Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2012

EU NÃO VOTO NELE . ESSE MINISTRO DO KIT GAY QUE SE CHAMA HADDAD .

Imagem
Enquanto lideranças evangélicas se organizam para tentar impedir que o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad seja eleito como prefeito de São Paulo, cientistas políticos afirmam que o público não tem tanto poder assim para decidir a eleição municipal.
Por ser o grande apoiador do kit anti-homofobia, Haddad foi taxado de “pai do kit gay” e acabou recebendo críticas de parlamentares evangélicos que não desejam que ele seja eleito na capital paulista.
Mas para o cientista político Cesar Romero Jacob os evangélicos não possuem um poder tão grande. “Pelos estudos que fiz, o fato de PT e PSDB serem mais estruturados em São Paulo faz com as religiões acabem não tendo um poder tão grande”, disse ele que é autor livro “Atlas da Filiação Religiosa”.
Quem também acredita que os líderes religiosos estão depositando muita fé no público evangélico é o professor de filosofia da Unicamp Roberto Romano. “É um voto importante, mas não é decisivo. Assim como não se deve confundir a massa …

O pedido de “perdão” dos safados e manipuladores

Imagem
O secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, cuja principal função é articular a Presidência da República com os segmentos sociais, inclusive com os movimentos religiosos (Carvalho, inclusive, é egresso dos movimentos sociais católicos da década de 1970, 1980), em palestra dada no Fórum Social Mundial, em Porto Alegre/RS, disse que o PT deveria se preparar para o “embate ideológico” com os “setores conservadores” da sociedade brasileira na “conquista da nova classe média”, formando um “sistema de comunicação” que neutralizasse os “telepastores” neopentecostais e pentecostais que, por “terem conquistado a mídia”, estariam impedindo a aprovação de pontos programáticos do PT como a descriminalização do aborto e a criminalização da homofobia.
Ele afirmou também que toda a oposição política ao PT está liquidada e que o último obstáculo são os telepastores e suas posturas conservadoras sobre aborto e homossexualismo.
Essas afirmações revelaram o verdadeir…

RESPOSTA AO PADRE Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT)

Imagem
A ABOMINÁVEL IDOLATRIA

Você possui imagens, amuletos, anjos, estatuetas, ou até mesmo uma cruz? Conheça a verdade das Sagradas Escrituras sobre a idolatria, e liberte-se definitivamente dessas coisas que são abomináveis ao Senhor Deus, pois somente “Ele” é digno de adoração, honra e glória.
AS IMAGENS, ÍDOLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS- Salmos 115. 2 a 8, diz:Porque diriam as nações: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus: faz tudo como lhe apraz.
Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Tem boca, mas não falam, tem olhos, mas não vêem: Tem ouvidos, mas não ouve, nariz tem, mas não cheiram. Tem mãos, mas não apalpam, tem pés, mas não andam; som algum sai da sua garganta. Tornam-se semelhantes a eles os que os fazem, e todos quantos neles confiam.
Neste texto, a palavra revela como são os ídolos feitos por mãos de homens, com os seus membros e órgãos, porém sem vida. E no versículo 8, a palavra afirma que tornam-se semelhantes a eles …

A Idolatria e a Feitiçaria

por John Clark G. K. Chesterton estava certo quando afirmou: "A Ilíada só é grande porque nela toda a vida é uma batalha; a Odisséia só é grande porque nela toda a vida é uma jornada." Esses dois conceitos acerca desses clássicos da literatura grega acham-se reunidos quando Paulo mostra que a nossa viagem para o céu pode ser uma luta titânica entre a carne e o espírito (Gálatas 5:17). Se desejo ser vitorioso nessa luta, o que eu quero tem que ser derrotado pelo que Deus quer. Ah, que bendita derrota! Ganho perdendo! "E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências" (Gálatas 5:24).
Idolatria: os rivais de Deus Paulo foi a Atenas e despejou um ataque logicamente arrasador contra a idolatria (Atos 17). Quando escreveu sobre as obras da carne, ele incluiu a idolatria e a feitiçaria na lista dos terrores que arruinaram toda busca do homem pela felicidade (Gálatas 5:16-26).

William Barclay ajuda-nos a entender as …

PORQUE MRIA CHORA ?

