Postagens

Mostrando postagens de Abril 6, 2012

Pastores Maçons – A maçonaria na Igreja

Imagem
Infelizmente a maçonaria está se tornando algo cada vez mais comum dentro das igrejas. Como podem pastores que deveriam instruir o povo no caminho de Cristo fazerem parte de uma organização totalmente anti-cristã e idólatra? O que devemos fazer em relação a isso?
“Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?” (1Co 10.20-22).
“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis. Pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que consenso há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o santuário do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu se…

SENADOR MAGNO , NÃO TEM COISA MAIS IMPORTANTE PARA FAZER NÃO ? Senador Magno Malta é contra projeto de lei que quer proibir transmissão de lutas de MMA na televisão

Imagem
Um projeto de lei, elaborado pelo deputado José Mentor (PT-SP), pretende proibir a transmissão dos eventos ligados ao MMA (artes marciais mistas, em inglês) pela televisão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O senador Magno Malta (PR-ES) criticou abertamente o projeto do deputado petista, e manifestou apoio ao esporte e às transmissões de eventos da modalidade por emissoras de TV aberta e fechada.
Segundo Malta, o MMA “é um esporte que está se popularizando” e seria incoerente barrar o crescimento da modalidade: “Temos o maior lutador de todos os tempos, Anderson Silva”.
O envolvimento de Magno Malta com a modalidade é estreito, pois em uma organização de recuperação de dependentes químicos que dirige, é oferecido aos internos a prática de esportes, incluindo o MMA.
Dirigindo-se diretamente ao autor do projeto, Malta fez sugestões de iniciativas que, na opinião dele, seriam interessantes: “Mentor, o senhor vai fazer um projeto para proibir o Big B…

Rapaz cristão é condenado a três anos de prisão no Egito por insultar o Islã

Imagem
Um tribunal egípcio condenou nesta quarta-feira um rapaz cristão de 17 anos a três anos de prisão por publicar charges na sua página do Facebook, que zombavam o Islã e o profeta Maomé.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com o Charisma News, Gamal Abdou Massoud também foi acusado de distribuir alguns de seus desenhos para seus amigos de escola em uma vila no sul da cidade de Assiut, que abriga uma grande população cristã e cidade natal do falecido papa copta ortodoxo Shenouda.
As charges, publicadas por Gamal em dezembro, levou alguns muçulmanos a atacar cristãos. Várias casas de cristãos foram queimadas e diversos cristãos foram feridos na violência.
Os cristãos que compõem cerca de 10% da população do país com cerca de 80 milhões de pessoas, sempre tiveram uma relação difícil com a maioria esmagadoramente muçulmana do Egito.
A tensão entre muçulmanos e cristãos tem surgido durante anos, mas piorou desde a revolta que derrubou Hosni Mubarak, no Eg…

A Páscoa verdadeira

Introdução
Dificilmente, nesses últimos dias, alguém pode dizer que não tomou contato com a comemoração da Páscoa ou com algum assunto ou fato relacionado com essa celebração.
Do chamado feriadão da Páscoa aos populares ovos de chocolate encontrados em cada esquina ou porta de comércio, dos presentes, que o comércio procura incentivar as trocas e das celebrações litúrgicas da Paixão e Ressurreição de Cristo, tudo nessa época parece estar ligado à Páscoa.
Porém, quase ninguém sabe o verdadeiro significado e origem desta celebração; se a festa é genuinamente cristã ou apenas recepcionada pela cristandade, havendo quem não faça sequer referência religiosa a esta tão célebre festividade.

Origens e Significado Originais da Páscoa
A celebração da Páscoa tem sua origem no povo judeu antigo, quando para marcar um dos acontecimentos mais significativos de sua existência, instituiu-se um ritual cuja finalidade era trazer à memória deste povo este importante evento de sua história, há ap…

