Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2011

CONHEÇA NOSSOS BLOGS E NOSSA WEB RÁDIO . www.gritosdealerta.com - www.discipulosparaasnacoes.blogspot.com - www.jornalimpactoreal.blogspot.com

SIGA NOS NO TWITTER bispo_roberto .
FACEBOOK Bispo Roberto Torrecilhas
ORKUT . Bispo Roberto Torrecilhas

Três padres acusados de abuso sexual são julgados em Alagoas Eles foram denunciados por coroinhas que teriam sido molestados por eles. Religiosos serão os últimos a prestar depoimento ao juiz de Arapiraca. Três padres acusados de abuso sexual são julgados em Alagoas Eles foram denunciados por coroinhas que teriam sido molestados por eles. Religiosos serão os últimos a prestar depoimento ao juiz de Arapiraca

Os padres Luiz Marques, Edílson Duarte e Raimundo Gomes estão sendo julgados, nesta sexta-feira (8), pelos crimes de abuso sexual na Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca (AL). Eles foram indiciados em abril do ano passado, por exploração sexual de adolescentes e pelos crimes de ameaça e importunação ofensiva ao pudor. Os religiosos foram denunciados por três antigos coroinhas, que teriam sido molestados por eles quando eram crianças.
A Promotoria da Infância e da Juventude de Arapiraca ofereceu denúncia à Justiça. A audiência de instrução é presidida pelo juiz João Luiz Azevedo Lessa. O processo segue em segredo de Justiça. Testemunhas de acusação e de defesa serão ouvidas nesta sexta-feira. Os três religiosos serão os últimos a prestar depoimento.

Durante a investigação policial no ano passado, o Vaticano chegou a reconhecer que os três sacerdotes brasileiros eram suspeitos de molestar crianças e que seriam investigados pela cúpula católica. Os três também estão…

Roberto Jefferson: Agora fica difícil Lula desmentir o mensalão

Marcela Rocha Delator do esquema de corrupção que causou a maior crise durante o governo Lula (2003-2010), Roberto Jefferson (PTB-RJ) comenta a decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que condene 37, dos 38, réus do caso "mensalão". "Agora ficará difícil desmentir o mensalão", ataca.
Ao deixar a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que sua tarefa, ao deixar o cargo, seria provar que o mensalão "é uma farsa".
- Mais difícil ele desmoralizar o mensalão politicamente. O fato jurídico está evoluindo e já superou o fato político. O fato político já se consolidou - defendeu Roberto Jefferson.
Confira a íntegra da entrevista:
Terra Magazine - Demorou demais?
Roberto Jefferson -
Não acho que demorou. Esse era o esperado. O caminho natural das coisas. Está cumprindo os prazos, dentro do equilíbrio. Agora é botar na pauta para julgar e esperar pela decisão do plenário.

Malafaia acusa gays de intolerantes por querer cassá-lo como psicólogo

Imagem
O pastor Silas Malafaia (foto), da subdenominação Vitória em Cristo da Assembleia de Deus, usou palavras fortes, como é de seu estilo, para criticar os ativistas gays que pediram ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Rio a cassação de seu registro de psicólogo.

Em um vídeo, ele disse que a “palhaçada” comprova que esses ativistas são os mais “intolerantes da pós-modernidade”. Falou em “mordaça”, “acusações estúpidas, idiotas e medíocres” e “[é] perseguição pura”.

“Eles [líderes do movimento gay] tentaram por três vezes cassar o meu registro de psicólogo e não deu nada, foi tudo arquivado [porque] é ridículo”.

O pastor argumentou que o CRP não tem nada a ver com as suas atividades religiosas e estranhou o fato de o conselho ter mais vez desarquivado um processo contra ele.

