Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2012

Traição - Uma Arma do Inimigo

Juízes 16:4,5,16,17,18,19 Muitos pensam que a traição está somente ligada ao sexo, à ação de uma espôsa infiel, ou de um marido desleal. No entanto, a traição está operando em muito maior escala do que apenas no aspecto sexual. Quantas pessoas traem seus amigos, parentes e até se sabe de crente traindo suas igrejas, às vezes por vantagens irrisórias. A TRAIÇÃO É UMA INTENÇÃO DIABÓLICA? O termo traição pode ser entendido como deslealdade, desapontamento da expectativa de alguém; é desvendar os segrêdos de outrem, entregar um amigo aos seus inimigos; distanciamento; é também decepcionar um amigo até de ser contada como engano e infidelidade, perfídia, desonestidade. A traição é baseada na mentira. È um dos piores, senão o pior golpe que alguém pode receber de um amigo ou de uma pessoa que se considera ou que se ama. O que o Diabo mais anseia é destruir a obra de Deus. O seu propósito é usar de todos os meios possíveis para se vingar, porque o seu plano não foi bem sucedido, lá no i…

CHEGA DE TRAIÇÃO

Tiago 1.4
 Uma canção norte-americana de anos atrás, tinha um refrão que, traduzido, dizia o seguinte: "Tentar amar dois não é fácil".
Esta frase resume a mensagem desta noite...

Provavelmente você já ouviu a expressão "ficar em cima do muro" - ficar em cima do muro é quando alguém não se posiciona nem para um lado nem para o outro, tentando ficar nos dois lados ao mesmo tempo.
A pessoa que está tendo um caso extraconjugal, mantendo uma casa e uma família, é alguém "em cima do muro"... isso é adultério... isso é infidelidade.

É uma posição altamente perigosa, porque a falta de definição pode destruir completamente a família... o cônjuge se cansa da traição e aí vem o divórcio.

Não é possível manter dois amores ao mesmo.

Irmãos, a Bíblia usa a analogia do adultério para descrever a nossa infidelidade espiritual para com o Senhor.
Todos sabemos que a esposa tem o direito de cobrar do marido: exclusividade, fidelidade, afeição... o marido também tem o …

"Por que Judas traiu Jesus?"

Embora não possamos ter certeza absoluta do motivo pelo qual Judas traiu a Jesus, algumas coisas são certas. Primeiro, temos que reconhecer que, embora Judas tenha sido escolhido de forma consciente para ser um dos doze (João 6:64), as Escrituras apontam ao fato de que ele nunca realmente acreditou que Jesus era Deus, e ele provavelmente nunca tinha sido convencido de que Jesus era o Messias. Ao contrário dos outros discípulos que chamaram Jesus de "Senhor" (que é de grande importância em várias formas), Judas nunca utilizou este título para Jesus e ao invés o chamou de "Rabi"; isso afirmava apenas que ele via Jesus como nada mais do que um professor. Enquanto outros discípulos várias vezes fizeram grandes profissões de fé e de lealdade (João 6:68, 11:16), Judas não só nunca fez isso, mas permaneceu bastante silencioso em todas as narrativas bíblicas. Esta falta de fé em Jesus é o alicerce para todas as outras considerações abaixo. O mesmo vale para nós. Se n…

AGORA OS CORRUPTOS ESTÃO TREMENDO _ Filho de Evangélica , Joaquim Barbosa é eleito novo presidente do STF, em votação protocolar

Imagem
O STF (Supremo Tribunal Federal) elegeu nesta quarta-feira (10) o ministro Joaquim Barbosa, relator no julgamento do mensalão e atual vice-presidente do Supremo, para ser o novo presidente da Corte por um mandato de dois anos. Ele substituirá o ministro Ayres Britto, que completa 70 anos em novembro e, pela lei, será obrigado a se aposentar.
Barbosa foi eleito por nove votos a um -- Ricardo Lewandowski teve um voto. Para  vice-presidência, foi eleito Lewandowski, por nove votos a um, que foi para a ministra Cármen Lúcia. Vale lembrar que os ministros não costumam votar neles mesmos. Barbosa foi escolhido segundo a tradição do STF, que é a de escolher o vice-presidente.
Com base no artigo 12 do regimento Interno do STF,  a eleição deve ocorrer na segunda sessão ordinária do mês anterior ao da expiração do mandato do presidente. Barbosa também foi eleito para presidir o CNJ (Conselho Nacional de Justiça)
 "Dirceu efetivamente comandou a atuação de Marcos Valério e Delúbio Soares…

