Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2011

Notícia:: Assessoria da CNBB nega acordo com Marta Suplicy sobre a PLC122

Imagem
Mais um ponto para os católicos atuantes (Parabéns ACI Digital). Acabo de receber (depois quase um dia todo buscando essa informação) uma matéria onde a assessoria de imprensa da CNBB negou que houve um acordo entre a senadora Marta Suplicy e os bispos da CNBB. Segundo a senadora petista, o acordo teria resultado na inserção do Artigo 3º do substitutivo do PLC 122 que não criminalizaria “a manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião”. Em diálogo telefônico com a ACI Digital, Pe. Rafael Vieira, assessor de imprensa da entidade explicou que a senadora não teve a intenção de ir à sede da CNBB para fazer acordos e que os bispos na ocasião não encontraram no texto “nada que aplaudir, nem nada que repudiar”(outra coisa estranha aqui. Nada o que repudiar?). “A informação que temos é: a senadora fez uma visita à sede da conferência dos bispos, apresentou o seu texto substitutivo do Projeto de lei e os…

Existe abuso espiritual? Pastor diz que sim e mostra sete formas usadas por líderes cristãos

Imagem
Ronald M. Enroth é professor de Sociologia na Westmont College
Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixassem sua congregação.
As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebem que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios.
O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticado por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritu…

Governo do Irã lança campanha para “aniquilar todos os judeus do mundo”

Imagem
O aiatolá Ali Khamenei
Em meio à controvérsia internacional sobre se Israel deve ou não atacar o programa nuclear iraniano, os governantes da República Islâmica do Irã decidiram “atualizar” o seu objetivo estratégico de “varrer Israel do mapa”. Agora eles divulgaram oficialmente pela primeira vez que seu plano está mais ambicioso: aniquilar todos os judeus do mundo. Para alcançar o seu novo objetivo, decidiram usar uma conhecida há séculos, o antissemitismo.
Duas semanas atrás, os aiatolás (líderes religiosos muçulmanos) de Teerã e Qom desencadearam uma virulenta campanha antissemita em seus sermões. Um novo livro e um filme serão usados para ampla distribuição desses ideais. A ordem partiu do líder supremo do país, o aiatolá Ali Khamenei.
O material produzido pelo governo iraniano se baseia amplamente no antigo livro de ficção “Os Protocolos dos Sábios de Sião” para acusar os judeus e seus rabinos de conspirarem para corromper e governar o mundo.
Com o título “Como Israel deve ser de…

CNBB faz acordo com Marta Suplicy para aprovar PLC 122

Imagem
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fez um acordo para apoiar a aprovação do PLC 122, que será votado nesta quinta-feira, 8 de dezembro, na Comissão de Direitos Humanos do Senado. O acordo, que foi feito com Marta Suplicy do PT, envolveu uma concessão que a relatora do PLC 122 já havia proposto, sem sucesso, para a bancada evangélica, conforme está registrado em entrevista dela contida neste vídeo: http://youtu.be/jIOOE0n2V5g



Com o acordo, padres e pastores poderiam continuar pregando em missas e cultos contra a homossexualidade, mas apenas dentro de seus templos. Fora dos templos, as punições, inclusive com 5 anos de cadeia, continuariam válidas para pregações e opiniões contra o homossexualismo em programas de rádio, TV, escola, sites, blogs, jornais, revistas, etc.
Segundo o gabinete da Senadora Marta Suplicy, a CNBB não fará nenhuma oposição a uma lei que puna crimes homofóbicos e discriminação por orientação sexual. O que a CNBB dizia temer era o PLC 122 p…

ELES MESMO RECONHECEM QUE A BÍBLIA CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE . SEGUE MATÉRIA.

