Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2015

Autobiografia de ex-pastor da Igreja Universal revela bastidores de terror psicológico, fraude e prostituição

Imagem
Lançado em 1995, este livro durou pouco mais de 20 dias nas estantes das livrarias brasileiras. Por determinação judicial, obtida mediante a ação do poderoso departamento jurídico da Igreja Universal do Reino de Deus, todos os exemplares ainda não vendidos na época foram recolhidos.
“Nos Bastidores do Reino – A vida secreta na Igreja Universal do Reino de Deus” é uma autobiografia de Mário Justino, ex-pastor da igreja fundada por Edir Macedo e protagonista de uma ascensão meteórica dentro da organização neopentecostal mais famosa do país.

O autor se apresenta como um adolescente triste e pobre que, certo dia, zapeando pelas estações de rádio do interior do Rio de Janeiro, ouviu uma retumbante “bênção da água” e se sentiu atraído a conhecer pessoalmente aquela igreja. Os hinos de louvores e os supostos exorcismos o fascinaram e o jovem largou a família e a bolsa de estudos para, com apenas 15 anos, trabalhar sem receber nada além de três refeições diárias no templo que passou a frequenta…

O FINAL DOS TEMPOS , AS PROFESSIAS ESTÃO SE CUMPRINDO

Todos  os sinais estão mostrando que a volta de JESUS esta perto.
Guerras , rumores de guerras , fomes , pestes etc.
Islamismo matador, bombas , decaptação de cristãos etc.
Poderiamos falar tantos acontecimentos .



"Houve muitas vezes que eu perguntei a Deus sobre a razão disso tudo [terrorismo / perseguição]. Mas a Bíblia nos adverte claramente que, à medida que nós avançamos na presente época, as coisas vão piorar. Vai haver guerras e rumores de guerras, fomes, doença, terremotos, pestilência e isto é apenas o começo", disse Graham em uma mensagem, postada em sua página oficial do Facebook, na última segunda-feira.

Welby, que lidera a Igreja da Inglaterra, admitiu no fim de semana que o ataque terrorista na capital francesa no início de Novembro, que matou 130 pessoas, o fez duvidar da presença de Deus.

"Sábado de manhã, eu estive fora e enquanto eu caminhava, eu orava e dizia: "Deus, por que? Por que isso está acontecendo? Onde está você em tudo isso?", Disse Welb…

Após presença de pastor em hotel da Seleção, CBF demite chefe de segurança

A entrada não autorizada de um pastor para a realização de culto religioso na concentração da seleção brasileira fez com que a CBF demitisse o chefe de segurança do time comandado por Dunga. Nomeado pelo ex-presidente José Maria Marin, o coronel Moacyr Alcoforado acabou perdendo seu cargo após o mal-estar gerado na comissão técnica.

O incidente aconteceu durante os amistosos da equipe nos Estados Unidos, ainda em setembro.

Na ocasião, o pastor Guilherme Batista, de 25 anos, postou fotos e vídeos nas redes sociais rezando com os jogadores e agradeceu em suas postagens a David Luiz e Kaká pelo convite para oração no hotel em que estavam hospedados.

Nas imagens do missionário de Goiânia, também aparecem Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Fabinho, Jefferson, Lucas Moura, Marcelo Grohe e Lucas Lima. Ele chegou a posar ainda ao lado do técnico Dunga, que explicou posteriormente ter pensado se tratar apenas de um torcedor comum.

O tetracampeão mundial ficou indignado com Batista, que, em su…

Corrupção é vista como o maior problema do país, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada no jornal "Folha de S.Paulo" neste domingo (29) mostrou quais são os principais problemas do país na opinião dos brasileiros. Os resultados foram:
- Corrupção: 34%
- Saúde: 16%
- Desemprego: 10%
- Educação: 8%
- Violência/segurança: 8%
- Economia: 5%
O Datafolha ouviu 3.541 pessoas em 185 municípios de todo o país nos dias 25 e 26 de novembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
Segundo o instituto, esta é a primeira vez, desde que o levantamento começou a ser realizado, em 1996, que a corrupção aparece como o principal problema na avaliação dos entrevistados.

Recessão está prestes a se tornar a pior desde a criação do Plano Real

Imagem
© Fornecido por Notícias ao Minuto
Nesta terça-feira (1), com a divulgação do PIB do terceiro trimestre do ano, a recessão brasileira está prestes a se tornar oficialmente a mais longa desde o Plano Real, em 1994.
Desde 1990, quando o governo Collor confiscou dinheiro depositado nos bancos na tentativa de conter uma inflação de quatro dígitos, que a o país não era afetado por uma recessão tão forte, a terceira queda trimestral consecutiva, de acordo com todos os sinais disponíveis.
Além do encolhimento do PIB, o país passa por um período de alta dos juros; recuo de compras; inflação alta; baixo investimento e elevação do nível de desemprego.
Pela avaliação da FGV (Fundação Getulio Vargas), a atual recessão começou no segundo trimestre de 2014 e, portanto, já completou um ano e meio de duração.

Cristã e sua família são vítimas do Estado Islâmico no Iraque

Imagem
A Portas Abertas conheceu durante uma de suas viagens de campo, por meio da colaboradora Sara*, a família de Anwar. Eles foram vítimas do Estado Islâmico (EI) no Iraque. Anwar, parece ser a mais forte da família, Deus está trabalhando de forma extraordinária nela. Recentemente, Sara visitou Anwar novamente, ela conheceu a família cerca de um ano e meio atrás, um mês depois de se tornarem vítimas do EI. Sara fez parte dos primeiros que os visitaram. Ela lembra do alívio da família quando os encontrou, eles perceberam que não tinham sido esquecidos. Amor e determinação Anwar cuida de seus pais idosos traumatizados e de sua irmã, que teve um membro do seu corpo atingido em um ataque. Todo mês a família recebe um pacote de comida do parceiro local da Portas Abertas. Anwar complementa-o com legumes frescos que compra no mercado. O cuidado diário da família está nas mãos dela. Ela tenta cuidar de seus pais e da irmã da melhor maneira que pode. Com amor e determinação. "Conhecendo Anwar, …

Estado Islâmico também tem recrutado jovens de famílias cristãs

Imagem
Enquanto a maioria dos combatentes estrangeiros da organização terrorista Estado Islâmico vêm de origens muçulmanas, um especialista em terrorismo, disse nesta terça-feira que também há recrutas jihadistas vindos de famílias cristãs e estes estão entre os combatentes mais ferozes que o grupo militante tem para oferecer. Durante uma reunião realizada pelo comitê antiterrorista do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que incidiu sobre os combatentes terroristas estrangeiros, Scott Atran, o co-fundador do Centro da Universidade de Oxford para a resolução de Conflitos, explicou que o Estado Islâmico tem um "atrativo revolucionário", que é capaz de atrair mais do que apenas os muçulmanos radicalizados. Embora muito tenha sido feito sobre contra o Estado Islâmico (também conhecido como ISIS ou ISIL), para travar o processo de recrutamento on-line, Atran disse que o recrutamento acaba tendo sucesso "através do convencimento de amigos e familiares". Avaliações de inteligê…