Rubens Teixeira é co-autor do livro “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso” com prefácio de Eike Batista

Imagem
Será lançado em novembro deste ano, no Rio de Janeiro, o livro “As 25 Leis Bíblicas do Sucesso”, cujo co-autor é o pastor assembleiano Rubens Teixeira. O livro é prefaciado pelo empresário Eike Batista e trata dos conceitos e regras bíblicas, infalíveis para o sucesso pessoal e profissional, não excluindo a mensagem principal da Bíblia que é o alcance da vida eterna.


EU TAMBÉM SOU CONTRA O PAI DO KIT GAY , POR ISSO NÃOINDICOE NEM VOTARIA EM HADAD . FORA MENSALEIROS ,FORA PAI DO KIT GAY , FORA PT .

Neuza Itioka usa Isaías 45 para pedir voto para Serra (45)

Imagem
Serra é comparado ao imperador persa ‘Ciro, o grande’ A apóstola brasileira Neuza Itioka, fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação faz parte da tropa anti-’pai do kit gay’ (o Haddad, do PT), composta por outros líderes religiosos. Itioka está engajada pela eleição de José Serra, neste segundo turno, para prefeito de São Paulo. A líder evangélica fez referência ao escrito pelo profeta Isaías, no capítulo 45, onde narra a passagem (que começa no cápitulo 44.28) em que Deus fala sobre a entrada do imperador persa Ciro, o Grande, no cenário histórico específico de Israel. O texto mostra que o persa seria usado pelo Altíssimo com a missão de reconduzir de volta a Jerusalém os judeus que haviam sido deportados à Babilônia, cerca de 70 anos antes, por Nabucodonozor, o caldeu. Itioka postou, na segunda-feira (8),  em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: “Minha gente querida. Vamos para o segundo turno com o Serra. Lembra Ciro de Deus? Isaias 45 fala dele. Serra …

Joaquim Barbosa – herói nacional do STF – é filho de evangélica

Imagem
Joaquim Barbosa parece nunca ter se acomodado ao que parecia ser o caminho natural para ele.  O hoje ministro do Supremo Tribunal Federal, aos 58 anos aparece com destaque na mídia em meio ao histórico julgamento do mensalão. Filho de um pedreiro, cresceu ouvindo que nas festas de aniversário de famílias mais abastadas deveria ficar sempre no fundo do salão. Mas Joaquim, quando criança, preferia não ir às festas a ter de se submeter à humilhação de ficar separado dos colegas. Dario Alegria, um primo distante de Joaquim, diz que naqueles tempos os garotos negros da cidade eram vítimas de forte preconceito. “Mas o Joaquim quebrou toda essa lógica, ele era diferente, nunca levava desaforo para casa e não aceitava humilhação”, acredita. O pai de Joaquim morreu há dois anos. Ele atribui muito do seu perfil à influência de Benedita, sua mãe, evangélica da Assembleia de Deus há 45 anos. Fonte: Gospel Prime, com adaptações de Holofote.Net

APÓSTOLO FRED BERRY ANUNCIA

QUE O AZUSAFEST 2013 SERÁ DENTRO DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL Mais de um século atrás, um homem veio do Texas para Los Angeles para divulgar o ministério pentecostal. Seus primeiros esforços para pregar a mensagem pentecostal foram rejeitados. Os líderes da igreja ficaram desconfiados de sua doutrina religiosa e seus ensinamentos, mas ele perseverou e continuou a orar. Então, em abril de 1906, um poderoso derramamento do Espírito Santo ocorreu dentro de seu pequeno grupo de adoradores. Havia curas físicas e mentais, falar em línguas desconhecidas e muitas outras ocorrências milagrosas e inexplicáveis. A notícia se espalhou e logo centenas de pessoas começaram a vir de todo o mundo para a Missão de Fé Apostólica em Azusa Street, em Los Angeles, para receber o Espírito Santo. O Reavivamento da Rua Azusa durou mais de três anos e é amplamente considerado como o principal catalisador que desencadeou o movimento mundial Pentecostal. Atualmente, estima-se que mais de 800 mil…

