sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SOMOS FILHOS DA PROMESSA E NÃO DA ESCRAVA - SOMOS FILHOS DA LIVRE - Jesus, profeta do islão?


Para o islão, Jesus
 Cristo não é filho
de Deus, mas sim
um profeta do islão.
 Na Austrália, mais
precisamente em
 Sydney, uma
campanha publicitária
 provocadora está a
chocar os cristãos.
 De cariz muçulmana,
 a campanha está
sob forma de placares e também de publicidade nos autocarros, e será lançada a partir do próximo mês. O grupo por detrás da campanha chama-se MyPeace e conta com slogans que têm barbaridades escritas do género: «Jesus: um profeta do islão», «Corão sagrado: o último testamento» ou «Maomé: misericórdia para a humanidade». Nos placares estarão também o contacto telefónico para que todos os que para lá ligarem (para o MyPeace, calculo) possam receber um exemplar do livro nojento dos muçulmanos.

De acordo com o organizador da campanha, Diaa Mohamed, o objectivo é "educar" os não-muçulmanos acerca do islão (proselitismo?). Ele diz que Jesus foi um profeta do islão, que veio antes de Maomé. "A única diferença é que nós dizemos que ele é um profeta de Deus e eles (os cristãos) dizem que ele é Deus". Sublinhando querer encorajar os cristãos e os muçulmanos a encontrarem "pontos em comum", e ao mesmo tempo não querer retirar importância à pessoa de Jesus ("Nós o acolhemos e dizemos que ele foi um dos maiores profetas de Deus"), Diaa Mohamed tenciona alargar a campanha, financiada com dinheiros privados, à televisão. O porta-voz da Missão Islâmica Australiana, Siddiq Buckley, acredita que a campanha será benéfica para a compreensão do islão. "Tenho expectativas de que isto será uma oportunidade para explicarmos o que significamos".

O bispo anglicano de Sydney, Rob Forsyth, disse que a campanha é um perfeito disparate. "Jesus não é o profeta de uma religião que só surgiu 600 anos depois".
Porque é que não trazem de volta os cartoons do pedófilo do Maomé ou fazerem também uma campanha para ensinar os não-muçulmanos (e também os muçulmanos, já agora) que o Maomé era um pedófilo e assassino lunático? E se alguém se lembrasse de fazer uma campanha com mensagens cristãs num país muçulmano como a Arábia Saudita, o que é que lhe aconteceria?
ESPERO QUE AQUI NO BRASIL A POLICIA ESTEJA BEM ATENTA , POIS JÁ COMEÇARAM A SE INFILTRAREM EM TODOS LOCAIS , INCLUSIVE COLOCANDO SUPOSTOS PASTORES EM ALGUMAS IGREJAS PARA ENSINAREM SOBRE O ISLAMISMO.
VAMOS FICAR ATENTOS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS.
DE OLHOS BEM ABERTOS PARA CONTRA ATACAR AS MENTIRAS DO ISLÂMISMO.

O LIXO ORIUNDO DOS FINAIS DOS TEMPOS , OS TRAIDORES DE CRISTO.

|Jesus Cristo|   judas traidor e copia de bandido.É notório ver estampados nos meios jornalisticos mundiais os fatos envolvendo pessoas , que supostamente se dizendo cristãs , mas testemunhando contra Cristo.
Recentemente no Brasil , vivemos o caso de Lanna Holder , que em seu passado homossexual , se dizendo convertida e transformada , usou a bíblia para ficar conhecida .
Bem certo , que com uma palavra bem explicada , e envolvente .
Mas , conforme a própria bíblia nos ensina sobre os sepulcros caiados eu entendo que muitas mascaras ainda vão cair por esses dias.
Nos Estados Unidos , também tivemos o escândalo gay envolvendo um dos nomes mais fortes no meio evangélico, onde um senhor troca sua esposa e fámilia por uma aventura gay.
No Brasil também , um caso que ficou marcado foi um pastor presidente de um grande ministério , no norte do Brasil , que abandonou a cruz para se lançar na fé islâmica , negando a morte de Cristo e aceitando as mentiras de Mohamed.

Esses dias a trás , fiquei estarrecido com outro fato.

Um apostolo , líder de um grande ministério , caiu , e traiu por 4 anos a sua esposa , tendo nesses 4 anos um caso extra conjugal.
Poderia ficar aqui relatando outros casos , que por estarmos dia a dia colhendo noticias , ficamos a frente de situações que mostram o inferno se enchendo cada vez mais.
Quando , a palavra de Deus nos fala que por aumentar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria , eu vejo essas pessoas intimamente ligadas a esses fatos.
Todos os dias vemos casos de pastores traindo suas esposas, vemos liderem roubando suas ovelhas, vemos cantores se achando artistas , cobrando para pregar a palavra de Deus.
Entendo bem que uma oferta não se pode negar , mas cobrar acima de 50 mil reais para louvar a Deus já é demais da conta.
Bando de lobos querendo devorar as ovelhas indefesas , pois verdadeiros pastores não lançam suas ovelhas ao matadouro.
Vejo pastores cobrando acima de 5 mil reais de oferta para pregar em um congresso , vejo lunáticos que hipnotizam pessoas fracas e ainda saem com nome de profetas.
Somente se forem profetas dos infernos , onde extorquem vidas em nome de Deus.
Fico estarrecido em ver certos enganadores que usam os puptos para seu bel prazer.
Compram carrões , aviões, helicópteros , jatos de última geração , tudo em nome de uma pregação gananciosa , onde as ovelhas arcam com sua própria carne para cobrir com todos esses custos.
É uma lastima , ver pessoas não dignas de sequer carregarem uma bíblia , fazendo dela a sua poupança , pois quanto mais pregam mais ficam ricos.
Fazendas , sítios , casas na praia , tudo em nome de uma pregação enganosa.
Fazem desafios nas igrejas onde quem não tem é covarde e não vão receber as bençãos de Deus.
Fazem desafios de 100 mil , de 50 mil , pedem a sua casa , e depois vão embora e largam a pessoa a ver navios , pois nunca mais voltam lá.
Me recordo bem , quando eu ia a igreja Universal , e se pedia 20 vezes nos cultos ofertas para pagar os compromissos da compra da Record, e agora nosso amado irmão bate no peito e diz que essa emissora é Dele.
É triste mais é verdade.

MUITOS ESPERTALHÕES ESTÃO USANDO A BÍBLIA E A FÉ DOS OUTROS PARA FICAREM RICOS .


Tudo isso mostra o que Deus já havia falado.

MEU POVO É LEVADO CATIVO POR LHES FALTAR ENTENDIMENTO.

Bem sei que ...

