Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2011

Exibir Comunicação desponta como agência especializada no meio gospel

Imagem
Profissionais evangélicos atraem novos clientes pela familiaridade
com a linguagem do meio e dinamismo de uma equipe criativa
O notável crescimento da população evangélica no Brasil e a ascensão midiática de artistas gospel em veículos seculares abriram novas oportunidades para as agências de comunicação. Uma das empresas que despontam neste cenário é a Exibir Comunicação, especializada no segmento gospel. Em sua carteira de clientes estão igrejas, entidades evangélicas, cantores e organizadores de eventos que buscam profissionalismo, criatividade e, acima de tudo, uma linguagem adequada para se comunicar com seu público-alvo. "Nosso grande diferencial é que temos uma equipe de atendimento que é evangélica e entende, com facilidade, as necessidades, a mensagem e os valores que seus clientes querem passar", destaca a jornalista Miliane Moraes, uma das diretoras da empresa, situada em Mogi das Cruzes, São Paulo. Miliane trabalha ao lado do irmão, o publicitário Edson Moraes, di…

VIDEO MUITO FORTE . CORAÇÃO BATENDO FORA DO CORPO . IMAGENS FORTE

Primeira adoção homossexual: “Fico muito preocupada”, diz psicóloga

Imagem
Casal homossexual Mônica de Azevedo, de 37 anos, e Jully Reis, 24, é o primeiro casal homossexual a conseguir na justiça o direito de adotar uma criança. Com a ajuda do Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente (Naeca) da Defensoria Pública do Estado do Pará, elas adotaram uma menina de dois anos.
“Não há nada que nos impeça de termos este direito. Antigamente, nem ao menos existia a oficialização de união homoafetiva, mas hoje isso é uma realidade”, disse Mônica Azevedo.
O coordenador do Naeca, Eduardo Lopes, ressalta que a ação ajuizada pela Defensoria Pública do Estado possibilitou o reconhecimento pelo Judiciário paraense da entidade familiar formada por pessoas do mesmo sexo, autorizando que a criança fosse adotada. “Foi respeitado o gênero das mães adotantes, sem discriminação em relação a sua orientação sexual, inclusive com a determinação de que conste na certidão de nascimento o sobrenome de suas duas mães”.
Para a psicóloga Marisa Lobo uma criança não t…

"Como posso reconhecer um falso mestre/falso profeta?"

Jesus nos advertiu que “falsos Cristos e falsos profetas” virão e tentarão enganar até mesmo os eleitos de Deus (Mateus 24:23-27; veja também 2 Pedro 3:3 e Judas 17-18). Para melhor se prevenir contra a falsidade e contra falsos mestres – conheça a verdade. Para detectar uma imitação, estude a coisa verdadeira. Qualquer crente que “maneja bem a palavra da verdade” (2 Timóteo 2:15) e que faz um estudo cuidadoso da Bíblia pode indentificar falsa doutrina. Por exemplo, um crente que leu as atividades do Pai, Filho e Espírito Santo em Mateus 3:16-17 irá imediatamente questionar qualquer doutrina que negue a Trindade. Portanto, o “primeiro passo” é estudar a Bíblia e julgar todo ensino de acordo com o que diz a Escritura.

Jesus disse “pelo fruto se conhece a árvore” (Mateus 12:33). Ao buscar por “frutos”, aqui estão três testes específicos para aplicar em qualquer mestre para determinar a precisão do seu ensino:

1) O que esse mestre diz sobre Jesus? Em Mateus 16:15, Jesus perg…

Feliz Natal e um ano de 2012 repleto da benção do Senhor!

Imagem
Marcelo Aguiar / Ricardo Costa - Assessoria de Imprensa

"É Jesus o único caminho para o Céu?"

“Sou basicamente uma boa pessoa, então vou para o Céu.” “OK, então eu faço algumas coisas ruins, mas faço mais coisas boas, então vou para o Céu.” “Deus não vai me enviar para o inferno só porque não vivo de acordo com a Bíblia. Os tempos mudaram!” “Apenas pessoas realmente más como molestadores de crianças e assassinos vão para o inferno.” “Acredito em Deus, apenas o sigo do meu próprio jeito. Todos os caminhos levam a Deus.”

