sábado, 18 de outubro de 2014

AMIGOS DOS PETRALHAS , TERRORISTAS DO Estado Islâmico decreta que cristãos são seus maiores inimigos

 
A revista eletrônica Dabiq, publicada pelo Estado Islâmico (EI) para recrutar combatentes de todo o mundo, chega à sua quarta edição. Publicada em vários idiomas, vem se mostrando uma ferramenta útil para atrair ao conflito mais de 12 mil voluntários muçulmanos, de 74 nacionalidades diferentes. Não por acaso, a última de suas 12 páginas traz uma convocação aos simpatizantes de sua causa no mundo todo, para atacar os ocidentais “onde quer que eles possam ser encontrados”.
Estado Islâmico decreta que cristãos são seus maiores inimigosNa capa, os terroristas afirmam que os ataques da coalizão liderada pelos Estados Unidos são uma “cruzada falida” e que os muçulmanos acabarão vencendo. A imagem é de a bandeira negra do Estado Islâmico “implantada” (via Photoshop) no Vaticano.
No artigo “O regresso da escravidão antes da hora”, além de confirmar a escravização de milhares de mulheres e crianças yazidis, justifica essa atitude em relação à minoria curda, afirmando: “foram divididos entre os combatentes do Estado Islâmico conforme a sharia”.
Ao falar sobre a sua “vitória final”, os jihadistas dão um alerta aos “romanos”, termo genérico usado por eles para denominar a Civilização Ocidental. Explicam que sabem que chegarão a uma trégua quando se defrontarem com um inimigo comum, mas que o Ocidente romperá o acordo, assassinando um muçulmano.
Esse fato iniciará uma batalha, quando surgirá o Messias Islâmico (mahdi), e conquistarão de vez Constantinopla e Roma.
Desde que anunciou a soberania de seu califado, conquistando territórios no Iraque e na Síria, resgatou o conceito de uma guerra religiosa nos moldes dos embates medievais entre muçulmanos e cristãos. Ao escolherem Roma como símbolo do cristianismo mundial, deixam claro que este é seu inimigo número um.
A reportagem principal fala sobre o conflito final, mas trás o alerta: “Se não chegarmos a esse tempo, então nossos filhos e netos irão alcançá-lo, e eles vão vender seus filhos como escravos no mercado de escravos.”
De acordo com algumas tradições islâmicas, o profeta islâmico Maomé previu a ocupação de Istambul, Jerusalém e Roma. A teologia muçulmana xiita afirma que grandes guerras devem ocorrer na Terra, durante as quais um terço da população mundial irá morrer em combate e outro terço por causa da fome e da violência.
Israel deve ser destruído para que então o 12 º imã, chamado de Mahdi, apareça para matar todos os infiéis, levantando a bandeira do Islã em todos os cantos do mundo. Essa narrativa ecoa o conflito narrado no Livro de Apocalipse, mostrando como Cristo derrotará o Anticristo e seus exércitos.
Desde seu surgimento (ainda com o nome de ISIS) o exército jihadista executou milhares de cristãos no Iraque e na Síria. Muitos deles foram crucificados ou decapitados. “Em todo o Oriente Médio, nos últimos 10 anos, em média 100 mil cristãos foram assassinados a cada ano. Ou seja, a cada cinco minutos um cristão é assassinado por causa de sua fé”.
Esse foi o argumento chocante apresentado pelo líder cristão Gabriel Nadaf ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas, em setembro.
Estima-se que 12 milhões de cristãos viviam no Oriente Médio. A ascensão do Estado Islâmico nos últimos três anos gerou uma nova onda de perseguição contra a comunidade cristã em diferentes países, incluindo Egito, Iraque, Líbia, Irã e Síria. Também teve reflexos na África, onde grupos jiadistas também declararam seus califados e intensificaram os ataques contra cristãos.

Evangélicos estão indignados com a violência contra os pastores em Honduras

Depois de mais um assassinato de um líder religioso em Honduras, o pastor Alberto Solorzano, representante da Associação Evangélica, enfatizou que os pastores continuam a cumprir a sua missão, no entanto, lamentam que a violência no país continua. 
Solorzano disse que eles tiveram um bom apoio por parte das autoridades, mas, obviamente, a questão da segurança continua preocupando a muitos pastores e líderes de outras denominações que trabalham em zonas de conflitos. 
Ele também ressaltou que, independentemente do que acontece ao redor, eles continuarão fazendo a Obra de cristo. 
Elvis Cruz Maurício Flores, pastor da Igreja Evangélica Nvio de Sião, foi estrangulado dentro de sua residência, no Vale de São Pedro Sula.

ATENÇÃO BRASILEIROS PATRIOTAS - Bolsonaro denuncia capitão do exército cubano infiltrado no Mais Médicos

Bolsonaro, após as eleições já voltou com tudo e em seu primeiro discurso já tocou logo na ferida do PT fazendo uma denuncia gravíssima sobre o Mais Médicos. Segundo o parlamentar foi descoberto que um dos ditos médicos cubanos é na verdade capitão do exército cubano. Bolsonaro disse ainda que o Ministro da Defesa de Dilma, Celso Amorim tem ciência do fato e não se posicionou. Segundo Bolsonaro o caso só mostra a ação petista para infiltrar militares cubanos no país.
Bolsonaro também denunciou os livros parciais esquerdistas que estão sendo difundidos nas escolas brasileiras e o desemprego mascarado pelo governo petista através do bolsa-família.
Confira as denuncias de Bolsonaro

 
COMPARTILHEM

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...