Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2014

Reportagem do Le Monde destaca turismo sexual e prostituição infantil em Fortaleza

Imagem
Uma reportagem do jornal francês Le Monde publicada neste sábado (14) aborda o turismo sexual em Fortaleza. "A cidade, que hospeda oMundial,é considerada a capitalbrasileirada prostituiçãode menores eum dos principaisepicentrosdo turismo sexualno país", diz o texto.  Ceará também é o segundo estado do Nordeste em termos de estupro." (leia a reportagem completa, em francês) A reportagem destaca a região onde meninas se prostituem toda noite, alguma delas oferecendo programas a R$ 50.Aborda o crescimento da prostituição infantil (de 100 mil em 2001 para mais de meio milhão em 2013) e ressalta os índices de violência contra a mulher na região. "A cada mês, cerca de mil casos de violência contra as mulheres são identificadas por unidades policiais especializadas. No Norte e Nordeste, a cidade ocupa o terceiro lugar na escala de assassinatos de mulheres.  G1 VIA  GRITOS  DE  ALERTA

AGRADEÇO A DEUS PELO LIVRAMENTO

HOJE  TIVE  UM  LIVRAMENTO  FORTE .

ESTAVA  COM  MEU  FILHO MENOR  PESCANDO  , QUANDO  2  ELEMENTOS  FOI  SE  CHEGANDO  COM  A  INTENÇÃO  DE  NOS  ASSALTAR .

EU  ESTAVA NA  BEIRA  DO  RIO  PESCANDO  , QUANDO OLHEI  PARA  A  PARTE  SUPERIOR  DE  ONDE  ESTÁVAMOS  ,  E  VI  DOIS  ELEMENTOS  SE  APROXIMANDO .
UM  COM  UM CELULAR  NAS  MÃOS  E  O  OUTRO  COM  UMA  DAS  MÃOS ESCONDIDA  SOB  UMA  BLUSA, FAZENDO  A  ALUSÃO  DE  ESTAR  ARMADO .
QUANDO VI  AQUILO ,  DEI  UM  GRITO  AO MEU  FILHO  PARA  ELE  ME  ACOMPANHAR   , E  SAI  CORRENDO  EM  DIREÇÃO  AOS  MELIANTES .

SUBI  CORRENDO  UMA  TRILHA  NO  MEIO  DO  MATO ,  EM  DIREÇÃO  AOS  MESMOS   QUE  ESTAVAM  NA  PARTE  DE  CIMA .

OS MESMOS  NÃO  ESPERAVAM  MINHA  REAÇÃO  E  SE  EVADIRAM  DO  LOCAL .

(OBS.  NUNCA REAJA A  UM  ASSALTO  ,  EU  FIZ  ISSO  APENAS PELO  FATO  DE  DEUS ME  FORTALECER  NAQUELE MOMENTO ,MAS NÃO É  A  MELHOR  OPÇÃO.)

AGRADEÇO A  DEUS  POR  ESSE  LIVRAMENTO .

BISPO  ROBERTO  TORRECILHAS

PSC anuncia Pastor Everaldo como candidato a presidente da República

Imagem
O Partido Social Cristão (PSC) homologou hoje (14), durante convenção nacional, o nome do Pastor Everaldo como candidato à Presidência da República.

A convenção foi feita na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista, com a presença de 60 delegados, dos quais todos votaram no pastor Everaldo. Pastor Everaldo defendeu a existência de um Estado mínimo e menos ministérios.

O pastor disse que “74% da população querem mudanças e nossa candidatura corresponde verdadeiramente a estas mudanças. A população quer mudanças no modelo de gestão para transformar o Brasil e inverter a política praticada pelo atual governo, que ao invés de servir ao povo se serve dele”.

Durante discurso fez críticas à atual política econômica e tributária e disse que para promover mudanças no país é preciso a existência de um Estado mínimo. Ele criticou a existência de tantos ministérios. “São 30 mil cargos comissionados que geram burocracia e a burocracia é irmã da corrupção”, observou.

Everaldo Dias Perei…

Silas Malafaia desaprova xingamentos à Dilma durante abertura da Copa

Durante a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12) a presidente Dilma Rousseff foi xingada pelos torcedores que gritaram, em coro, alguns palavrões. A notícia foi comentada por diversas autoridades políticas, tanto pelos candidatos à presidência do Brasil, como por jornalistas e colunistas da imprensa brasileira. O pastor Silas Malafaia também comentou o caso e, apesar de ser um crítico ao governo de Dilma Rousseff, desaprovou a atitude da torcida que estava na Arena Corinthians, zona leste da capital paulista. Malafaia tentou ensinar que tudo tem um limite e que ofender a presidente é diferente de protestar nas ruas contra a corrupção do governo e sobre os valores gastos com a Copa.
“Não é simplesmente xingar uma pessoa, e sim menosprezar o mais alto cargo que nos representa”, afirmou ele em seu site, o Verdade Gospel. “Fazer manifestações contra os gastos bilionários da copa do mundo, realizar manifestações contra a corrupção do governo, são questões de direitos de cidadan…

