Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2011

UBBPES - União Brasileira dos Bispos Pastores Evangelicos. - ESTAREMOS PUBLICANDO AQUI OS NOMES DOS POLITICOS QUE ESTÃO POR DETRÁS DESSA POUCA VERGONHA CHAMADA PL 122/06 E O KIT GAY PARA AS ESCOLAS.

Imagem
Querem que aceitemos calado e contra nossos princípios a união de pessoas do mesmo sexo .
E ainda querem corromper nosso filhos .

ORAS , ISSO JÁ É DEMAIS DA CONTA.

POVO DE DEUS , VAMOS NOS MOBILIZAR E LUTAR CONTRA ESSAS MAZELAS DO INFERNO.

FORA PL 122/06
FORA KIT GAY.
FORA AOS POLÍTICOS QUE APOIAM ESSA IDEIA.

SOMOS A FAVOR DE DEUS E DA FAMÍLIA.

UBPES - União Brasileira dos Bispos  Pastores Evangélicos.

Casamento Gay Ainda Ganha Entre os Jovens?Perdendo a luta

Uma organização pró-família, admitiu esta semana que está perdendo a batalha do casamento homossexual, sobretudo entre os jovens.
Em entrevista ao World Magazine, o Chefe Executivo e Presidente da Focus on the Family, Jim Daly, disse que as pessoas em seus 20 e 30 anos eram especialmente suscetíveis de apoiar o casamento do mesmo sexo.
Daly foi perguntada pela revista como os evangélicos estavam fazendo em seus esforços de apoiar o casamento tradicional, em comparação com o sucesso que eles tiveram defendendo contra o aborto.
Ele respondeu: "Nós estamos perdendo nesse sentido, especialmente entre as pessoas entre 20 e 30 e poucos anos: 65 a 70 por cento deles são a favor do casamento homossexual. Eu não sei se isso vai mudar com um pouco mais de idade - demógrafos diriam provavelmente não.
"Nós provavelmente já perdemos esta. Eu não quero ser extremista aqui, mas eu acho que nós precisamos começar a calcular onde estamos na cultura."
Uma pesquisa Gallup divulga…

Funcionário da Family Radio, diz que Harold Camping é um falso profeta

Funcionário afirma que Harold Camping faz essas profecias desde criança, e que ele é um falso profeta! Um funcionário de longa data, na Family Radio, disse que Harold Camping gastou cerca de US $ 100 milhões para anunciar a previsão fim do mundo em 21 de maio.
  Matt Tuter, gerente de Projetos Internacionais da Family Radio, disse que a maioria do dinheiro não veio de doações, mas a partir da venda da propriedade – mais especificamente, a televisão KFTL e uma estação de FM.
“Muitos jornalistas tiveram uma idéia errada,” disse ele ao The Christian Post. “A maior parte do dinheiro não veio de doadores.”
Todo esse dinheiro, no entanto, foi basicamente usado “para fazer-se um tolo ao mundo inteiro,” comentou Tuter.
  Agora é segunda-feira, dois dias depois que o arrebatamento que era para acontecer, de acordo com Camping, 89 anos. Ele permaneceu em sua casa, em Alameda, Califórnia, desde a sua previsão – aquele fim do mundo começaria às seis horas em cada fuso horário no sábad…

TEM QUE SER DENUNCIADO ESSA COVARDIA - Após ameaças, líderes extrativistas são assassinados no Pará

Intimidações começaram quando o casal denunciou madeireiros que avançavam em sua comunidade para extrair espécies nobres de madeireira
Foto: Divulgação