Disse que, se preciso, irá até o STF (Supremo Tribunal Federal) defender o seu registro de psicólogo. Lembrou que ele também tem o direito à mesma liberdade de expressão que o STF garantiu re…

BLOG GRITOS ALERTA - PRESENTE EM 109 PAÍSES - A BENÇÃO DE DEUS SENDO DERRAMADA PELAS NAÇÕES - E A PARTIR DE 16 DE JULHO - A WEB RÁDIO www.gritosdealerta.com terá uma programação ao vivo - BENÇÃO DE DEUS

TJ decide a favor de Jabor no caso das malas de dinheiro da Universal

Imagem
A 9ª Câmara de Direito Privado do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo confirmou a sentença de primeira instância segundo a qual o jornalista Arnaldo Jabor não ofendeu a Igreja Universal ao comentar a apreensão de 7 malas cheias de dinheiro que estavam sendo transportadas por um dirigente da igreja.

Na manhã do dia 11 de julho de 2005, no hangar da TAM em Brasília, a Polícia Federal surpreendeu o bispo e deputado João Batista Ramos Silva (PFL-SP) com cerca de R$ 10 milhões nas malas. O suposto destino do dinheiro seria a campanha eleitoral de políticos apoiados pela Igreja Universal.

Batista era diretor da Rede Família e da Rede Mulher de Comunicação e ex-presidente da Rede Record. Quando foi abordado pela PF, ele estava com dois pastores, que também foram detidos.

Arnaldo Jabor (foto), em seu programa na CBN, emissora do grupo de Rede Globo, comentou com ironia: "Irmãos, irmãos. Não vos deixeis confundir pelos inimigos da Igreja Universal do Reino de Deus. Estão …

Pastor é Preso por pregar contra o Homossexualismo- Prenúncios da maldita e agora enrrustida PL122

Imagem
ELES QUEREM CALAR OS PROFETAS DE DEUS , MAS NÃO VÃO .NÃO VOTEM MAIS NESSES POLITICOS SEM CARATER , QUE NAS CAMPANHAS SÃO OVELHAS E DEPOIS MOSTRAM O LADO DE LOBO MALIGNO.Pastor é detido em São Paulo, após pregar sobre praticas homossexuais No dia 28/06/11 por volta das 15h00min um pastor que pregava sobre práticas homossexuais, citando versículos bíblicos etc., foi detido e levado para prestar depoimento na delegacia. Segundo testemunhas um "ouvinte" que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia, e logo chamou a polícia que tentou amenizar a situação, mas devido ao tumulto um policial usou spray de pimenta para afastar curiosos e ouvintes.
Na Praça da SÉ existem alguns pastores que pregam todos os dias, e cada dia é um pastor diferente.



Não faço nenhum juízo de valor sobre a forma e o modelo de pregação feita  naquele local, mas o absurdo é que o pastor que ali estava tem o seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valo…

Movimento evangélico “Eu Escolhi Esperar”, sobre “santidade em relacionamentos”, ganha grande repercussão em mídias seculares

A Mobilização Nacional que visa santidade e pureza nos relacionamentos já foi notícia aqui no G+, revista Época e Galileu, fora outros canais regionais e dezenas de sites. Tal repercussão foi dada devido a influência que a rede MOB (Mobilizando o Brasil) causou no meio de muitos  jovens usuários de redes  sociais e consequentemente espalhando a tal “moda” no Brasil (como foi dito por muitos), em tão curto espaço de tempo, assim que a campanha “Eu Escolhi Esperar” foi lançada no Twitter . Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O Twitter da mobilização Eu Escolhi Esperar está com quase cinco meses no ar e com 25.000 seguidores. Nesta semana o tema foi novamente um dos mais comentados nos twitter por dois dias, chegando ao topo de trending topics. Na última segunda-feira, 4 de julho, o ministério realizou uma entrevista ao vivo por vídeo com o cantor Lucas Souza (que assim como a banda Palavrantiga tem vestido a camisa da campanha), logo após as 22h1…

André Valadão, Cassiane, Regis Danese,Brenda e Rosa de Saron participam do Programa do Raul Gil

