Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2015

UMA PALAVRA DO APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS

Amado(a) .

Graça e paz.

Julgo muito importante o trabalho que desenvolvemos atraves do Gritos de Alerta , onde todos os dias  publicamos as notícias junto com a  palavra de DEUS , que tem alcansado mais de 170 paises ao redor do mundo .
São milhares de pessoas todos os dias recebendo a palavra de DEUS , e ficando informada dos acontecimentos .
Queremos agora ampliar tudo isso e  fazermos um canal direto , onde teremos transmitidas via WEB TV e  WEB RÁDIO uma programação exclusiva .
Para isso precisamos contar com sua ajuda em oração e  também ofertando uma oferta de amor  , para que com isso possamos adquirir  os equipamentos que tanto precisamos .


Junto com isso estaremos também  iniciando a GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ON LINE , onde teremos diariamente cultos de adoração ao Senhor , louvores , palavra de Deus .

Nos ajude com sua oferta de amor ,pois a  óbra de DEUS somente cresce quando a unidade do corpo de CRISTO .

Muito obrigado pelas suas  orações , e em breve , se Deus permitir , estaremos em …

MORREU O FUNDADOR DA IGREJA DEUS É AMOR , O MISSIONÁRIO DAVID MIRANDA .

Com muito pesar lamento o falecimento do Missionário David Miranda, Fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O Brasil e o Mundo perde um grande Homem que desde 1962 impactou o Brasil através do Ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor ganhando milhares de Almas para o Senhor Jesus.
Com muita tristeza em meu coração faço esta postagem para lamentar esta perda. Que Deus console o coração da Família Miranda e o coração de todos que tiveram a oportunidade de ouvir a pregação do Missionário David Miranda. O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 78 anos no final da noite de sábado (21). Ele sofreu um infarto. A informação foi divulgada oficialmente na rede de rádios mantida pela igreja. A Deus é Amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países. Em 2004, a igreja chamou a atenção por causa da inauguração do gigantesco Templo da Glória de Deus, na avenida do Estado, em …