Imagem
Em 2010, tivemos as eleições e algo bastante discutido nos palanques e nas TVs, foi a aprovação da PLC 122/06. Um dos quesitos que mais imperrou esta aprovação foi o conservadorismo da Religião. Principalmente, as religiões que têm como base a Bíblia, pois, há passagens que condenam os atos homossexiuais. E com estas afirmações, sacerdotes e políticos religiosos radicais se utilizaram para que não levasse a diante todos os projetos que favorecessem os LGBTs. Com isso, mais uma vez, convivemos com uma Constituição retrógrada e homofóbica.
E para mostrar esta força que a Religião exerce, plantando e cultivando o ódio em seus fiéis perante os homossexuais e questionar até que ponto a ela pode inibir os direitos civis dos LGBTs, a 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ocorrerá, neste ano de 2011, com o tema “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! – 10 anos da Lei Estadual 10.948/01”, escolhido em reunião no último sábado, 05/02, e, lembra ainda que o Estado pauli…

MARTA SUPLICY , QUERO TE VER NA PRÓXIMAS ELEIÇÕES - TRAIDORA DOS EVANGELICOS.

Imagem
Essa senhora que atende pelo nome de Marta


Suplicy , para mim é uma das mais despresiveis do meio politico nacional. Me recordo , na época das eleições , ela se reunia com sua prole e ia em direção aos mais diversos pontos em São Paulo.
Feiras livres , ginásios , porta de fábricas  etc.
Mas também a mesma , com a mesma cara da pau , ia nas igrejas evangélicas pedir votos , e pior de tudo era recebida , e se davam até o microfone para a mesma usar.
Falava em DEUS , falava de projetos , e no final como sabemos , queria era votos .
Mas na primeira oportunidade que teve , A SENHORA CARA DA PAU  MARTA SUPLICY IA FINCANDO UMA BITELA DE UMA FACA EM NOSSAS COSTAS , DIGO NAS COSTAS DOS VERDADEIROS CRISTÃOS .
POIS QUANDO FOI PARA SE TRATAR DA PL 122/06  A MESMA QUERIA APROVAÇÃO DO TEXTO NA FORMA E CONTEÚDO DELE , SEM MUDANÇA NENHUMA.
QUERIA CALAR A BOCA DOS VERDADEIROS CRISTÃOS , QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS NA SUA TOTALIDADE , QUE INCLUI DIZER QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO.

PARA MIM , MARTA SU…

A MISCELÂNEA DA IGREJA CATÓLICA NA BAHIA

Na missa de Santa Bárbara, no Largo do Pelourinho, além de atabaques, houve a distribuição de acarajés, por parte de seguidores do Candomblé.

A reportagem de Terra Magazine sobre a missa de Santa Bárbara, presidida pelo arcebispo-primaz do Brasil, Dom Murilo Sebastião Krieger, no Largo do Pelourinho, motivou uma nota da Arquidioce de Salvador para esclarecer a presença de elementos das religiões de matriz africana.

Além de atabaques, houve a distribuição de acarajés, por parte de seguidores do Candomblé, aos fiéis de Santa Bárbara e da orixá Iansã. As duas divindidades são fundidas no sincretismo, que é rechaçado tanto por católicos conservadores quanto por terreiros tradicionais de Salvador. A Igreja baiana afirma que não foi a promotora do gesto de partilha.

Na festa popular, transcorrida no Centro Histórico de Salvador, o povo de santo é predominante e não deixa de se manifestar nos ritos católicos. À tarde, no mercado de Santa Bárbara, há a oferta de caruru, um prato de importânci…

JOVEM DE 15 ANOS É MORTA POR AMIGA NA PORTA DA ESCOLA.

Imagem
Jéssica Santos foi morta na saída da escola
(Foto: Reprodução/RPC TV)
“São crianças brigando com crianças e que infelizmente vieram fazer esta atitude covarde que veio tirar a vida da Jéssica”, desabafou o pai de Jéssica Borodiaki dos Santos, Márcio Lima dos Santos. A garota que tinha 15 anos morreu após ser agredida com uma faca de cozinha por uma adolescente da mesma idade.

O crime aconteceu em 29 de novembro em Guarapuava, na região central do Paraná. Jéssica saía da aula quando recebeu os golpes. Ainda em choque com o que aconteceu com a filha, Márcio dos Santos avaliou que é preciso dar ocupação para os jovens. “Preencha esses vazios que eles [os adolescentes] têm com essas atitudes agressivas com atitudes positivas, como ir à igreja, participar de comunidades, algo que seja realmente saudável para eles”, disse o pai.


