quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

5º Salão Internacional Gospel no maior e mais moderno centro de exposições da América Latina: de 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo.


A imagem pode conter: texto
Fim do mistério. Temos a honra de anunciar oficialmente a realização do 5º Salão Internacional Gospel no maior e mais moderno centro de exposições da América Latina: de 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo.
Foram muitos dias de orações, compreensão da vontade de D'us, pesquisas e planejamento, mas como sempre, quando o Eterno está no controle das coisas reserva o melhor para seus filhos.
Melhor acesso, melhor estrutura, melhor conteúdo, melhores produtos e serviços para cristãos, mas, acima de tudo, mantendo o cerne da feira: qualidade e responsabilidade na disseminação da mensagem positiva que transforma pessoas, com ética, seriedade e profissionalismo.
Obrigado a todos que participam, apoiam e motivam. Vamos em frente!
"GL Events, é uma das maiores empresas de evento do mundo e o São Paulo Expo o maior centro de exposições da América Latina, à altura da cidade de São Paulo“ (Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin)
Mostrar mais r

Câmara dos Deputados homenageia 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana

A Câmara dos Deputados realizou sessão solene nesta segunda-feira (6) em homenagem aos 50 anos da Igreja Metodista Wesleyana.

A homenagem foi solicitada pelo deputado George Hilton (PSB/MG), que destacou a importância do trabalho missionário e da propagação do evangelho realizada pelos membros da igreja.
Imagem redimensionada“É uma honra saber que homens e mulheres abriram mão de seus sonhos pessoais para se dedicarem integralmente a cuidar de vidas e cumprir a tarefa árdua de levar a palavra de Deus aos quatro cantos do nosso País”, disse.

O deputado avaliou, também, que a Igreja Metodista Wesleyana é um claro exemplo de que, quando a palavra de Deus é anunciada com os verdadeiros princípios cristãos, há bons resultados. A sociedade brasileira, disse ele, carece não só de assistência social mas também de assistência espiritual.

“Em uma população plural e carente de valores, a assistência social se faz necessária e é esse o trabalho das igrejas,” afirmou Hilton.

Em mensagem enviada à sessão, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, salientou o trabalho social da igreja. “Rejeita-se tanto o individualismo quanto o exclusivismo eclesiástico, assim como se busca a conscientização de uma vida comunitária responsável em que todos tenham a oportunidade de uma vida digna e produtiva”, disse. 

A Igreja Metodista Wesleyana foi fundada em 5 de janeiro de 1967 em Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Presente em diversos estados brasileiros e em mais 20 países, possui atualmente 120 mil membros. 

Fonte: Agência Câmara Notícias

PM entra em igreja evangélica para desligar o som


A Assembleia de Deus do bairro Boqueirão, em Guarapuava, Paraná, recebeu a visita inesperada de cerca de 10 policiais na manhã do domingo (5). Um vizinho havia ligado, reclamando do som alto durante os cultos.
Segundo ele, diversos pedidos foram feitos para que os evangélicos baixassem o volume da aparelhagem de som, mas sem sucesso. Quando acionou a polícia mais uma vez, perto do meio-dia, quatro viaturas foram deslocadas para o local. Os cerca de 10 policiais envolvidos na ação levaram os cabos de som da Igreja, embora no momento não houvesse barulho algum no local.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que os policiais entraram no local.




Os responsáveis pela Assembleia de Deus relatam que esta não foi a primeira vez que a Polícia Militar vai até o templo. Dizem ainda que o casal de vizinhos que fez a denúncia persegue a igreja.
Como não houve acordo entre os envolvidos, todos foram parar no Fórum, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado. Essa vizinha, que não teve o nome divulgado, trabalha no fórum da cidade e quando os envolvidos foram prestar depoimento, ela entrou na sala e auxiliou a policial que estava de serviço na redação. O fato chamou atenção dos líderes da igreja.
A Assembleia de Deus defende-se, lembrando que está no mesmo endereço há 60 anos e nunca teve problemas com os demais vizinhos e comunidade.

Além disso, afirma possuir um aparelho que mede os decibéis emitidos em suas reuniões.
Os membros reclamam que a polícia militar agiu de forma rude nas abordagens e deixou todos nervosos, especialmente as crianças presentes.

BASE DE SABONETE GLICERINADO - BASE DE SABONETE DE GLICERINA - BASE PARA FAZER SABONETE DE GLICERINA - DESPACHAMOS PARA TODO BRASIL

PEDIDOS POR EMAIL OU WHATSS APP
pedidosmfb@outlook.com
]19 9 8282 7812
com Roberto

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...