O AMOR AO DINHEIRO , O AMOR AOS BENS MATERIAIS , O AMOR A PROSTITUIÇÃO , O AMOR A LASCÍVIA ENTRE TANTOS AMORES VAI FAZER COM QUE MUITOS DESSES HOMENS E MULHERES , LIDERES , SEJAM LANÇADOS NO FOGO DOS INFERNOS PARA A ETERNIDADE.
Pois se esqueceram das verdades de um evangelho que liberta para viverem ao bel prazer da carne.

CARNE DE OVELHA ASSANDO NA CHURRASQUEIRA , POIS O FALSO LÍDER NÃO QUER FAZER NADA , E SIM CURTIR A VIDA , QUE ELE DIZ , DEUS ME DEU.

Bispo Roberto Torrecilhas
Indignado , mas em pé .

Marta defende licença natalidade de 180 dias para qualquer um dos pais

 
[Foto]
Proposta de Emenda à Constituição (PEC 110/11) apresentada pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) transforma a licença à gestante em licença natalidade e estende sua duração de 120 para 180 dias, além de permitir sua concessão a qualquer um dos pais. A PEC também amplia a licença paternidade de cinco para 15 dias, assegurando-a a ambos os pais, e estende sua concessão para os casos de adoção ou concessão de guarda para fins de adoção.
A PEC ainda acrescenta a "orientação sexual" e a "identidade de gênero" entre os motivos que não podem ser utilizados para justificar diferenciação de salário, de exercício de funções e de critério de admissão. A proposta, que altera o inciso IV do artigo 3º da Constituição Federal, aguarda designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
Na justificação da proposta, a senadora afirma ter proposto a ampliação da licença para 180 dias porque "o nascimento de um filho deve merecer crescente atenção do legislador, face não apenas a sua crucial importância, mas também devido à necessidade de uma política estatal brasileira que leve em conta as tendências demográficas atuais e futuras de nossa sociedade e, eventualmente, a elas ofereça um contraponto, se for esse o interesse nacional".
Marta Suplicy acrescentou que hoje, "mediante modernos processos tecnobiológicos de fecundação artificial", uma pessoa que integra união civil com outra do mesmo sexo pode alcançar a paternidade ou a maternidade. Isso justifica, para ela, que a disciplina constitucional da matéria seja "ampla o bastante para abranger essa alternativa", bem como a concessão da licença a qualquer um dos pais.
A parlamentar argumenta ainda que "a adoção de uma criança constitui gesto de imensa generosidade". Para ela, isso é "o bastante para justificar que também nessa condição se adquira, independentemente da natureza do casamento ou da união civil, ou mesmo do estado civil do adotante, o direito à licença paternidade".
Sua proposta fala em "licença paternidade de quinze dias, nos termos fixados em lei, a ser concedida após o nascimento, a adoção ou a concessão de guarda para fins de adoção, assegurada a ambos os pais". O texto hoje em vigor diz apenas: "licença-paternidade, nos termos fixados em lei".
Por fim, a representante paulista afirma que os direitos trabalhistas previstos na Constituição "possam ser aplicados a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou gênero".


José Paulo Tupynambá / Agência Senado
José Paulo Tupynambá / Agência Senado

MARTA SUPLICY , O NOJO DA POLITICA PAULISTA - FORA MARTA .

ACORDA CRENTES EM JESUS - Senadora propõe vedação constitucional a preconceito quanto à identidade sexual

[A senadora Marta Suplicy discursa durante o lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, em março de 2011.] 
Proposta de Emenda à Constituição (PEC 111/2011) apresentada pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) inclui, entre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, a promoção do bem de todos, sem preconceitos relativos à identidade de gênero ou à orientação sexual. A PEC, que altera o inciso IV do artigo 3º da Constituição federal, aguarda designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
A redação atual do inciso é esta: "promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação". Para a senadora, ao acrescer as expressões "identidade de gênero" e "orientação sexual", a Constituição passa a "cobrir o escopo de significado inerente ao conceito de gênero".
Na justificação da matéria, a senadora informa que a Comissão Especial de Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou parecer do conselheiro Carlos Roberto Siqueira Castro sugerindo a apresentação de uma PEC com teor igual a esta. A senadora cita esse parecer para dizer que a inserção das duas expressões permite "abrigar todo tipo de endogenia anatômico-fisiológica e de exteriorizações da sexualidade, a saber: a heterossexualidade, a homossexualidade, a bissexualidade, a transexualidade e a intersexualidade".
A senadora diz que a PEC pode, a princípio, parecer desnecessária, uma vez que tanto o Supremo Tribunal Federal (STF) quanto a Constituição já condenam toda sorte de discriminação. Mas afirma que "o desenvolvimento dos estudos de gênero após a promulgação da Carta Política brasileira de 1988 e a reiteração de episódios de homofobia e de violência de gênero no Brasil fortemente aconselham a explicitação desse conteúdo".
José Paulo Tupynambá / Agência Senado

A TRAIDORA DOS EVANGELICOS DE SÃO PAULO ,MARTA SUPLICY APRESENTA PACOTE GAY

Após idas e vindas sobre uma legislação pró-gays, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) apresentou esta semana duas PECs (Propostas de Emenda à Constituição), originárias da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), sobre direitos dos homossexuais.

Uma das PECs estabelece a licença natalidade, que substitui as licenças maternidade e paternidade por uma só de seis meses, usufruída por qualquer dos pais. Também cria uma licença de 15 dias para os dois, logo após o parto ou a adoção.

Para Marta, a proposta beneficia não só casais homoafetivos, mas também héteros e pais "solteiros". "A medida é importante porque significa um avanço no direito de todos. Hoje em dia os casais mudaram a forma de criar seus filhos, os pais estão tão presentes quanto as mães", afirma.

A outra PEC veda a discriminação de gênero, orientação sexual e identidade de gênero. A proposta proíbe, mas não criminaliza a homofobia --um texto especificamente sobre isso está sendo fechado pela senadora com o aval do governo.

Fechando o pacote, Marta apresentou há algumas semanas dois projetos de lei. Um deles altera o Código Civil para deixar claro que gays podem converter a união estável em casamento.
O outro projeto de lei apresentado pela senadora autoriza que um transexual mude de nome e sexo nos documentos independentemente da realização de cirurgia, a partir de um diagnóstico médico e psicológico que constate a necessidade de mudança.
 
  Do portal Folha.com

Edir Macedo vai usar a TV Record para atacar as igrejas pentecostais

 



Gospel Channel/Provocador Gospel - Depois de ficar sem argumentos para se defender das respostas dadas por parte de diversos líderes pentecostais, entre eles o pastor Silas Malafaia, Edir Macedo vai usar a emissora que ele comprou para atacar as igrejas pentecostais do Brasil, e com certeza a maior denominação dentre elas, a Assembleia de Deus.