Na tarde desta segunda-feira (04) André Valadão, Cassiane, Regis Danese, Rosa de Saron e a mais nova revelação da música gospel pentecostal, Brenda, estiveram gravando uma participação no Programa Raul Gil no quadro do “Banquinho”. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A versão da brincadeira apenas com cantores do meio evangélico já foi realizada no começo do ano. André Valadão brincou em seu twitter dizendo que não foi eliminado de primeira como em sua 1ª participação, mas que também não ganhou o jogo e, enfatizou o quão feliz estava por esta segunda oportunidade de ser luz na TV brasileira. O programa irá ao ar no próximo dia 16 de Julho e o quadro com a “tropa do gospel” tende a agradar o público mais uma vez. Confiram abaixo algumas fotos da gravação:



Fonte: Portal DT

ENCORAJADOS A RECUPERAR

“Irmãos, se alguém for surpreendido nalguma falta, vós, que sois espirituais, corrigi-o com espírito de brandura...” 
Gl 6.1

A vida cristã é uma guerra espiritual. E todos que lutam no exército de Deus são feridos de alguma maneira e nós precisamos cuidar dos feridos. O maior bem que uma pessoa precisa é ajuda espiritual, principalmente, quando está em pecado. Paulo nos ensina preciosas lições. Qualquer irmão pode ser surpreendido numa transgressão, mesmo sem perceber a gravidade do erro. É o chamado pecado da ignorância e deve ser tratado e não escondido. Todo cristão deve estar consciente que ninguém está imune de cair em pecado.  Aquele que está de pé veja que não caia.

O cristão maduro deve cuidar espiritualmente dos faltosos. Os irmãos espirituais devem conduzir o que caiu à posição anterior de integridade. De que adianta maturidade espiritual se a vida não está a serviço do corpo de Cristo? Sabemos que há muitas pessoas que não têm autoridade espiritual (vida com D…

A Igreja chinesa é uma das que crescem mais rapidamente no mundo

Imagem
Na 13ª posição da Classificação de países por perseguição, a China é o terceiro maior país do mundo e possui a maior população do planeta. A Igreja chinesa é uma das que crescem mais rapidamente no mundo. Hoje, aproximadamente 80 milhões de protestantes e católicos formam a Igreja deste país de 1,3 bilhões de habitantes. Enquanto não há dados quanto ao crescimento das igrejas não-registradas, o número de congregações de igrejas protestantes registradas aumenta entre 500 a 600 mil a cada ano. O número de reuniões dos fieis ultrapassa a marca dos 15 milhões, e eles se reúnem em mais de 50 mil igrejas e outros lugares de culto.
Estima-se que 50 milhões de cristãos chineses ainda esperam por sua primeira Bíblia e, sem a posse de sua própria cópia das Escrituras, muitos são presas fáceis de heresias e falsos ensinamentos. Não falta entusiasmo aos evangelistas, mas a maioria é mal treinada e pouco equipada. Além disso, há conflitos entre os líderes cristãos. Acredita-se que atua…

Homem que diz ser o anticristo é condenado a 666 meses de prisão

Imagem
Um americano foi preso na cidade de Charlote na Carolina do Norte e condenado a 55 anos de prisão. Até então não de mais diferente na história se não fosse o fato de que o condenado é o próprio anticristo. Ou pelo menos ele diz que é. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O senhor Christopher Gay não foi preso por ser o anticristo ou por tentar dominar o mundo, mas por ser acusado de assediar sexualmente duas meninas, uma de 8 e outra de 9 anos de idade, segundo a reportagem de da tv local WBTV.
O julgamento transcorreu normalmente até que o “anticristo” decidiu que não precisaria mais de um advogado e começou a defender a si próprio no tribunal. Christopher chegou a afirmar que uma pessoa que cometesse os crimes que ele era acusado deveria ser condenado a cadeira elétrica, mas se declarou inocente. A tática ousada não deu certo e o juiz o condenou a exatos 55 anos e meio de prisão.
Não se sabe se foi coincidência, uma lição do juiz ou uma interven…

Pastor é detido em São Paulo, após pregar sobre práticas homossexuais

Imagem
Foi detido em São Paulo um pastor que pregava sobre práticas homossexuais citando versículos da Bíblia. Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia porque um “ouvinte” que passava por ali se sentiu ofendido com as palavras que o pastor dizia e logo chamou a polícia. Assista ao vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=-zQ8piq_zX8


