Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2011

29 ° GIDEÕES INTERNACIONAL - Elaine de Jesus, Damares e Cassiane confirmam presença no evento

O mais tradicional evento de música pentecostal e pregação, o Congresso Gideões da Última Hora em sua 29ª edição, que acontece todos os anos na cidade de Camboriu, Santa Catarina reunindo mais de 50 mil pessoas por dia, receberá grandes pregadores e cantores. Neste ano, a Sony Music estará representada por três fortes nomes de seu cast, nada menos do que Elaine de Jesus, Damares e Cassiane que se revezarão durante todo os dias do evento no palco principal. A grande festa será realizada entre os dias 23 de abril e 03 de maio e espera-se por mais de 400 caravanas dos mais diferentes estados do país, superando a marca de 407 ônibus vindos de todos os cantos do Brasil, inclusive do distante Estado do Amazonas e Pará. Para maiores informações (47) 3404 8714.
CREIO

Poder Supernatural da Oração para Trazer a Paz na Fronteira EUA-México

Mark Gonzalez fundador da Hispanic Prayer Network irá liderar uma estratégia de oração muito poderosa de 21 dias que foi nomeada Iniciativa Cinco de Mayo, "para clamar em uma só voz, por um avanço do poder de Deus que derrubará os cartéis de droga e dá segurança à região fronteira de nossa nação.”
A iniciativa de oração de 21 dias e de jejum será realizada de 15 de abril a 05 de maio pelos líderes de ambos os lados dos Estados Unidos e México, que se reunirão em Dallas, TX, na Cidade do México, MX e na região da fronteira para a oração.
A Oração Cinco de Mayo anunciada nesta sexta-feira vem em resposta a uma diretiva profética dada por Cindy Jacobs, a Presidente e Co-Fundadora do Generals of Intercession (Generais de Intercessão), uma organização missionária dedicada à formação da oração e guerra espiritual.
"Na fronteira estão lidando com a violência, sequestro e estas questões estão tanto em seu lado da fronteira como no nosso lado das fronteira e para além de…

Cinema honra 400º anos da Bíblia King James

Documentário retrata a história do livro mais vendido na história Bem a tempo para o 400º aniversário da Bíblia King James, a Lionsgate se prepara para lançar um documentário que retrata a história de um dos livros mais venerados da história.

"Bíblia King James: o Livro que Mudou o Mundo," promovido pelo premiado ator John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis e Indiana Jones), passeios de espectadores ao longo da história, explicando a origem, significado e impacto da tradução King James.

"Sua aparência, linguagem e influência foi sentida em todo o mundo nos últimos 400 anos, que também afirma ser a Palavra viva de Deus,” diz Rhys-Davies.

O apresentador conta como a tradução do King James nasceu, começando com a ascensão de Jaime I ao trono Inglês, em 1603, em dramatizações curtas dos eventos em torno da criação da Bíblia.

Ele sucedeu ao trono numa época em que o país estava "no centro de uma revolução teológica"

Uma nova Bíblia foi proposta e afir…

Militares evangélicos se reúnem para discutir valores cristãos

Imagem
Grupo discutirá e planejará ações para unir os militares em torno de valores cristãos Militares cristãos engajados em movimentos evangelísticos irão se reunir no próximo dia 9 de abril (sábado), na capital paulista, para discutir e planejar ações conjuntas,com o objetivo de unir os militares do Brasil em torno de valores cristãos. Na ocasião, a diretoria da Associação PMs de Cristo de São Paulo irá recepcionar em sua sede as lideranças da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (Umceb). O encontro terá início às 8h30 com um café da manhã e seguirá até as 11h30.

Na pauta do encontro estará o XV Congresso da Umceb, que ocorrerá de 29 de setembro a 2 de outubro, em Belém do Pará. Ambas as entidades atuam de forma interdenominacional e buscam difundir nas corporações as boas-novas do Evangelho: “Nossa missão é levar a Palavra de vida e esperança ao policial militar, oferecendo suporte espiritual. Diante disso, temos a necessidade de capacitar líderes, para que haj…

Igrejas se reúnem em oração por Burkina Fasso

País africano decreta toque de recolher após motim militar Todas as igrejas evangélicas de Burkina Fasso, no Oeste da África, estão reunidas em oração pela paz no país. A informação é da missionária Cristiane Pereira. Ela está no Brasil, mas preocupada com a colega de campo que está naquela nação, Maria Ilza Lopes.

As autoridades de Burkina Fasso decretaram nesta quarta-feira (30) o toque de recolher vigente para todo o território, entre as 21h e às 6h, como consequência de um motim organizado pelas forças armadas, que gerou atos de violência na capital, Ouagadougou, e em outras localidades.

"Para prevenir qualquer perturbação da ordem pública, a liberdade de circulação, de reuniões e de manifestações estão restringidas das 21h às 6h", menciona um comunicado divulgado pela rádio televisão nacional (RTB). O comunicado está assinado pelo chefe do Estado-Maior das forças armadas, o general Dominique Dienderé, cuja residência foi saqueada na noite de terça-feira …

14° Casamento: Gretchen se Separa de Filho de Pastor após 3 meses de Casamento E o casamento da cantora Gretchen com Silvio Alves já chegou ao fim. A assessoria informou o término da relação através de nota oficial.