EM POSTAGEM PRECONCEITUOSA , JORNALISTA DO UOL CHAMA PASTORES DE FUNDAMENTALISTAS E VIOLENTOS

Em  matéria  vinculada  no http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/06/14/no-itaquerao-a-elite-branca-xingou-mas-quem-a-treinou-tao-bem/  o  jornalista Sakamoto ataca  a  moral  dos  pastores  evangélicos  os chamando  de  fundamentalistas  e  violentos 
Conforme texto  copiado ,  que  segue  abaixo .

Não somos nós, jornalistas, que vamos a público cometer agressões. Da mesma forma que não é a mão de pastores ou deputados fundamentalistas que seguram a faca, o revólver ou a lâmpada fluorescente que atacam gays e lésbicas. Mas somos nós que, muitas vezes, na busca por audiência ou para encaixar um fato em nossa visão de mundo, tornamos a agressão banal. Mandamos a polícia para cima de manifestantes. Justificamos linchamentos. Exigimos “invasões preventivas'' em países vizinhos.

Será   que  ficaremos  calados  a  esses  ataques  ou  buscaremos nossos  direitos ?

A  palavra  aos  senhores leitores.

GRITOS DE ALERTA

A CORRUPÇÃO PROVOCOU O DILÚVIO , JUÍZO PARA O BRASIL.

Gênesis 6:1-22
E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.
Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver f…

Bispa Sonia realizará Simpósio de Louvor em Campinas

Imagem
Com o intuito instruir levitas, ministros, instrumentistas e pessoas que estão interessadas em participar do ministério de louvor, Bispa Sonia e o Renascer Praise têm promovido simpósios em diversas regiões do país. Neste ano, o evento já aconteceu em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e na capital paulista. No próximo dia 28 de junho, eles estarão em Campinas (SP). O congresso será realizado na igreja Renascer em Cristo, a partir das 10 horas. “Você vai aprender a louvar conosco e vai conhecer este ministério que é um instrumento de salvação e edificação do Corpo de Cristo”, convida Bispa Sonia. O primeiro Simpósio de Louvor e Adoração do ano aconteceu no último dia 15 de março, na sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo, e reuniu milhares de pessoas. Acompanhe a reportagem: Sobre o Renascer Praise Criado em 1984, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. O Renascer Praise possui 18 trabalhos gravados e já se apresentou nas principais casas de…

Denominação histórica poderá se dividir por causa do casamento gay

Mais uma vez uma denominação inteira está dividida por causa da chamada “questão gay”. Os principais líderes da tradicional Igreja Metodista estão reunidos em um encontro na Flórida esta semana para debater várias questões relacionadas com o futuro de sua igreja. Uma posição oficial da denominação sobre a homossexualidade poderá ser divulgada após cerca de 10 anos de intenso debate. Depois de uma década de encontros, diversos documentos e argumentação firme dos dois lados, os acontecimentos recentes podem levar a uma divisão na denominação nos EUA que afetaria os metodistas de todo o mundo. “É angustiante para mim que ainda estamos focados em questões menores, como homossexualidade,” disse o reverendo John Hill. “Sei que muitos pensam diferente, mas os verdadeiros problemas a que Jesus nos chamou para confrontar são como alimentar os famintos, e vestir quem está nu. Isso [casamento gay] não é essencial”. Hill é uma das centenas de pastores que já assinaram uma petição exigindo que a igre…

O PROFETA MIQUÉIAS

Miqueias ou Michaías (em hebraico: מִיכָיְהוּ, Mikhayhu; em latim: Michaeas) é um personagem bíblico, profeta do século VIII A.C., morador deMorasti-Gat, na Shefelá em Judá, talvez tenha sido um líder (ancião, heb. zaqen) da comunidade. Atuou em Judá no período de Jotão, Acaz eEzequias.
O Profeta Miquéias denunciava os governantes, chefes e ricos das cidades de Jerusalém e Samaria. Estes estavam roubando o povo através da língua enganosa, com armadilhas, exigiam presentes e subornos. Miquéias também denunciou a cobiça, os ganhos imorais, a maldade planejada, a balança desonesta e o crime organizado. O conteúdo deste livro apesar de ter quase 2700 anos é bem atual.
O Profeta Miquéias nasceu em Morasti (Moréshet), uma vila no interior do reino de Judá, a oeste de Hebron. Por sua origem camponesa se assemelha à Amós, com quem compartilha uma aversão às grandes cidades e uma linguagem concreta e franca, nas comparações breves e nos jogos de palavras. Ele exerceu sua atividade entre os reinad…