A REBELIÃO DE CORÁ

Números capítulo 16 Esta foi uma rebelião promovida por um levita, Corá. Bisneto de Levi, ele sem dúvida tinha muita influência e autoridade, pois conseguiu reunir atrás de si duzentos e cinqüenta homens de renome, líderes do povo.
Inflado pela sua posição, Corá promoveu uma demonstração de força diante de Moisés e Arão a fim arrancar-lhes a autoridade, exclamando que Moisés e Arão se exaltavam indevidamente sobre o povo, onde todos eram iguais. Sem dúvida Corá ambicionava tomar o lugar deles, colhendo para si e para a sua família vantagens políticas e financeiras. Ele e os seus comparsas, Datã e Abirão, insuflaram o povo alegando que Moisés e Arão haviam feito Israel subir de uma terra que mana leite e mel (o Egito) para fazê-los morrer no deserto e ainda por cima queriam fazer-se príncipes entre eles!
O que alegavam era mentira, sem qualquer fundamento: Moisés não estava assumindo a liderança por vontade própria. Ele relutou bastante antes de aceitar a missão que o SENHOR lhe confi…

CRESCEM TENSÕES ENTRE A SIRIA E A TURQUIA

Imagem
O recente ataque com morteiros sírios que causou a morte de 5 turcos na fronteira entre os dois países levou a uma pronta resposta dos turcos, no dia de ontem, com bombardeamentos a uma instalação militar síria próxima da fronteira, havendo ainda esta manhã alguns desses bombardeamentos a prosseguir. Esta situação tensa entre os 2 países iniciou-se com o ataque sírio a um avião militar turco há poucos meses atrás, e os sinais indicam que a escalada pode aumentar, provocando mais desestabilização naquela região já demasiado sensível. Uma das maiores preocupações é saber se os ataques sírios estarão sendo coordenados pelo exército, o que será muito grave, uma vez que a Turquia também faz parte da NATO (OTAN), ou se serão ataques descoordenados que confirmam o receio de que há um descontrole total e que cada sector militar reage à sua maneira, sendo este também um perigo não menos preocupante que o anterior... Se se instalar o provável caos na Síria após a queda do regime de A…

O ESPÍRITO DE REBELIÃO

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” A palavra “medida” que aparece neste texto é a palavra grega “métron”, de onde vem a nossa palavra metro. Deus repartiu a cada um uma medida de fé diferente. O perigo que corremos, diz Paulo, é pensar que somos maiores do que na realidade somos. Em Mt 25:15 Jesus diz que os servos receberam um talento, dois talentos, e cinco talentos “a cada um segundo a sua capacidade.” Em Mt 13:23 um semeador produz cem, outro sessenta, e outro trinta. Em Ef 4:7 diz que “a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida (métron) do dom de Cristo.” A medida da fé é a medida do dom, como está escrito em I Co 14:5b “porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.” O sentimento de importância pode levar a rebelião, como aconteceu com Israe…

Os 3 sintomas que denunciam o coração

Graça e paz!

Às vezes somos surpreendidos ao saber que pastores, líderes e pessoas que estavam indo tão bem na jornada cristã e caem acintosamente em pecado. Às vezes também nos deparamos com algumas pessoas que estavam tão motivadas, rompendo em seu ministério, e depois se rebelam, ficam insubmissas se tornando pessoas murmuradoras, amargas e acabam ficando sozinhas e cheia de frustrações. Por que será que isso acontece? Será que o seu cristianismo é só de aparência? Será que estavam em nosso meio só para nos enganar? Ou será que eram pessoas desde o inicio más intencionadas? Na verdade acredito que com poucas exceções, a grande maioria são pessoas sérias em Deus! 1Co 10:12 ?Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia?. No entanto, uma das razões principais que muitas pessoas tem caído é porque não tem vigiado na motivação do coração, ?Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida. Pv 4:23?.

Quero lhe apresentar 3 sintomas que denu…