Pelo visto a TV Record realmente é controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus, e no programa "Domingo espetacular" deste domingo, vai ser exibido uma reportagem "investigativa" sobre o poder do sagrado (com todo respeito) Espírito Santo por ordem de Edir Macedo.

Para quem se lembra Edir Macado comparou o mover do Espírito Santo de Deus nas igrejas pentecostais com centro espíritas e de macumba e sofreu respostas que o deixaram sem nenhuma reação. A Igreja Universal do Reino de Deus está cada vez mais se tornando uma congregação de vergonha para todos os evangélicos do páis, onde mesmo sendo dona de uma rede de TV, permite programas cheios de imoralidade serem exibidos em rede internacional.

O anúnico da reportagem que será exibido domingo veio através do Jornal da Record que enfrenta atualmente uma crise de audiência. A atração, que trocou de horário pelo menos quatro vezes em dez meses, vem ocupando com frequência o terceiro lugar em audiência, perdendo para o SBT. Em 2011, o "JR" perdeu 19% de ibope: passou de 8,3 pontos (janeiro) para 6,7 pontos (outubro). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Em relação a 2010, a audiência caiu 12,5%. De janeiro a outubro de 2010, o "JR" marcou 9,6 pontos. Em 2011, no mesmo período, registrou 8,4 pontos. Procurada, a Record não quis se manifestar. Essa informação vem da jornalista Keila Jimenez da Folha.

Várias igrejas pentecostais do Brasil estão se levantando contra a Rede Record de Televisão e em consequência contra a Igreja do bispo Edir Macedo.

O líder da Universal não teve a capacidade de dar uma resposta e agora quer simplesmente tentar colocar a população contra as igrejas que pregam a verdade ao contrário da IURD. Enquanto os bispos da igreja dele pregram "É preciso dar para receber", os pentecostais dizem "Buscai a Deus sobre todas as coisas, e as demais serão acrescentadas." Pelo visto Edir Macedo quer realmente declarar guerra a maior igreja evangélica da nação brasileira e a todos seus grandes representantes na mídia como Sites, Blogs, Gravadoras, Editoras e etc.

Vai chegar um momento que vai ser difícil ele se defender das respostas que lhe são dadas; pelo visto a Rede Globo de Televisão e o SBT estão se tornando os maiores parceiros das igrejas pentecostais e obtendo a confiança dos evangélicos com apresentções gospel em suas programações. A Rede Recors que deveria dar o melhor exemplo de todos está se mostrando desunida com o povo que vai chegar a 50% da população em breve!

Desse vez Edir Macedo conseguiu provar porque compro a TV Record!!

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. GOSPEL CHANEL

DIGA NÃO AO MINISTRO DO KIT GAY NAS ESCOLAS - DIGA NÃO A HADDAD

Padre é condenado a pagar US$ 100 milhões a vítima em caso de pedofilia

O padre Neil Doherty (Foto: AP/Herman, Mermelstein & Horowitz)

 

Reverendo Neil Doherty foi condenado por júri em Miami, na Flórida.
Caso ocorrido em 1986 foi 1º dos mais de 20 contra ele a atingir veredito.


O padre Neil Doherty (Foto: AP/Herman, Mermelstein
& Horowitz)
Um júri em Miami tomou uma decisão considerada um marco nesta quinta-feira (10), condenando um padre acusado de abusos sexuais pedófilos a pagar US$ 100 milhões (o equivalente a R$ 176 milhões) a uma das vítimas dos abusos.
Foi o primeiro dos mais de 20 processos similares envolvendo o reverendo Neil Doherty a chegar ao veredicto de um júri - vários outros foram resolvidos com acordos que resultaram em pagamentos de cerca de R$ 50 mil.
Outra diferença no caso da vítima Andres Susaña, de 40 anos, foi que o réu foi o próprio padre, e não a arquidiocese da qual ele fazia parte.
Andres Susaña sorri em coletiva de imprensa após o anúncio do veredicto do júri (Foto: Wilfredo Lee/AP)Em uma sessão durante a semana, Susaña coutou ao júri sobre os abusos sofridos quando ele tinha 14 anos, e afirmou que desde então enfrenta depressão, segundo reportagem do "Miami Herald".
Em uma ocasião, segundo ele, o padre Doherty chegou a levá-lo a um motel onde havia outro menor de idade e uma câmera sobre um tripé. Após ver o homem, parcialmente vestido, começar a beijar e apalpar o outro jovem, Susaña disse que fugiu do quarto em choque.
"Esse homem é como o diabo. Ele é um lobo sob pele de cordeiro", afirmou.
Apesar da vitória, Susaña pode não receber nunca a quantia da sentença, já que Doherty se encontra preso em um cárcere do condado de Broward aguardando o julgamento em outro caso de abuso. O padre se declara inocente das acusações.
Andres Susaña sorri em coletiva de imprensa após o anúncio do veredicto do júri (Foto: Wilfredo Lee/AP)

Criador do kit gay para crianças será candidato a prefeito de São Paulo pelo PT. EU JÁ DECLAREI GUERRA - EU DIGO NÃO AO MINISTRO DO KIT GAY NAS ESCOLAS .NÃO A HADDAD

Criador do kit gay para crianças será candidato a prefeito de São Paulo. Assembléia de Deus á declarou guerraCriador do kit gay para crianças será candidato a prefeito de São Paulo. EU JÁ DECLAREI GUERRA - EU DIGO NÃO AO MINISTRO DO KIT GAY NAS ESCOLAS .NÃO A HADDAD


O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad já possui um inimigo a mais na disputa eleitoral. O candidato, que é o preferido pelo ex-presidente Lula para concorrer ao cargo em 2012.

OS EVANGÉLICOS QUE PREZAM PELA VERDADE , PELA FAMÍLIA , PELA MORAL , SÃO CONTRA HADDAD.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Fernando Haddad era o Ministro da Educação quando o MEC elaborou uma cartilha anti-homofobia que continha cenas de nudez e sexo homossexual explícitas.

O material só não foi distribuído nas escolas públicas de todo o país pois
a Presidente Dilma vetou, cedendo a pressões dos evangélicos.

No entendimento dos líderes, faltou consideração por parte de Haddad em relação à maioria cristã no Brasil. Há reclamações por parte de todos os setores da sociedade, que um material sobre o tema deveria ser mais bem discutido.

Eu afirmo que“Não vou deixar o Haddad em paz um minuto”,  Bispo Roberto Torrecilhas .

MOVIMENTO FORA HADDAD , SÃO PAULO MERECE UM PREFEITO  MELHOR.

BONZINHOS NÉ - Polícia prende travesti suspeito de assaltar três vezes o mesmo hotel


 

Imagens mostram que ele era violento e não agia sozinho.
Polícia acredita que dupla fez mais de 15 vítimas na capital.