Imagem
VIA GRITOS DE ALERTA. FONTE ; http://fjblogger.com/saoroque/category/idolatria/

Padre chama evangélicos de ‘otários’ por não crerem nos santos católicos

Imagem
A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre cristãos católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”. “O princípio protestante é um princípio orgulhoso e soberbo, o princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores. “E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador, porque aquelas mãos são instrumentos de santificação. O padre afirmou que os protestantes repetem, babam e bufam que Jesus é o único mediador. “Jesus é o único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse. Em seu sermão ele tentava convencer de que o catol…

Chamados de homofóbicos por falar a verdade!Campanha gay na internet elege Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e mais cinco líderes evangélicos como os maiores homofóbicos do Brasil

Uma campanha promovida por ativistas homossexuais no Facebook pretende eleger os maiores homofóbicos do Brasil, segundo o site Mix Brasil.
Na lista, que conta com mais de 3 mil compartilhamentos, estão políticos e líderes  evangélicos, que tem sido contrários à aprovação do polêmico PL 122, ou que pregam abertamente os princípios cristãos contrários ao homossexualismo
Os incluídos na lista pelos organizadores da campanha são o deputado Anthony Garotinho, os senadores Marcelo Crivella e Magno Malta, o vereador paulistano Carlos Apolinário, o deputado e presidente da Frente Parlamentar Evangélica João Campos, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdomiro Santiago, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo e o pastor Silas Malafaia, além do deputado federal Jair Bolsonaro, e da deputada estadual do Rio de Janeiro, Myrian Rios.
O lema da campanha é “Quem não respeita as diferenças não merece meu respeito” e tem como objetivo, divulgar en…

Pastor Marco Feliciano é xingado de “imbecil e estúpido” por ateus ao dizer que “o Brasil é um país laico, mas não ateu”

Imagem
O pastor Marco Feliciano iniciou campanha no Twitter para divulgar uma frase que simbolize a necessidade de respeito aos princípios cristãos que ele e outras lideranças eclesiásticas e políticas defendem: “O Brasil é um país laico, mas não ateu. Cremos em Deus”.
O pastor iniciou suas publicações falando sobre a reunião com o ministro Gilberto Carvalho, para esclarecer o discurso feito por ele durante o Fórum Social Mundial, que seria preciso estabelecer uma batalha ideológica com os evangélicos: “Reunião com o ministro Gilberto Carvalho, que… melhor não comentar. Depois uma batalha com pseudo-intelectuais não cristãos, mereço dormir. Tanta idiotice, palavrões, ofensas, pessoas parecendo bestas feras, perseguição religiosa. Termino esse dia convicto de que preciso continuar!”.

Porém, antes de ir dormir, o pastor e deputado Marco Feliciano descreveu os ataques que tem recebido, por sua postura de defender seus princípios:
“Rogo, clamo e imploro a oração dos cristãos. Sei que …

Jeremy Lin, jogador de basquete da NBA, é considerado novo Tim Tebow e vira ícone cristão na China

Imagem
A história de vida de um jogador de basquete de ascendência chinesa tem atraído a atenção de cristãos e servido de exemplo na China. Jeremy Lin, jogador do New York Knicks, um time da NBA, também te chamado a atenção por seu desempenho esportivo.
O atleta, que antes de entrar para o time do Knicks tinha sido dispensado por outros dois clubes profissionais da NBA, Golden State Warriors e Houston Rockets, tem sido decisivo nas partidas de atual clube, e isso tem atraído atenção para sua fé.
Até o presidente Barack Obama, fã do esporte, tem assistido as partidas de Lin, afirmou o diretor de comunicações da Casa Branca, Dan Pfeiffer, segundo o portal Terra.
Jovens chineses estão se espelhando no atleta norte-americano de origem chinesa, que após lesões e más atuações, tem tido um ótimo desempenho. “Deus é bom durante os nossos altos e baixos! Fico feliz que conseguimos a vitória”, publicou o jogador em seu Twitter. Jeremy Lin já começa a ser considerado o novo Tim Tebow, jogad…

Ministra pró-aborto irá à ONU esta semana defender políticas para mulheres; Evangélicos pedem sua demissão do governo

