Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2015

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL COMEMORA RESULTADOS E JÁ TEM DATA MARCADA. DE 7 A 10 DE SETEMBRO DE 2016 NO EXPO CENTER NORTE EM SÃO PAULO.

Mais uma edição do Salão Internacional Gospel passou e foi um sucesso de público, de divulgação e de movimento de negócios, comemoram os jornalistas Luciana Mazza e Marcelo Rebello, idealizadores e organizadores da feira que hoje representa os evangélicos no Brasil.
São de Mazza as palavras: "Esse ano o Salão Gospel mais uma vez aconteceu bonito, forte, bem organizado, com expositores qualificados e conscientes, integrados às novas tecnologias que trouxeram grandes inovações para o evento e para o setor.”
Exemplo o "iFé", aplicativo para pagar dízimos sendo uma nova tecnologia a ser explorada pelos evangélicos, que atraiu a atenção do público e da Grande Mídia durante e após o evento; o "Faceglória", rede social para evangélicos que ao invés de curtir é só dar um "amém"; a "Broadmedia", que inovou com grande tecnologia durante a feira, apresentando um Tricaster, que fez coberturas em tempo real com transmissão simultânea em painéis de Led de …

Quais são as evidências bíblicas de que somos a ultima geração?

O que já aconteceu e que passou despercebido? A seguir dez sinais bíblicos de que somos a geração que verá a Volta de Jesus Cristo com grande glória, descendo das nuvens:  1. A explosão do conhecimento. A primeira indicação que confirma que somos a ultima geração, está registrada em Daniel: ‘Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até o tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará’ (Daniel 12:4); A tradução literal deste trecho das Escrituras indica que a última geração experimentará uma explosão de conhecimento. Somos, definitivamente, esta geração. Do jardim do Éden até 1900 d.C., os seres humanos andavam em cavalos, como o Rei Davi ou Júlio César. Num espaço de alguns anos, o homem inventou o as grandes embarcações, o automóvel, o avião e o ônibus espacial, entre outras inúmeras invenções tecnológicas. Na área médica, temos presenciado tamanha explosão de conhecimento, que a ciência precisou redefinir o conceito de morte. A explosão de conhecimento…

Morrer Para Si Mesmo

TOMANDO  A SUA CRUZMarcos 8:34-35  Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.
Comentário Conhecimento Bíblico: "quando o Império Romano crucificava um criminoso ou preso, a vítima frequentemente era forçada a carregar sua cruz durante parte do caminho para o lugar da sua crucificação, carregando sua cruz pelo centro da cidade".
Lucas 9:23-24 Jesus dizia a todos: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará.
 "Este é o quadro de um homem já condenado, que carrega a viga da sua própria cruz ao lugar de sua execução. Os discípulos da Galiléia sabiam o que isso significava, pois centenas de homens haviam sido …

O FIM DE TUDO

Imagem

AS TRANÇAS DA CONSAGRAÇÃO .

Imagem
Quando meditamos nas passagens da palavra de DEUS , que nos mostram sobre a  vida de sanção , ficamos imaginando como são tremenda as formas de DEUS agir na vida de seus servos .
Sanção , Homem separado para os serviços de Deus , consagrado com a força de um voto de nazireu , antes de seu nascimento .
Deus tinha preparado esse momento para que viesse ao mundo , que nesse tempo sofria pelos desmandos dos filisteus .
E Deus prepara sua chegada ,  seria um guerreiro  , onde sobre sua vida repousaria os sete Espíritos de Deus , que lhe daria força , unção , para lutar e vencer .
O seu voto de nazireu implicava em não cortar o cabelo , em não tocar no morto , em não desobedecer Deus , em respeitar pai e mãe etc .

Sobre sua cabeça estavam sete tranças que representavam esses sete Espíritos .
Porem seus olhos já não estavam atentando para as coisas de DEUS , e  assim passaram a  ver coisas que agradavam a  si mesmo e  não a DEUS .

ESSE É ATÉ HOJE O GRANDE ERRO DE MUITOS QUE LEVANTADOS FORAM POR DEU…

O VOTO DE NAZIREU - NÚMEROS 6 E JUÍZES 13

Imagem
A palavra nazireu  não é uma palavra comum em nossos dias . A explicação para a palavra Nazireu na enciclopédia Judaica  define que  a palavra Nazireu diz respeito a uma pessoa que faz um voto de se abster por um determinado período ou pela vida toda  de: uvas, álcool, vinho, de cortar os cabelos ou mesmo se aproximar de mortos .

Se abster de vinho , das uvas  , até mesmo do vinagre que tempera uma deliciosa salada  seria o mesmo que se abster dos prazeres que a  vida da .

  O livro dos Números 6,1-21, determina este significado para Nazireu:

Divisão em 3  partes.

1º 
PRIMEIRA FAZE. FRUTO DA VIDE. 1O SENHOR disse ainda a Moisés:
2“Fala aos israelitas; tu lhes dirás: Quando um homem ou uma mulher fizer um voto especial, o voto do nazireato, de santificação para o SENHOR, pelo qual se consagra a Yahweh como nazireu, 3abster-se-á de vinho e de bebidas fermentadas, não beberá vinagre feito de vinho ou de bebidas fermentadas, nem tomará suco algum de uvas, e não comerá uvas frescas ou secas. 4Durant…