A polícia prendeu, na Zona Oeste da capital paulista, nesta quinta-feira (10), um travesti de 26 anos suspeito de assaltar três vezes o mesmo hotel. Câmeras de segurança mostram que ele era violento e não agia sozinho. A polícia procura agora o homem que aparece nas imagens junto com o travesti. Os investigadores acreditam que a dupla, além dos roubos no hotel, fez mais vítimas na região.
Imagens mostram o momento em que o travesti chegou ao hotel. Ele disse que queria comprar bebida, mas o recepcionista se negou a vender. Em seguida, o travesti pula o balcão e o homem que está com ele anuncia o assalto. “Fica quietinho, eu tô armado. Quietinho, quietinho”, ameaçou.
O homem também passa para o outro lado do balcão e agride o recepcionista. “Eu quero todo o dinheiro. Abre. Cadê?”, indagou o criminoso.
Os dois levam o rapaz para a sala onde o dinheiro estava guardado. O travesti sai com o dinheiro na mão e o recepcionista é agredido novamente. O travesti pega a bolsa no balcão e a dupla foge. “Bateram em mim. Falaram para ficar esperto que ele estava armado. E que se reagisse e fizesse alguma coisa, ele me matava”, disse a vítima.
Essa foi a terceira vez que o mesmo travesti assaltou o hotel. Por conta dos outros roubos, o dono tinha instalado câmeras de segurança. Os assaltos foram em julho e em agosto, quando a polícia começou a procurar a dupla.
O travesti vai responder a processo por roubo. A polícia acredita que ações da dupla deixaram mais de 15 vítimas. “Há seis meses aproximadamente eles vêm praticando roubo ali naquela região. Eu acho que mais ou menos umas 15, 20 vítimas certamente virão a delegacia para reconhecê-los”, disse o delegado Guaracy Moreira Filho.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G1

POUCA VERGONHA NA CARA - Após escândalos, governo renova passaporte diplomático do Bispo Edir Macedo

Após escândalos, governo renova passaporte diplomático do Bispo Edir Macedo
O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty renovou o passaporte diplomático do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, segundo informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O documento é uma maneira de facilitar as viagens internacionais para pessoas que representem o país politicamente, porém, os políticos acabam fazendo concessões para pessoas que julgam precisar desse documento. Portadores do passaporte diplomático não precisam pegar filas em aeroportos, nem serem revistados.
Historicamente, os cardeais católicos sempre receberam passaporte diplomático das autoridades brasileiras. Com o crescimento dos evangélicos entre a população brasileira, e o consequente aumento da representatividade dos líderes desse segmento, o governo passou a conceder o passaporte a eles também.
Outro grande líder evangélico que possui passaporte diplomático é o Missionário R.R. Soares, que é cunhado de Edir Macedo e assim como o líder da IURD, é tio do Senador Marcelo Crivella. Soares recebeu o passaporte diplomático no começo deste ano.
O escândalo dos passaportes começou no governo Lula, quando a dois dias de passar o cargo para a Presidente Dilma Rousseff, todos os filhos e três netos do ex-presidente tiveram seus passaportes diplomáticos renovados, o que fez Dilma solicitar ao Itamaraty que revisasse o decreto que especifica os critérios para a concessão do documento.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

BURKA - VERSÃO 2012

Os deuses de nossa geração

pos-modernidade-deuses-heresias-bibliacenter

Diferentes dos deuses da antiguidade a nossa sociedade possui deuses disfarçados que muitas vezes são mais perigosos que Baal, Astarote, Bel etc. Esses “deuses modernos” aparecem como filosofias, idéias ou conceitos que não vão de encontro aos mandamentos do verdadeiro Senhor.
Esses “deuses modernos” aparecem como filosofias, idéias ou conceitos que não vão de encontro aos mandamentos do verdadeiro Senhor. Conheça-os abaixo:

pos modernidade deuses heresias bibliacenter Os deuses de nossa geração
Obra pós-modernista. Pintura: Salvador Dali
PÓS-MODERNISMO – Não existe verdade absoluta
O conceito do pós-modernismo é extremamente prejudicial a sociedade, pois segundo a essa corrente não existe verdade absoluta, cada um possui a sua “verdade”. Dessa maneira as opiniões são fluídas, pois ninguém consegue defender convictamente nada. Essa idéia vai contra a inerrância da Bíblia, a pessoa de Deus e os princípios da moral da lei do Senhor.
sexualidade pornografia culto corpo deuses afrodite bibliacenter Os deuses de nossa geração
Nascimento de Vênus (deusa do amor). Pintura: Alessandro Botticelli
SEXO E PORNOGRAFIA – a busca intensa pelo prazer
Podemos dizer que a libertinagem sexual em que vivemos hoje está pior do que nos dias de Sodoma e Gomorra, pois sua influência é generalizada no planeta. De diversas formas é manifesta: erotismo, pornografia, sensualismo, homossexualismo, pedofilia e outros. O pior que por causa dessa influência vivemos a ditadura do culto ao corpo, impondo padrões estéticos inatingíveis às pessoas.
ganancia dinheiro poder deuses bibliacenter Os deuses de nossa geração
Amor ao dinheiro. Imagem: Google

GANÂNCIA – vivendo o poder das riquezas Jesus mencionou por várias vezes no Evangelho o perigo daqueles que confiam nas riquezas, pois elas passam a ser o Deus deles. Com a teologia da prosperidade esse mal passou a se infiltrar dentro das igrejas onde os fiéis vão até aos cultos não para louvar a Deus, mas para serem abençoados materialmente. Ter dinheiro não é errado em si, porém o seu uso deve ser feito para a glória do Senhor.
fama popularidade sucesso show deuses falsos bibliacenter Os deuses de nossa geração
Entretenimento musical. Imagem: Show Bon Jovi
ENTRETENIMENTO – Emoção e diversão a todo o custo.
O entretenimento hoje é uma forma de manter as pessoas sempre ocupadas até mesmo em seus momentos de folga. Ao envés de deixar as pessoas descansadas o entretenimento as torna mais eufóricas. A cada dia mais a indústria do entretenimento vem consumindo a vida da nossa juventude, até entrando com muita força dentro de muitas igrejas. O apelo a emoção faz que o entretenimento ocupe o lugar de Deus na vida do indivíduo.
pensamento positivo far%25C3%25A7a universo deuses falsos bibliacenter Os deuses de nossa geração
Energia do pensamento positivo. Imagem: Google
LEI DA ATRAÇÃO – A energia do cosmos está com você
Uma heresia milenar que renasceu com tudo foi o poder do pensamento positivo ou lei da atração, principalmente por causa do livro “O Segredo”. Segundo seus adeptos cada pessoa é responsável pelas coisas boas ou ruins que vive, pois é resultado do tipo de pensamento que tem. A Lei da Atração é totalmente contra os ensinos bíblicos, porque o ser humano é quem define o seu destino e rebaixa Deus a um mero espectador ou a uma energia universal inconsciente.
humanismo homem centro deuses falsos bibliacenter Os deuses de nossa geração
Homem vitruviano. imagem: Leanardo da Vinci
HUMANISMO – o homem é o centro do universo.
Humanismo é a filosofia moral que coloca os humanos como principais, numa escala de importância. É uma perspectiva comum a uma grande variedade de posturas éticas que atribuem a maior importância à dignidade, aspirações e capacidades humanas, particularmente a racionalidade. A glória de Deus é colocada de lado, tudo é feito pensando no prazer humano.
politeismo ecumenismo falsos deuses bibliacenter Os deuses de nossa geração
Ecumenismo em Jerusalém. Imagem: Google
ECUMENISMO – todas religiões com o mesmo objetivo.
Trata-se de um movimento mundial abrangente desde tempos imemoráveis. O movimento ecumênico acontece paralelamente à mudança geral de valores da sociedade humana e tem pontos de contato com as palavras mágicas do “Ocidente cristão”: tolerância, paz, humanidade, justiça e preservação da natureza. É preciso criar um novo “Deus”, que seja adequado a todos os desejos e às condições imaginadas por todos os homens da terra. (Fonte: Chamada.com.br)
egoismo individualismo deuses modernos bibliacenter Os deuses de nossa geração
Individualismo. Imagem: Google