Nesta semana, o Colégio Leni Marlene Jacob retomou as aulas. De acordo com a direção, o calendário escolar será cumprido normalmente. Do dia 29 de novem…

QUER SER UM EMPRESÁRIO AMWAY ? FALE COMIGO - ubpes@yahoo.com.br

Aprovada restrição na propaganda de bebida alcóolica

Imagem
A Subcomissão sobre Álcool, Crack e Outras Drogas do Senado aprovou nesta terça-feira (6) relatório final com recomendações para conter o uso dessas drogas no país. Sob a relatoria da senadora Ana Amélia (PP-RS), o texto sugere restringir a propaganda de bebidas alcoólicas nos veículos de comunicação, a destinação de 1% das vendas com álcool e fumo para o Fundo Nacional Antidrogas, a transformação da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) em ministério e a permissão da internação compulsória de dependentes químicos que colocam em risco a integridade de outras pessoas ou que estejam vivendo nas ruas. Durante sete meses, o grupo debateu o tema com especialistas, organizações da sociedade civil e colheu opiniões de cidadãos por meio da internet. O relatório final será avaliado no dia 14 de dezembro, pela Comissão de Assuntos Sociais, a qual a subcomissão está vinculada. Depois, será encaminhado à presidenta Dilma Rousseff, ministros, governadores, prefeitos, ministérios púb…

Jornal carioca aponta que Mundial pode passar Universal

Imagem
O jornal O Globo publicou uma reportagem na qual aponta que o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus e a classifica como como concorrente direta da Igreja Universal do Reino de Deus.
“No momentoem que a Mundialmais ou menos clona o nome (Universal), significa concorrência, declaração de guerra”, disse ao jornal carioca o professor de Sociologia da Religião na USP Antônio Flávio Pierucci.
A IMPD apesar da pouca idade já possui quase a mesma quantidade de templos que a IURD, fundada em 1977. Hoje são 3.200 templos espalhados pelo Brasil e pelo mundo, mas o apóstolo afirma que paga 4.500 aluguéis por mês.
A reportagem também cita a construção da Cidade Mundial que vai erguer na cidade de Guarulhos um templo para mais de 100.000 pessoas. Para eles o templo da Mundial quer bater de frente com oTemplo de Salomão que a IURD está construindo no bairro do Brás, em São Paulo.
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da IMPD, anunciou em uma gravação que a construção da Cidade Mundial aumen…

Jesus é retratado como pedófilo e alcoólatra por “sites de humor”

Imagem
A blogosfera no Brasil tem experimentado uma crescente popularidade. Entre um dos humoristas virtuais dessa nova geração é Maurício Sid, que assina como J.C. Isso mesmo, Jesus Cristo. O lema do seu site de humor www.naosalvo.com.br é “Não sou o dono do mundo, mas filho do dono… sério”.
Maurício já publicou algumas centenas de reclamações de cristãos ofendidos, muitos prometendo-lhe o fogo do inferno. Mas para ele isso é engraçado. Mesmo assim, colocou um aviso no site “Apesar do tema um tanto quanto blasfêmico… o site não quer ofender a crença de ninguém, (looooooonge de mim) mesmo porque se isso acontecer sugiro que você vá ao canto superior direito e clique no X, tal botão te levará ao paraíso imediatamente”.
Recebendo milhões de visitas todas as semanas, o Não Salvo reflete a cultura do humor escrachado do brasileiro, mesmo quando se trata de um assunto tão delicado quanto religião. Falar mal dos evangélicos não parece ser o seu objetivo, pois trata de muitos assuntos. Criado em 20…

A música e os Filhos de Caim

Triste vermos na Bíblia que, logo na primeira família existente na terra, a morte vem marcar sua presença, no assassinato de Abel por seu irmão Caim. É mais triste notar ainda o caminho que esses dois irmãos estavam trilhando: Abel, o caminho da fé, de uma vida voltada à adoração a Deus, enquanto Caim, o caminho da independência humana e do descompromisso com o Criador.
Mas o que eu quero tratar neste artigo refere-se a duas classes que os filhos de Adão deixaram-nos como herança espiritual: os filhos de Caim e os filhos de Set, e o destino que eles tomaram. Os cainitas representam aqueles que vivem para si mesmo, para o material, para o individualismo, enquanto os filhos de Set, que foi concedido para substituir a Abel, representam aqueles que não nasceram da água, nem da vontade da carne, mas para fazerem a vontade de Deus.
Notamos claramente que os filhos de Caim rapidinho aprenderam a desenvolver todo o tipo de obras da carne: perversões sexuais, violência, prazeres ca…

Primeiras colunas do Templo de Salamão são erguidas

Imagem
As sete primeiras colunas do Templo de Salomão já estão prontas (foto acima). Foram concluídas no último sábado (03), devido à agilidade no processo construtivo e aos turnos de vinte e quatro horas ininterruptas. Mas não para por aí: nesta semana, estaremos preparando novos pilares que também começarão a “deslizar” (processo de forma deslizante).

