A banda mineira Preto no Branco liberou, nesta sexta-feira (17/3), o single “Fé na Vida”, disponível nas plataformas digitais de música. A faixa, que também recebeu versão em videoclipe dirigido por Alex Passos, conta com uma animação que apresenta a nova formação do grupo.

“Fé na Vida” foi escrita por Weslei Santos, tecladista e membro original do Preto no Branco. As interpretações são predominantes do cantor e compositor Clovis Pinho, também remanescente da primeira formação que lançou, em 2015, o disco homônimo. Além deles, estreiam Jean Michel e Luan Murilo, anunciados em outubro do ano passado em nota, após a saída de Juninho Black.

O projeto gráfico do single faz referência ao álbum Abbey Road, um dos maiores sucessos dos Beatles, lançado em 1969. A icônica capa foi referenciada por vários artistas ao longo da história da música, e o Preto no Branco, como quarteto, também prestou seu tributo. A letra de “Fé na Vida”, inclusive, cita o sucesso “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia.

O diretor Alex Passos falou acerca da composição e da ideia por trás do videoclipe. “Com o Brasil vivendo essa crise terrível, a gente quis trazer uma mensagem de otimismo às pessoas. O clipe vem trazendo a mensagem bíblica de bom ânimo”, afirmou.

“O nome da música é ‘Fé na Vida’, mas, neste caso, é mais do que a vida em si que a gente vive. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Então, é fé no Senhor, fé que a vida pode melhorar, que a gente pode trabalhar, sempre acreditando que dias melhores poderão vir”, completou o diretor.

Outro destaque acerca de “Fé na Vida” foi a pré-divulgação do videoclipe. Artistas como Leonardo Gonçalves, Luiz Arcanjo, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Priscilla Alcantara e André Valadão anunciaram, em vídeos, suas impressões acerca do novo vídeo da banda Preto no Branco.

“Fé na Vida” tem a missão de dar continuidade ao sucesso da banda que, em 2016, foi destaque com a música “Ninguém Explica Deus”. A música foi uma das mais assistidas na VEVO e, consequentemente, no YouTube brasileiro, além de ser a mais ouvida nas rádios evangélicas durante o ano.

Assista o videoclipe de Preto no Branco, “Fé na Vida”:



Fonte: Gospel Prime