terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Coral gospel com oito mil membros entra para o Guinness


Coral gospel com oito mil membros entra para o Guinness
O coral da Church of God International[Igreja Internacional de Deus] nas Filipinas quebrou o recorde de maior apresentação de um coral gospel. Na capital Manila reuniram-se 8.688 cantores e cantoras.
Com isso, entraram para o Livro Guinness dos Recordes. O antigo recorde era de uma igreja que reuniu 4.745 cantores.
Os filipinos cantaram louvores a Deus durante 15 minutos no centro de eventos Araneta Coliseum, que estava lotado com um público ávido para testemunhar o recorde. O coral foi acompanhado por uma orquestra completa.
Interpretou as músicas “Louvado seja o Nome”, “Aleluia, amém”, e “Enriqueça o Espírito,” todas composições originais do regente do coral, Normal Caraballo Rueda.
Um detalhe chama atenção, os juízes oficiais, que estavam presentes no local ficaram tão tocados pela apresentação que foram às lágrimas. Fato noticiado pelo Twitter do Guinness.
A quebra do recorde foi parte das comemorações do aniversário de 35 anos do ministérioThe Old Path da igreja. Todo o dinheiro arrecadado no evento, três milhões de pesos filipinos (cerca de 240 mil reais) foi doado para o trabalho com deficientes físicos.

Atriz que interpreta "Chiquinha" aceita Jesus em evento evangelístico nos EUA

"Chiquinha" prometeu a um pastor paraguaio falar sobre Jesus em todas as oportunidades. (Foto: Mundo Cristiano)
"Chiquinha" prometeu a um pastor paraguaio falar sobre Jesus em todas as oportunidades. (Foto: Mundo Cristiano)
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por atuar como "Chiquinha" na série humorística "Chaves", reconheceu e aceitou a Jesus Cristo em um festival comandado pelo evangelista argentino Luis Palau, em Nova York. As informações são do site Mundo Cristiano.
Segundo relatos de Ruben Proietti, presidente da Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas da Argentina e membro da equipe Evangelística de Luis Palau, a atriz "quase arrancou" de suas mãos um livro entregue para aqueles que fizeram a oração de salvação.
"Em seguida, ela confirmou com a gente que tinha tomado essa decisão. Imagine nossa alegria", disse Proietti.
Depois de participar do evento em Nova York, Nieves também esteve em um festival evangelístico no Paraguai, na semana passada. Na ocasião, ela foi convidada pelo evangelista paraguaio Juan Cruz Cellammare e, juntos, visitaram algumas escolas e a prisão feminina "El Buen Pastor de Asunción".






Com a Bíblia em seu peito, a atriz disse que através da Palavra de Deus a vida 




pode ser transformada. (Foto: Reprodução)


No pátio da prisão, "Chiquinha" compartilhou uma mensagem de esperança para as centenas de detentas que estavam presentes na reunião. "Quando me disseram que eu viria ao Paraguai e quem viria visitar, eu disse: 'Ah, bendito seja Deus!'", disse Nieves às mulheres.
"Eu quero passar alguns momentos juntas, em liberdade de nos ver, nos abraçar, dizer que nos amamos, que antes de qualquer outra pessoa está Deus e depois está a nossa família", continuou ela. "Somos todas iguais aqui. Que Deus te abençoe! Permaneçam aqui e dêem um bom exemplo."
Cellammare atribuíu tudo o que aconteceu na prisão à experiência vivida por Nieves no evento de Luis Palau.
O evangelista paraguaio relata que após sua atividade na detenção, a atriz participou de uma coletiva de imprensa. Ali, com a Bíblia em seu peito, ela disse aos jornalistas que através da Palavra de Deus a vida pode ser transformada.
A "Chiquinha" prometeu a Cellammare falar sobre Jesus em todas as oportunidades.

Chiquinha em visita à penitenciária feminina El Buen Pastor de Asunción, no Paraguai. (Foto: ABC)

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...