Vale lembrar que estamos falando do processo estrutural, sendo ainda necessário o acabamento final destas colunas, pois serão “envelopadas” com as pedras vindas de Israel. Neste momento, elas estão sendo preparadas, para que no momento certo, sejam aplicadas por meio do sistema de fachada ventilada – outra grande tecnologia aplicada ao Templo – que valorizarão o aspecto estético e embelezamento das fachadas.


Arca Universal

Letra e música de João Alexandre causa polêmica

Letra e música do Cantor gospel João Alexandre esta dando o que falar. Particularmente gostei da música.
O que causa polêmica no entendo, é o vídeo publicado no youtube, aliás! com mais de 240 comentários) conter imagens de Caio Fábio, Ludmila Ferber, Fernandinho, Aline Barros, Bispa Sônia,Pastor Silas, programa Show da Fé – RR Soares, Igreja Universal,Ana Paula Valadão imitando um Leão (o que também deu no que falar em vários blogs gospel), Fernanda Brum entre outros, tendo como referência a letra da música de João Alexandre.
É proibido pensar – de João Alexandre – é uma letra atual para nossos dias. Diz o que ninguém teve coragem de falar. Falam por trás, feito covarde.
O que João Alexandre disse, na verdade não chega a ser julgamento, mais sim, um abrir de olhos ao Povo de Deus, para o que esta acontecendo nos dias atuais na igreja evangélica no Brasil.
É PROIBIDO PENSAR – Letra e Música de João Alexandre
Procuro alguém pra resolver meu problema,
Pois não consigo me encaixar nesse e…

Australiano é condenado a 500 chicotadas na Arábia Saudita

Mansor Almaribe foi detido em novembro durante peregrinação.
A polícia o acusa de ter insultado companheiros do profeta Maomé.Um australiano de 45 anos foi condenado a receber 500 chicotadas e a um ano de prisão pela justiça da Arábia Saudita por blasfêmia, informou o governo de Canberra. Mansor Almaribe foi detido na cidade de Medina em 14 de novembro, quando participava na peregrinação anual muçulmana, o "hajj". A polícia o acusa de ter insultado companheiros do profeta Maomé, segundo a imprensa australiana.
Segundo o ministério das Relações Exteriores australiano, Almaribe foi condenado na terça-feira. "O embaixador da Austrália está em contato com as autoridades sauditas depois que um australiano de 45 anos foi condenado por um tribunal da Arábia Saudita a um ano de prisão e 500 chicotadas", afirmou um porta-voz.
Um funcionário consular estava presente no momento do veredicto. Mansor Almaribe, que mora em Shapparton (Victoria, sul da Austrália), a princ…

MALDIÇÃO DO NATAL -Homem morre eletrocutado ao decorar árvore de Natal em SP

Um homem morreu eletrocutado na noite de terça-feira (6) quando instalava luzes para decorar uma árvore de Natal próximo da Ponte Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. A vítima é um dos funcionários trabalhavam na montagem da estrutura na Rua Natal Basili, na Penha, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, como morte suspeita a apurar. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso para saber se a vítima morreu devido a um acidente ou se alguém pode ser responsabilizado pelo acidente.

O homem trabalhava na instalação das luzes quando recebeu a descarga elétrica. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital José Estoropoli, na Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu uma descarga de 30 mil volts.