FAMA E INDIVIDUALISMO – o desejo de ser venerado pelos outros
A juventude moderna mais do que qualquer coisa busca ser reconhecido pelos outros, serem famosos a qualquer custo. Esse tipo de comportamento gera pessoas extremamente individualistas, que procuram bem-estar próprio acima dos outros, esquecendo as vezes até da própria família. Jesus sempre foi contrário a isto e ensinou que devemos servir uns aos outros.
Veja que interessante:
“Porque me deixaram, e queimaram incenso perante outros deuses, para me provocarem à ira com todas as obras das suas mãos; portanto o meu furor se derramou sobre este lugar, e não se apagará” (2 Crônicas 34:25)

via GRITOS DE ALERTA
Fonte : Bíblia Center

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO - SEMINÁRIO - DOZE IGUAIS A UM.

Faça Já Sua Inscrição!
  

MINISTRO DO KIT GAY PARA AS ESCOLAS - Haddad fecha acordo e enterra prévias do PT em São Paulo

 

Ministro Fernando Haddad durante caravana de debates com os pré-candidatos do PT a prefeitura de São Paulo Depois de Marta, foi a vez de Jilmar Tatto e Carlos Zarattini desistirem da disputa

Ministro Fernando Haddad durante caravana de debates com os pré-candidatos do PT a prefeitura de São Paulo (Fernando Cavalcanti)
A cúpula do PT já começou a montar a estrutura da campanha do ministro da Educação, Fernando Haddad, à prefeitura de São Paulo e quer atrair o PMDB para a chapa. Um café da manhã realizado na quinta-feira, na casa do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), sacramentou a desistência dos deputados Jilmar Tatto e Carlos Zarattini da disputa interna e enterrou a prévia para a escolha do candidato, como desejava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A direção nacional do PT quer usar o exemplo de São Paulo para sepultar as prévias também nas principais capitais do Brasil.
Pouco depois do café, a Executiva Nacional do PT - reunida em Brasília - fez um apelo pela "coesão interna" nas principais capitais. "Nunca pusemos a prévia como objetivo a ser alcançado", disse o presidente do PT, deputado Rui Falcão. "Agora, é claro que precisamos ter um mecanismo de solução de conflitos."
Até janeiro - A renúncia de Tatto e Zarattini será anunciada até a próxima semana. Nesta sexta-feira, Haddad deve almoçar com dirigentes do PT, em São Paulo, para esboçar as linhas gerais da campanha. A intenção da presidente Dilma Rousseff é substituí-lo em janeiro de 2012.
Pressionada, a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy retirou-se do páreo há oito dias, atendendo a apelo de Lula e de Dilma. A prévia estava marcada para o dia 27. "Eu, agora, vou me recolher", disse Marta, que deverá anunciar apoio a Haddad só após conversar com Lula.
O café em que os petistas selaram o acordo para o fim da prévia reuniu Haddad e quinze deputados do PT de São Paulo. Oficialmente, Tatto e Zarattini ainda dizem que vão consultar os seus seguidores para tomar uma decisão, mas, na prática, está tudo acertado.
Haddad prometeu assegurar espaço no comando de sua campanha às correntes dos dois deputados. Aliados de Marta no passado, Tatto e Zarattini reclamavam de privilégio ao grupo do ministro. "Nós fizemos um apelo a eles para não haver prévia e mostramos preocupação com a unidade do PT em São Paulo. Temos uma campanha dura pela frente e vamos enfrentar o PSDB e o PSD", disse o líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP).
PMDB - Mesmo em tratamento para combater um câncer na laringe, Lula já marcou novas conversas com aliados e acha possível convencer o PMDB a não lançar o deputado Gabriel Chalita à sucessão do prefeito Gilberto Kassab (PSD).
No PMDB do vice-presidente Michel Temer, porém, a hipótese de uma chapa formada por Haddad e Chalita é vista como "bastante remota". Nem mesmo a ideia de Chalita ocupar um ministério, a partir do ano que vem, empolga Temer. Até agora, Lula tem uma exigência: quer que seu auxiliar Luiz Dulci integre a coordenação do programa de governo de Haddad.
O cenário apresentado na quinta por dirigentes do PT durante reunião da Executiva mostrou que o partido está rachado em Belo Horizonte, segundo maior colégio eleitoral do Brasil, e enfrenta disputas fratricidas em Recife e Fortaleza, além de muitas incertezas em Porto Alegre. Na capital mineira, o vice-prefeito Roberto Carvalho (PT) rompeu com o prefeito Márcio Lacerda (PSB) e quer lançar chapa própria.
O grupo de Lula defende a reeleição de Lacerda, mas o PSDB do senador e ex-governador Aécio Neves faz questão de integrar a coligação. Uma parcela do PT é contra esse acordo e promete protestar até o fim. "Nunca vi a gente recusar apoio", insistiu Rui Falcão. "Isso não apaga as nossas divergências com o PSDB, mas eu não recuso apoio de ninguém." Em setembro, resolução aprovada pelo 4.° Congresso do PT proibiu o partido de formar chapa com o PSDB, o DEM e o PPS, mas abriu brecha para a entrada dos adversários na coligação.


VIA GRITOS DE ALERTA.
(Com Agência Estado)

AMME EVANGELIZAR .