A nova ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, irá ao Comitê da ONU para a Eliminação da Discriminação contra as Mulheres defender a posição do governo Dilma Rousseff em relação ao aborto.
Cumprindo uma exigência da ONU, sua antecessora, Iriny Lopes, enviou ao Comitê antes de sua saída do governo um documento protocolar informando as posições principais do governo em relação aos temas abordados no evento. Neste documento o governo posiciona-se contrário à Lei do Nascituro, projeto que pretende criminalizar todas as formas de aborto, inclusive as permitidas atualmente pela Constituição Brasileira. “É fundamental que o projeto seja rejeitado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)”, afirma o documento enviado pelo Governo, segundo informações do jornal “O Estado de S. Paulo”.
O ativista pró-vida, Julio Severo, critica, em artigo escrito para seu blog, a postura do governo brasileiro e da ONU sobre o assunto: “A ONU e o governo d…

Jornalista critica nomeação de ministra pró-aborto e afirma que “a guerra do petismo contra os valores individuais e da família já começou”

O jornalista Reinaldo Azevedo, de Veja, publicou artigo no site da revista comentando o incidente entre o ministro Gilberto Carvalho, a quem classifica como “o homem mais importante no PT depois de Lula” e as lideranças evangélicas, após a declaração dele durante o Fórum Social Mundial, de que o governo precisa travar uma batalha ideológica com os evangélicos.
Com críticas ácidas e diretas ao plano de governo do Partido dos Trabalhadores, Azevedo questiona se os cristãos estão tomando posição tardiamente: “Terão os evangélicos e cristãos de maneira geral acordado a tempo? Não sei! Vamos ver!”.
Para Reinaldo Azevedo, a intromissão do governo do PT em áreas que não dizem respeito ao Estado já começou: “os sinais de invasão do Estado na esfera dos valores que dizem respeito à família e a domínios que estão e devem estar fora do guarda-chuva do governo se vêem em todo canto”. O jornalista afirma ainda que o Partido dos Trabalhadores  deseja tornar-se um “partido único” e “se…

A mensagem do Evangelho está acabando com “Templo da Prostituição” na Índia

Imagem
Existe na Índia uma prática conhecida como devadasi, que é um templo para prostituição, em que mulheres são dedicadas à deusa Yellamma e obrigadas e se prostituírem. A prática consiste na exploração de mulheres e tem servido de último recurso para os pais desesperados por uma benção dos deuses.
Porém a mensagem do Evangelho está destruindo essa prática no país. Ao terem contato com a mensagem transmitida pelo cristianismo, essas mulheres têm transformado suas vidas e se tornado grandes testemunhas de Cristo.
De acordo com a publicação cristã Charisma, o Evangelho está ganhando muita força e se difundindo rapidamente entre as servas dessa trágica prática.
De acordo com a Junta de Missões Mundiais a devadasi é uma prática que oficialmente foi banida do país há 30 anos, mas que mesmo assim permanece. Até hoje muitas mulheres são consideradas casadas com a deusa e forçadas a viver como prostitutas ao atingirem a maturidade. Sendo, inclusive, proibidas de se casar com um home…

Falta de respeito!Padre chama protestantes de otários e orgulhosos por acreditarem que podem falar diretamente com Deus

Imagem
Um vídeo postado no Youtube com uma polêmica ministração do padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior está causando polêmica. Durante sua ministração, o padre chamou os cristãos protestantes de otários e orgulhosos, por acreditarem em acesso direto e irrestrito a Deus.
Pertencente ao clero da Arquidiocese de Cuiabá, o padre fala em sua ministração sobre a virgem Maria, e enumera as virtudes de Maria como intercessora diante de Deus, e aproveitando o tema, critica os cristãos protestantes por não aceitarem intermediários perante Deus. “E porque eu preciso dela, e porque não posso ir direto pra Deus padre Paulo? Pare de ser orgulho criatura, porque você tem que ir direto? Isso é um negocio assim, o principio protestante é um principio orgulhoso. Existe protestante humilde, mas não existe protestantismo humilde. O protestantismo é orgulhoso”, afirma o padre.
Falando sobre o catolicismo, o padre Paulo Ricardo afirma que sua religião ensina enxergar no próximo um intermediário a D…