Imagem
Gretchen e Silvio se casaram em 15 de dezembro de 2010. Apenas três meses depois, a famosa dançarina termina seu 14º casamento, sendo o sexto no papel.

Gretchen, afirma que é evangélica e se casou com o empresário goiano que é filho de pastor da Assembleia de Deus.

Pouco antes do casamento, a cantora declarou que acreditava que o relacionamento duraria. "Acredito no amor e quero ser feliz. Acho que dessa vez é para sempre”, disse ao site Ego.

De acordo com a assessoria, o casal se separou "em comum acordo, sem brigas e continua se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto".

Veja abaixo o comunicado da assessoria da cantora:

"Caros colegas da imprensa, venho por meio deste, anunciar a separação da cantora Gretchen com o goiano Silvio Alves, na tarde desta segunda-feira, 28 de março de 2011.Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunt…

12 Pessoas Presas por Conversão ao Cristianismo; 2 Pastores estão Desaparecidos

Imagem
No Estado indiano de Orissa, a polícia do distrito de Mayurbhanj prendeu 12 tribais convertidos ao cristianismo por dois pastores protestantes. Dos dois pastores, não se tem notícias.

Os pastores são procurados porque violaram a Orissa Freedom of Religion Act, que veta qualquer conversão religiosa que não tenha recebido permissão prévia das autoridades competentes. O presidente do Conselho Global dos Indianos Cristãos, Sajan K. George, condena a decisão e pede ao governo do Estado que retire essas acusações e de um basta às violências contra os cristãos de Orissa.

Para ele, o governo local deve impedir as ações daqueles que usam a lei para perseguir a população, distorcendo os valores da Constituição, fundada no respeito à justiça e à liberdade. Já nesse ano, o distrito em questão foi palco de diversos casos de violência contra os cristãos cometidas por extremistas hinduístas.

Mas esse problema não é novo. Um exemplo, relativamente recente, é o do missionário a…

Netinho de Paula Divulga Carta de Repúdio às Declarações Racistas de Marco Feliciano e Bolsonaro O vereador e militante das causas raciais Netinho de Paula publicou nota em que rechaça as declarações de cunho racista dos deputados federais Jair Bolsonaro e Marco Feliciano que vem causando polêmica na mídia e no Congresso, e conclama: "Temos que lutar cada vez mais para que o racismo seja abolido neste país."

Leia carta na íntegra:

"O país inteiro está consternado com as declarações de cunho racista e homofóbico que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fez em entrevista a um programa de TV. Como se não bastasse, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) disparou no twitter absurdos como: 'os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé” e “a maldição que Noé lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas'.

Diante de tamanha demonstração de racismo, só tenho que repudiar veementemente tais atitudes. Essas declarações são uma afronta a todos os cidadãos brasileiros – negros e brancos - e não condizem com a delegação que o povo brasileiro lhes concedeu.

São afirmações que confrontam expressamente os preceitos fixados pela Constituição Federal de 1988, que garante o Estado Democrático de Direito, baseado no princípio da igualdade de direitos entre todos os cidadãos brasileiros.

Os representantes do p…

Marco Feliciano justifica declarações no twitter e se diz perseguido por gays

Imagem
As polêmicas envolvendo o nome do pastor e deputado federal Marco Feliciano estão cada vez mais quentes, após xingar alguns cristãos no twitter e ser o assunto mais comentado por algumas horas, Marco Feliciano iniciou uma discussão sobre a maldição que poderia haver sobre os africanos por serem descendentes de Noé, utilizou passagens bíblicas para embasar seus pensamentos, porém, suas palavras não foram bem recebidas.

Em seu perfil na rede de microblogs, Feliciano disse: “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”. Em seguida, outra mensagem, afirma que “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…(sic)”, afirmou Feliciano, que também é empresário.

O Deputado publicou em seu site oficial, uma carta onde esclarece suas declarações e faz denúncias, confira a íntegra:

“Após algumas horas de uma postag…

KADAFI - A CONTINUAÇÃO DO FIM - MAQUIAVELICO E ENVIADO DO INFERNO PARA ATERRORIZAR AQUELA POPULAÇÃO

Sábado passado uma jovem advogada chamada Iman al-Obeidi entrou em um hotel em Tripoli pedindo ajuda aos jornalistas estrangeiros. Mostrando hematomas e chorando, ela dizia que ela tinha acabado de ser estuprada por 15 homens do Kadafi. Ela gritava enquanto era arrastada por officias da Líbia e não foi vista depois disso.

Palavras mal podem expressar a coragem que a Iman demonstrou ao expor o seu caso, e nós apenas podemos imaginar o terror que ela deve estar sofrendo agora nas mãos dos brutamontes do Kadafi. A vida dela está em perigo, mas nós podemos ajudar, se agirmos rápido.

O Kadafi vai ignorar as críticas internacionais porém, ele ouviu o governo turco quando eles interviram na libertação de jornalistas estrangeiros. Vamos gerar um chamado global para o Primeiro Ministro da Turquia, Recep Erdogan, pedindo ajuda para salvar a Iman. Assine a petição e divulgue esta campanha para todos. A petição será entregue no consulado da Turquia em Benghazi e através de anúncios na…