Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2011

Padre é preso no DF suspeito de abusar sexualmente de seis crianças

Imagem
Um padre da Igreja São Francisco de Assis foi preso preventivamente nesta sexta-feira (30) suspeito de abusar sexualmente de seis crianças da comunidade rural do Tororó, no Jardim Botânico, Distrito Federal. As vítimas seriam quatro meninas e um menino da mesma família, além de mais uma menina vizinha a esses irmãos.

De acordo com a polícia, o padre tem relação próxima com a família das vítimas. Os crimes teriam sido cometidos na igreja, na casa do padre e na casa das vítimas ao longo do último ano. Um revólver calibre 36 foi encontrado na casa do indiciado. Segundo a polícia, a arma seria usada como forma de ameaça.

As investigações policiais começaram há três semanas. "Temos provas irrefutáveis de que ele praticou o abuso", declarou o diretor-geral da Polícia Civil, Onofre Moraes. O padre negou à polícia que tenha cometido os crimes e calou-se diante dos questionamentos da imprensa.

Se for condenado, o suspeito pode cumprir pena de 15 anos pelo abuso contra cad…

Muçulmano joga ácido no rosto de pastor durante o culto de natal

Imagem
Muçulmano joga ácido no rosto de pastor durante o culto de natal
O pastor Umar Mulinde, da Igreja Evangelho de Vida, em Kampala, Uganda, foi atacado como forma de protesto à sua conversão do islamismo para o cristianismo. O pai de Mulinde era um Imã, líder muçulmano, e sua família sempre foi rigorosa. O pastor foi um xeque antes de abraçar o cristianismo, uma decisão que gerou polêmica em sua comunidade.
O ataque ocorreu por volta das 9h da manhã na véspera do Natal. Um homem entrou na igreja e jogou ácido sobre ele. O pastor foi rapidamente levado para o Hospital Internacional Kampala por membros da igreja. A condição do pastor agora é estável. Com a esposa do seu lado, ele concedeu uma entrevista onde conta os detalhes:
“Eu fui atacado por um homem que dizia ser cristão. Ele me chamou, gritando: “pastor, pastor! Quando me virei para ver quem era, ele derramou ácido no meu rosto”, disse Mulinde. “Quando me virei para fugir, outro homem derramou mais ácido nas minhas costas e saiu cor…

FELIZ 2012

Imagem
NO ANO DE 2011  ESTIVEMOS JUNTOS NESSE UNIVERSO DE INFORMAÇÕES , CRITICAS , APLAUSOS , DEDICAÇÃO E O MAIS IMPORTANTE , A PALAVRA DE DEUS SENDO LEVADA A MAIS DE 126  PAÍSES. AGORA SÓ ME RESTA DIZER AOS MEUS AMIGOS , SEGUIDORES E IRMÃOS EM CRISTO. TENHAM UM FELIZ

BISPO ROBERTO TORRECILHAS . HTTP://GRITOSDEALERTA.COM HTTP://GRITOSDEALERTA.COM.BR HTTP://JORNALIMPACTOREAL.BLOGSPOT.COM

THALLES É O MELHOR CANTOR DE 2011

Imagem
Talento, ousadia e musicalidade. A junção destes talentos, complementados pelo dom de levar a Palavra por através da música fizeram de Thalles Roberto um dos nomes mais badalados no cenário fonográfico, dentro e fora do meio evangélico, em 2011. Fechando o ano, o cantor acaba de vencer mais uma enquete promovida pelo portal Creio e emplaca como a maior revelação da música cristão, na opinião dos mais de 100 mil leitores que votaram durante todo o mês. Thalles obteve 40% dos votos. Bruna Karla ficou em segundo lugar com 30%.
Resgatando as raízes da black music, soul e funk, estilos sumidos na música gospel nacional, Thalles chegou para ficar. De cara, o primeiro disco, lançado pela Graça Music, rendeu ao cantor disco de ouro admiração de toda uma geração formada principalmente pelos jovens. “Vejo meu estilo como um diferencial, algo que faltava na música gospel atual” analisa o cantor, que conversou com equipe do portal Creio durante a 10ª edição da EXPOCRISTÃ. Cercado pel…

Os cristãos assassinados no Paquistão eram muçulmanos

O seguinte texto foi escrito por Harold Segura, pastor batista, diretor de compromisso cristão da Visão Mundial para a América Latina e Caribe. Ele comenta o ataque que a base da Visão Mundial sofreu no Paquistão e faz uma revelação chocante: os cristãos mortos eram, na verdade, muçulmanos.
“...Se alguém mata a um ser humano...Será como se tivesse matado a toda a humanidade”. (Alcorão, 5:32)
A notícia me assustou. Os sete membros da equipe de trabalho da Visão Mundial no Paquistão, assassinados na semana passada eram muçulmanos e não cristãos. Primeiramente se disse que eram cristãos perseguidos por grupos islâmicos terroristas. Assim recebi as primeiras notícias. Era a versão que melhor encaixava com o estereótipo ocidental das perseguições religiosas: os muçulmanos matam os cristãos e estes fogem ante a fúria terrorista dos perseguidores do Islã. Uma versão que não permite aprofundar nas causas reais da violência no mundo e quem são suas vítimas.
Informaram que os mortos eram seis; a…

Ore pelos cristãos que vivem no Chifre da África

Este ano a região denominada de chifre da África, composta por países como Somália, Sudão, Eritreia e Etiópia, têm sofrido com terríveis secas e a morte de milhares de pessoas.