Todas estas são conclusões comuns entre a maioria das pessoas, mas a verdade é que são todas mentiras. Satanás, o qual tem poder sobre o mundo, planta estes pensamentos nas nossas mentes. Ele, e qualquer um que siga os seus caminhos, é um inimigo de Deus (1 Pedro 5:8). Satanás sempre se disfarça como bom (2 Coríntios 11:14), mas tem controle sobre todas as mentes que não pertencem a Deus. “...[Satanás, ] o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de…

O que a Bíblia diz sobre a depressão? Como um cristão pode superar a depressão?

A depressão é uma condição amplamente disseminada, afetando milhões de pessoas, cristãs e não-cristãs da mesma forma. Aqueles que sofrem de depressão podem experimentar sentimentos intensos de tristeza, raiva, falta de esperanças, fadiga e uma série de outros sintomas. Elas podem passar a se sentir inúteis e até mesmo suicidas, perdendo o interesse nas coisas e nas pessoas com quem antes se alegravam. A depressão é frequentemente desencadeada por circunstâncias de vida, como a perda de um emprego, a morte de um ente querido, divórcio ou problemas psicológicos como a baixa auto-estima e problemas causados pelo abuso.

A Bíblia nos diz para sermos cheios de alegria e louvor (Filipenses 4:4; Romanos 15:11), então Deus aparentemente quer que todos nós vivamos vidas alegres. Isso não é fácil para alguém sofrendo de uma depressão causada por alguma situação, mas pode ser remediado através dos dons de Deus de oração, estudo e aplicação da Bíblia, grupos de apoio, grupos doméstico…

Joel Engel leva um natal feliz a crianças carentes do RS

"Há 30 anos quando Deus me chamou para o ministério na favela Cristo Rei em Cachoeira do Sul, realizamos uma festa de Natal para as pessoas carentes. A primeira festa reuniu mais de mil crianças que celebraram um Natal diferente, um Natal com Jesus Cristo!", conta o pastor Joel Engel.

O sucesso foi tão grande que Engel criou um ministério para levar o pão para os pobres: pão do céu (Jesus) e o pão da terra (alimento). Nessa época, Engel ainda não era pastor, era apenas um cristão apaixonado por Jesus, que queria agradecer as graças alcançadas.

No ano de 2011 a festa aconteceu dia 19 de dezembro em dois lugares:

Vila Conceição - Às 18 horas, o pr Joel Engel trouxe uma mensagem de Paz, Amor e Esperança para o Natal e Ano Novo. Também foi feita uma oração onde as pessoas abriram seus corações para Jesus entrar.
Moradores comentaram que nunca houve uma festa assim na vila, que é considerada muito violenta, onde falta saneamento básico e o esgoto está a céu aberto …

E agora, quem poderá me defender? Silas Malafaia!

Imagem
Como ja era de se esperar, o polêmico, (que não quer criar polêmica, claro!) Pr Silas Malafaia vai entrar “com a Palavra” no assunto Lei da Palmada. Não temos nada contra o Silas Malafaia, mas é impressão nossa ou ele sempre entra em assuntos “Top Semanal“?
Admiro sua forma de pregar e ele até tem ótimos argumentos, inclusive ele foi um ótimo defensor e combatente contra a PL 122, mas será que o Pr Silas não está ficando destraído com essas coisas políticas não? Será que o exagero não chegou no limite? Se nós, cristãos resolvermos tomar todas as dores do mundo e sempre criar uma campanha nacional sobre tudo, misericórdia! Cada minuto em uma emissora de TV é uma fortuna, creio que os patrocinadores pagam para que o Evangelho seja pregado, concordamos que os valores da família devem ser defendidos e achamos espetacular os argumentos usados por Silas Malafaia em diversos assuntos como o Aborto, a homossexualidade e etc, mas tudo tem limite.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF EVANGELIZAI

Aprovado projeto que reconhece música 'gospel' como manifestação cultural

Em votação simbólica nesta terça-feira (20), o Plenário do Senado aprovou o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 27/2009, que altera a Lei Rouanet (Lei 8.313/1991) para reconhecer como manifestação cultural a música gospel e os eventos relacionados ao estilo.

O termo gospel, uma contração dos termos ingleses "God spell", ou "fala de Deus", denomina o estilo musical de composições feitas para expressar a fé cristã.