MALDITOS QUE MATAM EM NOME DE DEUS - Duas mulheres são assassinadas no Afeganistão por 'imoralidade'

Uma mãe e sua filha foram assassinadas em sua casa no leste do Afeganistão nesta sexta-feira por homens armados que aparentemente as acusaram de "atividades imorais", segundo autoridades e vizinhos.
Os dois homens invadiram a casa desta viúva e de sua filha na cidade de Ghazni por volta das 4h local e as mataram a tiros, indicou o chefe da polícia local, Zilawar Zahid.
Este caso se soma a outras duas mortes que colocam em evidência os perigos que muitas mulheres enfrentam no Afeganistão depois que uma invasão dirigida pelos Estados Unidos há dez anos derrubou o regime talibã, que aplicava uma política repressiva contra as mulheres.
"Mataram as mulheres dentro de casa", afirmou Zahid. "Foi iniciada uma investigação para averiguar porque foram mortas e a polícia afegã prendeu dois homens relacionados ao caso", acrescentou. Este policial desmentiu que tivessem sido assassinadas a pedradas.
Um homem que vivia perto das duas mulheres, Mohamad Khan, disse que elas foram "acusadas de adultério e atividades imorais".
A Comissão Afegã Independente de Direitos Humanos registrou 1.026 casos de violência contra mulheres no segundo trimestre de 2011, em comparação com 2.700 casos em todo o ano de 2010.
Cerca de 87% das mulheres afegãs sofreram violência física, sexual ou psicológica, ou foram vítimas de um casamento forçado, de acordo com os números citados em um relatório da organização não governamental Oxfam no mês passado.


VIA GRITOS DE ALERTA

Evangélicos impulsionam vendas de livros de autoajuda

No segmento cristão os autores tentam apresentar ensinamentos bíblicos destinados para áreas específicas
Autoajuda ou Ajuda do Alto, questiona o pastor Ciro Zibordi
O mercado literário ganhou um novo estimulo com a chegada dos livros de autoajuda que tratam de temas como relacionamentos, finanças, medos, traumas e até mesmo sobre fé. Diversos autores evangélicos passaram a escrever livros destinados ao público que busca a resposta desses assuntos, mas não consegue encontrar na Bíblia.
A temática é polêmica, já que a Bíblia é um livro completo, apresentada por muitos cristãos como o manual da vida. Se já temos o Livro Sagrado porque precisamos consumir esses livros para saciar nossa sede de respostas e para encontrar motivação para ultrapassar barreiras?
O pastor Ciro Sanches Zibordi escreveu um livro questionando exatamente isso, o título da obra é “Autoajuda ou Ajuda do Alto” onde ele afirma que esses textos até podem ter um valor, mas não são mais importantes que a Ajuda do Alto.
“A autoajuda tem o seu valor e, em determinadas circunstâncias, pode realmente levar pessoas a superarem dificuldades. Mas ela não é mais eficaz que a Ajuda do Alto”, diz ele em um trecho da obra.
Zibordi acredita que os livros de autoajuda que não possuem a mensagem de Deus não saciam por completo os leitores. “Por isso há pessoas desesperadas, angustiadas, que entram em igrejas e livrarias procurando respostas para os seus dilemas e aflições. Elas não aguentam mais os clichês de autoajuda nem as ‘fórmulas mágicas’. Tudo isso perdeu sentido para elas. Precisam realmente do socorro divino, sobrenatural”, escreve ele.
Mensagens direcionadas
O pastor Max Lucado é um dos principais autores do gênero, com uma linguagem simples ele consegue aproximar o leitor da solução de seus problemas com ensinamentos bíblicos. Em um de seus livros mais vendidos, O Salvador Mora ao Lado, ele mostra como Jesus Cristo superou momentos difíceis de sua vida e ensina o leitor a tomar as mesmas atitudes.
Mas o pastor americano não é o único a escrever livros de autoajuda para cristãos, muitos outros escritores passaram a apresentar obras literárias que motivam o leitor a superar problemas e voltar a sonhar.
O grande sucesso desses livros se dá exatamente por esse encorajamento apresentado de acordo com princípios bíblicos. Nessas obras encontramos pontos de vistas que passam muitas vezes despercebidos diante dos nossos olhos quando estamos analisando as Escrituras.
O que esses autores fazem é direcionar esses ensinamentos para públicos específicos, se atentando em mostrar o que muitas vezes não entendemos, ou não conseguimos aplicar em determinadas áreas da vida.
O mercado de autoajuda não está em franco crescimento só no mundo gospel, no mercado secular esse tipo de literatura também vende milhões de livros anualmente, dado que comprova que as pessoas estão buscando freneticamente por esse conhecimento para tentar aliviar sua carência espiritual.

Cristianismo cresce na Índia apesar de movimentos contrários a pregação do Evangelho

Igreja-na-India-231x155

A maioria dos convertidos pertence à casta dalit, grupo que deve ser humilhado segundo a tradição do hinduísmo
A Índia possuí 1 bilhão de habitantes que em sua maioria professam a fé hindu, seguido por religiões indianas que possuem a mesma base como o sikhismo, jainismo e budismo. Mas o cenário religioso tem começado a mudar e hoje cerca de 70 milhões de indianos já se declaram como evangélicos, segundo dados da Missão Operação Mundial.
O salto do número de cristão se deve ao surgimento de uma igreja totalmente nacional que se adéqua aos costumes locais, fazendo com que a população seja atraída sem criar choques culturais. A recém-criada igreja cristã indiana tem crescido principalmente entre os mais pobres e analfabetos.
O crescimento de evangélicos é maior entre os indianos da casta dalit, que são considerados impuros pelos indianos e por esse motivo estão destinados a se humilharem diante das outras castas. A revista Cristianismo Hoje divulgou o dado de que há 150 milhões de pessoas que fazem parte desse grupo.
Bangarraju é missionário e faz parte desta casta, ele tem evangelizado os seus e tem criado uma nova cara para a índia cristã. Seu ministério começou em 1996 quando ele passou a evangelizar os moradores de vilas feitas de tubos de captação de água pluvial.
O missionário ensinava as crianças analfabetas formando uma escola informal que se reunia debaixo de uma árvore. Ele também organizava visitas médicas sem falar de Jesus logo de cara, e assim foi ganhando a confiança da população.
Se os dados da Operação Mundial estiverem corretos, a Índia vai ficar entre as oito maiores populações cristãs do mundo, logo atrás de Filipinas e Nigéria, e maior do que em nações de forte tradição protestante, como Alemanha ou Reino Unido. Acontece que a realidade da Índia é completamente diferente da dos outros países: lá há quase 300 milhões de deuses e grupos religiosos extremistas.
Por esses motivos o evangelho na Índia não tem muito espaço para ser propagado, mas mesmo assim as oportunidades para espalhar as boas novas do Evangelho parecem estar em todo lugar. Muitos missionários se mudam para regiões específicas e montam escolas para oferecer desenvolvimento econômico e treinamento para a população local. Outra alternativa encontrada para expandir a pregação foi criar igrejas domésticas.
O missionário T.V. Joy, que implanta igrejas no norte da Índia, diz que as mudanças econômicas e sociais que estão acontecendo no país contribuem para quebrar com as tradições religiosas. “O hinduísmo é uma ferramenta para nos oprimir. E o Evangelho é uma mensagem de libertação, não apenas para o céu. Ele tem palavras de liberdade. A verdade é que Deus fez o homem à sua imagem”, diz ele.
Ele acredita que essas mudanças e a mensagem do evangelho acabam enfraquecendo as concepções tradicionais sobre as castas. Talvez por isso que a maioria dos evangélicos indianos pertence à casta dalits, entre 70% a 90% dos cristãos evangélicos indianos. Por causa dessas conversões os outros grupos reforçam o desprezo que sente por eles, sentimento comum entre os brâmanes, a elite religiosa, e os militares, proprietários rurais e trabalhadores, que ocupam as outras castas.

VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações Cristianismo Hoje

RIA , POIS RIR FAZ BEM.

profecia+da+eletropaulo E, enquanto isso...(Humor)
Graça e Paz do Senhor!
Fonte: Profetada Gospel

Kassab libera Pacaembu para Assembleia de Deus e pode ser processado

Assembleia de Deus pretende reunir até 60 mil pessoas na comemoração do centenário da igreja no feriado de terça-feira, 15, dentro do estádio.

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) liberou mais um evento religioso no Pacaembu, o que está proibido pela Justiça desde abril de 2009. As Assembleias de Deus pretendem reunir até 60 mil pessoas na comemoração do centenário da igreja no feriado de terça-feira, 15, dentro do estádio. Em agosto o prefeito já havia liberado o estádio para festa da Igreja Universal que reuniu 50 mil pessoas.

O promotor de Habitação Mauricio Antonio Ribeiro Lopes afirmou hoje que, se o prefeito não suspender o evento nas próximas 48 horas, ele será processado por "improbidade administrativa e por crime de desobediência jurídica".

Ao confirmar a decisão de proibir eventos não esportivos no Pacaembu, no dia 16 de setembro de 2010, o desembargador Renato Nalini afirmou que o bairro, "destinado a ser um local aprazível, de moradias diferenciadas", via sua vocação comprometida pela "contaminação de outras finalidades incompatíveis com o uso doméstico".

A ação contra os eventos religiosos foi movida a partir de 2004 pela Associação Viva Pacaembu, formada por moradores do bairro. Naquele ano uma pessoa morreu e diversas ficaram feridas durante show do grupo de rap Racionais realizado na Praça Charles Muller. "Apesar de o prefeito e de todos os secretários já terem sido notificados sobre a proibição das festas religiosas em um estádio para uso esportivo, Kassab resolveu ignorar a determinação jurídica.

A Prefeitura entrou com recurso especial no Tribunal de Justiça para tentar suspender a proibição - a ação ainda não foi julgado, mas não tem efeito suspensivo sobre a proibição proferida em 2010.

Equipes da Procuradoria Geral do Município, porém, argumentam que estudos jurídicos indicam que é possível autorizar eventos no estádio desde que obedecidos os parâmetros da sentença de 2009. Ou seja, se houver "comodidade acústica" aos moradores dos arredores do estádio é poss´vel liberar festas de igrejas.

Fonte: Estadão

INVERDADE- Revista Época diz que Silas Malafaia vai "fornicar" líder da causa gay

De acordo com o pastor Silas Malafaia, uma reportagem feita pelo jornalista Humberto Maia Junior, da revista “Época”, estaria tendenciosamente distorcendo suas palavras a fim de ridicularizá-lo.

Malafaia revela que concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, via telefone, ao jornalista de “Época”, abordando as questões das construções de mega templos evangélicos e a “baixaria gay para tentar incriminá-lo”, manipulando vídeo.

O pastor relata que utilizou a expressão “funicar” se referindo ao líder do movimento ABGLT com o significado de “ferrar”, “derrotar” e “incriminar”, mas que a pronúncia foi mal interpretada propositalmente pelo repórter, que inseriu a expressão “fornicar”, fazendo gancho para deboches e ironias, já que esta prática é claramente abominada pela Bíblia.

“Disse para ele que eu ia funicar Toni Reis – que é uma gíria, uma palavra vulgar que significa derrotar, ferrar e incriminar – porque meus advogados não são de porta de xadrez, e que eu iria incriminá-lo, que é um direito de cidadania, e estava fazendo isto pelo fato do líder do movimento ABGLT me denunciar ao Ministério Público, a fim de me processar por homofobia, não restando outra saída para me defender a não ser entrando com uma ação na justiça contra ele”, disse Malafaia.

“O jornalista da ‘Época’, Humberto Maia Junior, deturpa a minha palavra, substituindo funicar por fornicar, que segundo o dicionário, significa ter relações sexuais extraconjugais, pecado da luxúria e pecado da carne, palavra tantas vezes utilizada na Bíblia para apontar o ato pecaminoso da fornicação”, ressaltou o pastor.

“Ele (o jornalista) não é inocente porque utiliza a expressão deturpada como título da matéria: ‘Silas Malafaia diz que vai fornicar Toni Reis, líder da causa gay’, e a maldade fica mais explícita porque ele liga para o tal líder a fim de o mesmo debochar e me ridicularizar, como consta no último parágrafo da reportagem”, destacou Silas.

O pastor pede aos internautas do Verdade Gospel para que enviem e-mails para a revista “Época” condenando o que ele chama de “ridícula manipulação” para denegrir e o tornar chacota e deboche dos gays.

Malafaia declara que “o nível de escolaridade de um jornalista não permite a ele fingir que não sabe a diferença entre sentido de palavras”, e ironiza o sentido da palavra alterado pelo repórter: “Eu sou tão bobinho de dizer que vou fazer algo com um gay que eu prego contra, não apenas o ato em relação aos gays, como qualquer ato sexual fora do casamento? É um absurdo e uma molecagem sem tamanho”, finalizou Silas.

Leia abaixo a íntegra da matéria da revista Época:

Silas Malafaia diz que vai "fornicar" Toni Reis, líder da causa gay

Em guerra com militantes da causa gay, o pastor evangélico Silas Mafalaia, da Igreja Vitória em Cristo, disse que vai “fornicar”, “arrombar” e “arrebentar” Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). As declarações foram feitas em entrevista a ÉPOCA nesta quinta-feira (10). Malafaia chama Reis de “bandido” e “safado”. Diz ainda que vai entrar com queixa crime contra ele por causa da polêmica de um vídeo de 41 segundos colocado no YouTube.