A detenção ocorreu em 28 de junho de 2011, por volta das 15h, na Praça da Sé, onde é comum pastores pregarem todos os dias. Ainda que discordando da forma e do modelo de pregação feita naquele local, o pastor que foi detido estava em seu direito constitucional e liberdade de expressar a sua fé e valores. Mas ele foi impedido de continuar a sua pregação por causa de um ouvinte gay “ofendido”, enquanto a marcha pela maconha, a marcha gay e a marcha das vadias são livres e recebem apoio estatal e liberdade do judiciário, mesmo quando a população fica ofendida. O PLC 122/06 que criminaliza a homofobia ainda não foi aprovado no Brasil, e os gays…

Pastor Marco Feliciano comenta ataques de deputados pró-gays que afirmaram que a Bíblia é um mito

O pastor e deputado federal Marco Feliciano comentou sobre o vídeo divulgado pela Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política (FENASP) que mostra alguns políticos pró-gays comentando sobre os parlamentares evangélicos, sobre a Marcha para Jesus e dizendo que a Bíblia é um mito. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O pastor que assistiu ao vídeo diz que para ele o conteúdo divulgado é “medíocre, simplista, difamatório, cheio de ódio e cheio de eclesiofobia”. Na reunião que foi filmada o deputado federal Jean Wyllys, o deputado distrital Professor Israel e a deputada federal Érika Kokay conversam sobre vários assuntos.
“O termo homofobia foi criado e adaptado, na verdade ele refere-se ao ‘medo de homem’, mas adaptaram para ‘ódio a homossexuais’. Portanto só pode ser punido por um crime com esse nome, aqueles que exercem o ódio até as vias de fato aos homossexuais, ou seja, aqueles que agridem e praticam a violência contra eles.” Diz o pas…

Mesmo proibido pelo técnico Mano Menezes, Pastor volta a se encontrar com Seleção Brasileira

Lúcio recebeu no inicio da tarde desta quinta-feira a visita do pastor Anselmo Alves. Por aproximadamente 30 minutos, o religioso conversou com o zagueiro no restaurante do hotel onde está hospedada a Seleção Brasileira, em Campana, na Argentina. Juntos, os dois fizeram uma discreta oração sentados à mesa. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Depois do encontro e de um café, Lúcio se despediu do pastor e se dirigiu ao treinamento, marcado para as 14h30m. Anselmo Alves, por sua vez, deixou o hotel. Os dois se conheceram em 2002 e desde então mantêm um relacionamento muito próximo. Tanto que o pastor passou a acompanhar o zagueiro nos torneios.
Na era Mano Menezes, essa é a primeira vez que Anselmo Alves aparece na Seleção. E mesmo assim, com restrições. O treinador já havia avisado que não permitiria reuniões religiosas dentro da concentração, como ocorria sob o comando de Dunga. Por isso, Lúcio o encontrou em um lugar público, no restaurante do…

CPAD realiza 2º Congresso de Música e Louvor

Programação inclui aulas práticas e teóricas de canto, arranjos, instrumentos, além de palestras, cultos e ensaios De 10 a 16 de julho de 2011 acontece, em São Paulo, o 2º Congresso de Música e Louvor. Realizado pela CPAD, pelo segundo ano consecutivo, neste ano em que comemoramos o Centenário, o evento tem como objetivos ressaltar a cultura musical sacra presente nas Assembleias de Deus. E ainda o de motivar e despertar talentos para disseminarem a excelência da música como um elemento nobre e eficaz para a adoração ao Senhor e edificação da sua igreja.

A programação do evento inclui aulas práticas e teóricas de canto, arranjos, instrumentos, além de palestras, cultos e ensaios. Coordenador do Congresso, o maestro Nilton Didini ressalta a importância espiritual do evento. “Esse Congresso não visa a ensinar música, mas sim estabelecer um despertamento que venha trazer altos resultados para o louvor e a adoração ao Senhor”.

