domingo, 22 de fevereiro de 2015

UMA PALAVRA DO APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS

Amado(a) .

Graça e paz.

Julgo muito importante o trabalho que desenvolvemos atraves do Gritos de Alerta , onde todos os dias  publicamos as notícias junto com a  palavra de DEUS , que tem alcansado mais de 170 paises ao redor do mundo .
São milhares de pessoas todos os dias recebendo a palavra de DEUS , e ficando informada dos acontecimentos .
Queremos agora ampliar tudo isso e  fazermos um canal direto , onde teremos transmitidas via WEB TV e  WEB RÁDIO uma programação exclusiva .
Para isso precisamos contar com sua ajuda em oração e  também ofertando uma oferta de amor  , para que com isso possamos adquirir  os equipamentos que tanto precisamos .


Junto com isso estaremos também  iniciando a GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ON LINE , onde teremos diariamente cultos de adoração ao Senhor , louvores , palavra de Deus .

Nos ajude com sua oferta de amor ,pois a  óbra de DEUS somente cresce quando a unidade do corpo de CRISTO .

Muito obrigado pelas suas  orações , e em breve , se Deus permitir , estaremos em sua casa com a igreja on line GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.


www.gritosdealerta.blogspot.com


Conta para sua doação.
BANCO DO BRASIL
AGENCIA 2200-4
CONTA POUPANÇA 21247-4
VARIAÇÃO 51
NOME DE ANTONIO R T ALVES

APOSTOLO ROBERTO TORECILHAS

MORREU O FUNDADOR DA IGREJA DEUS É AMOR , O MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA .

"Com muito pesar lamento o falecimento do Missionário David Miranda, Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O Brasil e o Mundo perde um grande Homem que desde 1962 impactou o Brasil através do Ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor ganhando milhares de Almas para o Senhor Jesus.

Com muita tristeza em meu coração faço esta postagem para lamentar esta perda. Que Deus console o coração da Família Miranda e o coração de todos que tiveram a oportunidade de ouvir a pregação do Missionário David Miranda."Com muito pesar lamento o falecimento do Missionário David Miranda, Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O Brasil e o Mundo perde um grande Homem que desde 1962 impactou o Brasil através do Ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor ganhando milhares de Almas para o Senhor Jesus.
Com muita tristeza em meu coração faço esta postagem para lamentar esta perda. Que Deus console o coração da Família Miranda e o coração de todos que tiveram a oportunidade de ouvir a pregação do Missionário David Miranda.
 
 
O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 78 anos no final da noite de sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja. A Deus é Amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países. Em 2004, a igreja chamou a atenção por causa da inauguração do gigantesco Templo da Glória de Deus, na avenida do Estado, em São Paulo, com capacidade para 60 mil pessoas. Uma das filhas do missionário, Débora Miranda, diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook. "Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre", escreveu. Centenas de frequentadores da igreja também usaram as redes sociais durante a madrugada para lamentar a morte de David. O fundador da Deus é Amor será velado a partir das 8h no templo localizado na avenida do Estado.
 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...