Yousef Nadarkhani recebe visita de seus filhos na prisão

Imagem
Yousef Nadarkhani recebe visita de seus filhos na prisão De acordo com novas informações do Centro Americano de Lei e Justiça (ACLJ) no dia 2 de abril o pastor Yousef Nadarkhani pode receber a visita de um de seus filhos que estava fazendo aniversário. A instituição diz que isso não só prova que o pastor iraniano está vivo como também que ele está recebendo “um tratamento especial”.
Um funcionário da ACLJ comentou que ainda este mês Nadarkhani estará completando 35 anos e que a visita de seu filho mostra como ele é um pai dedicado. “Isso não só significa que o pastor Yousef ainda está vivo, mas é uma preciosa lembrança de que na luta para libertação de um pai amoroso, um marido dedicado, um pastor cuidadoso e dedicado a Cristo”.
Há dois anos e meio Yousef Nadarkhani foi preso acusado de apostasia por se converter ao cristianismo e testemunhar sua nova fé fazendo com que muitos muçulmanos abandonassem o Islã para seguir a Cristo.
Ele chegou a ser condenado à morte por enforc…

Ex-baladeira, levantadora da seleção se divide nas 'carreiras' de jogadora e pastora de igreja

Imagem
Nas entrevistas que concede, Fabíola costuma sempre citar Deus. A religião e a fé são duas coisas bastante presentes na vida da levantadora da seleção brasileira e do Sollys/Nestlé.

A explicação para isso vem de sua "segunda profissão". Além de jogadora, ela também é pastora da Igreja Batista Palavra Profética, na cidade de Matozinhos, a 40 quilômetros de Belo Horizonte (MG).

A ligação com a religião, porém, não a acompanha desde sua juventude. Até os 22 anos, quando se converteu, Fabíola era "baladeira". Independente da cidade que morava, costumava sair a noite e ingerir bebida alcoolica. "Eu aproveitei muito minha juventude. Saí, bebi, curti. Teve uma fase aqui em São Paulo que só Deus pra me salvar mesmo.. (risos)", brincou a levantadora, em entrevista ao UOL Esporte. "Vim de família simples, comecei a ganhar meu salário. Então aproveitei mesmo, queria tudo de marca. Mas graças a Deus nunca me envolvi com droga", completou.

A vida de Fabíola co…

Aumento da influência de grupos radicais islâmicos na Síria traz preocupações aos cristãos

A revolta na Síria está tomando um caráter cada vez mais religioso já que a Al-Qaeda está se infiltrando no país. Grupos rebeldes islâmicos declararam “jihad” (guerra santa islâmica) e a Irmandade Muçulmana ganha força política no país

A oposição ao presidente Assad está unindo diferentes grupos no país, assim como aconteceu na Tunísia, no Egito e na Líbia, os fundamentalistas e extremistas islâmicos estão agora se tornando cada vez mais proeminentes na Síria.

Sua influência vem de dentro e de fora do país e, enquanto alguns grupos, como a Irmandade Muçulmana, estão buscando espaço político, outros, incluído a Al Qaeda, estão usando e preparando táticas terroristas.

As autoridades norte-americanas alertaram que a Al Qaeda do Iraque está conseguindo se infiltrar na Síria; atentados suicidas em Damasco e Aleppo trouxeram as marcas registradas do grupo. É preocupante isso, pois bairros cristãos tem sido alvo de uma série de explosões.

Os adeptos da Al Qaeda são em sua grande maioria mu…

Ativista ateu se converte a Jesus após crentes lhe mostrarem compaixão

No final de 2011, Greene se juntou a um grupo de ativistas que lutavam contra um presépio que tinha sido colocado em frente ao tribunal na cidade de Athens, Texas (EUA). Ainda ateu, Greene chegou a ameaçar entrar com uma ação judicial contra o mesmo. Pouco depois, no entanto, ele descobriu um problema em sua visão, que foi se deteriorando rapidamente. O prognóstico médico era de que logo ele estaria completamente cego. Após o diagnóstico sombrio, o então ateu, para cuidar de sua saúde, deixou de lado suas ameaças ao símbolo cristão.

Neste momento a irmã Jessica Crye, de Athens, perguntou ao seu pastor, Erick Graham da Igreja Batista Sand Springs, se eles poderiam ajudar Greene com o tratamento médico. Como resultado da sua bondade, milhares de dólares em doações foram entregues para ajudar o ateu, que como resultado passou a reconsiderar sua visão a respeito de Deus.

"Por toda minha vida havia um pensamento persistente em minha cabeça, um pensamento (sobre a existência de um Cr…