Dois líderes do Projeto Agroextrativista (Paex) Praialta-Piranheira foram assassinados na manhã desta terça feira, na comunidade de Maçaranduba, a 50 km do município de Nova Ipixuna, sudeste do Pará. Maria do Espírito Santo da Silva e José Claudio Ribeiro da Silva vinham sendo ameaçados desde 2008. Segundo familiares, pessoas desconhecidas rondavam a residência do casal, geralmente à noite, disparando tiros para o alto. Algumas vezes, até alvejaram animais da propriedade.
As intimidações teriam começado com a denúncia dos líderes extrativistas contra madeireiros da região, que constantemente avançam na área do Paex para extrair espécies madeireiras nobres, como castanheira, angelim e jatobá. Para Atanagildo Matos, diretor da regional Belém do Conselho Nacional das Populações Extrativistas (CNS), a morte de José Clá…

Igrejas cristãs são incendiadas e saqueadas na Indonésia

Imagem
Um grupo de muçulmanos indonésios incendiou e depredou igrejas cristãs e enfrentou a polícia nesta terça-feira, em meio a uma onda de violência religiosa no maior país islâmico do mundo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDois dias depois de um grupo de muçulmanos ter linchado até a morte três membros de uma pequena seita islâmica, uma multidão de muçulmanos furiosos atearam fogo a dois templos cristãos e saquearam um terceiro na cidade de Temanggung, no centro da ilha de Java, segundo a polícia.
Os fatos ocorreram durante confrontos com a polícia quando o grupo reclamava a pena de morte para um cristão condenado por blasfêmia contra o islã.
Eles exigem a pena de morte para Antonius Bawengan, 58, cristão condenado a cinco anos de prisão por distribuir panfletos considerados ofensivos ao islamismo.
“Hoje [terça-feira] foi o auge do julgamento. A multidão gritava que ele deveria ser condenado à morte ou ser entregue ao público”, af…

BRITOS DE ALERTA , O BLOG DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS , PRESENTE EM 104 PAÍSES PARA GLÓRIA DE DEUS , ANUNCIANDO JESUS CRISTO O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

Igreja cresce no Japão após tragédias

Uma denominação quer plantar 50 novas igrejas numa área com menor número de templos do Japão Já faz quase três meses desde que o Japão foi destruído por um terremoto e um tsunami. Bilhões de dólares foram enviados ao país para diminuir os danos dessa profunda recessão, com milhares de empregos perdidos, empresas aleijados, e em alguns casos - destruída pelo desastre. Embora tenha sido uma má notícia para a economia, a tragédia deu à Igreja um impulso.

Joe Handley é presidente da Asian Access , um ministério que apóia a igreja local no Japão. Ele está em Fukushima, com boas notícias sobre o que Deus está fazendo através da igreja pós-terremoto. Ele diz que de todos os grupos de ajuda que ele tem visto na região, a maior resposta veio de "igrejas japonesas de todo o país - Okinawa, Tóquio, Hiroshima. É simplesmente inacreditável a quantidade de amor das igrejas japonesas, como elas têm se mobilizado para alcançar e ajudar neste momento".

Em conversa com eles, …

Aldeões espancam cristão por defender moças

Jovem teria defendido moças cristãs de assédios e intimidações constantes Aldeões muçulmanos espancaram um jovem cristão de 22 anos, no mês passado, por ter defendido moças cristãs de assédios e intimidações constantes, disseram fontes.

Sipon Mondol foi espancado em 20 de abril, quando voltava para Nittanandapur, seu vilarejo natal, vindo de Gangni, distrito de Meherpur, a 200 quilômetros a oeste da capital, Dhaka, declarou seu pai. Em 15 de abril, em um evento cultural para celebrar o Ano Novo Bengali, Poresh Mondol disse que seu filho defendera moças cristãs das difamações de um grupo de homens muçulmanos, o que levou a uma briga entre os grupos.

“Eles estavam fazendo comentários sugestivos sobre nossas moças durante o programa,” disse Mondol. “Alguns rapazes cristãos, incluindo meu filho, protestaram contra isso. Uma briga entre os muçulmanos e os cristãos se seguiu ao protesto. Eles tentaram arrastar meu filho para o vilarejo deles, puxando-o pelo colarinho.”