As oficinas e palestras serão ministradas por…

Marina Sai do PV e Apoia Dilma contra Código Florestal

Imagem
A candidata Marina Silva, que foi a grande surpresa na última eleição presidencial, anunciou deixar o Partido Verde (PV) nesta quinta-feira e prometeu apoiar a presidente Dilma Rousseff no veto ao projeto do Código Florestal que tramita no Senado.
(Foto: Site Marina Silva) A candidata Marina Silva, que foi a grande surpresa na última eleição presidencial, anunciou deixar o Partido Verde (PV) nesta quinta-feira Marina Silva declarou a desfiliação do Partido Verde no evento “Encontro por uma nova política”, realizado em São Paulo. Além disso, ela informou sobre a criação de um movimento para discutir política com o lema “verde e cidadania”.
Para a ex-senadora o cenário do sistema político brasileiro está, cada vez mais, incapacitado de abrir-se para sua própria renovação. Marina Silva aponta para a perplexidade da população diante da transformação dos partidos, além da baixa credibilidade do sistema político, que são uma mostra da necessidade de uma renovação na política brasi…

Caim e Abel

Imagem
A oferta de Abel não foi melhor em essência que a oferta de Caim! A oferta não torna ninguém diferente, ou melhor, diante de Deus, pois tudo que há na terra pertence a Deus, tanto os frutos da terra quanto as crias das ovelhas. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Todos estes morreram na fé. Não alcançaram as promessas” ( Hb 11:13 )
Uma das características inegável da fé esta na esperança proposta e não nas conquistas e realizações pessoais que muitos pensam em conquistar.
Observe os exemplos citados pelo escritor aos Hebreus:
“Pela fé Abel ofereceu melhor sacrifício”
Muitos pensam que o diferencial entre Caim e Abel estava na oferta que apresentaram a Deus. Pensam que a oferta de Abel foi melhor que a oferta de Caim.
Sobre este aspecto escreveu Scofield: “Este tipo se destaca em contraste à oferta desprovida de sangue, de Caim, dos frutos da terra e declara, na infância da raça humana, a verdade principal de que ‘sem derramamento de sangue não h…

Site da Missão Portas Abertas, maior instituição de apoio a igreja perseguida, é atacado por hackers

O site da Missão Portas Abertas foi atacado por hackers durante a noite e a madrugada de 7 a 8 de julho. A Missão Portas Abertas é uma instituição mundial sem fins lucrativos que visa informar e ajudar cristãos em países onde a perseguição religiosa é extrema. A entidade também visa servir de suporte para missões evangelísticas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os hackers atacaram a sessão de notícias do site deixando mensagens possivelmente direcionadas a evangélicos, embora a entidade não atenda apenas a esse grupo cristão. Entre as mensagens estão palavrões e acusações.
O ataque parece ter sido efetuado pelos hackers de um grupo conhecido como LulzSecBrazil, o mesmo que atacou sites do governo no começo da semana. Uma mensagem com o perfil do twitter do grupo foi deixada na página do Portas Abertas.
Uma das mensagens afirma “OTARIOS LADRÕES FILHOS DA [censurado]” e completa: “kkkkkkkkkkkkkkkkk  owned otarios :D”
Até o fechamento…

Ciência enfim confirma: mulher no volante, perigo constante

via VEJA
Os homens dirigem melhor do que as mulheres? Impossível dizer. Mas um estudo americano mostra que, proporcionalmente, as mulheres têm mais chances de se envolver em um acidente com outra motorista do que os homens entre si. Cientistas da Universidade de Michigan analisaram 6,5 milhões de ocorrências de acidentes de trânsito nos Estados Unidos entre os anos de 1988 e 2007 e descobriram uma quantidade maior do que a esperada de acidentes entre duas mulheres no volante. O estudo foi publicado no periódico Traffic Injury Prevention.
Geralmente, os homens passam mais tempo no voltande (60%) do que as mulheres (40%). Por isso, Michael Sivak e Brandon Schoette, autores da pesquisa, esperavam que os acidentes envolvendo dois homens no controle do carro chegassem a 36,2% do total da amostra analisada, enquanto os acidentes provocados por duas mulheres chegariam a 15,8%. Homens e mulheres seriam responsáveis por 48% do total.
Contudo, os especialistas descobriram que os aci…