Ex-presidente de Israel começa a cumprir pena por estupros

Imagem
O ex-presidente israelense Moshe Katzav, condenado a sete anos de prisão por estupros, começou a cumprir a pena nesta quarta-feira (7) na penitenciária de Maasiyahu, ao sul de Tel Aviv.
Katzav, de 66 anos, foi considerado culpado de ter violentado duas funcionárias no período em que era ministro do Turismo nos anos 1990, de assédio sexual, de coerção de testemunhas e de obstruir a justiça.
A apelação apresentada à Suprema Corte foi rejeitada em novembro.
Presidente do Estado deIsrael entre 2000 e 2007, ano em que foi obrigado a renunciar, Moshe Katzav alega ser inocente. Katzav é o primeiro presidente de Israel a ser detido.
Moshe Katzav chega à Suprema Corte em Jerusalém em 10 de novembro (Foto: AP) G1

INRI CRISTO , O GRANDE ENGODO .

Imagem
A poucos dias atrás vi uma entrevista desse sujeito que se declara JESUS CRISTO.
E o pior de tudo é que tem pessoas que acreditam nessa barbaridade.
O cara tem uma feição de 024 , fala besteiras e baboseiras , mas tem pessoas que o seguem.
Meu finado avô me falava o seguinte .
Que as pessoas são fragilizadas e são presas fáceis de serem enganadas.
Em sua última entrevista , esse sujeito chama os evangelicos de evanjegues.
Será que ele encontrou algum evanjegue em seu caminho , pois como 024 deve gostar mesmo de um belo jegue.
E o pior de tudo foi ter encontrado um desviado .
Pois quem ele pensa que é .
É UM ENVIADO DO DIABO  , QUE ESTÁ AI PARA ENGANAR . Pois , como pode alguem se deixar enganar por um ser tão sem excrupulos?
Devemos amar ao próximo , mas eu não tenho paciencia com LOBO .
COMO PASTOR , TENHO MEU CAJADO DE PASTOR , MAS PARA LOBOS EU TENHO UM BELO DE UM PORRETE QUE DOU LOGO NO MEIO DA TESTA PARA DERRUBAR.
LOBOS TEM QUE SER DESMASCARADOS.

JESUS DIZ PARA FICARMOS ATENTOS , …

COISAS DO FIM DO MUNDO

Imagem

CUIDADO COM ESSAS VIAGENS A ISRAEL - TEM ESPERTALHÃO APROVEITANDO PARA DAR GOLPE. PROPRIETÁRIO DE AGÊNCIA CANCELA VIAGEM E NÃO DEVOLVE DINHEIRO.

Imagem
 Um proprietário de uma agência de turismo foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público por estelionato. José Cláudio Figueiredo da Costa teria vendido um pacote turístico de uma “Caravana à Terra Santa”, porém, a viagem foi cancelada e o dinheiro dos fiéis não foi devolvido. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na denúncia, o Promotor de Justiça Claudio Calo afirma que o sócio-majoritário da empresa Golforio Viagens e Turismo LTDA, com sede em Niterói (RJ), obteve de forma ilícita uma quantia aproximada de R$ 230 mil. Há ainda o depoimento de testemunhas que afirmam que a quantia deva ser maior: “a prova oral produzida descreveu ainda que há dezenas de outros lesados, pelo menos mais 43 que caíram no mesmo ‘golpe’, demonstrando que o denunciado chegou a obter indevidamente a quantia aproximada de R$ 660 mil em prejuízo de diversos fiéis, inclusive aposentados”, descreveu o Promotor.
Os 66 pacotes turísticos vendidos pelo empresário ofereciam 24 dias de v…

Bandeirantes não tem decisão sobre a igreja

Johnny Saad, número um da Band, quer parar com o programa da igreja mas não deixa de considerar o valor pago por R.R. Soares desde 2003.

Johnny Saad, número um da Band, entre os seus mais próximos, tem demonstrado que esta é a hora de parar com o programa da igreja, pelo menos na faixa de todas as noites.

Mesmo com duração reduzida em relação a outras ocasiões, se mantiveram os prejuízos ao restante da programação. A boa audiência aferida pelo “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, e “Jornal da Band”, como alavanca para o prime time, acaba se perdendo a zero ou muito próximo disso com a interrupção religiosa.

De outra parte, o próprio Johnny, como empresário que é, também não deixa e nem pode deixar de considerar o valor que é pago por R.R. Soares desde 2003. Dinheiro limpo, sem comissões ou qualquer tipo de desconto, importante no caixa de qualquer empresa. Hoje se fala em R$ 5 milhões por mês.