A fa…

Evangélicos Tentam Anular Decisão da Justiça Sobre União Homoafetiva A Frente Parlamentar Evangélica (FPE) começa a articular investida para tentar anular os efeitos da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação à união homoafetiva. O grupo está colhendo assinaturas e vai apresentar um requerimento para a convocação de uma comissão geral no plenário da Câmara dos deputados, objetivando discutir o assunto.

Imagem
BRASÍLIA – No último dia 5, a corte máxima da Justiça brasileira decidiu, por 10 votos a zero, reconhecer a união homossexual estável como unidade familiar. Na prática, ela foi equiparada à relação estável entre homem e mulher, permitindo que direitos e deveres comuns aos casais heterossexuais sejam estendidos aos casais do mesmo sexo.

“Achamos que o remédio para isso é o Parlamento aprovar um projeto de decreto legislativo, com fundamento na Constituição Federal, que diz caber ao Parlamento zelar pela sua competência. O remédio que tem é sustar, através do decreto legislativo, os efeitos dessa decisão (do Supremo). Agora, se a Casa terá esse mesmo entendimento e irá aprovar, evidentemente, depende de um debate a partir da apresentação desse projeto. Esta é a nossa disposição”, adiantou o presidente da FPE, deputado João Campos (PSDB-GO).

Na avaliação dele, o Supremo vem praticando um “ativismo judicial perigoso”, invadindo a e atropelando a competência do Legislativo.

“I…

Silas Malafaia diz que Dilma Prometeu Vetar e Desafia ser Preso se PL 122 for Aprovada

Neste sábado, no programa Vitória em Cristo, exibido em todo o país em diversos horários, o Pastor Silas Malafaia atacou a decisão do STF que reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Munido da Bíblia e da Constituição, defendeu seu direito de expressão e de ser contra os homossexuais.

Sobre decisão do Supremo Tribunal Federal, Malafaia lê a Constituição Federal, artigo 7º., parágrafo 3º do artigo 226 “para efeito da proteção do Estado, é reconhecido que a união estável entre homem e mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”. Malafaia questiona a decisão do STF e diz que o mais alto tribunal constitucional do país praticou a violência contra a Constituição. O pastor diz ainda que o que foi aprovado no STF é um projeto de direito deles, mas diz que o PL 122 mexe com os direitos dos outros.

“Eu queria desafiar os grupos homossexuais a publicarem a PL 122. Estão desafiados a publicar. Por que eles não querem pu…

AGENDA DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS ESTA ABERTA A PARTIR DE 01 DE AGOSTO DE 2011. CONTATO . ubpes@yahoo.com.br

Médico britânico prescreve fé em Jesus aos seus pacientes e é advertido

Conselho de médicos do Reino Unido diz que ele quer se aproveitar de seus pacientes para fazer proselitismo religioso.

O médico britânico Richard Scott, 50 anos, foi advertido pelo General Medical Council (GMC), órgão que fiscaliza o exercício da medicina no Reino Unido, por prescrever aos seus pacientes a fé em Cristo como parte do processo de cura.

Scott é casado, pai de três filhos e já atuou como cirurgião e missionário na Tanzânia e na índia. O médico foi denunciado pela mãe de uma de suas pacientes, uma jovem de 24 anos. “Ele tentou empurrar religião para minha filha,” disse. A jovem diz que o doutor falou que ela “precisava de Jesus” para se sentir melhor.

A argumentação da GMC é que o médico cristão está desacreditando a medicina e se aproveitando de pessoas em situação vulnerável para fazer proselitismo religioso.

Scott confirmou que vinha conversando sobre Cristo com os pacientes, mas de uma maneira consensual e de acordo com a prática de outros médicos. Por is…

AGORA VEREMOS QUEM SÃO OS VERDADEIROS , POIS MUITOS VÃO RETROCEDER E SE ALIAR AO INIMIGO - Aliança de Batistas do Brasil aprova decisão do STF sobre união gay

Imagem
A Aliança de Batistas do Brasil aplaudiu a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que concede direitos civis a pessoas do mesmo sexo vivendo em situação estável.