“Não é o fim. É o início”, diz Marina durante evento de despedida do PV

Imagem
Publicado originalmente no UOL
Em um ato público organizado nesta quinta-feira (7) em São Paulo, a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva afirmou que sua saída do Partido Verde (PV) não “é o fim”.
“Não é o fim. É o início”, disse. “Não é momento para ficarmos tristes, mas um momento para ficarmos tristes e alegres.”
Marina começou sua fala criticando as distorções do sistema político. Na sua visão, os partidos brasileiros estão transformando os eleitores em meros “espectadores”. Segundo ela, seu “foco principal” nessa “caminhada esperançosa” é “sensibilizar os brasileiros e brasileiras” que acabam ficando de fora das decisões importantes do país.
A ex-senadora também negou que a troca de sigla tenha somente fins eleitorais. “Não se trata de uma saída pragmática com olhos postos em calendários eleitorais”, disse. “É preciso reagir e chamar mais e mais pessoas para um debate sobre nosso futuro”, afirmou ela.
Marina sustentou ainda que, “da forma como (o PV) fo…

Menina comete suicídio para doar órgãos a familiares

Imagem
Agência Pavanews, com informações de Daily Mail e Blippitt
No final do mês passado, uma história causou comoção na Índia. A menina Mumpy Sarkar, de 12 anos,  fazia parte de uma família muito pobre de Jhorpara, na região de Bengala. Mridul, seu pai, precisava de um transplante de córneas pois estava ficando cego. Ao mesmo tempo, a família sofria com a doença de Monojit, irmão de Mumpy, que precisava de um transplante de rins para não morrer. Como a família não tinha condições de pagar pelas cirurgias e achar doadores compatíveis é sempre um desafio, o desespero tomou conta de todos.
Mumpy acreditou que tinha a solução para todos os problemas. Ela iria se matar e seus órgãos seriam doados para seus entes queridos. Porém, o bilhete suicida em que explicou seus motivos e o desejo de ajudar o pai e o irmão só foi encontrado após ela ser cremada, como é costume na Índia. Somente então Monica, irmã mais velha de Mumpy, contou que sabia do plano da caçula que tentou inclusive con…

OUÇA A NOSSA WEB RÁDIO www.gritosdealerta.com - DENTRO DE POUCOS DIAS PROGRAMAÇÃO AO VIVO .

Imagem

CHINA PERSEGUE CRISTÃOS E EXPULSA LIDER DE IGREJA

As autoridades chinesas prenderam um membro de uma das maiores igrejas não registradas de Pequim na segunda-feira (27 de junho), enviando-o de volta à sua cidade natal, na província de Shandong, disseram as fontes.

Três oficiais da polícia de Pequim detiveram o membro da igreja de Shouwang por cerca de 5 horas, quando ele estava em um mercado. Eles o deixaram em um escritório em Shandong, na capital, que o enviou de volta à sua cidade natal naquela noite. Ele foi o segundo membro da igreja a ser expulso da cidade.

Os membros da igreja de Shouwang estão sendo presos porque estão sem local para se reunir e, por essa razão, se reúnem em locais públicos.

Após a expulsão de segunda-feira, o membro de Shouwang foi proibido de usar seu telefone celular. Ele foi enviado para a casa de seus pais e conseguiu mandar uma mensagem de texto aos membros da igreja. Ele disse que sua carteira de identidade fora confiscada e ele foi advertido a não voltar a Pequim antes de 1º de julho, o …

Com participação de Kaká, Carol Celico lança seu primeiro DVD

Imagem
“Você é feliz?”. É com essa pergunta que a agora cantora gospel Caroline Celico, a mulher do jogador Kaká, pretende sensibilizar seus espectadores em seu primeiro DVD. Batizado de Carol Celico, como ela é conhecida, o trabalho foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas.

