Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2016

Brasil deve receber milhares de refugiados do Oriente Médio

Durante o governo do PT o Brasil abriu suas fronteiras como nunca antes, recebendo um número recorde de estrangeiros que vinham buscar melhores condições de vida. Após o terremoto que devastou o Haiti, em 2010, milhares de sobreviventes vieram para cá após um acordo com a ONU. Nos últimos anos, o governo também permitiu a entrada de muitos refugiados de guerra, sobretudo muçulmanos que vinham do Oriente Médio. Conforme foi divulgado pela mídia, em muitos casos esses estrangeiros acabaram sofrendo algum tipo de abuso. Eles são hostilizados no trabalho. Muitos não conseguem empego e até passam fome. Mesmo assim, continuam pedindo abrigo. Gustavo Marrone, o novo secretário de Justiça do governo, anunciou que o Brasil poderá receber pelo menos 3 mil sírios, vindos de campos de refugiados da Jordânia, Turquia e Líbano.   Embora não se fale sobre religião nos documentos oficiais, a grande maioria deles é muçulmana. “Temos uma posição fechada, incluindo com a ONU, de que o esforço é de tirar os …

Julgamento de pena de morte para pastores no Sudão é adiado

Imagem
O julgamento de dois pastores acusados de "espionagem" no Sudão foi adiado para o próximo mês, após o Tribunal entender que a acusação não se preparou adequadamente para o caso. Quatro réus, incluindo dois pastores cristãos e um cristão estrangeiro, estão acusados de terem cometido o crime de "espionagem" no país. Todos negaram as acusações. O julgamento em Cartum (capital do Sudão) foi adiado pela segunda vez, depois que o juiz alertou que a acusação precisa estar devidamente preparada. Todos os quatro homens podem ser condenados à pena de morte, caso sejam considerados culpados no Tribunal. São eles os pastores Hassan Taour, Kuwa Shamal, o voluntário checo Petr Jasek e Abdulmonem Abdumawla, de Darfur. Quando o caso foi retomado pelo Tribunal na última segunda-feira (26), a promotoria usou vídeos para "embasar" suas acusações de espionagem contra os cristãos, segundo fontes próximas ao julgamento informaram à organização cristã 'World Watch Monitor' (…

Líderes evangélicos se unem em apoio a Marcelo Crivella

Imagem
O bispo e senador Marcelo Crivella (PRB) deverá receber o apoio de lideranças evangélicas de várias denominações na disputa do segundo turno contra o candidato Marcelo Freixo (PSOL).

Freixo, que é deputado estadual, tem uma plataforma de propostas radicais e defende a implantação da ideologia de gênero nas escolas, a liberação das drogas e também a extinção da Polícia Militar. Em um vídeo recente promovido por sua campanha, zombou da jornalista Rachel Sheherazade, classificando-a de “fascista reacionária”.Informações veiculadas pelo jornalista Guilherme Amado, colunista d’O Globo, apontam para uma união dos evangélicos em torno da candidatura de Crivella, que é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.

“Pastores evangélicos de diferentes denominações desembarcam no Rio de Janeiro nas próximas semanas para apoiar Marcelo Crivella”, informou Amado, acrescentando que o senador “conseguiu algo inédito: nunca ocorreu esse tipo de união em torno dele nos outros segundos turnos qu…

LIMPEZA DE PEDRAS , TRATAMENTO DE PEDRAS , PINTURAS EM PISCINAS EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA E TODA REGIÃO

Imagem
https://www.facebook.com/Limpeza-De-Pedras-Em-Geral-1098289790265159/
CONSULTE NOSSOS PREÇOS E SERVIÇOS. 19 9 82927812   WHATSS APP 19 9 9137 1059  19 3837 4435






TRATAMENTO E LIMPEZA DE PEDRAS EM - PISCINAS - SALÃO DE FESTA - GARAGEM - PISO INDUSTRIAL ETC JAGUARIÚNA - AMPARO - POSSE - HOLAMBRA E TODA REGIÃO

Imagem
INFORMAÇÕES 019 9 82927812 019 9 9137 1059 19 3837 4435