sábado, 8 de dezembro de 2012

Homem decapita própria irmã por suposto adultério na Índia


Um homem cortou na noite de sexta-feira a cabeça da própria irmã com uma espada, na região indiana de Bengala, como punição por uma suposta relação extramatrimonial que a mulher teria, informou neste sábado à agência EFE uma fonte policial. O agressor, identificado como Mehtab Alam, utilizou uma espada com lâmina de quase 70 km de comprimento para fazer um corte fatal no pescoço da vítima.
"Após matá-la, o homem foi até a delegacia com a cabeça e a espada nas mãos", contou Syed Akbar Ali, inspetor do distrito próximo à cidade de Calcutá de Nadial, no leste do país, onde ocorreu o crime. "Enquanto caminhava pela rua, o homem gritava para as pessoas que passavam que se afastassem. Dizia que se tratava de um assunto familiar", acrescentou. Segundo a fonte, o agressor se rendeu às forças de segurança e agora está sob custódia.
Os chamados "crimes de honra" ainda são frequentes em muitas partes da Índia, sobretudo em zonas rurais. Esses crimes vão de assassinatos e sequestros até os ataques por cometer o "crime" de se casar com alguém de classe social ou religiosa não aceita pela família ou por manter relações sentimentais "ilícitas" com outra pessoa.

UM DESSES 6 LIVROS PODE SER SEU - INDIQUE E COMENTE NO GRITOS DE ALERTA E CONCORRA .



ESSA PROMOÇÃO É POR TEMPO LIMITADO .
SERÃO SORTEADOS PARA OS QUE MAIS INDICAREM O GRITOS DE ALERTA E COMENTAREM NOSSAS POSTAGENS.
QUEM GANHAR UMA VEZ NÃO PODERÁ GANHAR OUTRO.


PROMOÇÃO INDIQUE E COMENTE NO GRITOS DE ALERTA E GANHE UM LIVRO .

QUEM MAIS COMENTAR E INDICAR VAI CONCORRER .

Festival Promessas de música gospel acontece neste sábado em SP Evento com entrada gratuita começa às 17h30 no Campo de Marte. Aline Barros, Thalles, Diante do Trono e outros artistas se apresentam.


O cantor Thalles Roberto, grande vencedor da segunda edição do Troféu Promessas, nesta quarta-feira (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)O cantor Thalles Roberto, grande vencedor da segunda edição do Troféu Promessas, na quarta-feira (5), em SP. Ele canta no Festival Promessas, neste sábado (8) (Foto: Caio Kenji\G1)
A expectativa de público é de 100 mil pessoas. Esta é a primeira edição do festival feita em São Paulo. O evento anterior, no dia 15, aconteceu no Rio de Janeiro, para 20 mil pessos. O festival será apresentado por Serginho Groisman e terá exibição nacional pela TV Globo no dia 15.
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas nesta quarta (5), em SP (Foto: Caio Kenji\G1)Para esta edição,  foram montadas estruturas de caixas de som e telões de led para que aqueles que não conseguirem ficar perto do placo possam aproveitar as apresentações. O palco também terá 17 torres de iluminação de led que funcionarão como vitrais durante os shows.A primeira edição do evento aconteceu em dezembro de 2011, no Aterro do Flamengo, no Rio. Diante do Trono, Regis Danese, Damares, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Davi Sacer, Pregador Luo e Fernandinho apresentaram-se por quase 8 horas para um público estimado em 20 mil pessoas. Neste ano, o Festival Promessas também contou com edições regionais em Brasília, Recife e Belo Horizonte.
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, recebe o prêmi0o de Melhor Ministério no Troféu Promessas na quarta (5), em SP. O grupo se apresenta no Festival Promessas neste sábado (8)  (Foto: Caio Kenji\G1)
Trânsito
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Campo de Marte das 10h às 23h deste sábado. Durante o período, o sentido Centro da Avenida Santos Dumont será bloqueado entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. No sentido Bairro, haverá interdição parcial.
A companhia recomenda que as pessoas que querem ir ao show deem preferência ao uso de transporte público. Caso precisem ir de carro, devem respeitar a sinalização de trânsito.
Serviço:
Festival Promessas
Quando: Sábado, 8 de dezembro
Horário: das 17h30 às 23h (abertura dos portões às 13h).
Entrada gratuita.

FONTE . G1.COM.BR

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...