Um documento dos batistas, assinado pela presidente da instituição, pastora Odja Barros diz que a Aliança “compreende como uma ‘boa nova’ o fato de que as pessoas identificadas sob a rubrica LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes) estejam sendo incluídas no ideal de equidade social defendido pela Constituição Federal Brasileira.”

Para eles a decisão do STF trata de uma reparação a uma minoria historicamente tratada como pessoas de segunda categoria, estigmatizadas e sem uso pleno da cidadania.

“Não defendemos essas ideias por mera sofisticação cultural, muito menos para sermos fiéis à cultura presente, mas a defendemos como conseqüência de nossa leitura do Evangelho de Jesus Cristo e de nossa relação com a herança batista da qual fazemos parte”, escreveu Odja Barros que não encara o r…

MG – Dentro de igreja, pastor é baleado em Timóteo

Dentro de igreja, pastor é baleado na véspera do seu aniversário em Timóteo Um pastor foi baleado dentro de uma igreja na noite desse domingo (22) em Timóteo, no Vale do Aço. Nessa segunda-feira, a vítima que está internada em estado grave no Hospital Vital Brasil, completa 47 anos. De acordo com a Polícia Militar, após a realização do culto noturno, a vítima e algumas pessoas se reuniram atrás da igreja para discutirem sobre ações religiosas. No entanto, por volta das 21h30, um homem entrou no local com as mãos em um dos bolsos da calça e, sem dizer nenhuma palavra, aproximou do pastor, tirou um revólver do outro bolso e atirou quatro vezes contra ele. Após o crime, o suspeito, que estava vestido com uma jaqueta jeans e tem olhos e cabelos claros, fugiu. Até a tarde desta segunda-feira (23), o homem ainda não havia sido localizado. Conforme a polícia, testemunhas informaram que o pastor havia sido ameaçado em data anterior, mas que não sabiam informar o motivo. De acordo c…

Um certo lider islãmico do Brasil me caluniando mandou eu aprender mais.APRENDER O QUE? QUE OS RADICAIS ISLÂMICOS MATAM OS CRISTÃOS SEM DÓ ?

APRENDER O QUE .

QUE SEU LIVRO SAGRADO MANDA MATAR OS NÃO CRENTES EM ALÁ?
APRENDER O QUE ?
QUE OS RADICAIS ISLÂMICOS MATAM SEM MISERICORDIA E DETROEM FAMÍLIAS INTEIRAS EM NOME DE UM DEUS ?

Veja só uma parcial dos mandamentos do Alcorão:

Sura 2:191 - Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

Sura 4:91...capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.

Sura 40:25 - Matai os filhos varões daqueles que, com ele, crêem, e deixai com vida as suas mulheres! Porém, a conspiração dos incrédulos do improfícua.

Sura 9 - 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está reg…

TODOS PRECISAM DE DISCIPULADO - Em sua 3ª edição, conferência lota Igreja Bíblica da Paz

"A hora chegou". Com esta frase, apresentada em um vídeo, começou a terceira edição da Conferência Livres, realizada nos dias 20 e 21 de maio, em São Paulo, na Igreja Bíblica da Paz. O evento contou com Livres para Adorar, banda 5AM, Casting Crowns, Jason Upton, pastor Ariovaldo Ramos, professor Adauto Lourenço e pastor Ed René Kivitz.      Na noite de sexta-feira, 20, o pastor Mark Hall, do Casting Crowns, começou sua fala mostrando a relevância do evento e o trabalho de Juliano Son. "Nós podemos ver o coração dele voltado a Deus". Depois, deu início a sua ministração cantando. "Quero compartilhar com vocês uma canção que é muito importante pra mim", disse antes de começar a cantar a música Voice of Truth, acompanhado apenas por um violão.      Ele falou a importância de buscar a água viva de Deus e ser fonte dessa água. "Quando deixamos a água mágica e escolhemos a água viva, nos tornamos fontes de águas vivas". Ainda mostrou a im…