Pela proposição aprovada, do ex-deputado Robson Rodovalho, a música gospel passa a ser reconhecida como parte da cultura contemporânea brasileira, o que permite que pessoas e entidades que lidam com esse estilo possam receber apoio financeiro de empresas por meio de mecanismos de incentivo.

Na justificação do projeto, o autor do projeto destacou que a música gospel, oriunda da tradição norte-americana, tem se disseminado no Brasil, em eventos de grande porte que contam com a participação de parcela significativa de jovens.

No Senado, o projeto recebeu parecer …

GLOBO LANÇA UM PROJETO DE UM PROGRAMA EVANGELICO PARA O ANO DE 2012

Imagem
De olho no grande mercado musical evangélico, a Globo projeta o lançamento de um programa gospel para o ano que vem. Segundo informações exclusivas obtidas pelo NaTelinha, a atração seria voltada para a música evangélica e a Globo estaria sondando cantoras do meio gospel para comandarem a atração.
A estreia de um conteúdo evangélico seria um acontecimento inédito na história da Globo. A “Santa Missa” é o único programa religioso exibido pela emissora carioca.
Outra atração evangélica como especial de fim de ano. O “Festival Troféu Promessas” foi gravado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido no dia 18 de dezembro das 13h às 14h10.
 o grupo Diante do Trono, Ludmila Ferber, Fernandindo, Fernanda Brum, Régis Danese, Pregador Luo, Eyshila, David Sacer e Damares estiveram presente.

O mercado da música gospel

O diretor de núcleo da Rede Globo, Luis Gleiser, falou da importância da música gospel no cenário musical brasileiro.
“Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões …

Magno Malta diz que a Lei da Palmada não será aprovada no Senado

Imagem
Magno Malta diz que a Lei da Palmada não será aprovada no Senado
O senador Magno Malta (PR-ES), que é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família Brasileira, disse que a Lei da Palmada não será aprovada no Senado Federal. O projeto de lei tem como objetivo impedir que os pais usem a agressão para corrigir seus filhos.
“Sempre provei para população, que família estruturada reflete uma sociedade também estruturada. Filhos têm que ser educados pelos pais. Não podemos interferir na educação e nos bons costumes familiares”, disse o senador evangélico.
Magno Malta reflete bem o que muitos deputados chegaram a questionar antes de votar no projeto que foi aprovado na Câmara. Muitos outros parlamentares também entendem que tal projeto tira da família o direito de corrigir seus filhos e que, portanto, não pode se tornar lei federal.
“É lógico, que sou contra qualquer tipo de violência, mas Deus permitiu as mães corrigirem os filhos com palmadas. Este tipo de correção é também um…

Solange Almeida deve deixar a banda Aviões do Forró. Veja!

Imagem
Os rumores da saída de Solange Almeida da banda Aviões do Forró voltam com mais força neste este ano. A mesma noticia foi ventilada em forma de especulação no inicio do ano passado, dando conta que a vocalista deixaria a banda logo após o carnaval, mas dizem que os donos da A3, produtora dona dos direitos da banda, conseguiram reverter o quadro, inclusive financeiramente.
Há algum tempo surgiram comentários que Solange estaria deixando a Banda para cantar músicas Gospel, boato que não se confirmou. Desta vez parece que não vai dar pra segurar. Rola papo sério em Salvador que Solange deve seguir mesmo carreira solo, sob o comando da produtora Caco de Telha dos irmãos Sangalo.
Este ano o tema volta á pauta mais evidente depois que Solange e Ivete Sangalo foram vistas jantando em Salvador, em o que parecia uma reunião de negócios.
Solange Almeida, Ivete Sangalo, Caco de Telha e A3, negam rezando, que isso venha acontecer. Mas, como o ditado diz: Quando o povo fala, ou foi, ou é, ou será! O m…

Professor universitário preso por tentativa de roubo fala sobre vício

Imagem
Homem foi preso após atacar uma mulher na Zona Norte de SP
Ele contou que estava sem comer e dormir há 7 dias por causa das drogas.
O professor universitário Cassiano Birg Ihon, de 42 anos, que foi detido na noite desta terça-feira (20) por suspeita de tentativa de roubo na Zona Norte de São Paulo, falou sobre o vício em drogas após a prisão. De acordo com o delegado Wagner Camargo Gouveia, da 4ª Delegacia Seccional, o homem é usuário de drogas e usou um caco de vidro para tentar levar a bolsa de uma mulher.