Este é o grande drama. E que ainda não tem solução. Há, como se observa, um natural e com…

Pesquisa revela que jovens cristãos estão abandonando a fé

Imagem
“A maior parte dos ‘não-cristãos’ da sociedade hoje é formada por gente que em algum momento frequentou igreja e serviu a Jesus”, afirma David Kinnaman, presidente do instituto de pesquisas Barna Group, dos EUA.

Momentos importantes fazem parte da jornada de todo jovem quando ingressa na idade adulta: a chegada à universidade, o começo da carreira, a compra do primeiro apartamento, o casamento e – no caso de muitos cristãos hoje em dia – o distanciamento da fé. Para cada vez mais rapazes e moças na faixa entre os 20 e os 30 anos, tudo o que se aprendeu ao longo de anos e anos de escola dominical infantil, atividades de grupos de adolescentes ou reuniões de oração da mocidade simplesmente parece perder o sentido diante da realidade da vida autônoma e suas múltiplas possibilidades. Motivos para tal esfriamento não faltam: o sentimento de liberdade pessoal, o convite aos prazeres antes proibidos, a ênfase exagerada na vida profissional e no próprio sucesso... Longe da tutela dos pais cre…

Hindus não conseguem impedir reunião de oração na Índia

Extremistas bloquearam estradas com pneus queimados e apedrejaram carros Mais de 30 mil cristãos recentemente participaram de uma reunião de oração em Hubli, Karnataka, apesar do esforço dos grupos hinduístas para perturbá-los e impedir que eles realizassem a reunião com tranquilidade.

Embora os hindus tenham bloqueado as estradas que davam acesso ao culto com pneus queimados e apedrejaram carros para desencorajar e colocar medo nos cristãos, eles prosseguiram para ir na grande reunião.

O “Festival Bênçãos de Jesus Cristo” estava sendo realizado no Colony Chelli Railway, na cidade de Hubli.

Durante o festival, foram realizadas reuniões entre os líderes hindus e os líderes cristãos que prometeram não menosprezar a religião hindu e, muito menos, realizar tentativas de conversões no evento, mas os hindus teriam que colocar um fim nos ataques, segundo informações do pastor Cedrik Jacob, que organizou o festival.

“Os ataques deles contra nós atraíram ainda mais pessoas para o encontro de …

MEDITAÇÃO DO DIA

Abre Meus Olhos – 3

E Eliseu orou: “Senhor, abre os olhos dele para que veja.” 2 Reis 6:17


Qual dos cinco sentidos você valoriza mais? Qual deles você não gostaria de perder de jeito nenhum? Uma das coisas mais sensacionais que Deus criou foi o olho humano. A capacidade de ver e diferenciar tamanhos e cores, formas, rostos, lugares e tudo o que Deus criou, é realmente espetacular. Em sua estrutura, o olho tem 127 milhões de células que são elementos visuais que recebem a luz e transmitem mensagens ao cérebro. Sob condições perfeitas, o olho humano pode detectar a luz de uma vela a 25 quilômetros de distância.


Temos olhos, podemos enxergar, mas precisamos pedir a Deus que nos dê visão e que Ele nos mostre muito mais do que aquilo que sonhamos.


Quando Deus abriu os olhos do jovem, ele viu mais do que podia imaginar que era possível. Ele viu o invisível.


Nessa linha de raciocínio, existe a capacidade de ver e a habilidade de ver. E elas são diferentes. Em muitos lugares, há pe…

Inri Cristo chama evangélicos de “evanjegue”

Imagem
Durante uma entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo fez críticas aos evangélicos chamando-os de “evanjegue”, ele se refere as pessoas que não acreditam que ele é o enviado do pai por estarem “encabrestadas” como jegues que só obedecem os donos do cabresto que seria os pastores.
O que mais tem no Brasil, por exemplo, é ‘evanjegue’, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários,” disse Inri.
Inri é brasileiro e montou a seita Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a “Nova Jerusalém”.
Além de criticar as igrejas evangélicas o falso messias também condenou a comemoração do Natal dizendo que é uma data pagã. “O Natal para mim é uma data comercial. Não existe. É uma coisa inventada pelos homens, aliás é uma data pagã [...] e foi sempre a data mais triste para mim, em toda a minha vida”.
Sob…