Postagens

Mostrando postagens de Março 5, 2014

PET PETS BRASIL PRODUTOS PET - Pet Pets Brasil ,.aqui seus amiguinhos são bem cuidados

Imagem

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS FATOS QUE ENVOLVERAM A TESOURARIA DA CGADB

Imagem
Realmente estava faltando as informações, que infelizmente o senhor Ivan Pereira Bastos não citou em seu video-discurso na internet o real motivo e, creio que muitos desconhecem, o motivo de não poder tomar posse do tal cargo, uma vez que foi excluído da CGADB de acordo com o devido esclarecimento por parte da Mesa Diretora da CGADB.
Fonte: CGADB

PET PETS PRODUTOS PET - PET PETS -SEU AMIGUINHO BEM CUIDADO.

Imagem
COLEIRAS   ANTI  PULGAS  E CARRAPATOS .
TOALHAS .
COMEDORES .
PRODUTOS  PARA HIGIENE  DO  SEU PET.



PEDIDOS  PORE-MAIL

PEDIDOSMFB@OUTLOOK.COM

GANHE DINHEIRO REVENDENDO  NOSSOS  PRODUTOS . By Bispo Roberto.

Morreu, no Rio de Janeiro, o Pastor David Baeta

Imagem
Baeta, que nos últimos seis anos lutou contra um câncer, presidiu a Convenção Batista Fluminense, Carioca e Mineira, presidiu a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil e foi um dos Vice-Presidentes da Convenção Batista Brasileira.

Morreu nesta terça-feira (04/03), no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, o pastor David Baeta Motta, 59 anos. Ele era ministro batista há 35 anos e há 17 exercia o pastorado titular da Primeira Igreja Batista de Moça Bonita, RJ, uma robusta igreja com mais de 1500 membros.

Pr David Baeta deixa a esposa Rosângela, as filhas Danielle e Aline, e duas netas. O Sepultamento foi ontem as 15h no cemitério Jardim da saudade em Paciência.

Baeta já presidiu a Convenção Batista Fluminense, Carioca e Mineira. Presidiu a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil e foi um dos Vice-Presidentes da Convenção Batista Brasileira. Baeta é autor dos livrosEntre a Murmuração e a Glória e Viver é Uma Arte. Foi professor no Seminário Teológico Batista do Noroeste Fluminense (STBNF), em I…

Igreja sorteia armas durante culto e gera polêmica

A Primeira Igreja Batista de Lone Oak , no Estado do Kentucky, criou uma grande polêmica ao anunciar um evento que serviria para atrair pessoas para os seus cultos com um sorteio de 25 armas.

unciado como uma “celebração da fé e das armas de fogo”, a igreja hospeda o jantar dia 6 de março. O pastor Chuck McAlister, um ávido caçador será o pregador da noite. McAlister atualmente é o líder de evangelismo da Convenção Batista do Kentucky.

Para ele as igrejas precisam atrair os “sem igreja” que são apaixonados por caça e tem o direito de usá-las, segundo a lei do Estado. O jornal local, The Courier, afirma que essa não a primeira vez que ocorre esse tipo de evento na cidade, que descreve como uma mistura entre comício e reunião de oração.

“Já descobrimos que o número de homens ‘sem igreja’ que estarão interessados em vir é proporcional ao número de armas que vamos sortear”, justifica McAlister. Afirma ainda que ocorreram 1678 “profissões de fé”, no final dos cerca de 50 eventos similares que…

Carne Maquiada do Extra, veja o vídeo

Imagem
Uma unidade do supermercado Extra em Cuiabá (MT), rede pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, está sendo acusado de "maquiar" as carnes vendidas em bandejas de isopor.
O professor universitário Haroldo Arruda Junior postou um vídeo onde mostra que a carne de melhor qualidade é posicionada por cima, enquanto o resto do conteúdo da embalagem é composto de retalhos gordurosos.

O professor alega ter comprado tiras de filé de alcatra, que custou aproximadamente 25 reais o quilo, para o preparo de estrogonofe. Mas ao abrir uma das embalagens, descobriu que apenas a parte visível era de boa qualidade. Logo depois gravou o vídeo abrindo a segunda embalagem, e comprovou o fato.

Veja abaixo:




Fonte: Administradores.com

Pastor é morto com três tiros dentro de igreja no interior de SP

Um pastor evangélico foi assassinado na noite da última sexta-feira (28) na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, dentro da igreja. Francisco de Assis Justino, 65 anos, foi morto por volta das 22h com três tiros, dois no tórax e um no abdômen. De acordo com a Agência Estadão Conteúdo dois homens encapuzados dispararam contra a vítima, mas antes chegaram a pedir para que os fiéis se afastassem. Testemunhas disseram à Polícia que o culto já havia acabado, mas que algumas pessoas ainda estavam no templo quando os criminosos chegaram em um moto. Após o crime os dois homens fugiram, mas nenhuma das testemunhas conseguiu anotar a placa e o modelo do veículo. O pastor Justino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital dos Fornecedores de Cana. A polícia tenta apurar o que teria motivado o crime e quem seriam os atiradores. Na igreja foram encontrados quatro projéteis de bala usados pelos criminosos para matarem o pastor.

Militares reagem à punição de Dilma e clima piora

A decisão da presidente Dilma Rousseff de punir militares da reserva que criticaram ministras do governo por serem favoráveis à revogação da Lei da Anistia piorou o clima na caserna e aumentou o número de adesões ao manifesto Alerta à Nação - eles que venham, por aqui não passarão. Dilma tomou a decisão de puni-los depois que os militares a criticaram publicamente por não censurar as ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Secretaria de Políticas para as Mulheres). Inicialmente, o manifesto tinha 98 assinaturas. Na manhã da quinta-feira, após terem tomando conhecimento da decisão de puni-los, o número subiu para 235 e no início da tarde de hoje chegou a 386 adesões, entre eles 42 oficiais-generais, sendo dois deles ex-ministros do Superior Tribunal Militar. A presidente já havia se irritado com o manifesto dos Clubes Militares, lançado às vésperas do carnaval, e depois retirado do site, e ficou mais irritada ainda com esse novo documento, no qual eles reitera…