Para muitos analistas, trata-se de uma das piores crises humanitárias das últimas cinco décadas. Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas tenham sido afetadas pela seca e mais de 30% das crianças sofrem de desnutrição aguda.

A nossa oração é fundamental para que a situação nesses países paupérrimos e em outros países da África seja revertida. A Igreja de Cristo tem sobrevivido e resistido à fome, à guerra e às perseguições. A igreja desses países, principalmente na Somália, precisa das nossas orações para ter suas necessidades básicas atendidas, continuar sendo sal e luz e testemunhar do amor de Cristo a outros. Os cristãos da Eritreia, presos em celas subterrâneas e contêineres de metal têm sido esquecidos e o governo eritreu tem proibido a doação de alimentos de organizações não governamentais estrangeiras…

Tempo gasto na igreja está relacionado a queda da pressão arterial

De acordo com um estudo norueguês, aqueles que são religiosamente ativos são mais saudáveis do que quem não é.

Um estudo norueguês de larga escala conduzido no condado de Nord-Trøndelag, na Noruega, e liderado por pesquisadores da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia (NTNU), descobriu uma relação clara entre o tempo gasto na igreja e a queda da pressão arterial em homens e mulheres. Em outras palavras, aqueles que eram religiosamente ativos eram mais saudáveis do que quem não era.

“Descobrimos que, quanto maior a frequência das pessoas à igreja, menor era sua pressão arterial, mesmo quando mantínhamos sob controle uma série de outros possíveis fatores explicativos”, disse ao MedicalXpress Torgeir Sørensen, doutorando da Faculdade de Teologia e do Centro de Psicologia da Religião na Sykehuset Innlandet (Inland Hospital).

É a primeira vez que um estudo do tipo é feito na Escandinávia. Sørensen explicou que pesquisas anteriores realizadas nos Estados Unidos já haviam mostrado …

PARA VOCÊ QUE ACREDITA EM TUDO QUE OS HOMENS FALAM , VAI AI UMA DICA.

Imagem
VOCÊ É DO TIPO QUE ACREDITA EM TUDO QUE OS HOMENS FALAM ? É DO TIPO QUE QUANDO FICA SABENDO QUE TEM UM PROFETA PROFETANDO , QUERO DIZER PROFETIZANDO  ALI , VAI LOGO VER SE SOBRA ALGUMAS PROFECIAS PARA VOCÊ ?
ENTÃO , VOCÊ  VAI AMAR TOMAR UM BELO BANHO COM OS SABONETES DE FENO .
POIS ALEM DE COMER CAPIM AGORA JÁ  SE PODE BANHAR COM FENO .
E FICAR SUAVE POR DENTRO E POR FORA.
VIA GRITOS DE ALERTA

Depois do Festival Promessas jornal britânico destaca o crescimento da música gospel no Brasil

Imagem
O jornalista Tom Phillips escreveu uma matéria para o The Guardian, um dos maiores jornais da Inglaterra, na qual afirma que no país do samba e da bossa nova há espaço para a música gospel.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O que motivou o artigo do jornalista, intitulado “Gospel starts to strike a chord in Brazil the home of bossa nova”, foi o fato da maior emissora de televisão brasileira ter transmitido no dia 18 de dezembro o Festival Promessas, que aconteceu no Aterro do Flamengo.
O cantor Regis Danese ganhou destaque no diário britânico, Tom Phillips o descreveu como “um dos maiores cantores da música gospel no Brasil”. O cantor disse que “este é um dia histórico para a música gospel brasileira” e ressaltou a importância do evento dizendo que “Deus merece ser agradecido pelo festival ao qual compareceram 20 mil pessoas, e milhões puderam assisti-lo em seus televisores”.
O deputado federal e proprietário do Grupo MK Music, Arolde de Oliveira, falou a…

Diante do Trono e Pregador Luo no Caldeirão do Huck nesse sábado

Neste sábado (31) o Diante do Trono e o Pregador Luo estarão se apresentando no “Caldeirão do Huck” da Rede Globo, cantando alguns sucessos de sua carreira.

O feito foi gravado em Fortaleza, nas edições de verão do programa, que estão sendo produzidos no Beach Park. Este será um programa muito especial, pois será o último do ano, e levará a Palavra de Deus a milhares de espectadores e fãs do programa.

Marque aí na sua agenda: Sábado, logo após o “TV Xuxa”, a partir das 15h35, na tela da Globo tem Diante do Trono e Pregador Luo no Luciano Huck.


Fonte: Notícias Cristãs com informações do Portal DT

MEDITAÇÃO DO DIA

Terminar É Melhor

Terminar é melhor do que começar. Eclesiastes 7:8, A Bíblia Viva, nova edição


Pouco mais de um dia e algumas horas e 2011 terá ficado para trás. Muitos dirão: “Como o tempo passou!” E é claro que concordamos com as palavras de Salomão: “Terminar é melhor do que começar.” O fim da maratona é melhor do que seu começo, o fim da guerra é melhor do que seu início e, sem dúvida alguma, o fim da viagem, chegar de volta ao porto ou em casa, é bem melhor do que o começo.
Salomão estava dizendo: entre o medo, o risco e a ansiedade do começo, melhor é a realização de terminar. A colheita traz mais realização do que a semeadura. Um livro lido, uma pintura terminada, a conclusão de seu curso universitário, de seu mestrado ou tese de doutorado – quanta satisfação trazem.


Na sua simplicidade e em poucas palavras, o verso de hoje nos ensina algumas lições:


Não se torture por aquilo que não deu certo. Quem sabe você esteja agora lamentando oportunidades que perdeu, aquil…