Camping Harold Insiste: 21 de Maio Arrebatamento Veio e 21 de Outubro Fim do Mundo

O Dia do Julgamento em 21 de maio chegou, um Juízo Final disse sem remorso o pregador Harold Camping, segunda-feira.
"Em 21 de maio, este fim de semana passado, este é onde o aspecto espiritual disso realmente vem passando. Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento de se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” proclamou.
21 de maio foi uma vinda espiritual, ele insistiu.
Camping falou publicamente nesta segunda-feira pela primeira vez desde sua fracassada previsão do 21 de Maio Dia, não oferecendo nenhuma desculpa, mas continuando a falar de seu "momento difícil" no fim de semana e seguindo adiante sua mensagem de julgamento com um novo ângulo.
O presidente da Family Radio disse que concordou em falar, porque muitas pessoas lhe pediram e que ele tinha que “honradamente” enfr…

POUCA VERGONHA NO GOVERNO DO PT - Governo deu quase dois milhões de reais para ABGLT produzir kit gay

Imagem
Vergonha: O ativista gay Beto de Jesus, membro da ABGLT (a maior organização gay do Brasil e responsável pela elaboração do kit gay para distribuição nas escolas públicas), confessa nesta reportagem que o governo deu um milhão e quinhentos mil reais, através de emenda parlamentar do Dep. Chico Alencar (PSOL-RJ), para produzir o kit gay e critica o ministro da Educação por estar demorando muito na distribuição do material gay nas escolas. A reportagem está neste link: http://www.youtube.com/watch?v=jh2Tw2IR4Hc


É assim que, sob a cobertura e financiamento milionário do MEC, ativistas homossexuais prepararam um dos maiores materiais de doutrinação homossexual para as crianças de escola pública. Com o kit gay, vai ser fácil criança virar gay. ESPALHE E MOSTRE A VERDADE.

ALERTA - QUEREM NOS MONITORAR -Prisões Eletrônicas

Imagem
( QUANDO VOCÊ COMPRA UM DESSES APARELHOS , QUE REGISTRADO É EM SEU NOME , COM TODOS SEUS DADOS , E SEM VOCÊ SABER , PASSA A SER MONITORADO.SABENDO ELES , ONDE VOCÊ ESTÁ , QUAL RUA , LOCAL , SE EM MOVIMENTO OU PARADO ETC.ESSE SISTEMA JÁ PROJETADO PARA O DOMÍNIO DO ANTI CRISTO NO MUNDO.EMBORA VÃO FALAR QUE ISSO É CONTO DE FADAS , MAS É A PURA VERDADE . LOGO NA FICHA DE CADASTRO VÃO COLOCAR TAMBÉM A SUA RELIGIÃO , E ASSIM TER ESSE BANCO DE DADOS , SABENDO QUEM SÃO OS AMIGOS E OS INIMIGOS DO MAYTREA.)
LEIA A MATÉRIA.
Apple, Google e Microsoft Colocam "Interruptor Mortal" em Seus Telefones Quando você compra um videogame, você não dá o varejista o direito de entrar em sua casa sempre que quer. Então, por que dar essa permissão para empresas de software?

A maioria dos sistemas operacionais dos smartphones mais populares e outros aparelhos eletrônicos incluem o que pesquisadores de segurança chamam de "interruptor mortal" (kill switch em inglês).