O vídeo em questão tenta associar uma fala de Malafaia a agressões sofridas por um um casal homossexual na avenida Paulista, em São Paulo. Mafalaia aparece no vídeo fazendo a seguinte declaração: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, baixar o porrete em cima”. O pastor falava sobre um grupo de homossexuais que, segundo ele, teriam ridicularizado símbolos católicos na Parada Gay de São Paulo. Após essa fala, o vídeo mostra uma reportagem a respeito das agressões contra o casal gay. Toni Reis encaminhou o material ao Ministério das Comunicações e à procuradora geral dos Direitos do Cidadão, Gilda Carvalho, pedindo para verificar se o caso configura incentivo à violência e à discriminação.

Para Malafaia, a edição do vídeo no YouTube é tendenciosa e leva as pessoas a concluírem que ele incita a violência a homossexuais. “Nunca mandei bater em homossexual porque não sou imbecil nem idiota”, afirmou. “Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado.” Em seguida, afirma que “baixaria do movimento gay” é “coisa de bandido” e de “mau caráter”. Depois de citar a queixa crime, diz, sem completar: “Eu vou arrombar com esses...”

Reis ironizou as declarações de Malafaia. “Ele não faz o meu tipo. Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa. (Para fazer isso) vai ter de me conquistar, mas eu estou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.” Em seguida, sério, Reis lamentou as afirmações do pastor da Igreja Vitória em Cristo. “Isso não é postura de um pastor.”



VEJA A MATÉRIA PUBLICADA PELA REVISTA , ONDE A FRASE FUNICAR FOI TROCADA PROPOSITALMENTE POR FORNICAR ) ATO DE CONJUNÇÃO CARNAL ).
http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/silas-malafaia-diz-que-vai-fornicar-toni-reis-lider-da-causa-gay.html
Fonte: Verdade Gospel e Época on-line

Procon quer tirar do ar sites Americanas, Shoptime e Submarino

Foi publicada hoje (10/11) no dia Diário Oficial do Estado de São Paulo uma determinação do Procon-SP que pode tirar do ar por 72 horas os sites de comércio eletrônico Americanas, Shoptime e Submarino, da B2W Companhia Global do Varejo.

O motivo da ação é o fato de os serviços terem reincidido na prática de não entregar os produtos aos consumidores, segundo o Procon. Segundo a assessoria do órgão de defesa do consumidor, a empresa também deverá pagar multa no valor de R$ 1.744.320,00.

De acordo com o Procon, os sites em questão tiveram forte aumento no número de queixas, com crescimento de 246% do número de casos relatados. O volume saltou de 1.479 atendimentos no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos até o primeiro semestre de 2011.

Como cabe recurso (a empresa tem até 15 dias para isso), após a análise desse pedido, caso seja confirmada a decisão do Procon-SP, a empresa poderá ter as atividades suspensas pelo período de até 72 horas. Ou seja, ficará esse período sem poder comercializar qualquer produto nos três sites (em todo o Estado de São Paulo).

Em junho deste ano, o Ministério da Justiça já havia solicitado informações à empresa sobre os atrasos nas entregas.

No fim de abril, a Americanas.com foi proibida de vender no Estado do Rio de Janeiro, devido às inúmeras reclamações de consumidores registradas em sites como o Reclame Aqui.

Fonte: IDG Now

Nascido em Lar Evangélico, Neymar Disse que no Início Ficou Deslumbrado com a Fama

O jogador Neymar, do time paulista Santos Futebol Clube é um dos mais bem pagos da atualidade e vem sendo assediado por clubes europeus como Real Madrid e Barcelona.
Com o anúncio da assinatura do novo contrato com o time da Baixada Santista, o craque deve ganhar um salário em torno de R$ 3 milhões, o que incluiria os contratos publicitários, segundo especulações.
O salário milionário abriu uma nova perspectiva para o adolescente de 19 anos, que veio de família humilde.
Segundo a revista Contigo, o jogador confessa que no início ficou um pouco deslumbrado com a fama.
“Fui criado em uma família humilde. Até se acostumar com as coisas novas que o mundo te proporciona, se não tiver Deus na sua vida, você se deslumbra um pouquinho. Tenho uma família evangélica, que me ensinou e me educou muito bem. Então, deslumbramento eu nunca vou ter. Tenho a cabeça boa e uma família maravilhosa”.
De família evangélica, Neymar chegou a pedir que colocassem o hit gospel “Uma nova história”, de Fernandinho, em uma reportagem do Fantástico que falava do jogador.
Entretanto, o craque gera opiniões diversas sobre ser um cristão ao ser visto frequentemente em baladas e ultimamente foi flagrado em uma festa em seu iate ao lado da modelo Carol Abranches.
Sobre a experiência de ser pai, Neymar disse que é um fato maravilhoso, e isso teria pesado em sua decisão de continuar em um time brasileiro.
“Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Sou um pai coruja”, comentou à revista.

Pastor Yousef Nadarkhani é pressionado para voltar ao Islã

Minorias religiosas têm enfrentado perseguição e marginalização política durante o atual governo iraniano

As autoridades iranianas estão tentando convencer o pastor preso Yousef Nadarkhani para voltar ao islamismo enquanto ele aguarda a palavra do líder supremo Ali Khamenei se ele deve ser executado por ter se convertido ao Cristianismo.

Recentemente, funcionários do governo apresentaram um livro ao pastor Yousef Nadarkhani que falava sobre a cultura islâmica em sua cela, em Rasht, informando que ele deveria repensar sobre sua decisão de continuar sendo um cristão.

O livro intitulado de “A Mensagem das Duas Eras” refere-se tanto ao Novo quanto ao Velho Testamento que estão na Bíblia cristã, que afirma que o cristianismo é uma invenção. Sendo assim o Islã é superior.

Segundo advogados e especialistas, ainda é incerto de qual seria a intenção do aiatolá ao mandar livros islâmicos para o pastor, pois pode ser visto como uma nova chance ao pastor ou também algo que confirme ainda mais a sentença de morte para ele.

Embora a primeira instância do tribunal houvesse decidido que o pastor não cometeu apostasia, como está sendo acusado, o tribunal deu a ele a oportunidade de se retratar e voltar ao islamismo, mas Nadarkhani repetidamente recusou os pedidos.

Todas as minorias religiosas do Irã têm enfrentado perseguição e marginalização política durante o atual governo iraniano, mas o governo sempre castiga com severas restrições aqueles que querem deixar o Islã e se converter a outras religiões.

Por favor, continue orando pelo pastor Yousef e por todos os cristãos perseguidos no Irã. Ore para que Deus possa ser manifestado por meio de nossos irmãos que estão sofrendo por amor a Cristo.


Fonte: Portas Abertas

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...