Humanitária (HAC) sobre sua situação. A próxima coisa que ele soube é que estaria dividindo uma cela na prisão, com banheiros intoleráveis e algumas pragas infestadas nos cobertores utilizados por vários outros homens.

O terrível crime de Felipe: ele é cristão, de origem sudanesa do sul, e trabalha para trazer esperança aos sudaneses localizados ao norte, através de um ministério de prestação de serviços na área da saúde. A cidade de Cartum, no Sudão, …

Pastores são libertados da prisão após detenção por "propagar a religião cristã”

Detidos no Laos, desde 5 de fevereiro desse ano, os três pastores foram libertados da prisão essa semana. No país, todos os cristãos estão sob vigilância e as atividades da Igreja são limitadas. A comunidade local reage agressivamente contra convertidos que renunciam o culto a espíritos

Os pastores Bounma, Somkaew e Bounmee foram presos em 5 de fevereiro de 2013 pela polícia do distrito de Phin, na província de Savannakhet. A acusação se deu após um policial ter apreendido três cópias do DVD "Fim dos Tempos", em uma loja no mercado local.

A organização Christian Solidarity Worldwide (CSW) confirmou que os cristãos já voltaram para suas casas. Eles foram presos apesar de insistir que os três exemplares eram para seu uso próprio.

Enquanto um pastor e o dono da loja foram liberados logo após a sua detenção, os outros dois pastores permaneceram detidos em Phin. A CSW recebeu relatos de que eles estavam sendo mantidos em uma seção da prisão considerada de alta segurança, onde as pe…

Cristão é absolvido após ser condenado à morte no Paquistão

Younis Masih foi condenado à morte no Paquistão, em 2005, sob falsas acusações de blasfêmia. Masih foi absolvido quinta-feira (04/04), pela manhã, pelo Superior Tribunal de Lahore após fazer um apelo para sua libertação, em setembro de 2012

Juízes do Tribunal de Primeira Instância ordenaram a libertação imediata do cristão Younis Masih, após a intervenção dos advogados da organização Associação para o Desenvolvimento Legal de Evangélicos (LEAD). O júri anulou a sentença de morte e a multa de 100 mil rúpias.

Pouco tempo depois de ter reclamado do barulho de uma cerimônia islâmica em seu bairro, Masih foi acusado de blasfemar contra o profeta Maomé. Segundo testemunhas do caso, ele teria pedido que os muçulmanos diminuíssem o volume da música e foi mal interpretado pelos religiosos.

Após a solicitação de Masih, uma violenta manifestação de muçulmanos arrebatou a cidade de Lahore. Mais de 400 pessoas armadas atacaram e saquearam casas de famílias cristãs; mais de cem famílias fugiram para s…

UMA NOVA FORMA DE CRISTIANISMO NO BRASIL - OS BORRA BOTAS MEDROSOS E COVARDES.

Imagem
No Brasil é comum conhecermos uma casta de Cristãos que não estão nem ai para os acontecimentos .
São pessoas que pouco se importam com os fatos ocorridos , não estão nem ai para a fome , e nem para nenhum tipo de problema social .
Pior ainda quando cobramos deles uma posição quanto a algum tema atual .
Tenho buscado apoio para a manifestação do dia 21 de Maio em Brasília , onde vamos cobrar de nossos políticos uma posição coerente e respeitosa para com os Cristãos , e tem um bocado dos que se auto intitulam Cristãos  , que na verdade são covardes e medrosos.
Esse grupo , creio eu , que não conhecem a bíblia sagrada , e devem viver de outra bíblia , não a que eu conheço .
Pois , segundo a palavra de Deus , quem não é por Jesus é contra ele , e quem não ajunta espalha.
Eu não conheço em nenhuma passagem bíblica , onde mostra Jesus descansando , ou sem fazer nada .
Apenas a do barco , onde Ele dormia , mas os despreparados discípulos o acordaram em meio a uma tempestade , com medo de morrerem.