Esse recurso permi…

Muçulmanos radicais matam evangelísta a pauladas e agridem esposa grávida

Quatro muçulmanos agrediram fisicamente um evangelista até a morte e atacaram sua esposa, que estava grávida, em Worabe, Etiópia, área 97% muçulmana.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os muçulmanos atraíram o evangelista Abraham Abera para fora da Igreja Kale Hiwot, onde mora e ministra. Eles disseram que o amigo dele estava doente e precisava de atenção imediata. Abraham saiu com eles; então, eles começaram a agredi-lo com varas. A esposa do evangelista, Birtukan, viu os homens agredindo seu marido e correu para interferir, mas os muçulmanos a agrediram também.
Abraham morreu na hora e sua esposa, que estava com diversos ferimentos na cabeça, foi abandonada, inconsciente na rua. Quando a encontraram, a levaram para um hospital em Butajira, onde começou a recuperar a consciência e pôde contar os detalhes do ataque. Birtukan disse que conhecia dois dos agressores. Ela declarou que, enquanto os homens os agrediam, eles diziam: “Vocês, cristãos,…

MAIS COVARDIAS PRATICADAS PELOS EXTREMISMO ISLÃMICO - Cristão é enterrado vivo, sobrevive e agora testemunha o poder do Senhor

Imagem
(AI NOVAMENTE EU PERGUNTO , ISSO É AMOR DE DEUS ? ENGANADORES , ISSO SIM , SÃO ENGANADORES OS QUE TAIS ATOS PRATICAM.) Igreja cristã na Nigéria O dia 17 de janeiro será uma vívida memória de Ali Moses, 46, durante muito tempo. O ataque quase fatal contra a vida de Ali se transformou em um testemunho poderoso, destinado a tocar muitas vidas.

Naquela tarde, Ali estava indo para casa após um longo dia de trabalho. Ele havia recebido seu salário e, como nos seus outros dias de pagamento, Ali tinha planejado algo muito especial para sua família.

Em seu caminho para casa, Ali ouviu tiros. O pânico fez com que ele voltasse para o seu local de trabalho o mais rápido possível. Mas, antes de chegar lá, ele se encontrou com um grupo de muçulmanos furiosos. Eles estavam declarando o nome de Alá em árabe, gritando frases profanas, insultando o governador cristão de Jos e pedindo o extermínio dos cristã…

QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO - UMA DAS PRIMEIRAS ORDENANÇAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL -A Liberdade de imigração mundial

Imagem
O projeto do passaporte mundial já é aceito em 150 paises, contém uma série de recursos tecnológicos e possui sete línguas que são: Inglês, francês, espanhol, russo, árabe, chinês e esperanto. O objetivo do passaporte é fazer com que o cidadão global tenha acesso a uma falsa liberdade de viajar e futuramente morar em qualquer lugar do planeta. Ele foi inspirado no Artigo número 13 capítulo II da “declaração universal dos direitos humanos” que diz: “II) Todo o homem tem o direito de deixar qualquer país, inclusive o próprio, e a este regressar.” A declaração dos direitos humanos surgiu através das epistolas de Baha’u’llah e principalmente do Kitáb-i-aqdas. Com a morte de Baha’u’llah, coube ao seu filho implantar essa parte do sistema de governo no ocidente e criar os alicerses da ONU em 1912. O artigo 13 dos direitos humano foi totalmente inspirado na palestra de Abdu’l’Bahá abaixo, onde ele deixou ordens para que fosse criado no futuro um mundo sem fronteiras pelos gove…

ESSE É O AMOR PREGADO POR ESSE BANDO DE MATADORES , QUE MATAM EM NOME DE UMA FALSA RELIGIÃO.

Vendo essas matérias que mostram os CHAMADOS DE RADICAIS ISLÂMICOS , QUE PROPAGAM SUA FÉ NA BASE DA VIOLÊNCIA , onde se não aceitam seu Deus como Deus devem morrer.
Vejo no livro sagrado dos muçulmanos menções de morte ao inimigo , o qual para eles eu já me tornei um ,apenas por falar a verdade e expressar meus sentimento.
Vejo esse grupo reclamando quando um pastor da igreja batista dos Estados Unidos queimou um exemplar do ALCORÃO ,
mas eles queimam todos os dias nossas bíblias, matam nossos irmãos em Cristo , acabam com famílias inteiras ,
e ainda querem reclamar .
Reclamar do que ?


olha as palavras amorosas deles a nosso respeito.