“Sete dias sem comer, sem dormir, me encontro pela primeira vez na vida dentro de uma delegacia, preso por roubo, por vontade de usar mais, porque meu dinheiro tinha acabado”, afirmou o professor Cassiano Birg Ihon após a prisão.


O professor foi preso na Rua Voluntários da Pátria. “Ele tentou puxar a bolsa de uma senhora e uma equipe [da delegacia] que passava conseguiu prendê-lo”, diz o delegado. Segundo Gouveia, o homem contou na delegacia que ganhava bem como profess…

O MINISTRO DESLEAL QUER MESMO PORNOGRAFAR NOSSOS FILHOS . NÃO AO KIT GAY .

Imagem
SOU CONTRA ESSE SUJEITO , QUE AINDA QUER SER PREFEITO DA MINHA CIDADE , ONDE NASCI . FORA HADDAD KIT GAY . O ministro da educação Fernando Haddad propôs a seis meses atrás o chamado “kit gay”, que foi vetado pela presidente Dilma, que o considerou inadequado. Agora ele volta com a proposta de um novo kit, que segundo o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) contaria, inclusive, com cotas para professores gays em concursos da rede pública de ensino.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Bolsonaro afirma, segundo o R7, que o kit que seria distribuído sem que a Câmara dos Deputados fosse chamada ao debate sobre a pertinência do material levaria cartilhas, cartazes e vídeos para 6.000 escolas do ensino público. O parlamentar afirma que o material apelidado por ele de “kit gay 2”, “é muito pior do que o primeiro”.
O parlamentar do PP carioca chegou a questionar a sexualidade da presidente Dilma na semana passada : “Se gosta de homossexual, assuma. Se o seu negócio é amor co…

CAMBADA DE FOLGADO , QUEREM UM GOVERNO LAICO , MAS QUE DEM TUDO PARA VOCÊS ?

Imagem
A Presidente Dilma Rousseff foi criticada por ativistas homossexuais por se aproximar de lideranças políticas evangélicas.
 No evento de abertura da 2ª Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT, manifestantes protestaram contra a Presidente. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento realizado na capital federal reuniu aproximadamente 800 pessoas. “Nossa presidente esteve na ONU e não teve coragem de falar de homofobia. Enquanto acordo com evangélicos for feito nas cortinas do palácio, o sangue das travestis vai continuar correndo”, afirmou a travesti Jovanna Baby. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a travesti ainda elogiou o ex-presidente Lula que em 2008 havia participado do evento. Manifestantes que conseguiram entrar no evento entoaram um coro contra a Presidente: “Ô, Dilma, que papelão, não se governa com religião”.
A Ministra Maria do Rosário saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff, afirmando que aquele event…

Santa Sé também vai punir padres condenados por pedofilia

Processo canônico contra 3 religiosos de AL, aberto após denúncias, em 2010, já foi concluído e será divulgado em breve.

Os três sacerdotes condenados anteontem por pedofilia pela Justiça de Arapiraca (AL) a penas de 16 e 21 anos de prisão também tiveram suas punições determinadas pela Santa Sé, em Roma.

De acordo com nota divulgada ontem pela Diocese de Penedo (AL), que engloba Arapiraca, processos administrativos canônicos contra os três foram instaurados logo depois de virem a público as denúncias de abusos sexuais, feitas por ex-coroinhas em março de 2010, no maior escândalo de pedofilia envolvendo a Igreja no País.

