Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2012

Conselho de igrejas evangélicas da França decide banir teologia da prosperidade de suas doutrinas

Imagem
As polêmicas envolvendo a teologia da prosperidade ganharam um novo capítulo no meio cristão, com a decisão do Conselho Nacional dos Evangélicos da França (CNEF), de considerar a prática que coloca o plano da salvação e o enriquecimento material num mesmo nível, como algo que as igrejas evangélicas daquele país devam ignorar.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO órgão funciona como uma espécie de agência reguladora de doutrinas para as igrejas evangélicas da França, e junto de sua decisão a respeito da teologia da prosperidade, tomou a iniciativa também de ensinar a respeito dos erros dessa doutrina.
Em Maio, o CNEF divulgou um estudo que havia sido elaborado por teólogos e aprovado unanimemente por todos os representantes de denominações que fazem parte do órgão. Entre as denominações, haviam desde pentecostais até tradicionais, como batistas e ortodoxos. O documento classifica a prática como “errônea”, com “distorções” da mensagem cristã.
O documento divul…

ALERTA GERAL - NOVO KIT GAY ESTA SENDO DISTRIBUIDO EM ALGUMAS ESCOLAS .

Segundo o pedagogo e diretor de escola em São Paulo, Felipe Nery, um material similar estaria sendo distribuído entre alunos da rede pública e privada, com aval do MEC.

O kit-gay, material lançado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) durante o mandato de Fernando Haddad, foi vedado pela presidente Dilma Rousseff após pressão da bancada evangélica, porém, segundo o pedagogo e diretor de uma escola em São Paulo, Felipe Nery, um material similar estaria sendo distribuído entre alunos da rede pública e privada, com aval do MEC.

Nery foi ouvido na última terça-feira, 04/07, pela Frente Parlamentar Evangélica durante uma reunião sobre o assunto. O pedagogo afirmou que os livros trazem figuras com apologia à homossexualidade, bissexualidade e transexualidade.

O pedagogo é membro do Instituto de Ensino Superior de São Paulo, e apresentou três livros que fazem parte do suposto novo kit-gay que o MEC estaria distribuindo nas escolhas públicas. De acordo com informações de Sandro Guidalli, …

WIKILEAKS PUBLICA "EMBARAÇOSOS" EMAILS DO REGIME SÍRIO

Imagem
O grupo WikiLeaks, responsável por expôr milhões de ficheiros secretos, informou esta quinta-Feira que se encontra no processo de publicar material de 2,4 milhões de emails sírios - muitos dos quais alega virem de contas oficiais do governo da Síria. Sarah Harrison, da WikiLeaks, disse aos jornalistas no London's Frontline Club, que os emails revelam interacções havidas entre o governo sírio e empresas ocidentais, embora ela tenha rejeitado entrar em mais detalhes. Harrison citou o fundador da WikiLeaks, Julian Assange, como tendo dito que "o material é embaraçoso para a Síria, mas também o é para os opositores do exterior." A WikiLeaks só publicou um punhado de documentos no seu site esta quinta-Feira, mas a revelação - cuja fonte a WikiLeaks não clarificou - não será a primeira dos emails sírios. Em Fevereiro passado circulou o rumor de que o Anonymous, o sombrio grupo activista na internet teria conseguido entrar em alguns emails sírios. Em Março passado…

Sequestrador de Brenda Gabriela é preso no Paraná

Imagem
Sequestrador de Brenda Gabriela é preso no Paraná
O ajudante-geral Jorge Antunes Cardozo, de 47 anos, suspeito de raptar a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, durante um evento religioso, foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade de Maringá (PR).
Ele estava foragido desde 25 de junho, dia em que foi visto pela última vez com a criança na rua Vergueiro, no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Na ocasião, Antunes, que é carroceiro, foi visto com Brenda em uma loja de doces onde trabalha Alex Ramos de Carvalho, um vizinho da família da menina. Ele reconheceu a menina e conseguiu recuperá-la, mas o carroceiro fugiu.
Policiais da 6º DP (Cambuci) estavam seguindo pistas – operações bancárias feitas pelo suspeito – que o levaram até Antunes. De acordo com a Veja, ele foi pego enquanto andava em uma rua no centro de Maringá e não ofereceu resistência.
Cardozo já havia efetuado um saque na terça-feira (3), o que fez o delegado assistente do 6º DP, Fábio Bonini Ferrão, acompanhar um…

Tese de pastor sobre juros influencia política econômica do governo brasileiro

Imagem
Tese de pastor sobre juros influencia política econômica do governo brasileiro
Em sua entrevista no programa “Fala Malafaia”, no último domingo (1º), o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, debateu a questão da participação dos evangélicos na política brasileira. Ele lembrou a importante influência de um evangélico da Assembléia de Deus, o economista e pastor Rubens Teixeira, na atual política econômica do País.
Teixeira foi autor de trabalho premiado pelo Tesouro Nacional sob o título “A Importância da Credibilidade para o Equilíbrio Fiscal: uma avaliação para o caso brasileiro”. Este trabalho, baseado em sua tese de doutorado em Economia, foi realizado em parceria com Helder Ferreira Mendonça, que acabou por influenciar o governo Dilma na política de redução dos juros vigente atualmente. Na dissertação, o doutorando, que também é engenheiro, fez uma equação diferencial na qual mostrou a importância da queda dos juros para o crescimento econômico da nação.
“Os juros são…

ESTAMOS FORMANDO UM GRUPO DE CRISTÃOS DISPOSTOS A LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO NA POLITICA BRASILEIRA . SE ESTA DISPOSTO A PARTICIPAR MANDE SEUS DADOS PARA - ubpes@yahoo.com.br