"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus [Alah]" (Sura 8:13-17).

"Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus e vossos inimigos" (Sura 8:60).


Combatei-os [os não muçulmanos] e Deus [Alah] os punirá atr…

MAIS UM ATAQUE COVARDE DESSES RADICAIS ISLÃMICOS - Extremistas islâmicos matam a facadas mulher e filhos de Pastor e mais 12 cristãos em ataque

Conforme ia caindo ao chão, após tomar um tiro e ser golpeada com um facão, Dune James Rike olhou para os olhos marejados e amedrontados de seu marido e perguntou: “Este será o fim entre nós? Então não estaremos mais juntos?” Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O pastor Musa James Rike contou à Compass que segurou as mãos de sua esposa de 35 anos de idade, enquanto ela morria, e lhe disse: “Apegue-se à sua fé em Jesus, que nós nos encontraremos e nunca mais nos separaremos.”
Muçulmanos extremistas que atacaram a vila Kurum, na área governamental de Bogoro, estado nigeriano de Bauchi, já haviam matado duas crianças do casal num tumulto que teve início na quarta-feira, dia 4 de maio, à meia-noite. Rike, pastor da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN, sigla em inglês), congregação em Kurum, em seguida ouviu os gritos de sua filha de 13 anos de idade, Sum James Rike, numa área próxima.
“Eu corri em direção a minha filha, somente para descobrir que ela…

Kit gay: Ministério da Educação teria mentido para Bancada Evangélica e anuncia que não fará alterações

Em ação contra o Kit Gay, a Bancada Evangélica ameaçou uma greve paralisando as votações na Câmara caso ele fosse distribuido. Imediatamente o Ministro da Educação e coordenador da fabricação do projeto anunciou que reavaliaria o “kit anti-homofobia” e teria uma reunião com representantes evangélicos, mas segundo o jornalista e colunista da Veja Reinaldo Azevedo tudo não passou de um blefe.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Uma das principais oposições ao kit seria porque em suas cartilhas teriam conteúdos considerados não próprios para os jovens, como assuntos sobre masturbação, sexo anal e outros temas polêmicos, além dos já comentados vídeos que fariam apologia ao homossexualismo e não contra a homofobia. Como o conteúdo do kit gay é feito por ongs gays internacionais e não pelo MEC, assim que eles consideraram o trabalho terminado deixaram vazar na internet. A cartilha e documentos com o símbolo do MEC caíram rapidamente nas mãos dos deput…

ALERTA , TARADO NO PEDAÇO - Austríaco coloca placa de aviso contra padres pedófilos em floresta

De acordo com a placa, os clérigos são impedidos de entrar na floresta com crianças.

Um austríaco que é dono de terras que ficam em um bosque no sul do país decidiu colocar placas de aviso contra padres pedófilos, avisando que sacerdotes não podem entrar em sua propriedade acompanhados de crianças.

Sepp Rothwangl, 60, --que afirma ter sido vítima de abusos na infância-- diz que a medida é uma tentativa de impedir a ocorrência de tais crimes por parte de religiosos. Segundo ele, o ato é um "protesto como simples cidadão", já que a Igreja Católica parece ser incapaz de expulsar tais padres da instituição.

"Área de Proteção a Crianças", diz o aviso que ele colocou na entrada de seus 160 hectares de terras na província de Styria. "Violações serão denunciadas. Somos forçados a tomar essa medida em defesa dos interesses das crianças".

De acordo com a placa, os clérigos são impedidos de entrar na floresta com crianças, a não ser que estejam na compa…