O processo canônico contra monsenhor Luiz Marques Barbosa, de 83 anos - que aparece em um vídeo gravado por um ex-coroinha tendo relações com outro ex-coroinha - foi concluído e o religioso, notificado da sua punição no último dia 15. Monsenhor Raimundo Gomes Barbosa, de 53, e o padre Edílson Duarte, de 45, também foram julgados pela Santa Sé, mas ainda não foram notif…

Deputado Propõe PL que Admite a Não Permanência de Homossexuais em Cultos Religiosos

O deputado Washington Reis (PMDB-RJ) propôs um projeto de lei de número 1411/11 que estabelece que não é crime a recusa, por parte de clérigos de templos religiosos, de efetuar casamento em desacordo com suas crenças. A proposta também deixa claro que não pode ser considerado crime não aceitar a permanência em cultos de cidadãos que violem seus valores, doutrinas, crenças e liturgias.
Segundo a agência Câmara de Notícias, o autor do projeto aponta que a prática homossexual é descrita, em muitas doutrinas religiosas, como uma conduta em desacordo com as suas crenças. De acordo com ele, o objetivo da proposta é garantir a essas organizações que possam exercer o “direito de liberdade de manifestação”.
“Não obstante o direito que assiste às minorias, na legítima promoção do combate a toda e qualquer forma de discriminação, há que se fazê-lo sem infringir outros direitos e garantias constitucionais e sem prejudicar princípios igualmente constitucionais”, argumenta o autor do projeto.
O pas…

Festival Promessas na Globo dá Início à Guerra de Opiniões entre Pastores

A exibição do Festival Promessas na Rede Globo, cuja popularidade atingiu os 13 pontos no Ibope, está gerando controvérsias entre líderes religiosos que manifestam sua opinião em blogs e nas redes sociais.
O pastor da Assembléia de Deus Ciro Sanches Zibordi criticou a apresentação dos shows gospel, dizendo que a prioridade deveria ser a abertura de oportunidades para pregação do Evangelho, e não a transmissão de shows gospel.
“Abriu-se, de fato, uma porta global para a pregação do Evangelho, como muitos ufanistas têm dito nas redes sociais? Ou a porta foi aberta principalmente para beneficiar as celebridades gospel - que já venderam milhões de discos - e, consequentemente, a maior emissora de TV do Brasil?”, diz Zibordi em seu blog.
Segundo ele, a mídia estaria dando todo apoio ao evento televisionado, o que seria um indício de que ele teria características mais ecumênicas e que não confrontaria o pecado. “O evangelho-show não confronta o pecado. Ele é maleável, suave, agradável, mass…

Yousef Nadarkhani deve continuar preso por mais um ano

De acordo com informações do site A Su Nombre Gloria o pastor iraniano Yousef Nadarkhani deverá permanecer na prisão por mais um ano. Ministérios internacionais divulgaram que o tribunal do Irã pediu para que o julgamento fosse atrasado e que durante esse período o pastor continue detido.

A intenção é fazer com que o caso fique esquecido, já que diversas autoridades internacionais já se manifestaram a respeito da soltura do cristão dizendo que o Irã estaria ferindo aos direitos humanos de crença.

Nadarkhani foi preso em 2009 acusado de apostasia, por ter largado o Islã e se convertido ao cristianismo. Ele teve quatro chances para negar sua fé em Jesus, mas não aceitou e foi condenado ao enforcamento. Enquanto espera que o aiatolá Ali Khamenei, líder do Supremo Tribunal iraniano, decida seu destino, ele tem sido assediado por autoridades muçulmanas para voltar ao islamismo.

O advogado de Nadarkhani disse que o pedido para atrasar o julgamento de seu cliente partiu do chefe do judiciá…

MEDITAÇÃO DO DIA

Lições de Humildade

Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter. Romanos 12:3


Marian Anderson, grande contralto, mundialmente aclamada, era uma pessoa simples. Apesar de sua fama, permaneceu como exemplo de humildade para todos. Em uma entrevista, o repórter perguntou para ela qual foi o grande momento de sua vida. Ela poderia ter mencionado a noite em que o maestro Arturo Toscanini anunciou: “Uma voz como esta aparece uma vez em cada século.” Ela se tornou delegada da ONU, cantou para a rainha da Inglaterra e foi condecorada com a cobiçada Medalha Presidencial da Liberdade.


Qual desses momentos ela escolheu? Nenhum deles. Marian Anderson disse ao repórter que o maior momento da vida dela havia sido o dia em que chegou em casa e disse à sua mãe que ela não mais precisaria lavar roupa.


Faz parte da humildade saber sua importância pessoal e se manter no seu lugar. Faz parte também uma avaliação sincera de você mesmo e de suas capacidades. Não significa…