Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2017

Filha de Baby do Brasil diz que não se identificou com a religião evangélica

Imagem
Na década de 90 o grupo SNZ fez muito sucesso entre os jovens, mostrando todo o talento musical herdado por Sarah, Nãna e Zabelê, filhas dos músicos Baby do Brasil e Pepeu Gomes.
No final daquela década Sarah Sheeva se tornou evangélica, em seguida foi a vez de Baby do Brasil e mais tarde Nãna se uniu a elas na mesma fé. Mas Zabelê não se identificou com a religião adotada pelas mulheres da família.

“Sou uma pessoa que se conecta com Deus através da natureza”, afirmou ela ao declarar que tem uma espiritualidade independente, sem frequentar igrejas. “Não preciso de uma igreja para me sentir conectada. Não me identifiquei com a religião evangélica”, disse a cantora em entrevista recente à Veja.

“Minha identificação é apenas com Deus. Sou superespiritual: faço ioga, muito exercício e estou sempre em contato com quem manda no universo, Ele”, declarou ela que sempre respeitou a religião de sua mãe e irmãs.

Sarah Sheeva é pastora e tem feito um trabalho focado em solteiros. Criadora do chamado …

Pastores excêntricos da África estão chamando atenção nas redes sociais

Imagem
Há algumas notícias no mínimo curiosas que estão sendo compartilhada nas mídias sociais de todo o mundo mostrando pastores africanos em situações incomuns.

Uma das mais comentadas essa semana é de um pastor do Zimbábue que afirmou ter o número do telefone de Deus. Identificado como Paul Sanyangore, o religioso pertenceria a uma igreja tradicional daquele país e prometeu dar o número de Deus durante um de seus programas da TV.

Um dos momentos do culto que foi compartilhado pelas redes sociais mostra o pastor em uma parte do culto onde ele diz estar falando com o próprio Deus pelo telefone.

Através do celular, ele consegue trazer revelações sobre os membros da igreja e entregar mensagens de Deus de cura e transformação.




Pastor beija fiel durante culto
Outro caso que tem sido compartilhado nas redes sociais é de um pastor nigeriano que estava pregando em uma igreja da África do Sul quando, no meio da oração por uma fiel, ele simplesmente a beijou na boca.

Antes do ato, o religioso falou: “Pelo…

Igreja do Evangelho Quadrangular lança campanha de oração contra a crise

Imagem
Organizada pelo CED-SP, campanha Ore Pelo Brasil convoca os mais de 40 milhões de evangélicos em todo o país contra a crise.
O Conselho Estadual de Diretores (CED) São Paulo da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) lançou nesta semana, a campanha Ore Pelo Brasil, voltada para o combate das crises política e econômica que o país vem enfrentando. 

A palavra de Deus é clara quando nos diz em 2 Crônicas 7.14-15 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Como povo de Deus temos que nos unir, em oração em prol da nossa nação, para que os olhos do Senhor se voltem para nós e mude nossa história. Por isso, convocamos os 42,3 milhões de evangélicos de nossa nação e os mais de 2 milhões de membros da Quadrangular, que representamos 22% da população bras…