Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2015

As sete formas de Deus falar .

Imagem
Hebreus 1.1,2 Deus em sua infinita bondade sempre se revelou à humanidade. Cremos em um Deus que fala conosco e com sua palavra criou todas as coisas (Hebreus 11.3 e Gênesis 1.3). Contudo Deus em sua multiforme graça (I Pedro 4.10) fala de muitas maneiras. Quando Deus criou o homem e a mulher o Senhor ia todos os dias conversar com eles à tarde (Gênesis 3.8), mas um dia o Senhor chamou Adão e Eva e eles não responderam. Estavam escondidos com vergonha de Deus. A partir daí eles foram lançados fora da presença de Deus e por isso o Senhor não falou mais com o homem, até que com o passar dos tempos Deus foi se revelando novamente a homens que buscavam sua presença e falava com eles. Mas principalmente na história bíblica no Antigo Testamento observamos que o Senhor falava com uma pessoa de cada vez. Sem dúvida, a revelação suprema e a maneira plena, clara e definitiva em que Deus falou, foi através de Jesus Cristo que é a Sua própria presença sobre a terra. Hoje temos o Espírito Santo de Deu…

ATENÇÃO - DOMINGO , DIA 15 DE MARÇO - TODOS NAS RUAS CONTRA A CORRUPÇÃO NO BRASIL E PELO IMPEACHMENT DA DILMA .

Atenção , é domingo dia 15 de Março , que chamamos todos os patriotas brasileiros a  juntos gritarmos contra a corrupção no Brasil.
Na data também pediremos o impeachment da Dilma , pois uma candidata a  presidente que mente descaradamente , comete estelionato eleitoral , e tem que ser cassada .
Precisamos colocar o Brasil nas mãos do Senhor Jesus .

Junte seu grupo e  vamos manifestar pacificamente em todas cidades do Brasil.


PRECISAMOS COLOCAR POR TERRA ESSE DEMÔNIO DA CORRUPÇÃO QUE ESTA ASSOLANDO O BRASIL.

APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS


Edir Macedo alerta leitores sobre o filme '50 tons de cinza'

Imagem
"Demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas", afirmou o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, em seu blog.



Com a chegada do filme "50 tons de cinza", e as lojas preparando seus funcionários para receber bem os clientes, O bispo Edir Macedo resolveu dar sua opinião, por meio de seu blog, fazendo críticas ao filme afirmando que "demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas".

“Se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé”, disse u o bispo da Igreja Universal, e dono da Rede Record.

O filme pode ser um sucesso nas bilheteria e segundo o Uol, a Variet estima que "50 tons de cinz…

ALERTA - OS MATADORES DE CRISTÃOS ESTÃO CHEGANDO - Muçulmanos fazem planos de lançar emissora de TV e revista para crescer no Brasil

Os muçulmanos estimam que hoje existem aproximadamente 1,2 milhão de fiéis da religião no Brasil.

A despeito das ações terroristas de grupos como Boko Haram e Estado Islâmico, os líderes muçulmanos no Brasil têm planos de expandir a religião no país e conquistar novos seguidores, incluindo a criação de uma revista e um canal de televisão.

Os planos fazem parte de um projeto de consolidação do islamismo em todas as regiões do mundo, e como o Brasil recebe muitos refugiados de países em áreas de conflito, como a Síria por exemplo, o crescimento do número de seguidores de Maomé é significativo.

Segundo informações do jornal Valor Econômico, os muçulmanos estimam que hoje existem aproximadamente 1,2 milhão de fiéis da religião no Brasil. O Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizado em 2010 estimava em apenas 35 mil o número de muçulmanos.

Nasser Fares, presidente da Sociedade Beneficente Muçulmana e administrador da Mesquita Brasil, a mais antiga da América Lat…

Cristão peruano deixa a prisão e testemunha sobre o poder de Deus

Imagem
Já se passaram quase 12 anos, desde que o cristão peruano David de Vinatea, ex-coronel do exército do Peru, foi solto da prisão. Desde então, o seu testemunho tem sido contado em diversos países, os quais ele visita com Chely, sua esposa e companheira durante todo o tempo em que a família viveu em total dependência do Senhor. Nas últimas semanas, o casal esteve no Brasil novamente. À primeira vista, a aparência de David e Chely de Vinatea parece não ter mudado com o passar dos anos. A imagem do casal de cinco, seis anos atrás, é quase a mesma de apenas algumas semanas, quando eles desembarcaram no Brasil pela quarta vez. A não ser pela totalidade de cabelos e o bigode brancos, David conserva a mesma alegria de quando visitou igrejas brasileiras pela primeira vez – somente um ano após ter sido liberto da prisão. Chely também mantém seu jeito sorridente e um pouco mais contido que o marido. Ambos são protagonistas de uma história que, mesmo contada e ouvida repetidas vezes, sempre traz no…