O álbum, que será lançado pela Universal Music, traz participações especiais. Uma delas é a do próprio marido de Carol, o jogador Kaká, que resolveu se aventurar no mundo da música na faixa Presente de Deus, uma canção escrita pelo próprio jogador(alguém consegue reconhecer a voz do craque?). Além do boleiro, marcam presença a cantora Cláudia Leitte e a dupla André Valadão e Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono.

O DVD vem no sucesso que Carol conseguiu na internet ao disponibilizar suas canções em seu site oficial. Em três meses, foram quase 2 milhões de downloads. Muitas canções ganharam clipes não-ofic…

Jair Bolsonaro: Sou um católico que frequentou a Igreja Batista

Imagem
O deputado federal que recentemente ajudou a derrubar a distribuição de kits contra homofobia nas escolas, respondeu as perguntas dos leitores da revista Época.

A maioria dos parlamentares foge de discussões sobre temas polêmicos. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) faz questão de correr ao encontro de alguns deles. Ex-capitão do Exército, Bolsonaro sustenta posturas radicais, como a defesa do período da ditadura militar (1964-85). Em defesa de suas opiniões, Bolsonaro comete erros históricos, por exemplo, ao dizer que durante os vinte anos do governo militar havia liberdade e pleno emprego no Brasil. Recentemente, Bolsonaro assumiu o protagonismo na oposição ao projeto que torna crime ataques a homossexuais e ajudou a derrubar a distribuição de kits contra homofobia nas escolas. Na semana passada, após ser absolvido em um processo disciplinar no Conselho de Ética, Bolsonaro respondeu às perguntas dos leitores de ÉPOCA.

Gostaria de saber qual seria a sua reação se alguém de…

OS CAFETÕES DA FÉ.

Imagem
Eu tenho um grande amigo que é músico de mão cheia e que há pouco recebeu um convite indecoroso por parte de um cafetão da fé. Segundo ele, o pilantra gospel lhe ofereceu juntamente com a ordenação pastoral, uma igreja que lhe pagaria um salário de X reais. Como  o meu amigo recusou a proposta, o cafetão aumentou a oferta, oferecendo  Y de salário. 
Pois é, se não bastasse isso , há pouco soube de um outro que vendeu a igreja  que era pastor e usou o dinheiro da venda em benefício próprio. 
Caro leitor, pare, pense e responda: que tempo são esses? O que esses caras fizeram do Evangelho de Cristo? São pastores vendendo e comprando títulos apostólicos, líderes comprando e vendendo cargos eclesiásticos, além de todo tipo de simonia.
Pois é caro amigo, os relatos acima me fazem lembrar das palavras do apóstolo Pedro que dizia:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e …

TEM UM JEITO MAIS FACIL DE IR AO CÉU - RECEBA JESUS CRISTO COMO O SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA .

aaaaScott Audette/Reuters

Procurador-geral pede a condenação de 36 réus do mensalão

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ontem ao STF (Supremo Tribunal Federal) a condenação de 36 réus por envolvimento no esquema do mensalão. Somadas, as penas máximas chegariam a 4,7 mil anos de prisão.
O parecer de 390 páginas, ao qual a Folha teve acesso, é a última peça a ser enviada por Gurgel antes do julgamento do caso, denunciado em 2006 por seu antecessor, Antonio Fernando Souza.
"O Ministério Público Federal está plenamente convencido de que as provas produzidas no curso da instrução, aliadas aos elementos obtidos no inquérito, comprovaram a existência do esquema de cooptação de apoio político descrito na denúncia", escreveu Gurgel.
Folha ImagemNo sentido horário: José Genoino, José Dirceu, Roberto Jefferson e Marcos Valério, que são réus no processo do mensalãoSe o caso for julgado procedente e nenhum dos crimes prescrever, o publicitário Marcos Valério de Souza, acusado de operar o esquema, poderá ser condenado a até 527 anos de p…